NEGATIVO Nome da Garota:Tieny - apto.503
Hoje resolvi conhecer o ap. 503, cheguei lá por volta das 10h, antes mesmo da garoa infernal q persiste até agora....Cheguei no prédio peguei a notinha, o porteiro gordinho e de bigode já tá ligado que vou no puteiro e fica com aquele sorriso amarelo (filho da puta
...) mas como sou cara de pau tenho a moral de perguntar a ele quais ap's são de putas só não perguntei pq havia uma gordinha (não puta suponho) atrás de mim para entrar no prédio tbm...dobrei rapinho a notinha pra ela não ver o número do ap e subi...Beleza chegando lá uma gp me atende "Tieny" com y ainda
, talvez para dizer-se mestiça, que de mestiça não há absolutamente nada...... Me levou até o quarto q apesar de pequeno o lugar causou-me uma boa impressão...tinha uma tv com suporte na parede, uma cama, uma cadeira e uma mesinha onde havia um aquário e por incrível q parce até um relógio de parede
pensei hoje é meia hora mesmo...Pediu adiantado a puta, paguei né....vintão....
Descrição da garota: Morena, cabelos ruins ruivos alisados com chapinha, feinha de rosto com marcas de espinhas, o corpo até q é gostosinha, mas cheia de cicatrizes e manchas, algumas vermelhas outras rouxas, talvez tenha sido espancada ou algo assim, mas há outas cicatrizes como no mamilo, marcas de dentadas.....talvez o filho mordeu sei lá....talvez as marcas o namorado
q bateu....talvez as cicatrizes foram de brigas na cadeia sei lá... mas a bundinha tava beleza
tem até uma maçazinha na nádega direita. Dá pra comer....
Fight:
Tirei a roupa da perva e chupei os peitinhos, (nisso a perva me perguntou se eu tinha namorada...disse q tinha...."Ah como vc tem coragem de fazer isso com ela....
....disse q adorava buças e por isso não tava nem ai pra ela....
....Dai em diante ela começou a falar da porra do namorado...q ele não sabe q ela é gp, blablabliblablabla) brinquei um pouco com a bucetinha q tava toda depiladinha dei a cheiradinha básica....ok....
A essa altura o pau já duro encapou ele e fez um boquete meia boca....(e ela falando do namorado, ai meu namorado me comeu a noite inteira... estou com a periquita toda ardida...Vc parce com ele.... puta saco
, fora mais coisas q eu nem lembro direito).Nessa hora dei uma broxada....
, bati o pau na cara dela até ele ficar duro novamente e enfiei na buça na posição papai mamãe, meti com raiva... depois pedi uma cavalgada... cavalgou mais ou menos... (reclamava da camisinha q tava irritando a buceta dela....
chata pra caralho
beleza peguei ela de 4, nisso ela fala: "Vai tá na hora de gozar...." Falei: "Faltam 10 minutos ainda"
"O q meu amor vc acha q eu vou ficar aqui dando minha buceta meia hora sem parar, vc acaba comigo" vagabunda du caraio, puta filha da puta
meti com força mesmo com ela de 4 e gozei....
Tinha essa desgraçada e mais uma q estava fodendo em outro quarto e não tive a oportunidade de vê-la só sei de uma coisa NÃO VOLTO! O que mata é a boca dela fala pra caraio e o pior só do namorado...
Resumindo: Uma bosta!!! Vai tomar no cú ela e aquele corno, filho da puta do namorado dela.....
abs, Serges.