Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1831 Mensagem por SallymBR » 05 Mar 2020, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Val - oitavo andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei no oitavo andar uma Morenona de 42 anos que em nada aparenta essa idade, c tatuagens na coxa, peitos grandes e aparentemente deliciosos.
Me ofereceu 20 reais por 15 minutos e eu aceitei. Ela se mostrou super gentil no tratamento e chegando ao quarto a gentileza continuou, só me disse que não gostava que pegava na cabeça dela por algum motivo.
Indo ao que interessa ela coloca a capa e faz um ótimo oral. Pego ela no ppmm olhando aquelas tetas e depois ela vem de 4 numa boa visão daquela bunda gostosa. Gozei, saí do quarto e ela chamou o elevador pra mim.

Repeteco? Gostei dela porém não gosto de repetir mas quem sabe um dia eu não pague uma hora com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1832 Mensagem por Tenso » 08 Mar 2020, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Domingão com cara de merda fui comemorar o dia das mulheres com elas... :lol:

Na escadaria do 2º para o 3º andar, vejo minha presa dando sopa:

Ana, balzaca,branquinha baixinha de franja preta com tudo ão (peitão, coxão, bundão) nada mal pra idade dela (já bateu os 40tinha)

Gel nas mãos, aquelas lambidas sem graça no meu peito enquanto me punheta, capote no boneco, chupeta legalzinha, ppmm d4 e finalizo com metendo naquela buceta arrombada de bruços até gozar.

Mina gente boa, troca uma ideia e dessa vez não veio com sugestão chata de caixinha.

30 patriotas por 10 min

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1833 Mensagem por Lee 182 » 15 Mar 2020, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica 6 Andar

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
][/i] Mônica 6 Andar
Sabadão Sol Trincando e meu Pau Trincando Tbm Vou ao Prédio Com Uma Única Intenção Trocar O Óleo e desenferrujar minha Ferramenta.. KKK.. Faço meu Ritual Clássico Caixinha pra senhora do elevador subo até o Último andar e vou Descendo as escadas Analisando os Materiais Muita Carne de Qualidade Foi bem difícil a escolha porém no sexto Andar Uma mina me chamou atenção Pelo Corpo Durinho e Pela simpátia.
Nome: Mônica
6 Andar
23 Anos
Peitos M
Bunda M Duríssima !!!
Cabelos Longos Pretos e lisos.
Aparelhos nós dentes.
Detalhe para o nome dela Disse ter escolhido o nome de mônica por que na infância tinha uns dentes que saltava um pouco pra fora desde então aderiu a esse apelido.
Mina muito simpática mesmo Querendo agradar a todo instante por várias vezes na conversa ela me pedia desculpas quando achava que estava falando demais algo bem inusitado e interessante. Disse pra ela isso e fechamos os valores 50 por 30 minutos.
Já no quarto alguns beijos. De início um pouco tímidos mais a mina se solta Quando percebemos era só Línguada e sem dó kkkk...
Roupas no Chão dou uma Roçada deliciosa naquela Bundinha durinha pra ativar a circulação e segurando Firme nos peitos dela ..
Viro ela de frente e vou mamando muito naqueles peitos mamei mais Que bezerro Recém nascido. .. kkkkk... A mesma a apertava minha cabeça acredito que realmente ela estava gostando. Já com o Capote colocado ela vem na Mamada Mamando , Sugando , Lambendo. Babando Tudo e mais um pouco Essa gostou de cair de boca kkkkkkk.. já está na galeria dos melhores boquete do ano . Até brinquei com ela disse agora já sei porque vc é mônica ... Não pôde ver um picolé neh.. kkkkkkk...
Rimos pra kralho... Foi até difícil voltar ao sexo.. KKK... Devidamente Recomposto Peço Pra ela Vir na Cavalgada sou prontamente atendido ela vem na montada de costas sentou mais Que a Xena Que a princesa Guerreira em seu cavalo KKK.. a mina sentava e Rebolava muito gemendo demais Que DLC...
Peço pra vir no PPMM abro bem as pernas dela e começo a borrachar sem dó comecei a mamar nós peitos dela e estocando a mandioca com a mina me segurando ela até arranhou minhas costas algumas vezes muito gostoso. .. Já quase gozando não tenho dúvidas... Peço pra ela vir de 4 e sou atendido imediatamente Nossa que bundinha deliciosa Branquinha e durinha.. essa mina é muito gata. Dou uns beijos na bundinha dela algumas palmadas e começo a Bombar Com todas As forças segurando a cintura dela Acelero ainda mais Com ela gemendo Muito.. Não Aguento Mais e vai Leite Quente pro Capote.. kkkk... Quase 1 Litro Fresquinho... Kkkk... Ela tira o Capote faz toda a Limpeza com gel e finaliza o programa com carinho e vários beijos na boca... Essa é muito Profissional !!!!..
Devidamente Vestidos Ainda conversando a mesma me disse que atende aos fins de semana no Prédio.
Disse trabalhar e estudar durante a semana.
Super indico essa Ninfeta !!
Senhores confrades avante

