Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#376 Mensagem por mark adrenalym » 13 Jan 2016, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá camaradas! Pra quem gosta de pantera negra, tai uma excelente opção.

MUITO SAFADA E PUTA!!!

Adoro mulher assim, então é FODA das boas hehehe.

Gulosa no pêlo sensacional, Bucetal hardcore e finalizada no cu guloso, minha nuooooossa!!!

Antes de tirar a rola, a gata ficou mastigando com o cuzinho, Barrabás!!! Capote cheio.


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#377 Mensagem por mark adrenalym » 18 Jan 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá camaradas! Olha eu no muquifu, kkkk
Com galinha, 51, vela e macumba na porta, eu não tô nem aí, kkkk

FUI COM A NEGA MARAVILHOSA!
É UM ESPETÁCULO DE MUIE!

Enchei o gorro com a nega uivando e levando vara no rabo, minha nuooooossa!!!

MUITO VADIA!!!



Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#378 Mensagem por mark adrenalym » 18 Jan 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Essa também gosta de uma vara no rabo.

NÃO PERDI TEMPO E SOQUEI NO CUZAO ATÉ ENCHER O GORRO.

Foi muito Pink tunel! BARRABÁS!!!


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#379 Mensagem por mark adrenalym » 18 Jan 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá camaradas! LOIRINHA DELICIOSA!
Não pude passar batido, kkkk

Fui no cuzinho dela também.

UMA DELÍCIA DE CU, MAS COM UM DIFERENCIA, ELA FAZ POMPOARISMO ANAL, MISERICÓRDIA!
AFFFFFFF, QUE DELICIA!!!


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Dez 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#380 Mensagem por cardoso31sp » 27 Jan 2016, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Garota Bombom
Corpo legal ,durinho
Td meia boca
Oral com camisinha meia boca,posições e nada de mais.
TD totalmente comum bem diferente com aqueles comentados aqui ;....
To achando que é fake também
vai levar negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#381 Mensagem por mark adrenalym » 15 Fev 2016, 09:12

Olá camaradas! Novamente no centro de macumba, kkkk.

Com essa gata é barba, cabelo e bigode.

É tudo sem misérias!


Game over!!!

Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#382 Mensagem por mark adrenalym » 15 Fev 2016, 09:16

Olá camaradas! Tem que bater ponto na loirinha também OPS, quis dizer socar rola na loirinha também, kkkkk

Aqui é barba, cabelo e bigode também, hehehe
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AÍ CAROLZINHA, PEGA LEVE COM OS CAMARADAS E SEJA MAIS SIMPÁTICA, KKKK
Game over!!!

Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2010, 01:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#383 Mensagem por fraquerrimo » 16 Fev 2016, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
depois de tanta propaganda fui conferir as prestadoras da thomaz gonzaga,

Td feito ontem, bem na hora do temporal.

Das garotas disponíveis resolvi arriscar a Alicia, não tive como saber os contornos da garota pois estava só de toalha, tinha acabado de atender um cliente, mesmo assim gostei da simpatia e bora para o quarto.

No cafofo ela tirou a toalha e pude conferir se os relatos dos colegas reais e para minha surpresa a Alicia tinha ser chamada de Alicia delícia, achei muito gostosa, tinha ido com a intenção de apenas esvaziar o saco e matar a curiosidade, mas depois do super oral que ela fez, mesmo que encapado, vi que ia ser difícil de segurar, mas mesmo assim tentei, pedi para ela vir por cima, ela sorriu e deitou de Decúbito ventral deixando em evidencia aquela bunda maravilhosa, fiquei hipnotizado, passei a mão, dei uns beijos e quando vi já era, aquela bunda é um parque de diversões, enfiei a linguá, apertei fiz a festa, pedi para virar de frente e emendei a brincadeira na buceta limpinha e cheirosa, realmente me acabei, depois deixei ela terminar o serviço, mais um super oral e quando enfim ela veio por cima não durei nem dois minutos, uma pena, queria ter aguentado mais, faltou concentração e calma, mas com aquela mulher fogosa fica dificil.

repetecos sempre que possível,

Garota simpática, bonita e deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ágata - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#384 Mensagem por Serges » 20 Fev 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornei hoje ao antro depois de muito tempo....

