POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve camaradas,
Hoje na Thomaz Gonzaga estavam presente a Alícia, Débora (estava ocupada), Luma e Melissa.
Super bem recebido, mas cabe ressaltar que a Melissa é um espetáculo, garota linda, branca, loira, olhos claros, falsa magra, simpatia nível máximo.
Resolvi arriscar com a Melissa, disse que o atendimento seria tranquilo e sem pressa, fiquei meio receoso, uma gaúcha legítima, daquelas que só se acha na região sul do país, polaca 100%, eu estava suado e imaginei que ela iria querer fazer um atendimento estilo fast food,
Quando entramos no quarto pude perceber que estava completamente enganado, a garota é super de boa, sem frescuras e muito receptiva
, me dei bem, tivemos algumas "pré preliminares", quando ela perguntou se podia ir tomar um banho antes de me atender, pronto, ganhou um cliente vitalício,
Linda, sem frescura e higiênica, não poderia melhorar, quando vi que errei de novo, melhorou muito, ele se entregou mesmo, deixou chupá-la, curtiu bastante, fez um super oral com capa e depois mesmo sem pedir montou e ali ficou um tempão, mexe pra cá, mexe pra lá, pausa, rebola, uma loucura, tudo isso acompanhado de beijos deliciosos, não deu outra, o tempo voou, tiveram que avisar que já tinha estourado o tempo, pedi para ficar de quatro, que visão espetacular,
Repetecos sempre que possível.