Olá, amigos de putaria.
Já visitei muito esse fórum e peguei dicas legais. Foram úteis.
Resolvi ir até a Rua Santo Amaro, 383, ap. 1203, e fui vítima de uma cilada muito sinistra. Bizarra. Trash mesmo.
Fui a procura de Yasmin e, conforme os TD postados aqui, seria uma GAROTA baixinha, branca, olhos azuis e peitinhos.
Gostei da descrição e fui conferir.
Cheguei na recepção, fui anunciado e subi. Abrindo a porta, deparei com um lugar horrível. Não tenho preconceito de pobre ou viado, mas o lugar era pior que isso. Senti o clima pesado, do mal.
Conheci a tal Yasmin: era um traveco. Nada a ver com a descrição da pessoa nos TD's.
Expliquei que não curtia travestis, que respeitava a opção sexual e o ganha pão de cada um, e quis dar o fora. "Ela" me olhou com uma cara de empáfia e disse que eu tinha que pagar o programa. Nisso surgiram outras três pessoas, tudo traveco porquera, e começaram botar pressão.
Caí em mim que tinha entrado numa fria, que estava sendo vítima de um golpe, pois a verdadeira Yasmin (mulher) mudou-se de lá há uns dois anos e esse traveco do caralho foi morar nesse apê 1203 e se faz passar por ela, atraindo e induzindo em erro quem busca mulher, enganando a clientela.
Me exigiram a grana do programa na base da chantagem, com ameaça do tipo: " ... vamos fazer um auê, chamar o segurança do prédio, vamos acabar com sua reputação, expor você como passivo e depravado. É a nossa versão contra a sua ... ". Aí você não tem como se defender, chamar a polícia, porque se prestar queixa sua família e amigos vão imaginar o pior de você - ainda que acreditem na sua versão (a verdade).
Fui acharcado, chantageado, estorquido. Acharque. Fraude. Falsidade. Armadilha da grossa. Acabei intimidado e cedendo: dei a grana pela ameaça de *********. Duzentas pilas num lugar que se cobra cincoenta. Não tinha toda a grana e tive que buscar mais no caixa eletrônico, enquanto ficaram com meu celular. Fui lesado na base do estelionato. Ética zero. Profissionalismo zero. Decência zero. Sacanagem total.
Usam o nome de GP que tem boas referências e que morou no local. Vários colegas estão caindo todos os dias na trapaça desses caras. Os foristas que foram enganados por quadrilhas perigosas como essa - denunciem! Alertem os outros parceiros! Vamos ser solidários entre nós!
Olha gente, cuidado: nesse prédio é quase tudo traveco. Mesmo para quem gosta da fruta, lá é uma gelada. Fiquem ligados: essa gente muda de endereço e muda de nome de guerra o tempo todo para se safar. O condomínio do flat está tentando expulsar os caras de tanto problema que dão, mas não conseguem.
Fiz esse TD e lhes dou um conselho: chequem sempre. Se possível encontrem antes a pessoa num lugar neutro e público.
É isso, amigos. Boa sorte.