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1834 Mensagem por drocha » 15 Mar 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Td realizado neste sábado dia 14/03/2020
Garota se identificou como Erika 4 andar ap não me lembro.
Erika mineira mais ou menos 1,72 de altura, morena peitos pequenos, bunda grande, coxas grossas cabelos cacheados, chupeta com camisinha, mas até gostosinho, chupa com pressão, garganta profunda, chupa as bolas lambe td, não deixa chupar os peitos, gosta de tapas na raba grande dela, não arrisquei lamber a xota dela, mas e uma das bucetas mais lindas que eu já vi, metemos de 4, de ladinho e frango assado, gozada na camisinha. Repeteco nao kkkk

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1835 Mensagem por Lee 182 » 18 Mar 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória 1 Andar

Nota:7
Vitória 1 Andar
Com Muita Vontade de Comer Buceta Saio de Casa E Vou ao Prédio Cheio más Instruções.. kkkkk... chegando ao Antro Subo de elevador e Desço as Plantel Renovado em vários andares Cheio de Puta com muito amor pra dar.. kkkk.. tenho um pouco de dificuldade pra escolher porém no Primeiro andar me deparei com essa ninfeta Vitória 18 anos Novinha e safadinha estilo periguete/Funkeira Cabelos Curtos até os ombros Branquinha Minion Peitos P
E Bundinha M Toda durinha E trincadinha
Ninfeta Pra pegar no Colo Já gostei na abordagem me disse Que ia fazer sem pressa E com Carinho Já gostei Let'go KKK..
Combinado preço padrão vamos ao bombo.
Ela estava apenas com vestido Vermelho e transparente Com Tudo a mostra Meu único trabalho foi Levantar o Vestido da novinha.
No Quarto algumas carícias Levantando ela no meu colo ainda de cueca Ela dar aquela rebolada e já ativa a Minha Rola que em menos de 2 minutos Já estava mais Dura Que Um Martelo De Pedreiro KKK... Com o Capote colocado a novinha vem na Mamada Sem muita pressão Porém com bastante carinho Deitei na cama e deixei ela trabalhar 5 minutos na Mamada e quase deu uma esporrada na boca dela Kkkk.. muito prazer ver a novinha com essa boca quentinha mamando gostoso..
Peço pra ela vir no PPMM e começo a meter com carinho vendo aquela ninfeta gemendo baixinho É uma DLC.. Levantando bem as pernas dela pra cima Começo a Estocar Naquele bucetinha Encaixou perfeito meu pau ia Fundo e ela gemia mais Nuss muito Tesão Tava bom demais Quase Gozando Peço pra ela cavalgar e sou atendido prontamente A Mina pulava na Minha Rola como se Fosse uma cama elástica KKK.. fazia até barulho as Borrachadas na bucetinha dela KK. .. segurando Firme naquela Bundinha e mamando gostoso aqueles peitinhos não Resisto mais E foi LEITE Quente Pro Capote Mesmo depois de Gozar a ninfeta ainda deu umas sentadas e uma Reboladas com Força...kkkkk.. essa Mina Realmente gosta De sentar.. kkkk...
Já com a Roupas Colocadas a mesma me disse estar todos os dias no prédio.
Chegou a maior Idade Agora E tá cheia De energia pra gastar palavras dela kkkkk...
Um recado aos confrades agora parece que tem um bar no prédio no primeiro andar não cheguei a entrar mais tinha luzes uma música rolando e uma galera lá dentro.
Não posso falar do ambiente todo porque só vi de passagem talvez tome alguma coisa da próxima vez... Senhores confrades avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1836 Mensagem por Lee 182 » 19 Mar 2020, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma 6 Andar

