Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República
- Telefone: (00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 44Não 20
Oral Sem:Sim 23Não 58
Beija:Sim 34Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred otash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#106 Mensagem por fred otash » 23 Jun 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE E LAÍS

Conheço a Simone há mais de dois anos. Sempre passo pelo flat e sou muito bem atendido. Aliás, ela é uma das profissionais mais gente boa que eu conheci na vida. E olha que sou "raparigueiro" há mais de quinze anos.

Da última vez em que passei pela Santo Amaro, se não me engano, no comecinho de junho, tava um frio do cacete. Simone, como sempre, me recebeu muito simpática e logo fomos pra cama. Por conta do tempo gelado, trepamos gostoso debaixo das cobertas. Ela montou no meu amiguinho deliciosamente e eu acabei gozando com minhas mãos naquele bonito par de seios. Na sequência, conversamos um pouco e logo depois estávamos nos agarrando novamente. Dessa vez gozei com ela de quatro, falando um monte de putarias que me deixaram louco.

Nessa visita, ela me falou de sua amiga, Lais, que infelizmente não estava presente no dia por conta de uma indesejável gripe. No entanto, munido de curiosidade, peguei o telefone da moiçola. Essa semana, dia 22 de junho, resolvi ligar. Marquei com ela no final da tarde. A menina me recebeu envolta numa coberta. De início, pensei que ia dar merda. Porém, felizmente, eu estava enganado. Lais foi uma delicinha. Carinhosa, me chupou com gosto e metemos em diversas posições. Ela foi simpática e sem frescuras. Me deixou comê-la de quatro, por cima, de ladinho. E olha que eu paguei por apenas meia-hora. Enfim, acabei gozando bem gostoso naquela bucetinha raspadinha.

Sim, há de se destacar seu belo par de seios, que rivaliza, em beleza, com os da Simone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#107 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Jun 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 25/06/11 15h sto amaro 383 ap 1007 Simone.

Procurei de novo a Mel e realmente não trabalha mais lá.
Como da última vez fui com a simone que é muito gostosa e simpática resolvi no repeteco. A descrição é a mesma anterior 1,68 m 65 kg, morena, cabelos lisos, longos pelas costas, seios médios para grandes, bicudos, rosto com algumas espinhas, não desabona, xana que foi raspada umas três semanas atrás, com belos bifinhos, simpática e atenciosa. Banho, toalha não lacrada.

Conversamos um pouco, ela tentando se lembrar de mim, abraços, falou que a partir do dia 27 só atenderá na 24 de maio, e que eu deveria ver no GPguia. Olha só, a moça acompanha. Para o padrão 40tão é muito gostosa, abraços, pegação no pau para fazer subir, no início não beijou na boca. Mandei deitar, chupei os peitos, uma delícia, a moça vai gemendo, parecia fake... vou lambendo a danada e chego na buceta, belos bifinhos gostosos de pegar com os lábios, vou deixando a menina molhada e tesuda, ela geme e percebo que deixou de ser fake, e chupo sem dó e piedade, um bocado até que ela grita "Pára, senão vou gozar". respondo "É isso mesmo que eu quero, goza na minha boca, gostosa." Aí ela se entregou, contorceu, segurou minha cabeça e gozou, uma, duas vezes, antes da terceira recolheu a buça e protegeu com as mão, "Ai, chega, tá dando choquinho!!!" :)

Bom, minha vez, cheguei nela e foi um gostoso beijo de lingua, consegui soltar a menina. Capote no pinto, boa chupada, no menino que já estava duro, pedi vir por cima, nem precisou de gelzinho.... escorregou que foi uma delícia. Ficamos um pouquinho assim, aí pedi D4, bela bunda ela tem. Meti tendo a visão de seu cuzinho, perguntei se liberava, respondeu que tinha taxa de 30... fica para uma próxima. Mas precisei dar uma conferida rápida, deixei-a na posição D4 e passsei a lingua aos redores do cuzinho , que é peludinho, rs rs. Numa próxima vou comer, mesmo não sendo aficcionado por cu. Voltei a pegar D4 até gozar aos berros, muito bom. Deitei para relaxar um pouco e ela tirou a camisinha e limpou meu pau, uma graça de puta. :)

R$ 40 / 30 min.

