Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis
R$ 15,00 - 20 Min - Telefone: (11) 3826-8025

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 6Não 60
Oral Sem:Sim 7Não 68
Beija:Sim 7Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xx_4ever
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Jan 2013, 12:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#46 Mensagem por xx_4ever » 13 Out 2013, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cyntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no mesmo dia...

Como o Td anterior não foi bom, resolvo arriscar com a Cyntia, peguei $15/15min, pagamento feito e ela vai buscar o "Kit sexo", encapa o JR meia bomba e começa a chupar, fez um oral rápido mas bom, deita na cama, passa gel na buceta e começamos no PPMM, dei umas apertadas nos peitos brancos dela, trocamos de posição e ela veio por cima, onde não aguentou pular mto tempo, ficou de 4 onde comi rápido, e foi-se leite na borracha!
Me limpei com papel, troquei e vazei, como ainda tinha $2 saí fora e fui tomar uma água, pq tava um sol da peste aquele dia!

Repeteco? Talvez, ainda é um dos poucos pulgueiros de $10 restantes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#47 Mensagem por di.casanova » 31 Out 2013, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
xx_4ever escreveu:
Estava pelos lados da Angélica, e com $27 no bolso, baita de um calor em SP, eis que resolvo dar uma passada nesse pulgueiro.

opto pela Dani e rumamos ao quarto, pago os $10/10min, ela diz que já retorna e demora um pouco para regressar... Após voltar, começa a tirar o vestido preto e a calcinha, encapa o JR meio mole e começa um oral gostoso, com leves mordidas na cabeça e uma pressão boa, depois pergunta qual posição quer, digo para ficar de 4, passa gel no JR e diz pra colocar na buceta, até ai tudo bem, eis que ela reclama e diz: Não tira tudo e põe de uma vez... Dps disso o JR amoleceu, fiquei puto e terminei o Td por alí mesmo... Faço a higiene rápida com papel, me troco e vazo! Ainda bem que foram só $10 patacas...
Daria um neutro só pelo oral, mas não curti a atitude dela.

Repeteco? Não, a gordinha até vale a pena, mas não soube atender dessa vez.

fui hoje la e peguei essa mina. paguei com 2 notas de 5. :lol: foi exatamente o que aconteceu
com o forista... chupou e falou " nao tira tudo e poe" ??? coisa de louco

o cu dela é estranho... arregaçado ou com HPV...

fui atras da Bruna bunduda e me dei mal. dizem que nao esta mais la. Lugar TRASH!

depois fui na padaria Palmeiras e gastei o dobro em chopp e pizza :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#48 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Nov 2013, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Cyntia

Olá cambada!

Dia desses andando pela região resolvi visitar esse local. Lugar super trash! Quando cheguei me deparei com um sofá cheio de pó e todo rasgado. O piso é de assoalho, acho que não vê cera desde o sécula passado, cheio de buracos.

No outro sofá, que fica perfilado ao outro, encostado na parede frontal estava a trincheira dos canhões. Só dragão! Uma magrela com cabelo de bombril, uma morena gorda, e uma loira gorda e alta. Optei pela loira.

No quarto ela fez uma boquete com camisinha (ainda bem), depois ficou de quatro, meti uns 10 minutos e menti que gozei, pois ela não estava com um cheiro bom, exalava um odor pútrido. Tirei a camisinha rapidinho antes que ela percebesse. Paguei R$ 10,00 dispensei ela e chamei uma outra, que conto no TD seguinte.

Foda ruim!

R$ 10,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#49 Mensagem por MARIO BROSS » 18 Nov 2013, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Olá cambada!

Assim que dispensei a Cyntia abri a porta e a primeira que eu vi foi essa morena, pedi para ela entrar, ela enrolou um pouco e veio.

Chupou sem vontade com capote, pedi para ela ficar de quatro, fiquei metendo, depois fui no frango assado e fiquei metendo mais um pouco. Percebi que a perva estava ficando meio ansiosa para eu gozar logo. Interrompi a foda e disse que já havia gozado no TD anterior (mentira), coloquei minha roupa, paguei e vazei dali pra nunca mais voltar.

Acho que se ficasse metendo ali o dia inteiro não iria gozar, achei o local muito sinistro.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#50 Mensagem por di.casanova » 21 Nov 2013, 09:05

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Assim que dispensei a Cyntia abri a porta e a primeira que eu vi foi essa morena, pedi para ela entrar, ela enrolou um pouco e veio.

Chupou sem vontade com capote, pedi para ela ficar de quatro, fiquei metendo, depois fui no frango assado e fiquei metendo mais um pouco. Percebi que a perva estava ficando meio ansiosa para eu gozar logo. Interrompi a foda e disse que já havia gozado no TD anterior (mentira), coloquei minha roupa, paguei e vazei dali pra nunca mais voltar.

