Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Michele Ap. 410

#256 Mensagem por mastrolino » 10 Jan 2009, 20:30

Olá putanheiros!!!!!

Acho que ela tem que se decidir em fazer programas, tanto ela quanto a Mariana, ou bja todos ou quase todos, ou não bjam ninguém, porque tem clientes que são velhos e elas não bjam e chegam alguns clientes que nem são assíduos e elas bjam na boca, então, ou bja ou não bja, e ser antipática em programas é praxe delas e principalmente quando se tem vários clientes na casa, quando um programa é de meia hora, elas fazem de tudo pro cliente acelerar, um dia mostrarei meu relógio falando que tenho meia hora pra gozar e não 10 ou 15 minutos. Na verdade como meus amigos dizem a tal da Michele só é bonita e gostosa e nada mais, pois o atendimento não é dos melhores. Um dia fiz programa com essa Michele de uma hora, decidir dobrar porque ela nem conseguiu fazer eu gozar. Ela foi levar o dinheiro e quando adentrou-se ao quarto chegou um cliente procurando por ela pois deu pra ouvir a voz do cara, ela pediu pra eu ficar em silêncio um pouco e me acelerou pra gozar só pra ganhar um programinha a mais do cara, e eu???? Eu que se foda, goza logo e foda-se eu.

Michele, humildade tanto de vc quanto da Mariana não fazem mal a ninguém!!!!!!

Abraços a todos.
Fui!!!!!!


------------------------
Caro colega,
Pelo que entendi sao varios TDs??? uma critica???
Por favor leia as regras do forum e poste com maior frequencia!
Cordialmente
Ethan23
-----------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Michele Ap. 410

#257 Mensagem por Fire Action » 12 Jan 2009, 15:53

mastrolino escreveu:Olá putanheiros!!!!!

Acho que ela tem que se decidir em fazer programas, tanto ela quanto a Mariana, ou bja todos ou quase todos, ou não bjam ninguém, porque tem clientes que são velhos e elas não bjam e chegam alguns clientes que nem são assíduos e elas bjam na boca, então, ou bja ou não bja, e ser antipática em programas é praxe delas e principalmente quando se tem vários clientes na casa, quando um programa é de meia hora, elas fazem de tudo pro cliente acelerar, um dia mostrarei meu relógio falando que tenho meia hora pra gozar e não 10 ou 15 minutos. Na verdade como meus amigos dizem a tal da Michele só é bonita e gostosa e nada mais, pois o atendimento não é dos melhores. Um dia fiz programa com essa Michele de uma hora, decidir dobrar porque ela nem conseguiu fazer eu gozar. Ela foi levar o dinheiro e quando adentrou-se ao quarto chegou um cliente procurando por ela pois deu pra ouvir a voz do cara, ela pediu pra eu ficar em silêncio um pouco e me acelerou pra gozar só pra ganhar um programinha a mais do cara, e eu???? Eu que se foda, goza logo e foda-se eu.

Michele, humildade tanto de vc quanto da Mariana não fazem mal a ninguém!!!!!!

Abraços a todos.
Fui!!!!!!
A IMPRESSAO QUE TIVE DESTA MINA É QUE ELA SE ACHA E ISSO JA BASTA.AO COLEGA MASTROLINO E OUTROS FORISTAS ,DIGO SOMENTE UMA COISA:PROCUREM OUTRAS GPS E DEIXEM ELA(S) QUE SE FODAM NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA.

------------------------
Caro colega,
Pelo que entendi sao varios TDs??? uma critica???
Por favor leia as regras do forum e poste com maior frequencia!
Cordialmente
Ethan23
-----------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Michele

#258 Mensagem por mks » 13 Jan 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje por volta das 15 horas.
Fui conferir a famosa Michele, cheguei la aguardei e ela estava ocupada mas resolvi esperar.
Ela chegou se apresentou, achei ela bonita, combinamos 1/2 hora.
Tomei uma ducha e fui para o quarto, ela começou com um oral encapado mas muito bom
depois cavalgou de costas, mudamos para o ppmm e depois de quatro ate eu gozar,
achei ela muito gostosa, depois que eu gozei ainda batemos um papo, achei ela bem
simpatica, vou voltar com certeza.
R$ 25 por 1/2 hora é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Micheli