Se achá-la no novo endereço vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio42
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2010, 20:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#108 Mensagem por Flávio42 » 05 Jul 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem, valeu cada centavos investido R$70/h com massagem. Sem pressa com muito swing. Loirinha, baixinha, gordinha, com uma baita bunda. Cheguei tomei um banho ela tbm, deitei na cama massagem relachante, mas meu obj é sexo entendeu e ja abocanhou o menino, sem pressa com muita pressão e caricias com a lingua, uma chupeta deliciosa ficou uns 15min, subiu com a lingua a barriga o peito e me beijou me masturbando voltou e engoliu o pau inteiro até a garganta, colocou a camisinha e sentou em cima me oferecendo os mamilos rosados, gosei, fui pro banho, mais massagem e chupeta (o menina q gosta de mamar), camisinha sobe em cima de costa depois de frente depois de um bom tempo socando, tira a camisinha, fico em pé ela senta na cama e abocanha o menino até gosar na boca ::oral:: :-positivo-: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: . Qdo fomos ver já tinha passado de 1h.

Repeteco. RECOMENDO :lol: :roll: :razz: :D :badgrin: :) =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#109 Mensagem por dude_aussie » 10 Jul 2011, 13:34

Flávio42 escreveu:Estive ontem, valeu cada centavos investido R$70/h com massagem. Sem pressa com muito swing. Loirinha, baixinha, gordinha, com uma baita bunda. Cheguei tomei um banho ela tbm, deitei na cama massagem relachante, mas meu obj é sexo entendeu e ja abocanhou o menino, sem pressa com muita pressão e caricias com a lingua, uma chupeta deliciosa ficou uns 15min, subiu com a lingua a barriga o peito e me beijou me masturbando voltou e engoliu o pau inteiro até a garganta, colocou a camisinha e sentou em cima me oferecendo os mamilos rosados, gosei, fui pro banho, mais massagem e chupeta (o menina q gosta de mamar), camisinha sobe em cima de costa depois de frente depois de um bom tempo socando, tira a camisinha, fico em pé ela senta na cama e abocanha o menino até gosar na boca ::oral:: :-positivo-: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: . Qdo fomos ver já tinha passado de 1h.

Repeteco. RECOMENDO :lol: :roll: :razz: :D :badgrin: :) =D> =D> =D>

qual ap que ocorreu a foda my friend??? Ja que neste predio tem varios aps com as primas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#110 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Jul 2011, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Beijou na Boca:NÃO
TD 11/07/2011 16h30

Manuela - Sto Amaro 383 ap.505

Lôco para dar uma, recorri a este antro. Lora farmácia, cabelos pelos pescoço, baixinha 1,50 m, gordinha uns 65kg, seios medios para grandes, xaninha precisando ser raspada, bundão,atende sozinha.

Resumo da ópera: banho, pelados, na cama, simpática, ser um pouco mais gordinha é para quem gosta, iniciou com chupada sem, ponto para a putinha, gostei de chupar os peitões. Pinto em ponto de bala, capote, sentou em cima com gosto, bucetinha apertada, fez no ritmo que eu pedi, iniciou devagar e depois um pouco mais forte.

Pedi D4, visão do bundão, e dedilhada no cuzinho. Mais bombadas e gozada.

R$ 30 / meia hora.

