Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Keicy

#151 Mensagem por EMIRADO » 03 Nov 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Keicy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na ultima sexta feira 29/10

Nada a declarar foi um TD quase cópia do anterior... a garota estava de férias e faz tudo direitinho.... às vezes com excesso de profisionalismo.o que dá a sensação de pouca espontaneidade...

Mas a gente paga por um serviço e recebe e deve dar a nota positiva...

Estou compreguiça...TD igual ao ultimo com ela e pronto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Re:

#152 Mensagem por Karrasko » 13 Nov 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Keicy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei que estava ontem, sexta-feira, no final do dia no centrão e parei nesta sauna depois de ir no predião da Barão de Limeira e não entrar em acordo vagaba.
Havia umas 10 putas, sendo algumas novatas na casa, conversei com uma dessas novatas, a Márcia, uma mulata clara novinha e deliciosa, pena que o programa é extremamente burocrático. Depois conversei com as habitués do local e quando estava me preparando para ir embora, a Keicy chegou no salão com um shortinho jeans que a deixou mais gostosa ainda.
Fui até ela e depois de uma curta conversa fomos para o quarto.
No início, achei que tinha me fudido pois ela estava refugando os beijos. Então ela começou a me chupar enquanto eu a dedilhava. Ela chupa muito bem, sem capote, na pressão certa e procura engolir a rola inteira.
Coloquei a camisinha e fui no ppmm enquanto chupava seus belos peitos e mordiscava sua orelha e pescoço. Depois coloquei-a de quatro e fiquei bombando, curtindo aquele belo visual, dando tapas fortes em sua bunda e puxando forte seu cabelo. Aí sim ela começou a responder e curtir a foda e ficou muito bom. Demos uns beijos apaixonados e quando estava prestes a gozar tirei o capote e ela começou a chupar meu pau e a acariciar minhas bolas. Gozei em sua boca e em seguida ela me fala: “Engoli tudinho, me deu vontade”. Fiquei surpreso e com um puta tesão.
Excelente foda, R$ 50,00 por meia hora muito bem empregados, garota que chama se destaca nessa casa pelo belo corpo.

Karrasko escreveu: Escolhi a Keicy (ao menos foi isso que eu entendi, nem sei como se escreve), uma morena / mulata clara, cabelos na altura dos ombros loiros (artificial), rosto bonito, aproximadamente 1,68m de altura e uns 55Kg, aparentava uns 20 anos e seu corpo é muito bonito, para quem aprecia magrinhas bem feitas. Seus seios são médios e muito firmes e bicudos, sem nada de barriga, coxas bem torneadas e firmes e uma bunda deliciosa, empinadinha. Algumas tatuagens pelo corpo. Além de chamar a atenção pelo biotipo (não é uma Deusa, mas levando-se em conta o local e os valores cobrados, ela se destaca), ela é extremamente educada e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#153 Mensagem por EMIRADO » 19 Nov 2010, 09:54

Passei nesse muquifo ontem....muito fraco e agora com uma particularidade: AS PUTAS ESTÃO COM O REI NA BARRIGA !! E QUE BARRIGA !!!

Se fosse ter umTD provavelmente ia ser negativo..... economizei porque tomei uma cerva, paguei 5 paus e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#154 Mensagem por Dick Laurent » 19 Nov 2010, 11:26

A julgar pelo que vi lá ontem quando saía sem ao menos tomar uma cerveja (o plantel tava muito fraco e desfalcado), logo as putas vão tomar conta do lugar (tipo o que aconteceu na Loefgreen 1448; todos já sabem como isso acabou....); na recepção tinha uma vadia de biquini verde discutindo com um cara só de toalha porque, segundo o cara, a mina saiu antes do tempo e o deixou literalmente na mão; o cara então mandou-lhe um belo de um "vá tomar no cu", no que o gerente ao invés de repreender a puta quis quebrar o pau com o cliente, alegando que ele tinha destratado a garota ao mandá-la tomar no cu :roll: Ora, pelo amor de Deus, puta não pode mais ser chamada de puta, pra alguns puta tem o direito de escolher quem atende, puta não pode mais ser tratada como puta na cama porque é "agressão", puta fica ofendida quando lhe mandam tomar no cu (como se não fosse parte do ofíco) e dono de puteiro toma partido de vadia, se esquecendo de onde vem o dinheiro. Onde esse mundo vai parar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blueblas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#155 Mensagem por Blueblas » 22 Nov 2010, 21:34

