POSITIVO Nome da Garota:Mi 4 Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
][/i] Mi 4 Andar
Viciado em Buceta desde Juventude kkkkk
Vício Bom Vou ao Prédio Alimentar Meu Vício
Chego no elevador caixinha pra tia e Salto pro 9 Andar Prédio Movimentado Já que o Limeira tá Fechado o 69 Tá com várias minas do Limeira Que estão atendendo a 30 Conto. Kkkk. 3 e 4 Andar Lotado de Novidades Tenho Dificuldade pra escolher Mais Logo no corredor sou puxado por uma Tesuda Com um Baita Bundão .
Biquíni minúsculo Preto.
atende pelo apelido de Mi
Baixinha 1,50 mais ou menos
Peitinhos M Durinho.
Bundão GG e Guloso.
Novinha 20 Anos.
Morena , cabelos pretos até os ombros.
Valores Fechados Vamos ao Biombo
Cheguei abraçando a Novinha por trás E ela Rebolava aquela Bunda gigante na minha Rola.
Em Menos de 2 minutos minha Rola estava mais Dura que uma Talhadeira ..kkkk..
Vou tirando o biquíni dela desamarro a parte de Cima e vou mamando àqueles peitinhos Lindos mamei mais que bezerro na fazenda... Kkkkk.. desamarro a parte de baixo Bucetinha lisinha raspadinha Bundão enorme Durinho Roupas no chão a mina põe o Capote com a Boca e começa a mamar Lambendo as Bolas e batendo o meu pau na cara dela Kkkk..
Que DLC . . Com o Pau mais Duro Que Um Bloco de 15 Peço pra Novinha vir na Cavalgada a mesma começa a cavalgar mais que Uma Potranca em sítio de sertanejo kkkkk..
Rebolando e sentando Com Força.
A novinha com os dois pés na cama pulando na minha Rola e gemendo pra kralho.
Peço pra vir no PPMM sou atendido e começo a borrachar a bucetinha dela só madeirada e ela gemendo e pedindo mais vou mamando nos peitos e ela Segurando minha cabeça.
Já com o Pau Latejando pra gozar peço pra ela vir de 4 e sou atendido na Hora com ela na Beira da cama com o Bundão enorme pro alto é uma cena de cinema..kkkk..
Enfio a Rola ela começou a gemer e eu vou bombando sem dó segurando na cintura dela aumentando a velocidade ela vai gemendo mais alto Não tenho mais como aguentar e vai Leite Quente pro Capote...kkkkk...
Essa mina é um Tesão !!!
A mesma me disse que atende todos os dias exceto aos Domingos.
Senti um pouco de falta de envolvimento mais Pessoal porém o envolvimento sexual foi 100% É isso Que Importa !!!
Kkkkkkk...
Aos confrades uma informação o Limeira está fechado e Várias Minas do Itatiaia estão atendendo no 69. 1 , 2 ,3 ,4 aindar com várias novidades vindas do outro prédio com preço de 30$ e já tem algumas fazendo promoção e aumentando o tempo no Biombo !!
É só saber negociar !!
Senhores confrades avante !!!