Apesar do TD positivo, putinha esforçada, vai demorar para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eric.silva.sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#111 Mensagem por eric.silva.sp » 18 Jul 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D Eu já conheço o prédio, tem algumas garotas boas, outras extremamente ruins e tem os travecos, para quem gosta. Tem até boliviano...
Mas eu estava na seca e já tinha ido lá, assim subi e pedi o 702.
Pra minha surpresa, além de uma velha cafetina com cara de poucos amigos, tinha uma gravidinha no local.
Preço de R$ 60 a hora, R$ 40 meia, tava com pressa e optei por meia - afinal, sou estudante.
Bom, era minha tara comer uma grávida e lá fui eu me aventurar.
O nome dela é Gabi, deve ter uns 25 anos, morena, bonita (nota 8) e, óbviamente, grávida, de uns 4 meses, então não dá pára dizer corpo sensacional de Fabiane Thompsom, mas bonito para uma grávida.
:roll: Fomos para o quarto, pagamento, ela foi pro banho enquanto eu tirava a roupa, eu fui depois dela e então partimos pro fight.
Oral encapado, mas macio e molhado, tive que me segurar - fiquei pensado como eu sou depravado - depois ela veio por cima, suave, cadenciada, eu me segurando, olhando aquela bunda gostosa, meu pau entrando naquela buceta aveludada, não consegui me segurar, tentei até porque eu queria uma anal, gozei.
Ainda deu tempo de uma conversa, parecia uma boa conversa, mas a cafetina bateu na porta e só deu tempo de confirmar se ela fazia anal - SIIIM!.
Foi no sábado, dia 16, vou voltar no sábado que vem com mais calma, pra comer aquele rabão, mas será que eu cutuquei o bebê? Recomendo a foda, ainda mais para os apreciadores do genero gravidinha. Minha primeira que eu não vou esquecer.
____________________________________________________
Retificada a descrição do oral sem camisinha.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#112 Mensagem por dude_aussie » 20 Jul 2011, 19:30

eric.silva.sp escreveu::D Eu já conheço o prédio, tem algumas garotas boas, outras extremamente ruins e tem os travecos, para quem gosta. Tem até boliviano...
Mas eu estava na seca e já tinha ido lá, assim subi e pedi o 702.
Pra minha surpresa, além de uma velha cafetina com cara de poucos amigos, tinha uma gravidinha no local.
Preço de R$ 60 a hora, R$ 40 meia, tava com pressa e optei por meia - afinal, sou estudante.
Bom, era minha tara comer uma grávida e lá fui eu me aventurar.
O nome dela é Gabi, deve ter uns 25 anos, morena, bonita (nota 8) e, óbviamente, grávida, de uns 4 meses, então não dá pára dizer corpo sensacional de Fabiane Thompsom, mas bonito para uma grávida.
:roll: Fomos para o quarto, pagamento, ela foi pro banho enquanto eu tirava a roupa, eu fui depois dela e então partimos pro fight.
Oral encapado, mas macio e molhado, tive que me segurar - fiquei pensado como eu sou depravado - depois ela veio por cima, suave, cadenciada, eu me segurando, olhando aquela bunda gostosa, meu pau entrando naquela buceta aveludada, não consegui me segurar, tentei até porque eu queria uma anal, gozei.
Ainda deu tempo de uma conversa, parecia uma boa conversa, mas a cafetina bateu na porta e só deu tempo de confirmar se ela fazia anal - SIIIM!.
Foi no sábado, dia 16, vou voltar no sábado que vem com mais calma, pra comer aquele rabão, mas será que eu cutuquei o bebê? Recomendo a foda, ainda mais para os apreciadores do genero gravidinha. Minha primeira que eu não vou esquecer.

"Oral encapado, mas macio e molhado" - o cara falou que faz sem camisinha ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eric.silva.sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#113 Mensagem por eric.silva.sp » 20 Jul 2011, 23:40

dude_aussie escreveu:
eric.silva.sp escreveu::D Eu já conheço o prédio, tem algumas garotas boas, outras extremamente ruins e tem os travecos, para quem gosta. Tem até boliviano...
Mas eu estava na seca e já tinha ido lá, assim subi e pedi o 702.
Pra minha surpresa, além de uma velha cafetina com cara de poucos amigos, tinha uma gravidinha no local.
Preço de R$ 60 a hora, R$ 40 meia, tava com pressa e optei por meia - afinal, sou estudante.
Bom, era minha tara comer uma grávida e lá fui eu me aventurar.
O nome dela é Gabi, deve ter uns 25 anos, morena, bonita (nota 8) e, óbviamente, grávida, de uns 4 meses, então não dá pára dizer corpo sensacional de Fabiane Thompsom, mas bonito para uma grávida.
:roll: Fomos para o quarto, pagamento, ela foi pro banho enquanto eu tirava a roupa, eu fui depois dela e então partimos pro fight.
Oral encapado, mas macio e molhado, tive que me segurar - fiquei pensado como eu sou depravado - depois ela veio por cima, suave, cadenciada, eu me segurando, olhando aquela bunda gostosa, meu pau entrando naquela buceta aveludada, não consegui me segurar, tentei até porque eu queria uma anal, gozei.
Ainda deu tempo de uma conversa, parecia uma boa conversa, mas a cafetina bateu na porta e só deu tempo de confirmar se ela fazia anal - SIIIM!.
Foi no sábado, dia 16, vou voltar no sábado que vem com mais calma, pra comer aquele rabão, mas será que eu cutuquei o bebê? Recomendo a foda, ainda mais para os apreciadores do genero gravidinha. Minha primeira que eu não vou esquecer.

