Renatinha
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 062 99693-0430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglasnx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por Douglasnx » 13 Jun 2023, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota realmente é a das fotos, algumas tatuagens a mais. Mas eu curtir!
Cara ela tem umas regras pra poder receber clientes, tipo: quando chega na hora de entrar pede pra ter cuidado se não tem vizinhos do lado de fora e tal, acho que pode ser por causa do dono da casa ou alguma coisa do tipo. Blz tudo certo a primeira vez que fui concordei e fiz o que ela pediu. Me recebeu só de shortinho e blusinha, bem caladinha, fomos pro quarto onde ela começou a tirar a roupa, não tem o corpo perfeito mas tudo no lugar, bundinha gostosa os peitinhos são pequenos mas interessantes, como eu já disse algumas tatuagens eu avia combinado a hora, perguntei se podia beijar ela concordou já me deu um beijo muito gostoso, e foi tirando a roupa. Caiu de boca no Jubileu manda gostosa na pressão certa, carinha de safada mais beijos encapei o dando e começamos com ppm depois de 4, tava meio com pressa preferi não perder MT tempo gozei admirando a a bunda e as tatoos, depois de um banho ela me chupou de novo até gozar. Não deixou gozar na boca. Mas msm assim pelo custo valeu a pena. Espero ter ajudado assim que possível volto pra um replay. Vou deixar o link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br18xvzy2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonassss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renatinha

#2 Mensagem por Jonassss » 28 Dez 2023, 10:11

Opa bom dia você teve notícias dela, sabe onde ela está atuando pois ela sumiu se tive o novo contato dela adoria saber.

Link:
🔗

Douglasnx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renatinha

#3 Mensagem por Douglasnx » 31 Jan 2024, 16:37

Não meu caro, já procurei e nunca mais última vez que falei com ela, ela mencionou que que ia passar uma temporada em Brasília e quando voltasse provavelmente não ia mais atender.

Link:
🔗

Trancado