Nervosismo: é normal na primeira vez?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Novato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2008, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nervosismo: é normal na primeira vez?

#1 Mensagem por Mr.Novato » 11 Mai 2008, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem pela primeira vez transei com uma gp.como relatei foi muito bom,mas fiquei
muito tenso antes do fato,ela fez uma massagem para que eu relaxasse.depois rolou
legal,mas eu não estava nem 50% por mais que a menina fez de tudo por mim
mas a cabeça (de baixo) não estava obedecendo direito a de cima.

isso é normal acontecer na primeira vez?

abs'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: É normal?

#2 Mensagem por Peter_North » 12 Mai 2008, 17:00

Mr.Novato escreveu:ontem pela primeira vez transei com uma gp.
Mr Novato, eu não vou começar pelo seu problema mas sim pelo meu problema: Como é que você diz neste TD aqui que perdeu a virgindade com putas se tens um TD anterior postado aqui? Que Pasa?

Outra coisa, os moderadores de SP foram para a balada, beberam todas, estão de ressaca e ainda não te avisaram que não pode postar TD sem informar o nome da GP, teu TD tá irregular. Mas isso é normal. O pior é que eles nunca deixam para mim nem um resto da garrafa de Johnny Green que a Administração fornece semanalmente aos moderadores e acabo tendo que me virar com cachaça mesmo. Mas voltado ao assunto, como é que alguém vai pegar alguma informação útil se não sabe de quem se trata?

E voltando a ti, foi com muita apreensão que li termos teus como
"A menina é muito gente boa,gente boa mesmo,troca uma idéia legal e é muito simpática,chega a ser bobinha.Vale a pena te-la como amiga".
Não, não, tá errado, estás garantindo um lugar no panteão dos BOPs desse jeito, e acredite, não é onde vais querer estar. Puta não é para ser chamada assim, não dá certo em 99,99% dos casos, e tem um milhão de tópicos aqui explicando o porquê.

Pior do que isso foi essa:
"Ai vem a parte boa,essa terceira
a qual escolhi estava começando hoje nessa casa"
Não caia nessa! Todas dizem isso. É o que chamamos de PPP.
Mr.Novato escreveu:como relatei foi muito bom,mas fiqueimuito tenso antes do fato,ela fez uma massagem para que eu relaxasse.depois rolou
legal,mas eu não estava nem 50% por mais que a menina fez de tudo por mim
mas a cabeça (de baixo) não estava obedecendo direito a de cima.

isso é normal acontecer na primeira vez?
Mas eu nunca tinha visto uma enrolação tão grande só para dizer que broxou, e olha que estou no Consultório há meses. Te acalma, broxar é comum, pergunta para o pessoal de Curitiba, eles tem até um que é famoso por isso por lá.

Olha, foder é a melhor coisa que tem e todo mundo aqui sabe disso. Se o teu primeiro (ou segundo, ainda vais ter que explicar isso) TD foi uma merda, faça mais um e mais um. Uma hora vai dar certo e atingirás o nirvana putanheirístico. E quando se atinge esse nirvana. a putaria deixa de ser fonte de preocupação e passa a ter o seu papel natural de eliminadora de tensão. E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 12 Mai 2008, 17:59

:lol: :lol: :lol:

Esse povo mata a gente de rir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 12 Mai 2008, 21:35

Mr. Novato. És novato mesmo, pra acreditar na moça que diz que é o primeiro dia de trabalho dela.

Quanto aos seu nervosismo por estar com as primas, isso vai acontecer.
Falando sério agora. Eu sou do tipo ansioso também. Mas a minha ansiedade em geral termina na hora H.

Uma maneira de vc perder esse nervosismo é se acostumar com a situação, de modo que ela vire rotina. Quanto mais sexo pago você tiver mais rotineiro vai ficar e menos nervosismo vai dar.

