Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Amanda apto .02

#61 Mensagem por Serges » 03 Mar 2007, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse puteiro ontém, pela parte da tarde pois tinha de resolver assuntos particulares nas intermediações do bairro.
Pois bem, chegando lá apresentaram-se, Brenda (já comi), Bia (já comi), Suzi (já comi até tirei merda do cu dela, veio um teco de merda na cabeça do meu pau....hahahahaha já é a terceira vez que falo isso :D ) e por último uma novidade, a Amanda.

Descrição: 29 anos, 1,70m, morena, cabelos compridos alisados com chapinha, rosto médio há marcas de acne, mas não deixa a desejar, peitos médios para grandes não muito duros, também não muito moles, enfim gostosos... bunda média gostosa, depilada tem um puta bocetão e tem uma tatuagem na barriga de uma meia lua azul... Fuma e tem um filho de 6 anos. Simpática, proporcionando um clima agradável.
Segundo ela estreou ontém dia 1 na parte da tarde no local e segundo ela fui seu primeiro cliente lá.

TD: Oral encapado muito bem feito, não raspa com os dentes, na minha opinião dessas acima citadas a que chupou melhor e vez ou outra lambia minhas bolas. Peguei-a de frente e soquei em seu bocetão que é quentinha e apertada quase gozei vendo meu pau entrando e saindo e ficando aquele buraco lindo e rosa quando tirava o meu pau.... Eu cansei e ela veio por cima rebolando no meu pau, tbm tive q parar senão encheria o capote antes do tempo, peguei-a um pouco de ladinho e em seguida aquela visão fantástica que toda mulher proporciona que é d4, fiz o mesmo procedimento depois de algumas estocadas vendo meu pau entrando e saindo e ficando aquele buraco, vez ou outra enfia meus dedos mesmo contra vontade dela, mas é fácil de cinquistar o carisma da garota. Por ultimo mandei ela ficar de bruços e mandei ver segurando o par de peitos dela. E assim enchi mais uma borracha de posto de saúde aprovada pelo inmetro... Gozada bem gostosa, voltei levinho para o trabalho :D .

Vale reprisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bia

#62 Mensagem por Paulo183cm » 11 Mar 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, domingo 11 de março, por volta das 15 horas.

Saímos para desbravar um novo local, desta vez num pequeno prédio pertinho do metrô Liberdade. Tinham duas gps atendendo. Meu amigo bateu o olho e gostou de uma morena clara, que se apresentou como Suzy. Eu fiquei com a Bia. Acertei R$20 por meia hora (meu amigo ficou uma hora por R$40), e fomos 'a luta.

Segue descrição da gp Bia, já dada por um colega forista:
1,65 +/-
65 Kg -/-
24 anos
Cabelo preto chapinha
Morena escura
Pernas grossas e bem torneadas
Bucetinha: gostosa, só vi de 4 e não sei se é raspada
Cuzinho: parece que já levou muito pé de cabra ali
Bunda: grande, firme, gostosa, deve ter uns 110 de quadril
Pés: bonitos
Rosto: pro padrão vintão tá mais que bom. Cicatriz no rosto em virtude de um acidente mas nada de bizarro. Pra mim passou bem no quesito.
Seios: pequenos, os mamilos parecem um bico de chupeta, muito grandes e gostosos
Estilo: simpática e safada.
No geral, ela mandou bem, principalmente no oral, se esforçou bastante para conseguir que eu gozasse (passava a língua, olhava para mim e virava os olhos... :roll: ). Fizemos algumas posições básicas, como PPMM, de ladinho, e com ela cavalgando por cima. Finalizamos com ela me chupando deitada. Estava cheirosa e safada. Acho que, para os padrões de um vintão, foi bom. Por isso leva um positivo. Valeu pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#63 Mensagem por Beijamim Chelton » 12 Mar 2007, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva algumas semanas atrás, faz mais ou menos umas duas semanas. Vamos ao que interessa, acertei com ela 1 hora por 40 R$, ela tem um puta rabão enorme e isso me chamou bastante atenção. Bom lá no quarto ela já chegou tirando a roupa e pegando as camisinha já encapando o meu brinquedo rapidamente, fez um oral mais ou menos e perguntou como eu queria mandei ela vim por cima de mim, não deu nem 30 segundo de cavalgada a mina já estava cansada, botei de 4 e dei umas bombadas até gozar. Conversamos um pouco ela tem uns ppp, mais eu nem dei muita trela o meu pau já estava duro, ela encapou e fez um oral novamente, pedir pra ela ficar de 4 encostada na maca que tem nesse quarto. Na hora que eu comecei a bombar na xoxota dela o celular da garota toca, e ela para a fodelancia e vai atender :evil:
Ela pediu desculpas mais eu nem dei bola, mandei ela ficar de 4 e comecei a bombar novamente na xota dela sem dó, até que finalmente gozei, tomei um banho e vazei do local.
Anal não sei se faz não, comigo não pareceu muito disposta em fazer, pq eu dei uma errada e sem querer quase meto no cú da garota, ela rapidamente foi colocando a mão com medo e nem comentou se faz ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Suzi - Yure

