Mr.Novato escreveu:ontem pela primeira vez transei com uma gp.
Mr Novato, eu não vou começar pelo
seu problema mas sim pelo
meu problema: Como é que você diz
neste TD aqui que perdeu a virgindade com putas se tens um TD anterior postado
aqui? Que Pasa?
Outra coisa, os moderadores de SP foram para a balada, beberam todas, estão de ressaca e ainda não te avisaram que não pode postar TD sem informar o nome da GP, teu TD tá irregular. Mas isso é normal. O pior é que eles nunca deixam para mim nem um resto da garrafa de Johnny Green que a Administração fornece semanalmente aos moderadores e acabo tendo que me virar com cachaça mesmo. Mas voltado ao assunto, como é que alguém vai pegar alguma informação útil se não sabe de quem se trata?
E voltando a ti, foi com muita apreensão que li termos teus como
"A menina é muito gente boa,gente boa mesmo,troca uma idéia legal e é muito simpática,chega a ser bobinha.Vale a pena te-la como amiga".
Não, não, tá errado, estás garantindo um lugar no panteão dos BOPs desse jeito, e acredite, não é onde vais querer estar. Puta não é para ser chamada assim, não dá certo em 99,99% dos casos, e tem um milhão de tópicos aqui explicando o porquê.
Pior do que isso foi essa:
"Ai vem a parte boa,essa terceira
a qual escolhi estava começando hoje nessa casa"
Não caia nessa! Todas dizem isso. É o que chamamos de PPP.
Mr.Novato escreveu:como relatei foi muito bom,mas fiqueimuito tenso antes do fato,ela fez uma massagem para que eu relaxasse.depois rolou
legal,mas eu não estava nem 50% por mais que a menina fez de tudo por mim
mas a cabeça (de baixo) não estava obedecendo direito a de cima.
isso é normal acontecer na primeira vez?
Mas eu nunca tinha visto uma enrolação tão grande só para dizer que broxou, e olha que estou no Consultório há meses. Te acalma, broxar é comum, pergunta para o pessoal de Curitiba, eles tem até um que é famoso por isso por lá.
Olha, foder é a melhor coisa que tem e todo mundo aqui sabe disso. Se o teu primeiro (ou segundo, ainda vais ter que explicar isso) TD foi uma merda, faça mais um e mais um. Uma hora vai dar certo e atingirás o nirvana putanheirístico. E quando se atinge esse nirvana. a putaria deixa de ser fonte de preocupação e passa a ter o seu papel natural de eliminadora de tensão. E tenho dito.