LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO FESTÃO DE FINAL DE ANO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DO FESTÃO DE FINAL DE ANO

#1 Mensagem por K_2 » 07 Ago 2008, 10:56

Esta mensagem é para ir botando pilha na matilha:

Caros parceiros,

Como estamos há quatro meses das festas de final de ano, seria interessante começarmos a pensar no rebuceteio (ou qualquer nome que seja dado) que fechará com chave de ouro o ânus de 2008. Dessa forma, tomo a liberdade de abrir este tópico para começarmos a discutir democraticamente o megaevento. Não será uma tarefa muito difícil, pois já adquirimos know-how nos sete megaeventos que realizamos desde fevereiro de 2005 (com o CAUB I) e nos tornamos paradigma em termos de organização no GPGUIA em todo o país.

Aceitamos sugestões sobre:

1) nome oficial do oitavo megaevento;

2) data provável do oitavo megaevento (como em dezembro fica difícil conciliar interesses e datas, uma boa idéia é o fim de semana de 28, 29 e 30/11);

3) não vamos cobrar nenhum valor dos putões, apenas cobraremos couvert artístico, em três parcelas, que deverá ser diferenciado para quem vai participar de todo o evento ou só de um dia (faço questão de ser o primeiro a pagar);

4) local do megaevento (a Nossa Mansão, caso ainda disponível, continua uma boa opção. Parece que ela iria ser adaptada para se tornar uma clínica psiquiátrica, .... tudo a ver com a galera insana do GPGUIA, kkkkk);

5) lista de interessados (faço questão de ser o pole position, hehehe), sendo que os brothers de GOIÂNIA são sempre benvindos, desde que tragam e nos entreguem de bandeja as gostosas de sempre;

6) lista de convidadas (é só repetir, se possível, o elenco do festão de maio);

7) contratação de churrasqueiro (item fundamental);

8) aluguel de som potente, pois temos que despejar muitos decibéis no povinho do cerrado, para demarcar território;

9) necessidade de um transputaneiro ininterrupto (van para transporte de putas com motorista no trajeto MAÇÃ-BONNA-STAR-509-ANTRO)

10) deflagração do processo de despurpurinação da entidade Comanchero (organizador oficial da zona, kkkkkk)

.... ajudem aí, pô!!!!!!!!!!!!!

K_2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Ago 2008, 13:14

Fala K2 beleza ?


Os preparativos pra nossa grande festa já começaram, e a data já está definida.

1º final de semana de Dezembro 5,6 e 7.

Com certeza será uma grande festa, estamos com novas idéias. hehehehehehhehehehehehehe


Aparece no almoço de amanhã que te passamos as novidades.

Por enquanto as informações, só pra quem está presente nos encontros.


Pra quem não sabe o que estamos falando é só ler aqui

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72352


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 07 Ago 2008, 14:38

Como o Capitão disse, já estamos discutindo a parada.

Devemos ter um mini evento de aquecimento em setembro-outubro e depois uma mega-festa no fim do ano.

Quem quiser maiores detalhes, apareça em um dos nossos encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por K_2 » 07 Ago 2008, 15:16

Capitão Caverna BsB escreveu:Fala K2 beleza ?


Os preparativos pra nossa grande festa já começaram, e a data já está definida.

1º final de semana de Dezembro 5,6 e 7.

Com certeza será uma grande festa, estamos com novas idéias. hehehehehehhehehehehehehe
...
SDS

CC
Então, temos que reservar logo e pagar a primeira parcela do aluguel da Nossa Mansão, né?

Para isso, precisamos arrecadar uns trocos. Cadê o Comanchero?

Não sei de que se trata, mas já gostei dessas "novas idéias hehehehehehhehehehehehehe".

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Ago 2008, 15:44

Fala K2,

Comancha ta dando um tempo pro figado, pro bolso, pras banhas , virou atleta.Mas um dia ele volta.

Sobre a reserva, já temos uma pré.

Tava lendo os comentários da festa e me deu uma saudade.
Blunt escreveu:Bom primeiramente queria agradecer a todos pela recepção e o bom tratamento que recebi, sendo o unico forista de fora de DF / GO , e o unico a não conhecer ninguem, mas como muitos disseram, parecia que eu conhecia o povo de outras datas, pois o santo bateu e com essa ajuda a diversão foi garantida, desde o dia 16 que começamos com os preparativos para a festa até a hora de eu ir embora no domingo a noite, até tentei perder o voo mas não deu certo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi a melhor festa da qual já perticipei de putaria, e com certeza tentarei implementar em Curitiba :wink: , :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez obrigado e parabens por organizarem a melhor festa que já fui.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Piteco_df escreveu:falando sério..