#64 Mensagem por sousanto » 16 Mar 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Serges escreveu:Comi a Suzi essa semana.
Posso dizer que ainda está gostosa e por um ótimo preço.
Tá com os peitos grandes e durinhos, faz tempo que comi essa puta, tbm qdo ela atendia na av. liberdade 486 5º andar em meados de 2004 acho...
Dessa vez não resisti e pedi a porta dos fundos $10 pilas a mais, soquei tanto que na hora em que tirei o pau veio até um pedacinho de merda na cabeça :?. Mas não amoleceu, botei pra dentro e mandei bala naquele cu, não aguentou muito tempo e pediu pra parar que estava machucando o cu dela. Trocou a camisinha e mandei ver na buça de 4 e enchi a borracha.
O local tá bom, tem em média 4 opções de escolha e todas comíveis.
Olá putanheiros,

Então, fui conferir a Yure citada pelo serges, inclusive achando que poderia ser uma japa ou uma russa ... hehe.
Ledo engano, a prima é brasuca mesmo de Curitiba.
Cheguei lá eram umas 19:30 e o lugar tava a maior muvuca, tinham 2 caras na minúscula recepção e eu fiquei de pé aguardando quem aparecesse. Tinham 4 GP´s e duas ocupadas ...
Acrescento que essa Yure tem olhos e cabelos (um pouco abaixo dos ombros) escorridos negros, pele branca, com um boa bunda e pernas roliças, xana raspada.
Fez um oral normal, mas no bucetal foi legal (rimou ... rs).
Não regulou posições mas disse que não fazia anal nem com taxa (ué, não fez com o Serges)?
Ou vai ver se arrependeu de dar o roscofe (que eu realmente tava a fim de comer).
Achei ela meio quieta na transa, mas nada que compromtesse.
Finalizei com ela de 4, paguei vintão e vazei.
Recomendo !
Fui ... Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Thaís

#65 Mensagem por pipen » 17 Mar 2007, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive em 10/03, onde 3 GPs se apresentaram.

Escolhi a Thaís para um Td de 1/2h.

Breve descrição da GP: morena, magra, estatura média, bunda pequena, seios pequenos, tatto nas costas.

Fomos para um quarto com acomodações razoáveis, tinha até sofá.

A garota na apresentação foi simpática, porém, no quarto percebi a mudança. Tentei uns amassos para entrar no clima, contudo a GP pediu secamente para que eu tirasse a roupa e me deitasse na cama.

Iniciou oral com preservativo, fraco e relampago, mal o junior subiu, encheu a buceta de lubrificante, então pedi que ficasse mais no oral, no que ela respondeu: "oral é só pra levantar".

Comecei a meter, GP estilo geladeira, depois de umas 3 posições a perva reclamou dizendo que o normal no programa são 3 posições pelo valor cobrado, um absurdo, pedi pra ela ficar no frango assado, bombei até gozar.

Tempo da tortura, 15 min, sem dúvida, um dos piores TDs que já fiz. GP com muito PPP e ainda dizia em que posição eu era melhor durante o TD....

Custo benefício 0, dinheiro no lixo!

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: TD Thaís

#66 Mensagem por Beijamim Chelton » 17 Mar 2007, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.02

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pipen escreveu:

Breve descrição da GP: morena, magra, estatura média, bunda pequena, seios pequenos, tatto nas costas.


