Pois bem, chegando lá apresentaram-se, Brenda (já comi), Bia (já comi), Suzi (já comi até tirei merda do cu dela, veio um teco de merda na cabeça do meu pau....hahahahaha já é a terceira vez que falo isso ) e por último uma novidade, a Amanda.
Descrição: 29 anos, 1,70m, morena, cabelos compridos alisados com chapinha, rosto médio há marcas de acne, mas não deixa a desejar, peitos médios para grandes não muito duros, também não muito moles, enfim gostosos... bunda média gostosa, depilada tem um puta bocetão e tem uma tatuagem na barriga de uma meia lua azul... Fuma e tem um filho de 6 anos. Simpática, proporcionando um clima agradável.
Segundo ela estreou ontém dia 1 na parte da tarde no local e segundo ela fui seu primeiro cliente lá.
TD: Oral encapado muito bem feito, não raspa com os dentes, na minha opinião dessas acima citadas a que chupou melhor e vez ou outra lambia minhas bolas. Peguei-a de frente e soquei em seu bocetão que é quentinha e apertada quase gozei vendo meu pau entrando e saindo e ficando aquele buraco lindo e rosa quando tirava o meu pau.... Eu cansei e ela veio por cima rebolando no meu pau, tbm tive q parar senão encheria o capote antes do tempo, peguei-a um pouco de ladinho e em seguida aquela visão fantástica que toda mulher proporciona que é d4, fiz o mesmo procedimento depois de algumas estocadas vendo meu pau entrando e saindo e ficando aquele buraco, vez ou outra enfia meus dedos mesmo contra vontade dela, mas é fácil de cinquistar o carisma da garota. Por ultimo mandei ela ficar de bruços e mandei ver segurando o par de peitos dela. E assim enchi mais uma borracha de posto de saúde aprovada pelo inmetro... Gozada bem gostosa, voltei levinho para o trabalho .
Vale reprisar.