Espaço Bem Estar (Tantrica) - Antigo Setor Universitário - Atual Setor Sul
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (62) 3546-3329 - (62) 8651-7926

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Bem Estar (Tantrica) - Antigo Setor Universitário - Atual Setor Sul

#1 Mensagem por PutzGrilo » 02 Set 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem caros companheiros e companheiras... sei que algumas leem aqui também...

Meu primeiro Test Drive...

Histórico rápido: Eu lá no trabalho... de boa... querendo entrar no mundo da zona, mas sem nenhum companheiro pra me incentivar... Todavia, tinha um colega meu doidão pra caramba que toda vez que viajava pro interior ficava com as menininhas todas... ele me disse sobre este espaço... e disse que lá fazia-se massagem.

Pois bem... :idea: nesse dia, com muita inspiração...eu disse ::basta:: vou tentar ir num desses locais pra matar a curiosidade :badgrin:

Fui no caixa eletronico... saquei 100 reals e fui com meus amigos até o local, chegando no mesmo... meus amigos (foram 2 pra zoar comigo...) chegaram na porta e tocaram a campanhia, eu olhando pra tudo quanto é canto, com vergonha (sou iniciante nessa arte né pó!). No local, a única coisa que indicava era uma paninho escrito (Espaço Bem Estar em verde) muito pequeno, quase imperceptível, bem discreto.

-A garota respondeu (Silvia): Olá?
-Meu amigo (Com toda maluqueza): Viemos conhecer a zona!
-A garota: Quantos são?
-Meu amigo: 3 cabras
A garota: Um momento por favor

Me abre o portão... uma deusa (juro pela minha mãe que era a coisa mais linda que eu vi na vida).

Pensei eu: "é hoje!"

Infelizmente a atendente só gerencia, não faz massagem... tem de 4 tipos: 50, 60 e 70 reais por uns 40 a 50min.

Tem só duas massagistas: a Camila e outra (acho que é Carla). Só gostei da Camila.
Achei bacana a forma de apresentação das meninas (muito profissional ao meu ver): A Silvia vai lá, a chama, ela vem, te cumprimenta, e vai embora, e vc decide se vai fazer algo ou não. Achei bacana mesmo, achei que ia ser a maior bagunça.

Acabei aceitando o pedido, a Camila é loirinha, baixinha, cabelo liso, as duas vezes que fui tava com "cabelo preso estilo rabo de cavalo", branquinha e magra. Gostei dela, não é linda de rosto, mas o conjunto me satisfez bastante. Parece ter dois filhos pela conversa que tive.

Escolhi a massagem de 60 reais, a garota ficou só de calcinha. Como eu era "barriga verde" :oops: os meus amigos disseram que iria ter "relaxamento manual no final"... eu tonto que sou... mantive-me com roupa até que a garota entrasse (não sabia o que iria ocorrer) :roll:

Eu tava meio tenso e trêmulo, não sabia o que podia e não podia ser feito. A garota chegou, e disse: "Porque vc ainda esta de roupa?", kkkkkk, ela me deu um beijo na bochecha, pegou nas minhas mãos e conversou uns minutos comigo, tirou a roupa e pediu pra que eu tirasse tudo... eu fiquei meio travado na hora, mas acabei cedendo a voz suave da moça... :wink:

Os peitos dela são pequenos e o olhar dela é uma coisa tentadora. A massagem começou e conversamos por longo tempo (fiz uma pancada de pergunta idiota...), tava bem quieto na minha, escutando o que a moça dizia, só olhava... nada de passar a mão.... (ela disse que não podia...) fiz os gostos dela.

estavamos desde o início na maca... depois descemos pro chão, num colchonete, gostei bastante pois não havia pressão de tempo, qse não se houve barulho externo, tem música ambiente pra relaxamento e é limpo o local. Ela disse-me que eu era "muito comportado". :(

Começou o "relaxamento manual"... fiquei sabendo na carne o que era isso... gostei pra caramba. demorei pra gozar pq tava tenso, e como pensava em várias coisas ao mesmo tempo, tava meio desfocado, mas aconteceu.

Bem prestativa a garota. Depois fomos pro chuveiro, ela se lavou rapidamente sem entrar, e eu fui pra ducha, pois estava lambrecado do creme... se dispediu e foi-se embora.... sai satisfeito.

resumo:

Não teve sexo (ela disse que não fazia...) nem lá nem fora (duvido seriamente, mas tudo bem)
Só teve a massagem, e gostei da mesma.
Ela entrava em contradição várias vezes (depois que eu sai de lá que fui parar pra pensar) = dizer que não podia tocá-la... depois disse-me que eu era comportado... dizia que me queria como amante dela... depois disse-me que não saia por dinheiro...
Não houve chupão... nem mão naquilo.... só aquilo na mão mesmo, pois fazia parte do pacote.

