Bem galera, a chácara 90 fica no setor sudoeste (?) na rua C-8 (continuação da av. dos Alpes) com a C-50, casa do muro verde azulado ou verde azulado, tem uma camera no portao, basta por a fuça lá. Para quem vem do terminal bandeiras...vem na av. dos alpes ate o final, chega na rotatoria, pega a esquerda e logo na primeira esquina a direita fica o esquema. Se prosseguir na rua chegará na C-4 (T-7).
Na ida ainda vi o ment na rotatoria, se eu tivesse derramado ainda teria colado na traseira dele , mas ele foi embora.
Já fomos lá duas vezes em galera e hj o negocio foi violento... foi despedida de solteiro de um derramado amigo nosso; chegaram o putolistico (homem preá), bohemio (fala zé), fantasminha vermelho ( ), triplo xxx (noooooo... vc é doido...hehe), o eat bitcha e por ultimo eu.
Chegamos durante o dia ainda.... abriram um black original (130,00 contos) e mandamos ver...
Sentaram umas delicias em nossa cia e o mestre fantasma já queria abocanhar duas... no final ele deu o bolo nelas o putolistico saiu do quarto e chegou na mesa, suado, afoito e vazou rapidamente com a radio patrulha na cola, o proximo a pistolar uma mina fui eu... conversei com uma morena, chamada Andréia e mandei ver... combinei 50tão com ela e fui para o cafofo (40,00 contos ). Dei duas bem caprichadas mesmo na morena, com finalizações no rostinho para amaciar a pele dela . A primeira foi até meio rapida, durou uns 15 minutos..varias posições, ela me chupou demais....mta euforia, tesão lascado etc.. e leitinho no rostinho da delicia; a segunda foi já na sequencia.. wisky é bom por causa disso.... tomei um banho ela veio e me chupou uns 5 min....que boca macia ..depois de um tempo coloquei outro capote e xuxei o pau na perva..que coisa boa .. buceta, carro, computador, camera digital e telefone celular sao umas das melhores invenções na atualidade.... foda que tudo ga$ta... foda...
Depois de uma hora e meia volto para mesa, todo mundo tinha vazado menos o boehmio que tava nhanhando com uma loirinha da buceta quente. Pagamos a conta que deu 600 e poucos e vazamos.. foi meio caro (as minas sao serrotes por causa da insistencia da adm do local), mas valeu a pena.
A dona do lugar é gente super ótima. As vezes rola uns churrascos lá e parece se comprarmos umas carnes antes ai o bicho pega. Voltaremos lá para pegar umas outras delicias que estavam na área; tinha duas lá que eu kerelas....