Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3459 Negativos: 282 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1863Não 1897
Oral Sem:Sim 2452Não 1877
Beija:Sim 1622Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menino-safado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Jun 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6151 Mensagem por menino-safado » 17 Jul 2024, 12:50

tapanoforebis67 escreveu:
17 Jul 2024, 12:47
Puta que chupa no pelo por 30, sendo novinha e gostosa ?? Me ajuda a te ajudar amigo
uma carioca uma vez fez isso comigo, magrinha da bundinha empinada boa de apertar, mas depois ela ficou me enxendo o saco pedindo bebida, paguei algumas, ela chupou s/c, dei umas pinceladas na buça dela, nessa brincadeira ela empurrou a bunda no sabugo de milho no pêlo e foi assim até o fim :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6152 Mensagem por Ederkoji » 17 Jul 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui Quinta dia 11/07 a tarde,encontrei a Carioca no AP 43,morena,cabelos cacheados até a cintura,com marquinha de biquíni, corpo malhado traseiro M ceios M gostosa,nome Marcielle,me deixou a vontade, cheirosa limpinha, chupei os peitos, virei ela de 4 chupei a buceta e cuzinho,ela me chupou sem capa oral sensacional depois capa colocada e tome rola de 4 na ponta da cama ela por cima até sair leite na capa e muito leite,sai satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6153 Mensagem por Guinsbis » 17 Jul 2024, 23:11

Karine, 25, carioca, morena linda, sensual, adora carinho, beijinhos, massagem, namoradinha perfeita, trabalha no AP 33 da Cléo, recém chegada :P , brincadeira saudável, esperando na escadaria para minha sorte, sexo gostoso, gozo para a próxima :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6154 Mensagem por Guinsbis » 17 Jul 2024, 23:27

Primeiro andar, 19h, a cafetina do AP 11 fazendo a feijoada, que ela chama de um feijão mais calibrado :razz: , para vender no dia seguinte para as GP do prédio, o cheiro estava muito bom, hoje teve peixe, enquanto isso a outra cafetina mais jovem me disse que tinha novidade, Laís, 19, carioca alta, linda, óculos de professorinha, rostinho fofo, peitinhos perfeitos, mais uma namorada deliciosa, sequência bacana, muitos amassos, festa linda, aniversário da gata devidamente comemorado com direito a uma hora de prazeres, imperdível, das posições só faltou de quatro :roll:, para quem gosta de um romance regado a sexo, essa menina é a pedida :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6155 Mensagem por Tenso » 18 Jul 2024, 00:52

menino-safado escreveu:
17 Jul 2024, 12:50
tapanoforebis67 escreveu:
17 Jul 2024, 12:47
Puta que chupa no pelo por 30, sendo novinha e gostosa ?? Me ajuda a te ajudar amigo
uma carioca uma vez fez isso comigo, magrinha da bundinha empinada boa de apertar, mas depois ela ficou me enxendo o saco pedindo bebida, paguei algumas, ela chupou s/c, dei umas pinceladas na buça dela, nessa brincadeira ela empurrou a bunda no sabugo de milho no pêlo e foi assim até o fim :lol:
O mesmo forista expulso, com as mesmas fanfics, zero TDs e as sempre mesmas conversas mole de quem nunca pisou numa puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino-safado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Jun 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6156 Mensagem por menino-safado » 18 Jul 2024, 01:55