Abçs e até a próxima
Fiz DT com ela alguns dias atras, sem duvida foi uma da minhas piores TD tb, quase eu não consigo gozar. Ela entrou no quarto, tirou a roupa toquei em sua xoxota notei que estava lotado de creme, pedi para ela dar uma lavadinha naquilo. Voltou encapou o brinqueto e começou um oral meia boca e raspando o dente no brinquedo. Começamos a brincadeira botei de quatro bombei bastante, mandei ela vim por cima, pulou um pouquinho falou que já estava cansada. Botei de quatro, mais só que na parede ela deu uma chiada tipo como se estivesse irritada, ai eu pergutei pra ela o que que foi ta nervosa :?: :evil:
Ela respondeu não nada, não. Botei ela de frente e meti na buça da garota, nessa altura do campeonato eu já nem estava mais com Tesão, vontade de gozar já nem tinha mais. Tirei a camisinha e mandei ela bate uma para mim, ela começou bater uma, mais logo em seguida ela começou a passar o meu pau nos lábios. Segurei na cabeça dela e ela começou a chupar o meu pau, passando a língua, babando nele e eu segurando a cabeça dela para ela continuar chupando :twisted:
E não deu outra Gozei pra caramba na boca da Garota, ela quase se afoga com a porra, derramou tudo de volta no meu pau :twisted:
Vou dar um negativo para a garota, pq ela reclamou na TD, e estava com caras de poucos amigos durante a trepada, a mina é maior Fake na apresentação é toda simpática, mais na hora da transa não ver a hora de vc gozar, se demorar um pouco ela já fica irritada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Yuri apto. 02

#67 Mensagem por Serges » 17 Mar 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yure - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda bem q não escolhi essa Thais nas oportunidades anteriores que tive. Graças aos amigos pipen e TBA não passarei pelo constrangimento pelo menos com essa gp.
Hoje fui recepcionado por uma velha de cor negra, simpática e madou me acomodar, deve ser uma das que cuidam do local... Esperei as garotas, haviam 2 no momento, a Yuri: 24 anos, morena, cabelos abaixo dos ombros, magra e um belíssimo par de seios. E uma outra coroa por volta dos 40 em diante, tem tatuagens nas costas de estrelas...bem cara de vagabunda mesmo, engulidora de porra...até gostosa, tem um belo cu e deve permitir a entrada com mais 10 pilas, só isso me chamou a ateção pq não tinha peito e nem muita beleza.
Escolhi a Yuri, super simpatíca melhor do que na apresentação, tem bom papo e quebra o gelo impostos por gps como essa Thais segundo os posts dos colegas acima.
Disse que estava na casa há duas semanas, atendia em Mogi e q gosta de sexo de chupar de ser comida....etc e tal, conversa vai e vem e o clima esquentando, não resisti e cai de boca nos peitos dela, mamei bastante que doeu até o maxilar :D , depois encapotou o meu pau e fez um boquete razoável...mas não tem comparação a um boquete sem camisinha...O único boquete até hoje com camisinha que foi melhor do que um sem foi feito pela Fernanda que atendia na Av. Liberdade, 486 no 4º andar apto. 405 em meados de 2004 se não me falha a memória (está postado aki nas primeiras páginas) e agora parece que atende na Galvão Bueno....vou conferí-la novamente qdo tiver oportunidade.
Depois fomos para o tchakatchakanabutchaka ficou de frente e eu meti forte, por uns bons minutos, depois veio por cima cavalgando e eu pegando e dando lambidas naqueles peitos... por último peguei ela de bruços segurando os belos pares por baixo e metendo a vara foi assim até encher a camisola. Muito bom essa vale um repeteco. TD sem pressa e uma boa gozada.
Recomendo.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#68 Mensagem por Beijamim Chelton » 20 Mar 2007, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da garota:
25 anos, 1,60m, mulata, olhos verdes ou lentes verdes, magra, peitos médios, bunda média, sem marcas, boceta depilada e fechadinha e piercing no umbigo.
Cheguei na casa por volta das 10:00 Hrs da manhã, e só tinha ela disponivel no local. As outras garotas não tinham chegado ainda. Então já que estamos no inferno, resolvi abraçar o capeta :evil:
Decepção total, mal tinha acabado de tirar a roupa a mulher já estava querendo encapar o meu pau, todo mole. Após encapar o meu pau mole começou um oral meia boca, que deixou meia bomba o bicho, ela já foi logo enchendo de creme a sua buceta e já montando no bicho meia bomba mesmo. A mina não causa tesão algum :( ela estava por cima de mim, cansou rapidamente, mandei ela ficar de lado e comecei a bombar, fiz um esforço danado pra gozar ,acabei gozando com ela de lado e com o pau meia bomba mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

E ...