i][/i] Paloma 6 Andar
Ainda Com o Pau Latejando Querendo Prazer volto ao Elevador e desço as Escadas Com Intenção de Comer Uma Que já tinha marcado Momentos antes nome dela Paloma 6 Andar
Negra CORPÃO !! Tudo AO !
Bundão
Coxão
Peitão !
21 Anos
Tattoo não lembro se tinha.
Estilo Madrinha de escola de samba
Beleza Afro Maravilhosa
Batom Roxo e Tranças no cabelo Canecalon
Longa e soltas até às costas Muito Simpática e falante uma Leve barriguinha que em Nada compromete Negona pra fazer pernoite Comer a madrugada toda com champagne e hidromassagem... Kkkkkkk..
Ainda nos corredores valores Combinados
Vamos ao Bombo Chego no quarto já agarrando ela por trás a mesma tomou Um Belo Susto mais entrou na Brincadeira kkkk..
Deixou Roçar Bastante até a animar o Brinquedo que em 1 minuto já deu sinal de Vida procurando Buracos pra entrar ... Kkkk
Ainda no esfrega e nos amassos Vou tirando a Roupa Da nega A mesma Usava apenas um shorts preto e um Biquíni Rosa.
Realmente Um Corpo da cor do pecado.
Roupas no chão e Capote colocado mesma cai na Mamada e vem Chupando TUDO !!
Mamou demais Muito mesmo Na pressão Punhetando e mamando E vice e versa Ainda bem que tinha gosado com a ninfeta antes a segunda Rodada ia durar mais ... Kkkkk...
Já com Rola mais Dura Que Pedra De Granito não tenho dúvidas peço pra ela Vir cavalgar De costas a mesma senta com detalhe importante não colocou gel Lubrificação Própria Nuss Que imagem ela sentando de uma vez com as duas pernas na cama a nega calvalga e geme e eu dedilho o Bundão peço o cu mais infelizmente a mesma diz não Fazer.... Como uma profissional ela sentando olhando pra trás gemia Kralho Que DLc....
Pra finalizar peço pra ela Vir de 4 Sou atendido imediatamente Nossa Que Visão !!
Começo a Bombar Na nega primeiro Devagar..
Estapeando aquele Bundão !! A Mulata Gemendo e pedindo Pica Aumento a velocidade das Bombadas Segurando os Peitões Dela já não Aguento Mais e vai Leite Quente pro Capote. KKK. Quentinho..
Que DLC !!!
Já com as Roupas Colocadas.
A Mesma me disse que está a 3 dias no prédio.
Mora em São Vicente e fica Alguns dias lá e outros dias no prédio inclusive dorme no prédio as vezes !!
Repeteco ?? URGENTE !!
PRA JAH !! KKKK..
Essa mina uma delícia !!
Senhores confrades avante !!!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1837 Mensagem por Lee 182 » 19 Mar 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bombom 5 Andar

Amanda Bombom 5 Andar
Com O Pau Querendo Buceta Dou Ouvido a cabeça debaixo e vou ao Prédio Trocar o Óleo.
Como sempre Caixinha pra tia do elevador subo até o último andar e vou Descendo as escadas Plantel Completo Escadas E corredores Faço a inspeção e não o encontro minha Mulata delicia Paloma Estava atendendo No Momento. Sem tempo pra esperar o Pau falou mais alto Reecontro Uma velha conhecida Amanda Esteve fora por algum tempo passando uma Temporada Na Bahia. De volta a casa a mesma Trouxe novidades Agora se chama Amanda Bombom
Negra 1, 65 aprox
Peitos M
Bunda M Duríssima.
Leve barriguinha que não compromete em Nada Vestida Numa Lingerie Branca.
E um espartilho Preto .
Super Sorridente e Educada.
Conversamos Muito Nos Corredores A Mina se lembrou de mim Vários papos Cabeça.
Totalmente fora da Putaria o que faz toda Diferença Pra ter uma clientela Fiel.
Mais como não fui pra conversar apenas vamos ao que interessa Valores Combinados Adentro o Biombo Já agarrando os peitos da Bombom Roçando gostoso Naquela Bunda Maravilhosa Alguns carinhos Beijei a Mulata Todinha A Mesma disse que o carinho faz ela se apaixonar ...kkkk. Já com o Capote Colocado A Bombom Cai de Boca na Mamada vem Chupando TUDO !! mamando , Línguado , Sugando Lambendo , Garganta Profunda A Mina mamava e Olhava Pra Mim Muito Safada Que DLC ...KKK. Com a Rola Mais Dura Que uma Pedra de asteróide Peço pra Amanda Vir na Cavalgada essa não tem preguiça de sentar senta msm Cavalgando mais Que égua no Rodeio de Barretos . Kkkk... Cavalgava e dava os peitos pra mim mamar mamei Muito Nos peitos da bombom super cheirosa Com peitos docinho Quase Gozando Resisti Pra pegar a Amanda de 4 Peço e sou atendido prontamente. A mesma Se abre Toda e pede pra Socar Com Força Seu pedido é uma ordem Bombom... Kkkkkkk.... Segurando Firme na cintura da Morena Começo a Bombar Sem dó Aumento a Velocidade E soco a Mandioca sem Dó Com Mina Gemendo e falando Putaria pra Kralho ...KKK.. Não consigo Mais Aguentar e Vai Leite Quente Pro Capote.. Quase Uma Lagoa De Leite Quentinho .kkkkk..
Já com as Roupas Colocadas .
Ainda conversamos Muito Sobre Vários assuntos Viagens, astrologia , Hotéis , Europa enfim Essa Amanda é muito Profissional e inteligente. O Bom do Prédio e que não estão Regulando Tempo Quando Tem química da pra se envolver Legal !!!
A mesma me disse Estar Todos os dias No Prédio inclusive Aos domingos !
Repeteco ??? Concerteza !!!
Senhores confrades avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1838 Mensagem por Lee 182 » 19 Mar 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Liane ?? 1 Andar