#259 Mensagem por putanheirojapa » 13 Jan 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do almoço estava pela região e resolvi conhecer a Micheli, cheguei e fui atendido pela própia estava com um vestido pp que deixava a bunda a mostra, gostei do que vi, na sala outras apresentações e logo pedi por ela, fomos ao cubiculo, antes tomei uma ducha, descrição da GP loira 1,60, bunda média, peitos durinhos pp, estava bronzeada, começou uma chupeta gostosa, logo pediu para sentar de costas, que bela visão fiquei louco e tive que me segurar para não gozar, cavalga gostoso com maestria, coloquei d4 e não aguentei gozei feito um louco... batemos um papo e vazei... R$ 25 x 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ELLEN

#260 Mensagem por Fire Action » 17 Jan 2009, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen - apto.503

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EU DE NOVO NO CENTRAO,RUMEI AO 486 PARA CONFERIR UM ANUNCIO QUE VI NO JORNAL.ELLEN GAUCHA,LOIRA,OLHOS AZUIS ,COMPLETA.VAMOS VER,PENSEI.RG NA PORTARIA,SUBI.SO TAVA A COROA NO 503.DIGO COROA PQ ELA DIZ NO ANUNCIO QUE TEM 35 ANOS,MAS PELO ROSTO E CORPITCHO TEM CARA DE 45 EM DIANTE.COMO JA TAVA LA ,25REAIS MEIA HORA E VAMOS PARA O ABATE.QUARTO PEQUENO,AINDA TINHA UMA MACA DE MASSAGEM PRA FICAR MENOR AINDA.COMO CHEGUEI CEDO(9 DA MATINA),PEGUEI O LENÇOL DA CAMA LIMPO.LOIRA,OLHOS AZUIS,PEITOES GRANDES POREM JA SOFRENDO EFEITO DA IDADE,BUNDA MEIA BOMBA.ESTILO DUCHA DE POSTO,RAPIDINHA.ENCAPOU E CAIU DE BOCA,GULOSA MEDIA,ENGOLIA MAS SEM PRESSAO,CHUPOU UNS 2 MINUTOS E JA PERGUNTOU A POSIÇAO.PEDI DE FRENTE,APOIEI AS MAOS NA CABECEIRA DA CAMA E COMECEI A METER FORTE ,NAO SEM ANTES VER ELA PASSAR A MALDITA POMADA BRANCA.BUCETA ATE QUE GOSTOSA,QUENTE.POS AS PERNAS PRA CIMA E NAO MIGUELA A PERSEGUIDA.COMO TAVA A FIM DE ESVAZIAR E VAZAR PEDI DE 4 E FERRO NA BONECA ATE GOZAR.PRA ESVAZIAR O SACO TA VALENDO,MAS SEM CHANCE DE REPETECO.O CENTRAO PARECE QUE É PIOR QUE OS PRIVES QUE FREQUENTO,MAS AOS POUCOS VOU EXPLORANDO TUDO.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Helena

#261 Mensagem por MOTOGP007 » 18 Jan 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra nao perder o costume, dei uma passadinha la pra uma massagem e uma comidinha na tiazona. O mesmo de sempre massagem gostosa e relaxante, chupeta e pau na buceta dela de quatro. O negativo porem e que parece que vai se aposentar agora em fevereiro, uma pena, mas fazer o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelucas
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ELLEN