Tenso escreveu:
18 Jul 2024, 00:52
menino-safado escreveu:
17 Jul 2024, 12:50
tapanoforebis67 escreveu:
17 Jul 2024, 12:47
Puta que chupa no pelo por 30, sendo novinha e gostosa ?? Me ajuda a te ajudar amigo
uma carioca uma vez fez isso comigo, magrinha da bundinha empinada boa de apertar, mas depois ela ficou me enxendo o saco pedindo bebida, paguei algumas, ela chupou s/c, dei umas pinceladas na buça dela, nessa brincadeira ela empurrou a bunda no sabugo de milho no pêlo e foi assim até o fim :lol:
O mesmo forista expulso, com as mesmas fanfics, zero TDs e as sempre mesmas conversas mole de quem nunca pisou numa puteiro.
não posso te obrigar a acreditar em mim colega, estou aqui narrando o que aconteceu comigo, tô à procura de putas liberais como essa que mencionei, então sou criterioso na hora de escolher, não vou mais dar meu dinheiro a putas restritas, pagar pra ter sexo fraco, eu quero prazer intenso, as verdadeiras putas existem mas são difíceis de achar, porém continuo à procura delas :lol: agora se vc se contenta com pouco, o problema e dinheiro são seus :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6157 Mensagem por Tenso » 18 Jul 2024, 21:58

menino-safado escreveu:
18 Jul 2024, 01:55
Tenso escreveu:
18 Jul 2024, 00:52
menino-safado escreveu:
17 Jul 2024, 12:50
tapanoforebis67 escreveu:
17 Jul 2024, 12:47
Puta que chupa no pelo por 30, sendo novinha e gostosa ?? Me ajuda a te ajudar amigo
uma carioca uma vez fez isso comigo, magrinha da bundinha empinada boa de apertar, mas depois ela ficou me enxendo o saco pedindo bebida, paguei algumas, ela chupou s/c, dei umas pinceladas na buça dela, nessa brincadeira ela empurrou a bunda no sabugo de milho no pêlo e foi assim até o fim :lol:
O mesmo forista expulso, com as mesmas fanfics, zero TDs e as sempre mesmas conversas mole de quem nunca pisou numa puteiro.
não posso te obrigar a acreditar em mim colega, estou aqui narrando o que aconteceu comigo, tô à procura de putas liberais como essa que mencionei, então sou criterioso na hora de escolher, não vou mais dar meu dinheiro a putas restritas, pagar pra ter sexo fraco, eu quero prazer intenso, as verdadeiras putas existem mas são difíceis de achar, porém continuo à procura delas :lol: agora se vc se contenta com pouco, o problema e dinheiro são seus :roll:
A única coisa que vc está procurando aqui é uma nova expulsão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino-safado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Jun 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6158 Mensagem por menino-safado » 19 Jul 2024, 00:52

