POSITIVONome da Garota:Jenifer
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Domingão faço uma blitz pelos prédios do 69, bem caído com mulher até dormindo na cadeira

depois estiquei até o Sta. Efigênia com a maioria das portas fechadas, e as pouquíssimas abertas com mercadoria vencida
Finalizo aqui na CF já sob chuva para amenizar o calor de maçarico. Subo as escadas e já fico pelo 4⁰ andar escada, o das mulatinhas rabudas do RJ.
Uma delas que já tinha chamado minha atenção nunca havia me olhado na cara, o que é um mal presságio. Mas fiquei fissurado no rabinho dela que chama muito a atenção.
Nome da prestadora é Jennifer. Pretinha novinha pequena, magrinha, com peitinhos quase inexistentes, barriga chapada e o destaque para a rabetinha muito rechonchuda e durinha emoldurada numa marquinha de fio dental bem marcada. Cabelos armados repartidos ao meio
Sempre pergunto os valores, não para sabe-los, mas para num primeiro contato sentir a temperatura da mina. No caso dela, comigo foi bem "blasé".
Pago as 30 Micheques por 15 minutos de acesso ao parquinho e rumamos ao cativeiro sujo e quente.
A mina tira o pouco de roupa que vestia (apenas a parte de baixo do biquíni) dou umas sarradas naquela bundinha linda com ela imóvel aos meus toques. Em seguida já se deita na cama perguntando qual posição. Indago se ela não chupa
Ela balbucia algo que não ouvi, e qdo pergunto oq ela falou, se limita a dizer "deixa pra lá" e faz um boquete bem normalzinho encapado. Ok.
Pego a pequena no PPMM com ela indiferente, distante, monossilábica e sempre evitando contato visual.
Coloco D4 com ela meio curvada e enviesada (ela não empina bem aquela rabetinha)
Finalizo com ela de brucinho (aí sim a visão do rabinho dourado fica boa) já pingando de suor.
Ela pula da cama, se veste, agradece e saí rapidamente do quarto como se realmente não quisesse estaria ali.
Eu já havia reparado que ela se arreganha toda qdo é para uma turminha de angolanos (que provavelmente lhe abastece com bebidas e outras coisas), mas comigo foi bastante fria e mecânica.
Não se negou a nada, fez tudo oq pedi, mas não houve química nenhuma. Foi só dinheiro para lá buceta para cá, como na maioria dos atendimentos em um trash.
Não foi de todo ruim, mas é um positivo com pé no neutro.
Sem repeteco.