#262 Mensagem por andrelucas » 19 Jan 2009, 15:51

Pirroque escreveu:EU DE NOVO NO CENTRAO,RUMEI AO 486 PARA CONFERIR UM ANUNCIO QUE VI NO JORNAL.ELLEN GAUCHA,LOIRA,OLHOS AZUIS ,COMPLETA.VAMOS VER,PENSEI.RG NA PORTARIA,SUBI.SO TAVA A COROA NO 503.DIGO COROA PQ ELA DIZ NO ANUNCIO QUE TEM 35 ANOS,MAS PELO ROSTO E CORPITCHO TEM CARA DE 45 EM DIANTE.COMO JA TAVA LA ,25REAIS MEIA HORA E VAMOS PARA O ABATE.QUARTO PEQUENO,AINDA TINHA UMA MACA DE MASSAGEM PRA FICAR MENOR AINDA.COMO CHEGUEI CEDO(9 DA MATINA),PEGUEI O LENÇOL DA CAMA LIMPO.LOIRA,OLHOS AZUIS,PEITOES GRANDES POREM JA SOFRENDO EFEITO DA IDADE,BUNDA MEIA BOMBA.ESTILO DUCHA DE POSTO,RAPIDINHA.ENCAPOU E CAIU DE BOCA,GULOSA MEDIA,ENGOLIA MAS SEM PRESSAO,CHUPOU UNS 2 MINUTOS E JA PERGUNTOU A POSIÇAO.PEDI DE FRENTE,APOIEI AS MAOS NA CABECEIRA DA CAMA E COMECEI A METER FORTE ,NAO SEM ANTES VER ELA PASSAR A MALDITA POMADA BRANCA.BUCETA ATE QUE GOSTOSA,QUENTE.POS AS PERNAS PRA CIMA E NAO MIGUELA A PERSEGUIDA.COMO TAVA A FIM DE ESVAZIAR E VAZAR PEDI DE 4 E FERRO NA BONECA ATE GOZAR.PRA ESVAZIAR O SACO TA VALENDO,MAS SEM CHANCE DE REPETECO.O CENTRAO PARECE QUE É PIOR QUE OS PRIVES QUE FREQUENTO,MAS AOS POUCOS VOU EXPLORANDO TUDO.FUI

Pirroque,
Vc que conhece muitos puteiros meu irmão!!!
Vc sabe onde foi parar a Julia que trabalhava no 405 junto com a Bia??
Por favor me manda uma resposta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ROLE

#263 Mensagem por Fire Action » 24 Jan 2009, 20:06

CHEGUEI NO PREDIO AS 9 DA MANHA,HOJE 24/01.DIRETO CONHECER O 405.2 MINAS:MONIQUE LOIRA E CAROL MORENA.PREFIRO NAO COMENTAR,BAGULHO PUNK.ATRAS DE ANUNCIO,SO ME FODO MESMO.CONTORNEI E FUI NO 410.SO TAVA A MARIANA,AGORA JA SEI PQ OUTRO FORISTA A CHAMA DE BRUXINHA.VAZEI DE LA TB,PQ NEM A MICHELE E NEM A MESTIÇA DO ANUNCIO TINHAM CHEGADO(SE É QUE A MESTIÇA EXISTE MESMO).FUGI DE LA TB,MAS CONTINUO A GARIMPAR NO CENTRAO DE VEZ EM QUANDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MusicMan666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#264 Mensagem por MusicMan666 » 30 Jan 2009, 00:48

Nossa, fui muito nesse prédio entre 1997 e 1999, ia praticamente toda semana!!! Eu colava muito no ap 410, quando trampavam só 3 minas, duas negras e uma mulatinha!!! Depois dessa época, não colei mais nesse prédio, pelo visto, as coisas não mudaram muito!!! rs rs rs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondboka2008
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yuri

#265 Mensagem por bondboka2008 » 08 Fev 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 2, segunda-feira. Apenas a Yuri disponível, loira tingida, baixinha e com um pouco de barriga, mas nada que comprometesse o fight. Ela começou beijando o meu corpo, a gp tem uma pele macia e cheirosa, gostosinha de acariciar, em seguida encapou e iniciou um oral na minha opinião apenas razoável, com boa pressão mas dava pra sentir um pouco os seus dentes. Começou a cavalgar por um tempo, depois PPMM, começei a chupar seus seios e arrisquei beijá-la e pra minha surpresa ela aceitou e com beijos de lingua. Ficamos assim até finalizar.
30,00 1/2 h
Recomendo a GP, mas com os novos preços existem outras opções de puteiros.