Tenso escreveu:
18 Jul 2024, 21:58
menino-safado escreveu:
18 Jul 2024, 01:55
Tenso escreveu:
18 Jul 2024, 00:52
menino-safado escreveu:
17 Jul 2024, 12:50
tapanoforebis67 escreveu:
17 Jul 2024, 12:47
Puta que chupa no pelo por 30, sendo novinha e gostosa ?? Me ajuda a te ajudar amigo
uma carioca uma vez fez isso comigo, magrinha da bundinha empinada boa de apertar, mas depois ela ficou me enxendo o saco pedindo bebida, paguei algumas, ela chupou s/c, dei umas pinceladas na buça dela, nessa brincadeira ela empurrou a bunda no sabugo de milho no pêlo e foi assim até o fim :lol:
O mesmo forista expulso, com as mesmas fanfics, zero TDs e as sempre mesmas conversas mole de quem nunca pisou numa puteiro.
não posso te obrigar a acreditar em mim colega, estou aqui narrando o que aconteceu comigo, tô à procura de putas liberais como essa que mencionei, então sou criterioso na hora de escolher, não vou mais dar meu dinheiro a putas restritas, pagar pra ter sexo fraco, eu quero prazer intenso, as verdadeiras putas existem mas são difíceis de achar, porém continuo à procura delas :lol: agora se vc se contenta com pouco, o problema e dinheiro são seus :roll:
A única coisa que vc está procurando aqui é uma nova expulsão.
por isso as putas te evitam cara, vc é chaato demaais ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josildo_22
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mai 2022, 16:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6159 Mensagem por josildo_22 » 19 Jul 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colei ontem a tarde umas 18:00 subi nos andares tava fraco aí deu mais uma volta 8 andar lado das escadas uma carioca novinha Nicoly cabelo afro vermelho não muito alta peitos pequenos e bunda redondinha, combinamos programa 20 minutos 50,fez oral com capa não perguntei se fazia e nem anal também,mas a mina é bem tranquilo sem frescura de não me toque chupou bem gostoso depois já quiz pegar ela de 4 marquinha de praia deu várias bomba gemeu baixinho ela é apertadinha aínda passou gel pq penetrar ela melhor aí não resisti gozei gostoso.
Repeteco vai ter
Ela chegou essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6160 Mensagem por tapanoforebis67 » 19 Jul 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana ex-American Bar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mariana ex American Bar - Novinha de 22 anos, Morena, estatura alta, cabelos lisos, peitos M e bunda G. Deu uma leve encorpada, tá mais gostosa na minha visão. Meia hora de fudelança, antes uma bela chupeta que mesmo na capa deu um tesao do caralho como chupa bem essa mina. Foda variando posições, cavalgando, de frente e ela de 4, deixa bombar forte, aguenta bem e pode bater na bunda a vontade. Foda padrão, mas boa pra aquecer a noite, ela é de apagar qualquer fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6161 Mensagem por tapanoforebis67 » 19 Jul 2024, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Paula 3 andar lado esquerdo - Só esqueci de mencionar que Mariana que citei acima está no 7 andar ap 73.. dito isso, vamos pra Paula, Carioca, estatura média, deve ter uns 35 anos, mas desfruta de uma pele macia, um bundão imenso e um quadril largo que a deixa muito mais gostosa. Foda padrão, ela tem restrições, como não deixar bater na bunda, o que é o único defeito, pois na chupeta ela é perfeita mesmo na capa, e ela de 4 não tem quem aguente, só ver aquele monstro de bunda em cima de mim foi o suficiente pra eu estorar o gorro em menos de 5 min, se deixasse bater eu não aguentaria nem 2. Pra dar uma rapidinha ela é a melhor escolha, pra algo com mais calma ela tem certas restrições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6162 Mensagem por Guinsbis » 21 Jul 2024, 00:29