Liane Ou Luane ?
Até esqueci o nome Correto .kkkk..
Loirinha Mignon Primeiro andar Barzinho aberto no Primeiro andar fui conferir pra Ver como era Tomei Umas Brejas e logo sou abordado por essa Loirinha Mignon Estilo funkeira Carioca. Cabelo Chanel Curto
Bem loirinha
20 anos
Peitos M Durinho Bico de sino.
Bundinha M Durinha e Redonda .
Estava com Uma Lingerie Preta .
Já tinha me esbaldado Com a Amanda Bombom minha intenção era tomar uma Breja e cair Fora . Mais Já no Barzinho improvisado a Mina Vem Assediando sentando no Colo e dando Uns Beijinhos e Rapidamente dou Ouvidos a cabeça debaixo e hora de comer a Ninfeta kkkk.. Valores Combinados Vamos ao Biombo Segundo Round Pra Terminar a tarde Feliz Quando a Mina Tira a Roupa Um espetáculo corpinho de colegial Estilo primeira Namorada Algumas tattoos Vou beijando deito ela na cama vou beijando o corpo dela Todinha algumas mordidinhas ela é Branquinha até ficou umas Marquinhas Mina super Liberal Não Refugou Nada Alguns selinhos A mesma parecia estar gostando por vezes beijando meu pescoço e minha orelha Super cheirosa oque faz toda Diferença Da pra ver que é super vaidosa. ja com o Capote Colocado a ninfeta vem na Mamada Com pressão Mamando A imagem dessa novinha com meu pau na boca dela é Muito excitante Quase queimo a Largada na Boca da Novinha Com o Pau Mais Duro Que Um Tijolo. Deito Na cama e peço pra Novinha Cavalgar a mesma senta de costas e começar a quicar e Rebolar Novinha Pulava tanto Que a cama Mexia Pra Kralho Fazendo altos barulhos... Kkkkk.. a Ninfeta Rebolava muito segurando na Minha Perna Dançou Muito Funk no meu Pau..kkkkk..
Já com a Vontade de Gozar Batendo Não tenho dúvidas peço pra loirinha vir de 4
Começo a Bombar devagarinho Fazendo carinho nas costas dela e vou aumentando a velocidade segurando naqueles peitinhos A. Cena da Loirinha pedindo pra Foder é sensacional... Kkkkkkk...
Não posso aguentar mais e Foi LEITE Quente Pro Capote.. kkkk.. Quase Litro Despejado..kkkk. No final ainda pedi pra ela deitar de Bruços na cama e fiz Uma Massagem com creme que ela tinha Lá. A mesma me disse que Fui o cara mais carinhoso que comeu ela no prédio.. kkkkk..
Vai saber se é Verdade..KKK
Acho que Liane o nome dessa ninfeta KKK
Não tem como errar loirinha novinha primeiro andar. Se alguém trombar com ela confirma se esse nome msm kkkk..
Mina gente Boa.
E gostosa !!
Repeteco ?? Em Breve !!
Senhores confrades avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por Lee 182 » 20 Mar 2020, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mi 4 Andar

Nota:7
][/i] Mi 4 Andar
Viciado em Buceta desde Juventude kkkkk
Vício Bom Vou ao Prédio Alimentar Meu Vício
Chego no elevador caixinha pra tia e Salto pro 9 Andar Prédio Movimentado Já que o Limeira tá Fechado o 69 Tá com várias minas do Limeira Que estão atendendo a 30 Conto. Kkkk. 3 e 4 Andar Lotado de Novidades Tenho Dificuldade pra escolher Mais Logo no corredor sou puxado por uma Tesuda Com um Baita Bundão .
Biquíni minúsculo Preto.
atende pelo apelido de Mi
Baixinha 1,50 mais ou menos
Peitinhos M Durinho.
Bundão GG e Guloso.
Novinha 20 Anos.
Morena , cabelos pretos até os ombros.