Mas ta tranquilo.... pra uma primeira vez, com a quantidade de besteiras que eu falei, eu fiquei foi no lucro. :mrgreen:

Retornei lá uma vez mais, só que fui mais ousado desta vez, porém não tanto. Ela continuou a dizer-me que não saia... mas passei a mão em mais locais desta vez.

Eu queria desbravar tudo!!!!! :D
Meu sonho de consumo é a gerenciadora, a Silvia, novinha, com corpo e rosto de princesa!!!!!!!!!!!!

abraços caros colegas, espero que tenha sido útil.
O atual local fica sempre anunciado lá no diário da manhã pelo nome : Tântrica - Bem Estar.

Se alguém souber de informações extras, favor repassar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar (Tantrica) - Antigo Setor Universitário - Atual Setor Sul

#2 Mensagem por PutzGrilo » 02 Set 2010, 22:02

esqueci de dizer... paga-se adiantado!!! Mas não vi problemas quanto a isso.

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PutzGrilo » 02 Set 2010, 22:14

tem muita gente que toma banho antes do "negócio", queria a opinião de vcs! o banho posterior é obrigatório, pois se esta cheio de creme! mas e antes? :?:

tbm queria umas dicas se possível pra "tentar saber", qual o caminho mais fácil pra se saber de detalhes como... (dos mais experientes)

"ela só faz massagem ou faz mais coisas?"
"chamar pra sair ou pegar o telefone?"
"Esfregar a mão com vontade ou indo várias vezes lá pra pegar confiança na mina?"
"insistir com a guria oferecendo dinheiro no ato?"

são perguntas de calouro mesmo... inexperiencia pura nas Artes Venezianas. Como tenho amigos nerds... não dá pra perguntar isso pra eles... hahaha :mrgreen:

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por negao23 » 04 Set 2010, 00:58

tome cuidado neste local tem camera sei pq uma menina que trabalhou la quando era em campinas me contou, e a dona e casada com cafetao...

pense duas vezes antes de ir num lugar desses la e proibido programa a moça que ti atendeu ve tudo na camera... no computador

perigoso ate colocarem na internet em sites eroticos caseiros..

valeu.......

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por negao23 » 12 Nov 2010, 11:03

IR NO LOCAL E UMA COISA
FAZER PROPAGANDA E OUTRA

SE TIVEREM NA DUVIDA VAI NO LOCAL E VERIFICA MODO DE ATENDER.. TA NA CARA QUE TUDO E FILMADO..

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Pingüim » 13 Nov 2010, 22:56

Frequento o local desde quando era no Setor Universitário.
Sempre fui muito bem atendido pela Sílvia, a gerente (que não faz massagem), e pelas meninas, a Carol e a Bruna, substituída pela Camila.
Após a denúncia de câmara nos quartos retornei mais vezes ao local (no Setor Sul) com o cuidado de verificar discreta e cuidadosamente se havia mesmo câmara espionando as massagens alheias. Nada encontrei que me deixasse intranqüilo.
É meu testemunho aos colegas putões.
Pingüim
::basta::

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por negao23 » 02 Dez 2010, 09:05

quem dera a silvia fizesse todo dia tava la mas e casada casou com um cara para bancar esquemas delas,, mas mudando de assunto vamos continuar fazendo massagem la com toalha sabe la das cameras ....

Link:
🔗

DieselV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por DieselV8 » 04 Ago 2011, 12:48

Cara achei interressante...quero mais informacoes a respeito!!! Localizaçao ou fone!

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Taradão Goiano » 15 Ago 2011, 08:09

DieselV8 escreveu:Cara achei interressante...quero mais informacoes a respeito!!! Localizaçao ou fone!
Caro putanheiro.

Esta casa fica no Setor Sul, abaixo da Praça do Cruzeiro, no sentido do Estádio Serra Dourada. O telefone é o mesmo já anunciado.
Ambiente limpinho, apenas duas atendem no local. Bom seria se a gerente atendesse, pois é uma delícia. Mas.....
O valor da massagem varia de R$ 65,00 a R$ 80,00 , mas dizem....dizem.....dizem....que não tem nada além de massagem.

No entanto, semana passada fiz uma massagem com a Carol, uma delícia de loirinha, não é muito bonita de rosto, mas tem uma bundinha legal, uma bucetinha pequenininha, toda durinha, e consegui, depois de alguma insistência, dar uma chupadinha nela.
Me fez gozar gostoso pra cacete......

Não faz oral, mas sabe pegar no cacete.

No geral, a massagem é boa. Recomendo.

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Taradão Goiano » 04 Nov 2011, 15:05

Alguém desbravou novamente este local, para saber se tem algo novo ?

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11 Mensagem por luigi23 » 06 Nov 2011, 02:00

Nesse lugar rola trepada ou só massagem? Se tiver trepada vou essa semana ainda!