Haviam 4 garotas: A Ágata que abriu a porta pra mim, uma negra q chama Bombom (eu acho), a Liliane e a Alícia...

Queria fazer um td com a Alícia, mas ela estava ocupada.... então decidi passar a vara na Ágata que estava livre... Achei a Liliane pouco simpática nem ao menos se apresentou...mas enfim....

A Ágata é morena, pele branca, tem cabelos pretos, lisos e com comprimento até o ombro, bonita de rosto, em torno de 1,60m de altura, um pouco cheinha mas nda que atrapalhe ao meu ver.... Tem peitos grandes e moles devido a amamentação, possui estrias de gravidez na barriga, uma tatuagem nas costas, no cóccix....

No quarto fez uma chupeta encapada bem feita, mas não ficou muito tempo me chupando..... deitei ela na cama e ficamos um bom tempo no ppmm, depois peguei ela d4, de ladinho, depois de bruços segurando as mamas por baixo e por último voltei para a posição com ela de 4..... o cuzinho está com uma leve hemorróida eu acho hehe.... tipo uma pelinha saltada pra fora.... fiquei passando o dedo e ela pediu para não enfiá-lo.... minha vontade era atolar o dedo no cu dela..... ela viu meu interesse pelo cu e me ofereceu mediante propina de 40 mangos.... negociei, mas ela queria de ladinho.... dai desisti de comer o cuzinho.... gosto de comer de 4 já q tem propina..... ela arrebitou bem a bunda e eu soquei na buça até o talo acariciando o cuzinho.... não aguentei e explodi dentro da buça..... Foi educada, tirou a camisinha limpou meu pau e fim do td....

Obs: Chupa sem e dá o cu mediante propina...

Recomento a garota... por 40 mangos foi um bom td para esvaziar o saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fraquerrimo
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Jul 2010, 01:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#385 Mensagem por fraquerrimo » 18 Mar 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve camaradas,

Hoje na Thomaz Gonzaga estavam presente a Alícia, Débora (estava ocupada), Luma e Melissa.

Super bem recebido, mas cabe ressaltar que a Melissa é um espetáculo, garota linda, branca, loira, olhos claros, falsa magra, simpatia nível máximo.

Resolvi arriscar com a Melissa, disse que o atendimento seria tranquilo e sem pressa, fiquei meio receoso, uma gaúcha legítima, daquelas que só se acha na região sul do país, polaca 100%, eu estava suado e imaginei que ela iria querer fazer um atendimento estilo fast food,

Quando entramos no quarto pude perceber que estava completamente enganado, a garota é super de boa, sem frescuras e muito receptiva :badgrin: , me dei bem, tivemos algumas "pré preliminares", quando ela perguntou se podia ir tomar um banho antes de me atender, pronto, ganhou um cliente vitalício, :mrgreen:

Linda, sem frescura e higiênica, não poderia melhorar, quando vi que errei de novo, melhorou muito, ele se entregou mesmo, deixou chupá-la, curtiu bastante, fez um super oral com capa e depois mesmo sem pedir montou e ali ficou um tempão, mexe pra cá, mexe pra lá, pausa, rebola, uma loucura, tudo isso acompanhado de beijos deliciosos, não deu outra, o tempo voou, tiveram que avisar que já tinha estourado o tempo, pedi para ficar de quatro, que visão espetacular, :roll:

Repetecos sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - último andar - Liberdade

#386 Mensagem por MOTTAINAI » 19 Mar 2016, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Com esse sábado de sol estava eu passando pela Liberdade, quando na rua vejo uma magrinha, pequenininha e de salto tipo anabela, um tesão que na mesma hora, mesmo não tendo a intenção de fazer um TD hoje, resolvi ir nesse privê que não conhecia, pois estava bem próximo. Como não sabia o número, consultei o GPGuia na rua mesmo e vi o número 55.