QUE FESTA FOI ESSA, PERFEITA , MAGNÍFICA, EXTRAORDINÁRIA, OU MELHOR NÃO EXISTE PALAVRAS PRA DESCREVER TAL EVENTO.....

BOM!!

NEM SEI POR ONDE COMEÇO ...

2- A MULHERADA COMEÇOU A CHEGAR NA SEXTA A TARDE, FICANDO ALGUMAS ATE A HORA DE IR TRABALHAR, E COMEÇANDO A ROTATIVIDADE DAS PRIMAS... QUE MULHERADA FOI AQUELA, MUITO PEITINHO, MUITA BUNDA, MUITA PERIQUITA...MUITO BOM

5- MUITA GATA, MUITA PUTA, MUITA PERVA... NOSSSA QUE SHOWS FORAM AQUELES.. O DA LÚCIA, FOI MASSA, MAS O DA VALÉRIA COM A OUTRA LOIRA, NOSSA.. QUE SHOW... QUE SHOW.. QUE RABO.. QUE PEITOS... AAAAHHHHHHHHHHHHH.....

6 - SEM MAIS COMENTÁRIOS..

7- SEM MAIAS COMENTÁRIOS....

8- SEM MAIS COMENTÁRIOS...
Hades_DF escreveu: Mas, para não dizer que não coloborei com o time, vou postar um causo engraçado ocorrido na festa.

Íamos eu e caronte, na companhia de 4 convidadas rumo à festa.
Diga-se de passagem, as primeiras mulheres que pisaram no território sagrado foram levadas pela gente... :twisted:
No carro, foi aquela sacanagemzinha básica... mão naquilo, aquilo na mão... etc.
Depois de uma meia hora de estrada, chegamos ao local.
Na entrada, todos lembram, fica o muquifo do caseiro, logo ao lado do portão.
Ao cruzarmos os "portais do paraíso", avistamos o caseiro e umas 2 crianças distraídas nos reparos a uma motocicleta...
Foi quando uma das meninas soltou a seguinte pérola:

- AH NÃO!!!! PODE PARAR!!!! COM CRIANÇA EU NÃO FAÇO!!! DEIXA EU DESCER QUE VOU EMBORA!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)](*,) ](*,)
Coronel escreveu:Prezados amigos, prezadas gostosas,

É com extremo júbilo e galhardia que venho relatar alguns singelos acontecimentos ocorridos no final de semana que se findou.

Foram momentos inesquecíveis os que passaram e a grande maioria deles impagáveis. Afinal, o clima de amizade, descontração e promiscuidade que envolve os momentos anteriores e posteriores aos TDs não tem preço!!! Somente um grupo depravado e sacana como o nosso tem o condão de propiciar tal atmosfera.


As minhas deliciosas gostosas, é para vocês que fizemos essa festa. Sem vocês, não existiria a beleza, o charme, o encanto que permeou a nossa confraternização. Um grande beijos às minhas amigas: Stella, Taís, Lohany, Eduarda, Camily, Lúcia, Lívia Mel, Amanda, Camila, Michele, Valéria, Rebeca. Vocês abrilhantaram a nossa festa!!! Sentimos a falta das irmãs Isabela e Mariana, com a sua famosa pintinha irresistível!!!!


Enfim, fico muito orgulhoso em fazer parte de um grupo tão seleto, amigo e fraterno. Essa festa acaba deixando aquele sentimento de saudades. Falando nisso, quando será a próxima?

Abraços,

Coronel.
Fantasminha Vermelho escreveu:Foi a festa mais descontraída na qual já fui.


Ah, as garotas. Sim, havia garotas, viu ? :shock: :shock: :shock:

Havia umas gatas lindas: ninfetinhas, mulheronas, pimentinhas, meigas e peles-de-seda.


E por fim, já no final da minha estadia entre tão estimados putões e gatitas, promovemos a noite (que se transformou em tarde) de autógrafos do meu livro: "Kamasutra do Fantasminha, Suas Posições Camaradas e Técnicas de Sedução".