Acho que se ficasse metendo ali o dia inteiro não iria gozar, achei o local muito sinistro.

Abraço a todos!

Aquele lugar é uma merda! Depois de uns Tds negativos preferi tomar chopp nos arredores pq vale muito mais a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#51 Mensagem por di.casanova » 14 Dez 2013, 08:48

caras, não compensa ir lá, muito zuado, esqueçam o negócio do valor. Casas como essa
precisam ser fechadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#52 Mensagem por Kamelo » 18 Dez 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Gordinhodias escreveu:
Rafael terrier escreveu:Passei novamente por este trash,o trash dentro do trash...rs

Novamente somente as 3 garotas,optei novamente pela Nádia

Aquele esquema de sempre 10 minutos-R$10,00,vc pode até pagar 20-20,30-30,mas se for para pagar mais de R$10,00,melhor ir em outro puteiro

Nadia,gordinha da bunda grande,dentes resaltados,aguenta o tranco pra valer,o bom que no horario que vou é de boa,nao tem aquela muvuca louca dos horarios depois das 18:00hs

Ela deixa chupar os peitos a vontade,mama gostoso,e meto de 4 tudo em 10 minutos!

O legal de vc ir em um trash destes é que a qualquer momento pode aparecer uma otima novidade....
Estou na zona leste,Itaquera proximos ao metro poderia me informar como chego neste prive
Obrigado amigo!

Desce na estação Marechal Deodoro é na proxima esquina ... pode descer nessa estação e pergunta pra qualquer lá fora á rua é pertinho boa sorte :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maag
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Ago 2008, 16:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#53 Mensagem por maag » 15 Jan 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo os comentários dos confrades a respeito desse local, beeem trash, resolvi na terça feira ir conhecer o local depois do expediente.
Cheguei e havia 1 moça livre e três estavam em atendimento, mas essa era tão feia e grossa que preferi esperar as outras trÊs. De todas elas a que achei mais bonitinha (leia-se comível) foi a Cintia, com quem eu fiz o TD.
A mina, como já relatado é loira (de farmácia) e gordinha, como eu curto esse estilo pelo menos o pau animou...hehehe
Assim que entramos no quarto ela já ficou pelada, e quando fui ver os peitos pra ver se rolava uma chupada (os peitos dela são a parte mais bonitinha do corpo a meu ver) ela já veio falando que não podia, que tá amamentando e o caralho... PPP puro, já pulei essa parte. A mina chupou com capa, mas foi uma chupeta boazinha, deitou e mandei vara no PPMM, depois trocamos um pouco pra de quatro e voltamos pro PPMM, daí gozei.
Fim da foda, enquanto a gente se vestia puxei um assunto nada a ver e ela começou a trocar idéia comigo, a rir, achei até legal, simpático da parte dela. Me provou que é a mais simpática das minas da casa, por que as outras me olharam com uma cara feia que tá louco...

Custo: R$ 20 por 20 min (sem pressa por parte da mina)
Repeteco nesse lugar é improvável, além de ser zuado, é perto de onde eu trabalho e conheço bastante gente na área, é meio arriscado, mas recomendo essa mina pra uma foda só para esvaziar o saco. Vou dar positivo por que pelo valor e pelo local, não dá pra ser exigente e além do mais a mina foi gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#54 Mensagem por Obama Brasileiro » 15 Jan 2014, 22:09

Caros eu nunca fui nessa casa, me falaram que é bem trash.

Como ela é?? Fica perto de onde??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Set 2013, 20:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#55 Mensagem por Obama Brasileiro » 17 Jan 2014, 19:53

Fala Rafael tdo bem?? Obrigado pelas dicas da casa, é sempre bom saber que tem um vintão no centro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid-z
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#56 Mensagem por kid-z » 22 Fev 2014, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fui nesse puteiro semana passada, precisava esvaziar o saco, só que estava com pouco $$, R$ 10,00 10 min
O lugar é bem trash, cheguei estavam todas ocupadas, aguardei uns 5 min e apareceu a Dani, uns peitos enormes, não é bonita, mas queria ver aquelas tetas.
No quarto, pagamento antecipado ela saiu voltou logo sentou na cama perto de um mini ventilador, estava muito calor, ela encapou e começou a chupar ele ainda mole, pedi para ver os peitões, mas ela falou que não gosta que peguem neles e voltou a chupar, eu insisti mas não teve jeito ela continuou chupando e não tirou a roupa. Uma chupeta deliciosa, mas queria mesmo era aqueles peitos, gozei e vazei de lá.
Vou dar neutro porque não tirou a roupa, apesar da boa chupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#57 Mensagem por furia-fatal » 29 Abr 2014, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava nesse prive a fim de pegar a dani ou cyntia e não as encontrei e a cafetina falou que elas não trabalham mais na casa :( então havia 3 garotas: uma loira que nem chega na altura e grandiosidade da cyntia uma morena se não me engano se chama vanessa e uma negra com belas coxas sentada no sofá de nome Bia foi a que eu escolhi
Bia deve ter uns 1,70, 65kg e 28 anos estilo cavala e de cara ganhou um ponto negativo porque o preço da casa é 10 reais 10 min 20 reais 20 min etc, então optei pelo programa de 10 no quarto ela disse "só isso que vc vai me pagar vc não quer o programa de 1 hora :evil: " eu disse que não se fosse para pagar mais iria em outro puteiro.
A bia fez um bom boquete com camisinha em seguida sem tirar a roupa levantou a saia ficou de quatro com aquela bunda grande então soquei na buceta quente até gozar
foi tudo bem rápido mas foi bom se levarmos em consideração o preço,a cama e a buceta :lol:
Enfim mais uma foda trash compartilhada se houver puteiros de $10 e $20(que são muito poucos) por favor divulguem para nós trasheiros compartilharmos as nossas aventuras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Ago 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#58 Mensagem por Arkanjos » 15 Mai 2014, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Eai caros amigos foristas tranquilos? espero que sim!
Já logo ressalto que estou digitando pelo celular pois estou sem internet em casa, portando, qualquer erro de digitação é mera coincidência. Rs