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Bem Estar -- 9130-2728

#12 Mensagem por Pingüim » 01 Jan 2012, 08:54

Ilustres foristas,
Minha tesão é massagem.
Encontrei a Espaço Bem Estar graças a uma dica do nobre forista Fantasminha Vermelho, há uns dois anos. Desde então sou um cliente regular. Sempre telefono antes e marco com a Sílvia, a gerente, para não ter que esperar.
Na quinta-feira passada fui agradavelmente surpreendido por uma novidade: a Máira (que substituiu a Carol).
É uma morena cavala, com peitões grandes (desculpe-me a redundância, mas são grandes mesmo), duros e, o mais importante, na-tu-ra-is! Nada de silicone. Naturais e duros mesmo!
A menina é nova no ramo (só dois meses, segundo apurei) e ainda está engatinhando na arte de bem massagear. O que não me impede de elogiá-la pelo esforço em fazer o trabalho bem feito.
Depois da massagem (que dura um tempo muito bom e gostoso), começa o relaxamento manual. No ritmo que o cliente escolher.
O que gostei de ver é que a Máira fica vidrada olhando o pinto e manuseando-o como se fosse algo absolutamente sobrenatural (não pelo tamanho, que o meu não é nenhum colosso, pelo contrário, mas por ficar fascinada por ele, foi o que me pareceu ao ficar observando-a; parecia uma criança manuseando um brinquedo desconhecido e desafiador).
A Máira é carinhosa e meiga. Mas não beija. De jeito nenhum. Aliás, na EBE nenhuma das duas meninas beija (a outra é a Ane, uma maranhense de olhos verdes de peitinhos pequenininhos e perfeitos).
A massagem que escolhi (não sei porque a chamam de tântrica mas, enfim... custou R$ 70,00 e a garota fica somente de calcinha; a sessão dura 1h e a maca tem lençol limpo; o banheiro tem sabonetes individuais (como nos hotéis), chuveiro elétrico, chinelos e toalha limpa (itens para mim indispensáveis para retornar ao local).
Vim de Brasília onde abundam as clínicas de massagem (desculpem-me o trocadilho infame). Em Goiânia somente encontrei essa que merece referência.
Que 2012 nos traga a todos saúde para curtir as massagens e paz para relaxar com as massoterapeutas.
Saudações do Pingüim

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por luigi23 » 15 Jan 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Tava muito curioso e resolvi ir nessa casa. Liguei, marquei e quando cheguei lá fui recepcionado por uma morena muito bonita e gostosa, como já sabia que ela não fazia massagem nem perguntei. Tinha combinado com a Anne. A recepcionista me conduziu para o quarto e lá esperei uns 5 minutos, pareceu uma eternidade.

Quando voltou me apresentou a Anne e escolhi a massagem sensual (a massagista fica só de calcinha). A Anne é peque, cabelo castanho claro, seios pequenos pontudinhos, corpinho em forma, um tesão. Quando começou a massagem me surpreendi pois a menina tinha uma pegada forte, gostei muito. O melhor de tudo é que o creme vem morno e provoca uma sensação muito boa. Primeiro ela massageou minhas pernas e foi subindo, dando esbarradas com vontade no meu pau, que essa hora já estava pronto para guerra. Ainda na maca quando ela veio massagear meu pescoço aproveitei para pegar nas cochas, bunda, buceta (por cima da calcinha). Finalizou a massagem e me chamou para um colchão no chão. Lá ela começou a se esfregar em mim. Nessa hora fiquei louco de tesão e perguntei se ela não fazia programa, ela confirmou que não. Chupei seus peitinhos um tempão, enquanto ela me punhetava. Pedi a posição 69 mas ela não deixou eu tirar sua calcinha, chupei sua buceta assim mesmo, percebi que minha saliva e sua xana deixaram-na bem encharca. Ela continuou me punhentando até eu gozar litros.

Resumo:
prejuízo: R$ 70,00

Acho que voltarei, gostei da experiência, apesar de gostar mesmo é de meter numa bucetinha, mas até que foi bom.

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por luigi23 » 15 Jan 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Máira

Depois da experiência com a Anne no dia seguinte quis testar a Máira. Chegando lá ela mesmo me recebi e noto que é uma garota estilo cavala grande e muito gostosa. Solicito a massagem sensual e quando ela volta só de calcinha fiquei vidrado nos seios GG, e como tenho muito tesão por peitões pensei É Hoje!
A massagem dela achei mais fraca que a da Anne, mas ela é mais safada virei de frente na maca ela veio me dar os seios para eu chupar, enquanto massageava o meu pau. Os seios dela é do tipo grande, siliconado, duros, chupei horrores...
Fomos para o colchão no chão e lá pedi um 69 e ela permitiu eu tirar sua calcinha, chupei demais sua bucetinha molhada até ela me fazer gozar na punheta.

Resumo:

Prejuízo: R$ 70,00

Acho que vou voltar, bom custo benefício, apesar de não ter trepada.

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por negao23 » 30 Mar 2012, 10:35

sei nao