"Oral encapado, mas macio e molhado" - o cara falou que faz sem camisinha ?!

O oral foi realmente com camisola, só que quando eu fui postar o TD selecionei a opção errada. Errar é humano, colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#114 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Ago 2011, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris - apto.202

Beijou na Boca:NÃO
Hoje a putaria foi decepcionante. Procurei a nega da Rua Maria Paula e nada, então fui para o predião da Sto Amaro, procurei a Simone no 1007, outras meninas, rafaela no 900 a alguma coisa, no 700, e não achava ninguém, até que em uma das cafetinas me indicaram o 202. Fui lá, só tinha uma atendendo.

Analy, ou Ana Lee, sei lá, 1, 60m 60 kg, morena, jeitinho de nordestina, bundinha razóavel, com barriguinha, seios médios, xana com bifinhos.

Putanheiros, acho que eu descobri como é trepar com uma boneca inflável, a garota não faz nada, pedi para deitar, chupei os seios a xana e nenhuma reação dela, olhos abertos para o nada, pedi PPMM, meti e o rosto virado para o lado, preferi não ver a cara dela, pedi D4, fiquei fudendo um pouco e aí bateram na porta, acho que o alívio maior foi para mim, gozei e vazei.

Dizem que por pior que seja a puta, é melhor que uma punheta; fiquei na dúvida, a punheta é de graça.

Administradores: favor colocarem Analy ap.202

R$30 / 30 min. Que merda. Nunca mais volto com essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#115 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Ago 2011, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Portuguesa coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Portuguesa coroa ap. 702.

Pois é, depois que a Simone desativou o 1007, não consegui uma putinha legal nesse prédio. Lôco para esvziar o saco, com grana curta passei pelo 505 e parecia circo dos horrores, uma gorda feiosa ofereceu chupetinha sem até o final e não deu para aceitar. Tava feia a coisa

Fui para o 702, e a cafetina chamou a Portuguesa, uma coroa de quase 50 anos, sotaque portugues mais falso que uma nota de treze reais, (quem será que ela pensa que engana?) quando jovem deve ter sido bonita, mas hoje tá difícil. Bem no inferno abraça o diabo.
Lora, 1, 65 m, 70 kg, tudo meio caio, flácido. Banho, beija, chupeta sem até endurecer, capote, veio por cima, depois D4 e finalizei, tenta agradar. Mas não encaro outra vez não.

R$ 30 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joseantonio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2011, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383, apê 1203

