na segunda vez que voltei a massagem ja foi meia boca e na hora do fight a veia saiu para atender um outro cara que chegou me largou com a novinha...pensei foda-se a nova eh mais gostosa e vo mete bala....a surpresa...perguntou se ja tinha comido ela falei que sim se ela nao lembrava...fazia duas semanas....dai lembrou mais ou menos mas falou que hj nao daria porque nao tinha camisinha....pedi pra chupar...chupo meia boa demais e fico so na punheta.....pessimo mas gozei.....pensei nao volto nunca mais....
passou um tempo e falei quer saber vo para ver so a coroa.....dai que fudeu mesmo...pesei vo dar de egua e fingir que nunca vim aki...mas a veia lembro mais ou menos...perguntou...ce ja veio aki ne ? tava sumido...que bom que voltou....pensei bao tamem agora lavo a egua....dai veio a derradeira......a massagem foi meia boca....muito pior que a da julia e da olivia que pra mim sao as melhores....gosto de massagem pesada e nao de maozinha pelo corpo...isso minha namorada faz.....para nao dizer pessima...mas pelo menos pensei...vai ter o fight por 50....dai ela veio com a desculpa que tava menstruada e que nao iria dar ra rolar nao....falei cai de boca entao...e ela me veio com a desculpa que nao chupava...nunca chupou....ia ser so punheta mesmo.....dai incrivel amigos....o bruto desanimou muchou , pus a roupa fui embora e nem a punheta eu quis....
agora me pergunto tenho que descobrir uma outra boa....a julia purpurinou...abriu uma outra casa alem daquela do serra mas ja fechou e a olivia nao paga mais boquete so faz massagem e ta com umas ratinhas la uma mais feia que a outra....as boas vazaram...portanto quem souber onde rola uma massagem de responsa com gatas me avisa urgente.....abracos
________________________________________________________________________________
Link: http://www.relax-playboy.net/html/galeria_estetica.htm