#69 Mensagem por sousanto » 26 Mar 2007, 19:00

Iniciante,
Nesse prédio tem campainha nos 2 apês ... rs.
Entrou, sente-se e veja a apresentação ...
Escolheu a garota e....
.... não se esqueça de dizer para a prima o que você quer fazer com ela !
... porque pode ser que ela não queria ... rs.
Boa sorte.
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

AP. 02

#70 Mensagem por Phobos » 30 Mar 2007, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.02

Por volta das 19:20 de ontem, fui novamente a este local.

Havia 2 putas atendendo, Bia já estava indo embora, restavam apenas Yure e essa que escolhi, de nome Dani. Trabalhava em São Caetano, morena, 1.60m, cabelos lisos castanhos avermelhados na altura dos ombros, peitos pequenos, coxas grossas, um pouco de barriga, bunda grande e gostosa, tatuagenm de várias borboletas nas costas, outra tatuagem na barriga, parace um pouco chilena, nem perguntei.

No quarto jurou-me que eu fui o primeiro cliente dela, estava desde às 8 da manhã sem fazer programa, que fui enviado por Deus para salvar seu dia. E ela não é feia não, foi falta de sorte dela mesmo.

Chupeta encapotada razoável, depois PPMM, disse que estava gostando pois estava sem meter desde manhã, PPP?. De 4 bombei bastante, segurando para não gozar logo, estava muito bom. Faz anal por mais vintão, não fiz, cu é tabelado nesta casa. Queria gozar em sua bunda, não deixou, então gozo na camisinha mesmo.

Valeu a pena, apesar de alguns PPP, por vintão está bom demais.

R$20 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Vanessa ap. 02

#71 Mensagem por Serges » 31 Mar 2007, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hj cedo pela região e resolvi esvaziar o saco. Primeiro fui ao 405 da Av. Liberdade, estava somente a Yuri que atende na Tomaz, perguntei da Taty, disse que vou embora, viajou para a Bahia sua terra. Como já tinha comido ela lá na Tomaz dias atrás resolvi partir pra lá em busca de novidades..(405 da Av. Liberdade e 02 da Tomaz são conveniados..da mesma cafetina...por isso a garota estava lá).
Chegando lá subo as escadas junto a uma das cafetinas suponho eu, pq na minha concepção era somente a puta velha branca e essa é uma puta velha preta. Dei bom dia para as velhas e perguntei se havia alguma garota, disse que havia duas no momento uma atendendo e outra ocupada. Chegou a puta, nome Vanessa por volta de 1,65, loira, cabelos lisos, corpo não muito legal tá meio gorda, mas quando vi os peitos resolvi ficar.
Fomos pro muquifo aonde tem um sofá todo fodido (aliás comi a Yuri nesse) foder tirou a roupa...vejo os peito....um faltando o bico :? :? :? , parecia ter sido cortado... :? isso me tirou um pouco o tesão, mas já tinha pagado os VINTÃO e tinha q gozar. Fez uma chupeta razoavel com camisinha. Fodemos de PPeMM, cavalgou e por último de 4. Quando estava metendo e tirei o pau subiu um cheiro desgraçado, enfiei de novo e acabei o serviço.
Iria dar um neutro pelo desempenho dela que não foi lá grande coisa, mas depois conferi que meu pau ficou com aquele cheiro podre também, principalmente na base....VTNC ultimamente só estou pegando mina porca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Abr 2006, 18:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bia apto 02

#72 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 02 Abr 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta feira dia 30/03 as 18 hs

Salve foristas.

Estou de volta depois de ficar mais um tempo afastado da vida de putanheiro resolvendo assuntos particulares e o fim de um curso estressante; mas vamos ao que interessa.
Estava querendo ir a algum lugar diferente e resolvi ir a região da Liberdade conhecer casas novas; até que decidi ir a predio da Thomas Gonzaga. Subi ao apto 02 e aproveitei que tava saindo um cueca e entrei no recinto. Tinha 5 garotas mas 2 estavam atendendo; 3 se apresentaram (Brenda, Thais e a Bia) e acabei escolhendo a Bia porque me chamou muita atenção (principalmente o seu quadril). Entramos no quarto, paguei adiantado e fomos p/ o fight: Oral encapado muito bom (O sr. Agronopolos aprovou); peguei ela por cima, ppmm e de 4, onde se tem um visão maravilhosa. Ficamos nessa posição até eu gozar.
20 reais por 30 minutos.
TD Positivo e tera repeteco.