30,00 1/2 hora
50,00 1 hora
45,00 1/2 dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Yuri

#266 Mensagem por sousanto » 09 Fev 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
bondboka2008 escreveu:TD feito dia 2, segunda-feira. Apenas a Yuri disponível, loira tingida, baixinha e com um pouco de barriga, mas nada que comprometesse o fight. Ela começou beijando o meu corpo, a gp tem uma pele macia e cheirosa, gostosinha de acariciar, em seguida encapou e iniciou um oral na minha opinião apenas razoável, com boa pressão mas dava pra sentir um pouco os seus dentes. Começou a cavalgar por um tempo, depois PPMM, começei a chupar seus seios e arrisquei beijá-la e pra minha surpresa ela aceitou e com beijos de lingua. Ficamos assim até finalizar.
30,00 1/2 h
Recomendo a GP, mas com os novos preços existem outras opções de puteiros.

30,00 1/2 hora
50,00 1 hora
45,00 1/2 dupla
O apto. é o 405 e eu fui lá conferir essa prima q acho ter comido ano passado.
Bem, qdo ela disse q trabalha lá faz mais de 1 ano eu realmente vi q já tinha comido mas não lembro dela usar esse nome ... enfim, de japa não tem nada ok !

A descrição está citada acima, acrescentando que tem peitos pequenos mas libera para chupar e foi muito simpática durante e após o fight, além de carinhosa durante.

Só qdo cheguei foi seca e perguntou logo se era eu quem tinha telefonado senão eu teria de voltar mais tarde pq estava sozinha no apto. e esperando o cara do telefonema.
Claro q era eu e fui para o abate.

Programa bem liberal, ela mesma acabou fazendo várias posições e disse q m daria o rabo se o pau fosse normal ... hehe.
Mas, não comi o roscofe da GP pq acabei gozando na buça mesmo (ainda não laçeada totalmente, mas com creminho para deslizar ...) com ela de 4.
Oral encapado com boa pressão, não raspou os dentes comigo ...

Valeu por tudo, menos o preço que aumentou conforme citado acima.

Está atendendo sozinha e deve ficar assim até março segundo informou ...

Faz massagem também mas atualmente está sem a maca que ficava no quarto ao lado (são 2, com divisórias e o 1o a cama rangeu 1 pouco).

Recomendo e vou voltar para comer aquele cuzinho !

Fui .. Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 28 Jan 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mariana

#267 Mensagem por pjapa » 21 Fev 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Uma volta no sabado 13/02, fui conhecer o predio, Mariana e Micheli se apresentaram escolhi e fui para o abate, morena, 1,67, peito gg, bunda media, uma delicia, chupeta deliciosa quase gozei, fui para o frango assado e depois d4, que visão um belo rabo nao aguentei e gozei... mais 10 faz anal...voltarei para conferir... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#268 Mensagem por clayman » 04 Mar 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Mariana hoje

Chego lá, as 3 estão disponiveis...... achei a patty gostosa demais, mas tava afim de comer cu, então fui com a mariana

Começou no oral, depois bucetal, ai não resisti e pedi o cuzinho, informou da taxa, disse que blz....... acho que ela não tava afim........ ai so de raiva bombei forte no cuzinho dela ate gozar......

hummmmm dou nota 8, porque depois fiquei pensando na morena da patty.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#269 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Mar 2009, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mariana
DATA/HORA: 10/03/2009 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Apertado, sem janelas, com cama e cabide
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Faz, por R$10,00, mas não quis
ESTILO: baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Como estava calor, ela ficou me apressando para gozar logo, já que ela fica "agoniada"... ela se enxugava cada vez que mudávamos de posição... por isso vai ser NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

mais uma com a Michele

#270 Mensagem por mks » 24 Mar 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.410 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje a tarde.

Passando pela região resolvi dar mais uma com a Michele do 410.

Ela como sempre atenciosa e simpatica, tomei uma ducha e fui para o quarto, ela começou
beijando o meu corpo, colocou a camisinha e fez um oral bem suave( o oral dela é muito bom)
cavalgou um pouco de costas, depois peguei ela de quatro até eu gozar, batemos um papo
e fomos pra segunda, oral e depois peguei ela no frango assado e depois de quatro,
meti bastante até eu gozar.
Aumentou o cache:

R$ 30 1/2 hora
R$ 60 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”