Nicole, AP 83, carioca, tatuagens, piercings, 18, uma gatinha linda, chegou há poucos dias, morena, cabelos longos, pezinhos gelados devidamente aquecidos, pepeca docinha, meiga mas malvada, gosta de dar uns tapinhas (na medida certa), empolgante, imperdível, uma posição inovadora, as pernas dela sobre o meu peito enquanto deitado, meia hora de gostosura, novamente, obrigado RJ :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6163 Mensagem por jyraia uzumaki » 22 Jul 2024, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no prédio hj, por volta das 15:30h, subi de elevador até o 8° e fui descendo para ver as ofertas do dia.
Passei pelo apto 73 uma loirinha interessante que logo foi abordada, na porta do lado oposto vi a ruivinha que havia me chamado atenção a última vez que estive lá, mas ela estava almoçando a marmitinha dela, deixei queto.
Continuei descendo as escadas, a maioria dos lugares estava bastante vazio, vi no 5° andar uma guria nova, bem alta, de mini short preto que mostrava uma parte da bunda bem avantajada. Não abordei ela, pois estava chegando da tua com comida TB.
Passei pelo 3° andar e na escada e a porta do apto 33 tinha 4 negras bastante interessantes, ficaram mexendo cmg, mas continuei descendo até o 1° andar, como realmente não havia mais nada que me interessasse retornei ao 3° andar e abordei uma das gurias qu havia mexido cmg. Ela se apresentou com codinome July, me falou os valores da casa: $30/10min, $40/15min, $50/30min, ia pegar o PG de 15 min, mas a cafetina ficou insistindo pra prgar o de presidente 30min, acabei cedendo, só $10 de diferença msm...
No quarto a guria só tirou a lingerie, ela é uma morena jambo, cabelo Black Power caxiadinho, usa uns óculos bem grandes, tem uma bocona, peitinho tamanho P, magra, corpo atlético, bem torneado, uma tatoo na barriga e o auge d lá é a bunda, as coxas e a bucetinha,bunda M/G r donda empinada, muito bonita, coxas torneadas e bucetinha carnuda, que vontade de linguar aquela buceta, mas não liguei pois ela disse que se eu chupasse era mais $20, pareceu brincadeira, mas preferi não arriscar.
Ela chupou com capa, chupada muito forte e acelerada, não curti o boquete dela, apesar de ela não ter acelerado nem negado chupar, a força e velocidade me incomodaram.
Outra coisa que me incomodou foi o excesso de gemido falso e elogios, ela não parava de repetir a mesma coisa, "aí safadão", "que pau gostoso safadão", "fode gostoso", sério, ela não calava a boca.
Peguei ela de 4 e meti, mas tb não estava conseguindo manter a ereção, alguma coisa estava me incomodando, não sei dizer o que foi.
Deitei na cama e ela veio bater uma punheta com a camisinha, ela bateu com tanta força e só na cabeça do meu pau que quase que eu mijo, pois meu pau estava muito sensível.
Fiz que gozei, talvez tenha gozado sem perceber, enfim, foi uma experiência.
A guria é bonita, muito gostosa, novinha, simpática, foi atenciosa, não acelerou com palavras, mas me passou uma energia de acelerada que desconfio que isso tenha me feito não curtir a foda como eu queria, mas fazer o que, o atendimento padrão no trashão é fast foda msm, sem novidades, zero surpresa...
A visão daquela bunda na minha cara foi icônica, valeu a pena só por ela ter deixado brincar com o cuzinho e cona bucetinha dela, ela lubrifica bastante ainda usa gel, ficou bem meladinha, gostosinha pra meter com força.
Depois que acabamos, ela tirou a camisinha, me deu lenço umedecido, me limpei, me vesti, nos despedir e vazei. Acredito que gastei 10min de foda, enfim, fica um neutro pq nem tudo foi culpa da guria, que aliás é muito simpática e no geral bastante solicita.
Até a próxima senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6164 Mensagem por Guinsbis » 23 Jul 2024, 01:15

Bruna, AP 53, de Santana de Parnaíba, é a garota de shortinho preto e bunda avantajada que o nosso amigo aí de cima viu :lol: , garota bacana, quarto bem legal com janela que abre e vista para a rua, quando entramos Bruna fechou a janela, brincamos que na pegada de quatro a garota poderia ser arremessada para fora e cairia na Conselheiro Furtado :shock: , transamos gostoso por 15 minutos, tinha combinado com outra princesa do mesmo AP que ficaria mais 15 minutos com ela :razz: , vencido o primeiro período, a gata saiu do quarto mas voltou em seguida avisando que a menina estava no quarto trabalhando, foi quando a cafetina veio e disse que ela ia sair em uns 45 minutos, que eu poderia ficar esperando no quarto :cry: , aí não dá, como já tinha pago os trintão da segunda gata, resolvi trazer a Bruna de volta e concluir os trabalhos com muita tranquilidade, GP com uma pepeca muito bem torneada, 32 anos mas aparenta menos, gente boa e um ppm bem gostoso :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutsSR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2024, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#6165 Mensagem por PutsSR » 23 Jul 2024, 16:54

Opa blz senhores? Como é o esquema aí nesse prédio? Tem que pagar uma taxa para subir de elevador como no 69 ou dar uma caixinha pra alguém? :roll: e os valores dos atendimentos de 15 e 30 minutos? No sábado pretendo ir aí, o movimento é bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Alana furtado
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna furtado
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2460 Exibições
    Última mensagem por Sambista_DF
  • Bianca Furtado - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”