Bom, vamos la!
Nesta quarta feira ([u]14/05[/u]) estava pelas redondezas da santa cecília resolvendo uns pepinos e me lembrei deste trash que eu ainda não havia feito uma visita. Resolvi então ir até o local para ver como funcionava, e claro também para saber a qualidade das GP's que atendem no local.
Chegando no trash percebo que se trata de um sobrado, entrei, subir as escadas me deparo com duas GP's na sala e uma atendendo, que se não me engano se chama Amanda, garota loira de pele clara, até que comível. As garotas na sala era a Vanessa e uma outra loira estilo BBW que não me lembro o nome.
Iria escolher a Amanda, mas como ela estava atendendo e ainda havia um outro cliente esperando ela resolvi então levar a Vanessa para o quarto.

A Vanessa é uma morena que aparenta ter seus trinta e poucos anos, tem seios pequenos e flácidos, bumbum mediano e lisinho (ponto forte da GP), pernas grossas e uma barriga um pouco saliente mas nada que atrapalhe. Não podemos exigir muito, pois o preço cobrado é o menor possível, alias, paguei 10 mangos pelo o periodo de 10 minutos, pois ainda havia algumas pendências para eu resolver no dia.
No quarto ambus nús, a moça coloca a camisa com a boca e faz uma chupeta razoável e não muito longa, apenas para errigecer o Jr. e fomos para o FIGHT!
Começamos pelo tradicional frango assado onde bombei um pouco e dei alguns selinhos em sua boca que aceito sem reclamar. Logo, pedir para ficar de quatro onde bombei até encher a sacola. Como já havia pago o programa, apenas peguei minha mochila e vazei!

Vale ressaltar que a moça em momento algum ficou me apressando, coisa muito difícil de se ver em um local desse tipo, acho até que ficamos mais do que os próprios 10 minutos pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2014, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#59 Mensagem por Farrel » 17 Mai 2014, 21:17

Eu moro a 1 quarteirão desse local, só fiquei sabendo pq li num classificado de jornal, passo todo dia em frente ao ir e vir do trampo vou entrar la caso tenho sorte de encontrar alguma comivel, vou sem problema rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Albuquerque Lins, 316 - Higienópolis

#60 Mensagem por furia-fatal » 19 Jul 2014, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sentindo falta dos puteiros super trash fui verificar os unicos puteiros de 10$ na guaianases 146A e o da albuquerque lins 316
no guaianases o puteiro continua a mesma coisa a não ser o fato de ter uma base movel da policia a alguns metros do puteiro para nossa segurança :D Entrando eu vi a adriana loira que eu tinha comido 2 vezes e uma morena branca bem magra na qual recusei e outra que estava em atendimento então fui rumo ao albuquerque 316
chegando no puteiro eu vi a dani que voltou a trabalhar, uma negra gorda que trabalhava no guaianases, e uma loira que é a que esta mais em forma da casa chamada amanda
ela aparenta ter 1,65 e uns 55kg super simpatica e com o corpo em forma então optei pelo programa de 10$ 10 min foi uma foda basica, chupeta com capa, ppmm e finalização de quatro
O unico problema é que a partir das 16:00 o puteiro lota de cuecas :oops: e ficam todos esperando no sofa vendo tv, trocando ideia e esperando a sua vez e o outro problema é que o puteiro muda constantemente de gps :roll: entre bonitas e feias é uma questão de sorte
se eu voltar tentarei chegar mais cedo
Mas valeu a pena voltei mais leve e satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4220 Exibições
    Última mensagem por Vegeta83
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • ISADORA ALBUQUERQUE
    por COMEQUIETO_CE » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”