Demonstrei a técnica da Borboleta Sexual, devidamente lida pelo Mr. Bean e comentada por mim mesmo.

A cobaia, quero dizer, a amante que me proporcionou tão singelo momento social foi a Camille, uma ninfetinha tarada e muito delicada.

Sob o olhar atento de pelo menos umas 20 pessoas, eu apliquei a técnica da Bicolíngua/bicoleta com explicações providenciais sobre como enlouquecer a mulher. O pessoal achou graça, eu também ! :lol: :lol:

Após 35 min cronometrados no relógio de alguém a Camille derramou seu mel e se contraiu de forma plena, jorrando um gozo inesquecível.

Agradeço a todos pelas oportunidades vividas e pelos momentos apreciados.


e tem muito mais


hehhehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raohmaru
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

desta vez to dentro

#6 Mensagem por raohmaru » 12 Ago 2008, 13:06

loja vendida, sem nada me prendedo, dessa vez to dentro, eu e meu narguile hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

DENTRO

#7 Mensagem por BANDDF » 12 Ago 2008, 13:15

QUE DIA PAGO A 1° PARCELA :?: :?: :?: :?: NÃO PERCO POR NADA [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Long Dong DF » 12 Ago 2008, 14:14

Depois de um tempo estratégico, tô dentro! Me passem MP com a conta para efetuar o primeiro depósito, quero vir logo atrás do K_2 pra efetuar o depósito... :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Ago 2008, 15:00

raohmaru escreveu:loja vendida, sem nada me prendedo, dessa vez to dentro, eu e meu narguile hehehehe

Fala brother, beleza ? Continuamos na atividade direto, é só aparecer. E não esqueça o narguile.




Long Dong DF escreveu:Depois de um tempo estratégico, tô dentro! Me passem MP com a conta para efetuar o primeiro depósito, quero vir logo atrás do K_2 pra efetuar o depósito... :evil: :evil: :evil:
Fala marujo, beleza ?

Ainda estamos na etapa de planejamento, quando for a de pagamento, mandaremos MP.


E vamo que vamo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por K_2 » 13 Ago 2008, 11:46

Long Dong DF escreveu:Depois de um tempo estratégico, tô dentro! Me passem MP com a conta para efetuar o primeiro depósito, quero vir logo atrás do K_2 pra efetuar o depósito... :evil: :evil: :evil:
Boa notícia a da volta do clone do CLODOVIL: (CLÔ) para os amigos, para os íntimos e VIL para os inimigos. Pensou que eu iria esquecer? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Trata-se de um brother veteraníssimo da velha guarda do GPGUIA. Em termos de putaria, atrás do MONEY eu me sinto um jumento, hehehe.

Você é benvindo, mas desde que leve para nossas festas as gostosas de sempre, incluindo a ALINE, claro.

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Hades_DF » 13 Ago 2008, 20:01

DENTRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Silvester » 14 Ago 2008, 08:41

Dentro!! Já to esquematizando o alvará!! Dessa vez quero ficar TODOS os dias!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Cervejeiro DF
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Dez 2005, 13:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Mestre Cervejeiro DF » 14 Ago 2008, 14:31

É isso aí! Se aproxima o dia da melhor festa de putaria do planalto central. Dentro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por K_2 » 15 Ago 2008, 10:17

Capitão Caverna BsB escreveu:Fala K2 beleza ?


Os preparativos pra nossa grande festa já começaram, e a data já está definida.

1º final de semana de Dezembro 5,6 e 7.

Ainda acho melhor fazermos a festa no último fim de semana de novembro, pois em dezembro começam as festas de fim de ano e corremos o risco de competir com essas festas, o que poderá reduzir o número de amiguinhas.

CC...? Coronel...? PQP...?

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#15 Mensagem por QdoPosso » 15 Ago 2008, 10:26

K_2 escreveu:
Capitão Caverna BsB escreveu:Fala K2 beleza ?


Os preparativos pra nossa grande festa já começaram, e a data já está definida.

1º final de semana de Dezembro 5,6 e 7.



Ainda acho melhor fazermos a festa no último fim de semana de novembro, pois em dezembro começam as festas de fim de ano e corremos o risco de competir com essas festas, o que poderá reduzir o número de amiguinhas.

CC...? Coronel...? PQP...?

KY


Por isso escolhemos o primeiro final de semana.
Ainda teremos quorum, não se preocupe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”