#116 Mensagem por Joseantonio » 06 Set 2011, 12:20

Olá, amigos de putaria.
Já visitei muito esse fórum e peguei dicas legais. Foram úteis.
Resolvi ir até a Rua Santo Amaro, 383, ap. 1203, e fui vítima de uma cilada muito sinistra. Bizarra. Trash mesmo.
Fui a procura de Yasmin e, conforme os TD postados aqui, seria uma GAROTA baixinha, branca, olhos azuis e peitinhos.
Gostei da descrição e fui conferir.
Cheguei na recepção, fui anunciado e subi. Abrindo a porta, deparei com um lugar horrível. Não tenho preconceito de pobre ou viado, mas o lugar era pior que isso. Senti o clima pesado, do mal.
Conheci a tal Yasmin: era um traveco. Nada a ver com a descrição da pessoa nos TD's.
Expliquei que não curtia travestis, que respeitava a opção sexual e o ganha pão de cada um, e quis dar o fora. "Ela" me olhou com uma cara de empáfia e disse que eu tinha que pagar o programa. Nisso surgiram outras três pessoas, tudo traveco porquera, e começaram botar pressão.
Caí em mim que tinha entrado numa fria, que estava sendo vítima de um golpe, pois a verdadeira Yasmin (mulher) mudou-se de lá há uns dois anos e esse traveco do caralho foi morar nesse apê 1203 e se faz passar por ela, atraindo e induzindo em erro quem busca mulher, enganando a clientela. :evil: :evil: :evil: :evil:
Me exigiram a grana do programa na base da chantagem, com ameaça do tipo: " ... vamos fazer um auê, chamar o segurança do prédio, vamos acabar com sua reputação, expor você como passivo e depravado. É a nossa versão contra a sua ... ". Aí você não tem como se defender, chamar a polícia, porque se prestar queixa sua família e amigos vão imaginar o pior de você - ainda que acreditem na sua versão (a verdade).
Fui acharcado, chantageado, estorquido. Acharque. Fraude. Falsidade. Armadilha da grossa. Acabei intimidado e cedendo: dei a grana pela ameaça de *********. Duzentas pilas num lugar que se cobra cincoenta. Não tinha toda a grana e tive que buscar mais no caixa eletrônico, enquanto ficaram com meu celular. Fui lesado na base do estelionato. Ética zero. Profissionalismo zero. Decência zero. Sacanagem total. :evil: :evil: :evil: :evil:
Usam o nome de GP que tem boas referências e que morou no local. Vários colegas estão caindo todos os dias na trapaça desses caras. Os foristas que foram enganados por quadrilhas perigosas como essa - denunciem! Alertem os outros parceiros! Vamos ser solidários entre nós!
Olha gente, cuidado: nesse prédio é quase tudo traveco. Mesmo para quem gosta da fruta, lá é uma gelada. Fiquem ligados: essa gente muda de endereço e muda de nome de guerra o tempo todo para se safar. O condomínio do flat está tentando expulsar os caras de tanto problema que dão, mas não conseguem.
Fiz esse TD e lhes dou um conselho: chequem sempre. Se possível encontrem antes a pessoa num lugar neutro e público.
É isso, amigos. Boa sorte. ::basta::
_________________________________________________
Retirada a classificação de TD, fica apenas como informação.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383, apê 1203

#117 Mensagem por dude_aussie » 07 Set 2011, 10:10

cara vc deve ser novo nessa area "trash" essas minas mudam direto de endereco e outra tem que pedir o telefone da mina
assim vc pode ligar antes e confirmar se esta atendendo no lugar "x " ainda e talz, aff lembro que fiz um TD com essa Yasmim (Mulher)
ha mto tempo atras dps que tentei retornar a mina que tava no lugar dela disse que mudou para p RJ sorte que nao era esses travecos
pilantras, eh sinistro pegar o elevador eles ficam te encarando.