Procurando o número me surpreende que a calçada na entrada estava cheia de gente na fila pra entrar no restaurante que fica no mesmo prédio do puteiro e pra completar mais gente porque quase vizinho tem outro restaurante com espera na rua também. De longe vi a portinha e dentro uma escadaria. Como a porta é aberta e em cima tem uma placa com umas letras kanji (que nem tenho ideia do que se trata), só desconfia quem sabe que tem puteiro lá em cima, do contrário dá pra entrar de boa.

Subindo as escadas me pergunto qual apartamento é, até que subindo até o último, a porta se abre nem sei porque e vejo uma loirinha de toalha e pergunto se é o puteiro. Ela diz que sim e eu entro. Essa loirinha é a Melissa citada no TD acima. Me surpreendi porque além da simpatia ímpar ela é dona de uma beleza incrível.

Ela se apresenta, depois vem uma moreninha pequenininha, também bonita e por último a Samy que havia acabado de chegar. Escolho a Samy porque além do rostinho bonito, tem um cabelão preto, liso e comprido até a cintura, daqueles de propaganda de xampú, além de mãos lindas, delicadas e com unhas compridas pintadas de vermelho. Um tesão.

No quarto quando tira a roupa, tem um corpo razoável, com peitos gostosos mas meio caídos, um pouco de barriga, bumbum médio pra dentro (ou seja, não arrebitado) e buceta depiladíssima mas bem escancarada (e não daquelas fechadinha como eu gosto).

Pôs o capote com o pau mole e começou chupando bem forte e apertando muito, o que não gosto. Chupou pouco e já foi sentando com o pau meio mole ainda. Depois de um tempo já de pau duro, vou mudando as posições e quando peço de 4 ela reclama e já fala pra gozar logo. Detalhe: paguei R$ 40,00 por 30 minutos como ela mesmo falou e havia se passado no máximo 15 minutos. Bombei mais um pouco com ela de 4 e acabei terminando na mão com ela de cara feia.

Pelo que eu vi, acabei trocando uma loirinha perfeita e simpática por uma moreninha clara razoavelmente bonita e chata.

Foi a primeira vez, mas volto pra ir com a Melissa.

Paguei R$ 40,00 por 30 minutos (que não foram) e tem uma hora por R$ 80,00 também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#387 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:kelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado dia 02 desse mês quarta a noite.
após apresentação escolhi a semi coroa keli ruiva.
descrição da gp/ branquinha uns 37/38 anos, cabelos ruivos, rabeta média, coxas médias pra grossas, seios m, bons de mamar e rosto agradável .
mamou meu taco na camisa, sem camisa só com tx não paguei.
depois tentei chupar sua xota! mais estava mau lavada e mau cuidada abortei a missão.
empurrei madeira nela de ppmm um bom tempo, depois ela cavalgando de frente de ladinho, levantando sua perna direita e troquei o óleo nela d4.,

40$ 30MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dulinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#388 Mensagem por Dulinho » 22 Mar 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 22/05, umas 18:00h.

Graças aos colegas acima, voltei ao antro pra conferir essa Melissa.
Dei sorte, foi ela quem atendeu, uma loira alta com olhos azuis, seios médios começando a sentir a lei da gravidade e uma barriguinha um pouco saliente, que nada tem de ruim.

Nem esperei pra ver as outras GPs, já rumei pro quarto com ela (as meninas que vi de relance não pareciam muito apreciáveis, mas foi só relance mesmo.)

Chegando ao quarto, ficou peladinha roçando no meu pau, de cueca. Ela encapou e fez um oral maravilhoso, há tempos não recebia um assim, mesmo de não GPs.

Dai começamos a meter, ela vai por cima de frente pra mim, toda com jeitinho de namoradinha, falando putaria, dando uns beijos. Daí fomos de ladinho, de quatro, ela voltou do cima com aquele rabão virado pra mim.

pedi pra chupar, mas mal comecei, ela falou pra meter mais, tava pra gozar, mas gosta de gozar com um pau na buceta (!).
Peguei ela de bruços e foi assim até encher o capote. A melhor parte: depois ficou abraçadinha comigo até dar o horário, sem pressa, muito de boa. Essa é pra namorar :D

Repeteco com toda certeza, esta semana se possível. Vou tentar ir só com ela agora.