hey kra, eu achei esse site na net e poxa, meu, tá me ajudando bastante, eu to pra ir num puteiro, vai ser minha primeira vez em um puteiro, vou sair de férias daqui uns dias e quero ir conhecer um, aí como não moro em cidade grande, o único lugar que eu conheço em sp é a santa efigênia, e eu sei chegar nesse da rua "General Osório,623", eu tava vendo no google maps, meu, é esse aí que a entrada déle é tipo uma parede azul? do lado de uma loja escrito "Yamaha não sei o que....." fala aí, como funciona, eu ouvi o pessoal falando, todo mundo que chega tem que primeiro ir parao chuveiro? e depois ir para a sauna, ou passar de toalha pelo salão? poxa, achei que fosse algo mais discreto, e minhas roupas? aonde ficam? pessoal, eu vou ir daqui uma semana mais ou menos, para quem já conhece esse da santa efigênia, dá umas dicas aí pra mim, dicas de como funciona o lugar, tipo, eu vou chegar, alguém vai me receber na porta, tem caixa? como funciona? e quanto as garotas? qual vcs me recomendam? Desculpa tanta pergunta, mas é que eu acabei de me cadastrar no forúm e achei incrivel um site apenas sobre isso, demais mesmo,rs,
valew galera! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#156 Mensagem por demogorgon » 08 Jan 2011, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também sou do interior ,Blueblas e não sou muito a pessoa indicada para dar dicas mas como fui umas tres vezes a esta casa posso falar algo: Creio que não tive muita sorte pois nunca encontrei grande coisa por alí. Você não precisa tomar banho nem sauna e nem andar de toalha se não quiser,creio que se paga algo em torno de R$ 15,00 para isto (não tenho certeza). O programa é de R$ 50,00 (garota + quarto,por meia hora). O chamado "quarto" é um cubículo onde estão a cama ,um criado mudo e um cabide. Aparentemente trocam de lençol todas as vezes.
Fui lá na semana passada ,quando de serviço em São Paulo. A coisa estava feia,chovendo,trovejando e mulheres feias para lá e para cá. Esperei uns 30 min e saiu uma loirinha com toalha enrolada,sentou ao meu lado e passou a mão lá..... não teve jeito: combinamos o programa e fomos à luta. Achei-a carinhosa, beija até que muito bem ,tem os lábios de baixo grandes. Tirou a roupa devagarinho, deitou de pernas abertas, passou o cuspe na vagina e mandou eu roçar com meu membro. Caramba, deu vontade de comê-la
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem camisinha
mesmo,lugarzinho gostoso,quentinho. Pedí para cavalgar de frente mas ela logo quís mudar para "de quatro" e não teve jeito gozei nesta posição. Conversamos uma pouco, me punhetou mas logo o tempo acabou. Anal só com taxa.Recomendo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

N3f@5t0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2011, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#157 Mensagem por N3f@5t0 » 12 Fev 2011, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Garota: Paty TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

O LUGAR

Hoje eu fui ate este lugar, eles cobram 55R$ por meia hora com a GP. Na porta tinham duas garotas uma com seios fartos que me chamaram a atenção. Subi as escadas e fui recebido por um cara que me explicou o esquema da casa.
Logo na entrada tem um bar, frente do bar tem uma mesa de sinuca, e cadeiras espalhadas pela area. Não fui para SAUNA


5R$ - Cerveja
5R$ - Entrada
15R$ - Sauna
55R$ - 1/2 hr com a garota.

NOTA:5


A GAROTA

Quando eu entrei existiam 6 Garotas lá dentro uma enrolada numa toalha e as outras espalhadas pela casa, me chamou a atenção a PATY, 1,60+ ou - seios fartos, bunda magra. Parece nordestina.Tinha uma barriguinha mas nada de mais.
Chupa muito,
Nota:7

O QUARTO

Um cubiculo com uma cama e um ventilador na cabeceira, proximo um criado mudo. Pelo estava limpo quando eu estava lá.

NOTA:4

Caso alguem esteja de bobeira por lá vale a pena dar um pulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Td com Rose

#158 Mensagem por EMIRADO » 12 Mar 2011, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado TD em 12/02 com a Rose..Loira pequeninha e apresentável...seios pequenos....Bunda pequena e firme, quase sem barriga...

TD profissional como deve ser pra levar um positivo... oral caprichado sem latex.....vaginal em várias posições e dessa vez cobrou 30ão pelo anal..declinei e deixei pra depois.....

Não sei se repito....talvez por falta de alternativas novas é garantia de lazer sem stress ...ultimamente as putas estão até escolhendo cliente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Paty

#159 Mensagem por EMIRADO » 12 Mar 2011, 07:06

NEUTRO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Paty em 04/03

A garota tem uns peitões que quando devidamente alicerçados pelo sutiã enganam bem...uma barriga meio desproporcional pra idade que aparenta ter..sem contar que no salão me deu umas esfregadas bem gostosas o que me convenceu a ir pro fight no famigerado cubiculo....