Joseantonio escreveu:Olá, amigos de putaria.
Já visitei muito esse fórum e peguei dicas legais. Foram úteis.
Resolvi ir até a Rua Santo Amaro, 383, ap. 1203, e fui vítima de uma cilada muito sinistra. Bizarra. Trash mesmo.
Fui a procura de Yasmin e, conforme os TD postados aqui, seria uma GAROTA baixinha, branca, olhos azuis e peitinhos.
Gostei da descrição e fui conferir.
Cheguei na recepção, fui anunciado e subi. Abrindo a porta, deparei com um lugar horrível. Não tenho preconceito de pobre ou viado, mas o lugar era pior que isso. Senti o clima pesado, do mal.
Conheci a tal Yasmin: era um traveco. Nada a ver com a descrição da pessoa nos TD's.
Expliquei que não curtia travestis, que respeitava a opção sexual e o ganha pão de cada um, e quis dar o fora. "Ela" me olhou com uma cara de empáfia e disse que eu tinha que pagar o programa. Nisso surgiram outras três pessoas, tudo traveco porquera, e começaram botar pressão.
Caí em mim que tinha entrado numa fria, que estava sendo vítima de um golpe, pois a verdadeira Yasmin (mulher) mudou-se de lá há uns dois anos e esse traveco do caralho foi morar nesse apê 1203 e se faz passar por ela, atraindo e induzindo em erro quem busca mulher, enganando a clientela. :evil: :evil: :evil: :evil:
Me exigiram a grana do programa na base da chantagem, com ameaça do tipo: " ... vamos fazer um auê, chamar o segurança do prédio, vamos acabar com sua reputação, expor você como passivo e depravado. É a nossa versão contra a sua ... ". Aí você não tem como se defender, chamar a polícia, porque se prestar queixa sua família e amigos vão imaginar o pior de você - ainda que acreditem na sua versão (a verdade).
Fui acharcado, chantageado, estorquido. Acharque. Fraude. Falsidade. Armadilha da grossa. Acabei intimidado e cedendo: dei a grana pela ameaça de *********. Duzentas pilas num lugar que se cobra cincoenta. Não tinha toda a grana e tive que buscar mais no caixa eletrônico, enquanto ficaram com meu celular. Fui lesado na base do estelionato. Ética zero. Profissionalismo zero. Decência zero. Sacanagem total. :evil: :evil: :evil: :evil:
Usam o nome de GP que tem boas referências e que morou no local. Vários colegas estão caindo todos os dias na trapaça desses caras. Os foristas que foram enganados por quadrilhas perigosas como essa - denunciem! Alertem os outros parceiros! Vamos ser solidários entre nós!
Olha gente, cuidado: nesse prédio é quase tudo traveco. Mesmo para quem gosta da fruta, lá é uma gelada. Fiquem ligados: essa gente muda de endereço e muda de nome de guerra o tempo todo para se safar. O condomínio do flat está tentando expulsar os caras de tanto problema que dão, mas não conseguem.
Fiz esse TD e lhes dou um conselho: chequem sempre. Se possível encontrem antes a pessoa num lugar neutro e público.
É isso, amigos. Boa sorte. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joseantonio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2011, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#118 Mensagem por Joseantonio » 12 Set 2011, 12:17

É Dude - fui vacilão, ingênuo mesmo.
Mas tem muito cara escolado se ferrando lá. Esses travecos não divulgam telefone. O telefone que eu postei é da Portaria.
Na recepção o pessoal está orientado pela Administração a não alertar que é travesti pois isso seria discriminação (??!!) e poderia render processo contra o flat (!!) :evil:
A moçada sobe às cegas mesmo. O ideal é ir acompanhado de colega ou pedir p. descer, encontrar em local neutro. E, claro, os parceiros alertar os colegas mutuamente, como fiz. Não é só TD positivo que a gente deve postar.
Você sabe de outros sites do tipo desse (gpguia)? Vou denunciar aonde puder!
Moderadores: por obséquio - postem denúncia dessa Yasmin - R. Santo Amaro, 383.
Qdo. tiver TD positivo posto também.
Por hoje é só.
Zé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#119 Mensagem por dude_aussie » 18 Set 2011, 19:48

Joseantonio escreveu:É Dude - fui vacilão, ingênuo mesmo.
Mas tem muito cara escolado se ferrando lá. Esses travecos não divulgam telefone. O telefone que eu postei é da Portaria.
Na recepção o pessoal está orientado pela Administração a não alertar que é travesti pois isso seria discriminação (??!!) e poderia render processo contra o flat (!!) :evil:
A moçada sobe às cegas mesmo. O ideal é ir acompanhado de colega ou pedir p. descer, encontrar em local neutro. E, claro, os parceiros alertar os colegas mutuamente, como fiz. Não é só TD positivo que a gente deve postar.
Você sabe de outros sites do tipo desse (gpguia)? Vou denunciar aonde puder!
Moderadores: por obséquio - postem denúncia dessa Yasmin - R. Santo Amaro, 383.
Qdo. tiver TD positivo posto também.
Por hoje é só.
Zé.
eh fica o alerta ai pro pessoal, entao cara na frente desse predio tem uns orelhoes com varios telefones das primas
acho legal ligar e conferir antes de subir nas escuras, la ta cheio dos travecos msm.
conheco o (forum sd)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2005, 16:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#120 Mensagem por Selco » 03 Out 2011, 18:55

Senhores companheiros de putaria, bom dia, tarde ou noite, escolhe ai.
Descobri que trabalho do lado desse local de sexo e prazer...hehehehe...
Pergunta, tem que telefonar antes de ir?
Pelo que vi são varios apartamentos que podemos frequentar, como consigo os telefones desses apartamentos?
No aguardo de orientações e informações, agradeço antecipadamente...
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”