Na saída já tinha um nego esperando ela. Enfim, a vida é assim.

R$40x30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sami - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#389 Mensagem por Serges » 23 Mar 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei sábado ao antro....

Queria pegar a Alícia novamente para matar a saudade, mas tá foda...... sempre q vou está ocupada.... Uma morena chamada Sami se apresentou (q de japonesa não tem nada), eu preferi esperar a Alícia, mas como ia demorar o atendimento escolhi ela....Tinha a tal de Melissa tbm, mas estava em atendimento.... Ela é morena, magra, um pouco alta e peituda, uma bela bunda principalmente de 4, buça rosada e bem depilada, de rosto tá bom para o padrão...

Fomos para o quarto, pediu a propina adiantada... paguei.... voltou e começamos.... Deitei na cama e ela vestiu meu pau com o capote.... fez um boquete bem meia boca... pqp... outra q não sabe chupar e raspa os dentes na cabeça do pau.... desisti.... ela pegou o pau e sentou nele.... cavalgou por um tempinho... buceta boa de meter.... peguei ela na cinturinha e nos peitões..... depois coloquei ela de frente.... encheu de pomada branca a buceta..... a buceta é rosa e curti bastante.... mas pomada eh foda... passa ky caralho rsrs...... talvez estivesse assada, sei lá..... só sei que meti o caralho na buça dela.... caladinha, praticamente não conversamos durante o td.... não estava muito disposta, mas eu sim.....hehe...... soquei bastante com ela de frente, depois peguei de 4, depois de ladinho... sempre socando forte e fundo na buça gostosa dela.... de bruços tentei enfiar o polegar esquerdo no cu dela, mas ela tirou.....se ela estivesse mais de boa acho q deixaria.... para finalizar peguei ela de frente e soquei na buça segurando os melões.... gozei tanto que pensei q o capote não iria aguentar..... capote cheio..... Ela tirou o capote, limpou meu pau com lenço umedecido, guardei na cueca e rua...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Foda honesta, vai um positivo...mas não terá repeteco... Voltarei para ver a Alícia e essa Melissa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#390 Mensagem por sousanto » 28 Mar 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dulinho escreveu:TD feito em 22/05, umas 18:00h.

Graças aos colegas acima, voltei ao antro pra conferir essa Melissa.
Dei sorte, foi ela quem atendeu, uma loira alta com olhos azuis, seios médios começando a sentir a lei da gravidade e uma barriguinha um pouco saliente, que nada tem de ruim.

Nem esperei pra ver as outras GPs, já rumei pro quarto com ela (as meninas que vi de relance não pareciam muito apreciáveis, mas foi só relance mesmo.)

Chegando ao quarto, ficou peladinha roçando no meu pau, de cueca. Ela encapou e fez um oral maravilhoso, há tempos não recebia um assim, mesmo de não GPs.

Dai começamos a meter, ela vai por cima de frente pra mim, toda com jeitinho de namoradinha, falando putaria, dando uns beijos. Daí fomos de ladinho, de quatro, ela voltou do cima com aquele rabão virado pra mim.

pedi pra chupar, mas mal comecei, ela falou pra meter mais, tava pra gozar, mas gosta de gozar com um pau na buceta (!).
Peguei ela de bruços e foi assim até encher o capote. A melhor parte: depois ficou abraçadinha comigo até dar o horário, sem pressa, muito de boa. Essa é pra namorar :D

Repeteco com toda certeza, esta semana se possível. Vou tentar ir só com ela agora.

Na saída já tinha um nego esperando ela. Enfim, a vida é assim.

R$40x30min
Depois de um longo e quente verão, retornei à putaria.

Fiz o TD parecido com o descrito acima.

Para acrescentar a prima disse que não faz anal nem com taxa.
No mais recomendada.
Fui ... Namastê.

PS - A tal da negra Bombom parece ser bem fresca no TD - confere produção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”