Valores Fechados Vamos ao Biombo
Cheguei abraçando a Novinha por trás E ela Rebolava aquela Bunda gigante na minha Rola.
Em Menos de 2 minutos minha Rola estava mais Dura que uma Talhadeira ..kkkk..
Vou tirando o biquíni dela desamarro a parte de Cima e vou mamando àqueles peitinhos Lindos mamei mais que bezerro na fazenda... Kkkkk.. desamarro a parte de baixo Bucetinha lisinha raspadinha Bundão enorme Durinho Roupas no chão a mina põe o Capote com a Boca e começa a mamar Lambendo as Bolas e batendo o meu pau na cara dela Kkkk..
Que DLC . . Com o Pau mais Duro Que Um Bloco de 15 Peço pra Novinha vir na Cavalgada a mesma começa a cavalgar mais que Uma Potranca em sítio de sertanejo kkkkk..
Rebolando e sentando Com Força.
A novinha com os dois pés na cama pulando na minha Rola e gemendo pra kralho.
Peço pra vir no PPMM sou atendido e começo a borrachar a bucetinha dela só madeirada e ela gemendo e pedindo mais vou mamando nos peitos e ela Segurando minha cabeça.
Já com o Pau Latejando pra gozar peço pra ela vir de 4 e sou atendido na Hora com ela na Beira da cama com o Bundão enorme pro alto é uma cena de cinema..kkkk..
Enfio a Rola ela começou a gemer e eu vou bombando sem dó segurando na cintura dela aumentando a velocidade ela vai gemendo mais alto Não tenho mais como aguentar e vai Leite Quente pro Capote...kkkkk...
Essa mina é um Tesão !!!
A mesma me disse que atende todos os dias exceto aos Domingos.
Senti um pouco de falta de envolvimento mais Pessoal porém o envolvimento sexual foi 100% É isso Que Importa !!!
Kkkkkkk...
Aos confrades uma informação o Limeira está fechado e Várias Minas do Itatiaia estão atendendo no 69. 1 , 2 ,3 ,4 aindar com várias novidades vindas do outro prédio com preço de 30$ e já tem algumas fazendo promoção e aumentando o tempo no Biombo !!
É só saber negociar !!
Senhores confrades avante !!!

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1840 Mensagem por drocha » 21 Mar 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:6
No tarde galera td realizado dia 18//03 as 14 hs da tarde, garota Dani ela atende no 5 andar, a Dani é uma gracinha, pequenina, branca cabelos na altura dos ombros, olhos verdes, Pelé mignon, peitos firmes, bunda pequena porém bem durinha, aparenta ter uns 30 aninhos, estava com um vestido curto preto, lindíssima acertarmos o pagamento e fomos para o figth, oral encapado, bem gostoso chupadas na preção certa cadenciada, com direito a carinho no saco e punhetinha, não fiz oral nela, deixa mamãr nos peitos, beijo na boca a vontade, fodemos no ppmm, de 4 e cavalgada de frente, de costas, finalizei com ela de ladinho, me vesti ela higiene para o próximo putao nos despedimos peguei o beco e rua.

Link:
🔗

Jorgetank23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1841 Mensagem por Jorgetank23 » 24 Mar 2020, 01:28

Valeu Lee por mais uma experiência compartilhada , fui com a paloma mas a mesma estava no segundo andar ... sensacional essa gata ... vc ja fez um td com uma mina q tem um cabelo com mechas na cor verde q fica na escada do primeiro andar ???

Link:
🔗

dmenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1842 Mensagem por dmenor » 24 Mar 2020, 11:47

O 69 ainda está funcionando normal, depois que obrigaram o comercio a fechar?

Link:
🔗

Rarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1843 Mensagem por Rarley » 24 Mar 2020, 12:05

Boa, Também to querendo saber, se alguém passar lá por perto avisa nos
Tamos juntos !!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1844 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mar 2020, 15:52

Passei ontém por volta das 19h, não só tava fechado como as ruas tbm tavam quase desertas, porém a rua Guaianazes tava bem muvucada.

Link:
🔗

Rarley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1845 Mensagem por Rarley » 07 Abr 2020, 15:33

Essa quarentena tá me matando !!!
Nenhuma notícia do funcionamento do prédio!?
✌️

Link:
🔗

Responder