NEGATIVONome da Garota:SUELLEN
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Suellen
IDADE - +/- 27
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
Plantel com 4 garotas, Rafaela (q confundí com Raquel), Suellen, Milla(se não me engano) e outra q não lembro. Optei pela Suellen q estava com um shorts bem apertado e que apesar de ser magra me atraiu e tbém foi muito simpática na apresentação.
A gp é morena quase mulata, magra, rosto mais ou menos ( mais pra menos ) seios pequenos meio murchos, bumbum pequeno.
No quarto veio a primeira decepção quando tirou a roupa, corpo bem fraquinho. Bom, pegou o preservativo e já veio encapar o pau ainda mole. Perguntei sobre preliminares e, pasmén com o q ela me respondeu: "DISSE COBRAR TAXA ATÉ PARA PRELIMINARES BÁSICAS"........caramba nunca me pediram dinheiro por um pouco de agarração, uns esfregões, lambidas no pescoço,etc........fiquei tão puto q na hora perdí o tesão por completo. Encapou e fez um oral mais ou menos, em seguida metí o pau ainda meia bomba e fui até gozar, e q gozada de merda!. Me desconcentrei de tal forma q quase não conseguí. Não quis descutir, quando terminou vestí minhas roupas e me mandei. Dizer q essa puta e o atendimento dela são de 20tão é ofender aquelas q trabalham nos 20tões. Essa é de 5cão mesmo e olha lá!
Td horrível! Dinheiro jogado fora. Fujam dessa vadia!!!!!!!!!!!
TD NEGATIVO
PREJUÍZO - 40,00