[]'s. Eitaro Sakakibara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Vanessa ap. 02

#73 Mensagem por sousanto » 16 Abr 2007, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Serges escreveu:Passei hj cedo pela região e resolvi esvaziar o saco. Primeiro fui ao 405 da Av. Liberdade, estava somente a Yuri que atende na Tomaz, perguntei da Taty, disse que vou embora, viajou para a Bahia sua terra. Como já tinha comido ela lá na Tomaz dias atrás resolvi partir pra lá em busca de novidades..(405 da Av. Liberdade e 02 da Tomaz são conveniados..da mesma cafetina...por isso a garota estava lá).
Chegando lá subo as escadas junto a uma das cafetinas suponho eu, pq na minha concepção era somente a puta velha branca e essa é uma puta velha preta. Dei bom dia para as velhas e perguntei se havia alguma garota, disse que havia duas no momento uma atendendo e outra ocupada. Chegou a puta, nome Vanessa por volta de 1,65, loira, cabelos lisos, corpo não muito legal tá meio gorda, mas quando vi os peitos resolvi ficar.
Fomos pro muquifo aonde tem um sofá todo fodido (aliás comi a Yuri nesse) foder tirou a roupa...vejo os peito....um faltando o bico :? :? :? , parecia ter sido cortado... :? isso me tirou um pouco o tesão, mas já tinha pagado os VINTÃO e tinha q gozar. Fez uma chupeta razoavel com camisinha. Fodemos de PPeMM, cavalgou e por último de 4. Quando estava metendo e tirei o pau subiu um cheiro desgraçado, enfiei de novo e acabei o serviço.
Iria dar um neutro pelo desempenho dela que não foi lá grande coisa, mas depois conferi que meu pau ficou com aquele cheiro podre também, principalmente na base....VTNC ultimamente só estou pegando mina porca...
Putanheiros,
Também fui experimentar a GP.
Faço minhas as palavras do Serges. Só o cheiro comigo estava menos forte.
Mas a prima é totalmente sem graça, conversa pouco, não geme (tudo bem que é de mentira ... mas), enfim super mecânica.
Como estava meio escuro o quarto e não chupei os peitos, não sei dizer se falta um bico ... rs.
Meia hora vintão, e com brioco mais 10 que não testei.
Não recomendo ... fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Abr 2006, 18:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

repeteco com a Bia apto 02

#74 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 28 Abr 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 27/04 às 19:30 hs

Salve foristas.

Estou de volta para relatar minhas aventuras após mais um tempo de afastamento. Depois de uma semana estafante de trabalho e precisando esvaziar o saco, resolvi dar um role na região da Liberdade. Tinha muitas opções, mas resolvi ir na Thomas. Quando cheguei no recinto, tava 2 gps disponiveis(a Bia e a Yume) e uma tava atendendo. Não tive duvida e escolhi a Bia para o abate: Oral encapado muito bom (o sr. Agronopolos aprova como sempre), peguei ela por cima, ppmm e de d4 onde fiquei nessa posição ate encrer o latex. Ela veio com ppp pra cima de mim que não colou mas mesmo assim leva positivo.

[]'s

Eitaro Sakakibara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Atualizando

#75 Mensagem por sousanto » 30 Abr 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foristas,
Passei nesse muquifo semana passada, acho que na terça, 20:15, tinham só a Vanessa, que não curti (v. relato anterior) e a Bia, que fui experimentar.
No começo de poucas palavras, depois ficou bem simpática.
Morena jambo, acima do peso, cabelos presos, olhos meio caídos, de peixe, peitões caídos também, um bundão com celulitão ... mas por vintão né ...
Disse que faz oral sem capa por 10 a mais e o anal também por mais 10.
Tentei um xaveco sem sucesso para ela fazer a 1a. vez tudo para "ganhar o cliente". No way.
Oral encapado, bom mas sem muitas variações.
Não regulou posições e acabei gozando com ela por cima, de costas.
O brioco para ser uma boa pedida, talvez experimente na próxima.
Recomendo.
Fui
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    99 Respostas
    15632 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”