Agora, massagem só faz o pau ficar mole mesmo. Massagem é pra relaxar, até o pau. O que levanta pau é ela se esfregar em vc, simulando tesão, te beijar, dizer besteiras no teu ouvido etc.
Se isso não funcionar, pede uma dica de acompanhante pro Ronaldo que ele pode ter a solução pra você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 12 Mai 2008, 22:12

Essa de Curitiba alguem vai ter que se explicar...

URSÃÃÃOOOOOO, venhaquiiiiiiii :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 13 Mai 2008, 12:44

Mr.Novato escreveu:não perdi a virgindade com putas.Quando falei perdi a virgindade quiz dizer que sempre tive vontade de ir em casas,clinicas,sair com gps's e etc,porem casei cedo e onde morava nao tinha essas opcoes com qualidade
Eu não fui claro, mas quis falar em perder a "virgindade" da situação de sair com putas e não perder o cabaço de não ter comido xota. Ou seja, exatamente o que você quis dizer aí em cima.
Mr.Novato escreveu:e meu pau não é merda pra cair em qualquer buraco
Pode não ser, mas no caminho de um comedor de cu tem momentos no qual um buraco qualquer vai deixar o teu pau igual a merda, já vou te avisando. Mas vale a pena mesmo assim, ô se vale.
Mr.Novato escreveu:Não foi a gp da casa (advance vip) que me falou que era o primeira dia dela NAQUELA CASA.Foi a recepcionista e o proprio dono
Verás com o tempo que o PPP não se limita as putas. O PPP é uma das maiores pragas modernas, está em todo lugar.
Mr.Novato escreveu:Sobre os TD's.Na sexta fui no Orion,tava trebado e subi la pro segundo andar.Cai facinho na rede de uma puta la,chamei isso de TD simplesmente porque paguei e a transa foi uma merda.
Mas afinal, comeu a GP ou broxou? Não te preocupa que postar broxada não é contra as regras, pelo menos a julgar por alguns casos por aí. :lol:

Por fim, quanto à tua tensão, o pessoal já te deu a dica: Vai meter que logo logo essa tensão passa, bastam algumas puteadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2008, 10:17

Mr.Novato escreveu:ahhh,esqueci de falar...amanha é dia de putaria!!!!
Esse é o espírito da coisa! Continue assim que aposto que em menos de um mês a tal tensão some. Depois nos avise aqui como está indo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Gepezeiro » 23 Mai 2008, 15:07

Fioti, pense no seguinte, na proxima vez que a GP oferecer massagem pra acalmar os nervos, não tenha dúvidas, a melhor massagem é uma GULOSA BEM MOLHADA NO PAU, seguida de uma bela sugada nas bolas... ai você vai ver que não tem erro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 05 Jul 2008, 23:50

Novato,

Peter_North não entende picas de problemas que angustiam o cidadão comum. Peter_North não é um cidadão comum. Peter_North negativa a GP por ela te-lo feito pagar-lhe um Red Bull. Peter_North está demorando muito para fazer o seu 100º TD. Peter_North busca, para comemoração desta marca histórica, uma GP que realize uma fantasia estupidamente fora do comum, que nem ouso imaginar qual seja. Provavelmente algo envolvendo verduras, animais de médio porte e peças de automóveis.

Novato, meu garoto, fuder com o pau à meia-bomba é uma coisa naturalíssima, em se tratanto de um rapaz sensível e inexperiente como o amigo. Tu e a menina não interagiram legal. Simples. Nada com que se preocupar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 07 Jul 2008, 12:35

MALEVO escreveu:Peter_North está demorando muito para fazer o seu 100º TD. Peter_North busca, para comemoração desta marca histórica, uma GP que realize uma fantasia estupidamente fora do comum, que nem ouso imaginar qual seja. Provavelmente algo envolvendo verduras, animais de médio porte e peças de automóveis.
Mas que mau-caráter, acabou com a surpresa que eu ia fazer para o centésimo TD, agora só falta mencionar a anã albina besuntada em manteiga para estragar toda a surpresa de vez! Assim não dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1733 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • 1hr com uma "Top" ou 2hrs com uma "normal"?
    por rafamen0608 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”