Por relatos como o seu que tenho mania de repetir com as primas que ja conheço e sei que atendem bem. Mesmo assim ja peguei dias que as primas que comi antes e sei são asseadas estavam com cheiro de dobradinha ou buchada na dita-cuja. Dias de calor elas soam, dia que ta frio elas se limpam menos pq ta frio a água, dias que esquecem de lavar mesmo. Ficam sentadas muito tempo a espera de cliente. Mas como conheço elas e sei que isso não e normal acabo deixando passar. Mas ja peguei algumas buças podres em vários locais tbm que foram difíceis.Gato_Galactico 1 escreveu: ↑15 Nov 2024, 07:59Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
Mas agradeço ao desbravadores ou pioneiros que arriscam o seu $$ pra testar novos minas, dar sua opinião e ajudar quem tem verba menor pra gastar com a primas por mês.