Depois de ter me "confudido"com a Camilinha, o taxista me levou p/ uma casa nova que abriu na rua do motel Afrodite. Um sobrado laranja do lado direito da rua - swing bar. Não é casa de swing e sim casa de Gps.
Lá topei com tres que me interessaram. Papeei com duas e arrastei a Petola para o quarto em cima. A casa é nova, bem ajeitada. Os quartos em cima são muito bons; igual de motel cnfortavel.
A Pétola é uma loira (cabelo dourado) bonita de rosto, nova, mede uns 1,70 e corpo em cima. Chegando no quarto ela se transformou. Parecia no inicio que não ia rolar clima, mas a mulher se transformou qdo trancou a porta. Pensa numa mulher gostoséssima, bonita e com atitude. Começou a me beijar gostoso, como se fosse uma namorada com saudade. Foi tirando minha roupa e cai de boca na trolha.Mamou gostoso demais . Qdo a mulher tirou a roupa e não acreditei Imagina vc esperar nota 8,0 e depois saltar um corpão nota 10,0 na sua frente! A mulher tem um corpo perfeito!!! Toda durinha, bunda maravilhosa, peitao de silicone sem cicatriz, maravilhoso, marca de bikini e com uma cara de safada....essse é o forte dela. Ela fica te olhando o tempo todo com uma cara de mulher safada... to com vontade de voltar p/ Goiania só para ver ela de novo. . Confesso p/ vcs, essa eu casava. Tirava ela dessa vida dificil, e levava p/ Tocantins comigo.
A mulher mamou até eu mandar ela parar senao gosava nos primeiros 2 minutos. Ela me atendeu e começou a me dar lambida de lingua no corpo todo. Nunca ví isso! Depois ela colocou a borrcha e veio por cima. Agora que tou escrevendo, acho que eu fui comido por ela. Eu não fiz nada, ela que dominou a situação. Depois de cavalgar de várias maneiras (ela que mudava). Ela me pediu para comer ela de quatro. Agora pensem numa bunda grande, linda, durinha apontando para o seu rumo! Caraio, veio...meti com força total e com direito a dedada no brioco. Pedi p/ colocar no brioco e ela falou que só dá para namorado. Eu prometi tudo: amor eterno, presente, joia, passaporte, morar na Europa, etc (homem mente muito numa emergência) mas a danada não deu mesmo. frustaçao, pois o cú dela era lindo.
Não queria parar de comer ela. Tava bom demais, mas a danada tirou a capa do pau e começou achupar com uma vontade que me deixou doido. Na hora de gosar ela tirou o pau da boca.... ponto fraco.
Vamos as notas (eu sou estremamente chato com notas, podem conferir meus Tds antigos)
Corpo: 10,0
Peitos: 10, 0 (bico rosa, sem cicatriz, siliconado, duro)
Buceta: apertada
bunda: 10,00 (coisa mais linda, sem celulite ou estria, durinha)
rosto: 9,5 para GP é 10,0
bola gato: 9,0 (se engulisse seria 10,0)
Fiquei muito satisfeito com a garota. Ela me falou que tem 22 anos e deve ter mesmo.
Preço: 150, 00 já com a suite e preservativos. (custo beneficio exelente)
Ela me falou que tava no site. Eu encontrei. As fotos são exatamente o que ta aí. Essas fotos foram tiradas lá mesmo. Sem fotoshop.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598
Qdo desci a escada, topei com a Bella (outra gp que me olhou com uma carinha de ninfeta, daí vai ser o proximo relato)
Valeu, turma.