Ela é do tipo exagerada...pede pra xingar, chamar de puta etc...aos gritos !! Não assusta mas não convence...sem contar que os peitos balançando se tornaram meio surrealistas.... eu atá daria positivo não fosse a cara de depressão dela no final e a pressa de vazar do cubiculo..nem começou na profissão e tá na hora de terminar, baby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Higiene Inexistente

#160 Mensagem por EMIRADO » 17 Abr 2011, 12:10

Sai meio tarde de uma reunião na sexta feira e pra não pegar transito resolvi dar uma passadinha nesse puteiro.....

Nem deu pra fazer nada.... Vi DIVERSAS baratas no "balneário" e ainda por cima um RATO (isso mesmo, um RATO!) estava passeando pela casa... as meninas gritavam e os dois imbecis que gerenciam o puteiro estavam achando graça porque o rato entrou no setor onde se encontram os quartos...

Senhores foristas não sou um cara cheio de frescuras mas acho que a frase "sou pobre mas sou limpinho" vem bem caracterizar minha posição em relação a este tipo de estabelecimento...

Fui muitas vezes lá e tive bons e maus momentos mas baratas e ratos não combinam com puteiro ..asseio e higiene são fundamentais... o pior de tudo é que os dois gerentes ainda acham graça de tudo isso !!!]

Como poderemos saber se a sauna é limpa diariamente? Qual a certeza que as toalhas foram devidamente lavadas???

Bom ...fica aqui meu alerta... que os dirigentes deste e outros puteiros considerados Trash possam pelo menos prestar um serviço LIMPO....

Não vou mais nesse.... acho que a moderação deveria criar um tópico indicando estabelecimentos e GP que não seguem certas regras básicas de higiene e conservação.

Abraços a todos e boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Eduarda

#161 Mensagem por EMIRADO » 20 Mai 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Eduarda...nem sabia - ela me falou que eu já tinha comido anos atras...eu nem lembrava e revisando meus relatos constatei que era verdade....

Continua magrinha, durinha, bem gostosa pra quem não aprecia as muito carnudas..peitinhos quase inexistentes....

Oral com capote competente e varia nas posições.....valeu a pena em resumo...

Apesar do oral com capote vou dar POSITIVO pra ela....na falta de opção no centrão vai ter repeteco...


Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#162 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 30 Jun 2011, 16:30

Eu conheço a Monique faz já algum tempo e qdo vi este depoimento estranhei o fato pois ela sempre me tratou bem, nao sei se e o fato mas a única coisa que sei que ela nao suporta e cara mal cheroso , ela mesmo já contou que tem caras que qdo tiram a cueca vem um mal cheiro danado que tira qualquer tesao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia

#163 Mensagem por athlon64 » 05 Jul 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai galera
tava um tempo sem ir nos cabares da vida mas ontem dia 04 fui logo em dois, no prediao e neste, que fica bem perto.
minha segunda vez na casa. o lugar continua o mesmo, vc entra paga 5 conto e pega uma cerveja. fica vendo as minas e os cuecas de toalha andando por la, pois tb é sauna.
logo veio uma moreninha com rostinho lindo, conversar comigo. acabei ficando conversando com ela uns 40 minutos e tomando cerveja. o foda é que paguei algumas pra ela e acabei gastando muito.
no quarto ela fode muittooo
beijos bem gostoso na boca e mamei naqueles peitoes grandes dela, ela chupou meu pau sem camisinha bem gostoso, apos eu tomar banho, mas nao deixa finalizar.
posiçoes ppmm, ela por cima e de 4 que ela adora da a buceta assim. gozei gostoso. fui la pra fora toma outra cerva e fui embora.

programa 55,00 meia hora, mas fiquei uma hora paguei 110,00
mais uns 70,00 das cervejas
e é isso

la tem umas minas bem gostosas pelo lugar e preço, tinha uma morena super delicia e uma loira alta tb super delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Update de Tds

#164 Mensagem por EMIRADO » 15 Jul 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá pra um update de TD's....atrasadissimos....

Estou optando por postar somente em ambientes seguros e "não profissionais"...tem dado justa causa por aí..

TD no final de maio (28/05) com a Eduarda ..parece que ela purpurinou logo depois desse final de semana....
Magrinha ..gostosa.... simpática...pra quem não gosta de coisas carnudas e às vezes fora do lugar..ela é toda durinha...

Apesar do oral encapado e de ter regulado o retrofit vai levar um Positivo pela simpatia e pela empolgação no PPMM e no de 4....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Update de Tds II

#165 Mensagem por EMIRADO » 15 Jul 2011, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi no inicio de Junho TD com a Paty morena...

Estava de bobeira e a perva começou a "brincar" no palco com pole dancing...me deixou maluco....

18 anos declarados, branquinha com uma barriguinha meio estranha...essa dieta de molecada estraga as pervas,...peitinhos firmes e gostosos de morder....

No quarto fez um oral MUITO competente sem capa mas foi só isso.....pediu pra meter de 4 pra acelerar o processo e fez tudo muito mecânicamente..

Pelo oral competente leva um neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125812 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”