Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackdog
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Jun 2005, 18:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yoko ( apto 503 ) 3208-5661

#76 Mensagem por blackdog » 04 Set 2005, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Yoko - apto.503

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O pior TD já feito :evil: , jamais passarei nem em frente a esse prédio de novo!! :evil: :evil:

Vi uns selos nos orelhões do centro falando de japonesas, como minha grande tara é comer uma original, japonesa mesmo, resolvi ligar para alguns.

Eu perguntava qto era o programa e depois a descrição da garota, e só ouvia:

- sou morena clara, sou mulata, sou loira dos seios fartos, ai eu falava, porra! aqui tá falando que é uma japonesa :lol: :lol: , ai elas desconversavam.

Até que liguei pra essa mina, e a descrição bateu com a do anúncio, falou que era japa mestiça era magrinha das tetas médias e bunda empinada, por 20ntão fui lá conferir.

Cheguei lá e uma loira tetuda, da bunda murcha e velha abriu a porta :?: ela disse que a Yoko já vinha, bom fiquei esperando no quartinho, abre a porta e lá vem a Yoko.

Meus grandes amigos índios e cearenses que me perdoem, mas a cara dela, parecia mais com uma índia do Ceará do que uma mestiça japonesa :lol: :lol:

Bom, mas o corpo estava realmente em cima, tetinhas médias olhando pra cima, sem nenhuma barriga ou sinal de celulite e uma bundinha pequena e arrebitadinha, ela era um pouco baixinha, realmente pelo corpo valia a pena.

Ela pediu pra eu tirar a roupa que ela já vinha, quando eu acabei de tirar ela já apareceu pelada, já passou a pomada na buça e mandou eu deitar, meu pau nem estava duro ainda e ela já colocou o capote e começou a chupar, no anúncio ela falava que adorava ser chupada, falei de chupar a xana dela e ela disse que tinha acabado a mestruação ontem.... :-x :-x eca.

Chupou com muita pressão, não gostei, depois já veio por cima, a chana é bem apertada, a única vantagem, depois fomos no papis e mamis com ela gemendo falso e falando pra eu gozar gostoso, eu odeio isso :-x

Peguei ela de quatro e soquei com força pra gozar e sair logo dali, mal gozei ela tirou a camisinha suja de sangue :evil:

Além de ter aquela frescura toda pra entrar, eu não volto ali de jeito nenhum, alias eu deveria ter visto o monte de TD´s Negativos que esse lugar tem aqui.

ah...ia esquecendo, o programa é 20,00 1/2 hora, 30,00 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#77 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Set 2005, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, resolvi voltar neste prédio, para avaliar o plantel, já que faz um bom tempo que não vinha aqui.

Fui para o apto 405, e nele se apresentaram 3 garotas: a Yuri(uma das várias que tem neste prédio, mas não a Yuri que eu comi, que era bem mais gostosa); a Raiska (ou algo assim), uma ruiva com seios fartos e a Débora, uma loirinha baixinha, com quem acabei "indo pro abate".

Eu não estava muito entusiasmado com a escolha, mas a GP me surpreeendeu !! Ela foi bastante carinhosa com a minha "Espada Justiceira", fazendo um generoso oral(com capote)e muito fogosa na hora do fight ...

Foi um TD muito bom, bem diferente das péssimas experiências dos colegas acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Laiza 405

#78 Mensagem por Serges » 11 Set 2005, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo o post do colega putanheiro acima percebi que o plantel mudou :D e resolvi dar uma verificada pessoalmente. Já fui tantas vezes nesse prédio o que custa ir só mais uma vez... O tiozinho de bigode tava lá (já deve ter decorado o meu nome o fdp, esse porra deve se aposentar como porteiro de lá, vai toma no cu!!!) marcou meu nome, me deu o papel e subi... Chegando no ap me recebeu uma ruiva peituda, com piercing na sombrancelha e no nariz, corpão oba :D me levou pra salinha que conheço melhor do que ela, me deu um abraço e um beijo e foi chamar a outra, uma loirinha chamada Débora, ela veio com uma vontade que ao invés de olhar na minha cara ficou olhando pra janela, só depois que olhou na minha cara :? coisa estranha... Acho que as duas combinaram isso, tipo uma dá maior atenção pra cativar o cliente e a outra nem ai, um lance pra dividir os clientes creio eu... Sendo assim escolhi a ruiva que se chama Laiza (se diz Láiza).
Pois bem fui pro quarto esperar a ruiva chegou toda fogosa me abraçando e se esfregando no meu pau, gostei da atitude :D encapou e fez uma chupeta gostosa...,antes disso dei uma mamada nos peitos dela que são uma delícia. Detalhe: o direito está machucado, algum fdp deve ter mordido acho :evil: , então mamei só no esquerdo. Depois ela deitou e meti a rola na buça apertando os peitos e dando beijinho. Em seguida cavalgada com os melãozão na minha cara, cavalga muito bem qse gozei. De ladinho bombei um pouco. Depois com ela de bruço, muito bom, pena que não tem muita bunda. Pra fechar a conta e passar a régua pedi de 4 bombei até encher a camisola, enfim limpou o serginho com carinho e em seguida descansamos um pouco na cama batemos até um papinho. Gente fina essa Laiza valeu realmente a pena, simpática e atenciosa não te estressa e fode bem. Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Ago 2005, 22:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ap 410 Camila

#79 Mensagem por japa aprendiz » 12 Out 2005, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantão

tava fazendo um trampo na região central no dia 11/10 so não fiz tour por estar a pé fui direto na Av. Liberdade, 486 então escolhi o ap 410 pois na portaria eles perguntam em que ap vc vai era por volta das 19:00hrs

se apresentaram 2 gps sei que nestes aps nunca tem mais do que 4 gps uma Micheli e Camila escolhi a Camila 1,65 m seios pequenos bumbum medio e empinado entao fechei um pacote de uma hora!
fomos tomar um banho chegamos no quarto, ela começou me beijando como uma namorada! e que beijos entao ela fez um oral com mas de responsa, fomos ao figth comecei com ela no pp&mm nossa geme bem ate parece que tava gostando entao mudamos de posição frango assado e finalizei com ela de 4 nossa e como gozei, não tive nem folego para o segundo round!!!!
sei que faz anal mas nem perguntei sobre a tx!
essa menina e muito boa!!!!!

recomendo essa para todos os foristas

bjos pra vc Camila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Débora 405

#80 Mensagem por Serges » 26 Nov 2005, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontém tive de ir ao médico e me ausentei durante a parte de manhã do trabalho, e aproveitando que o médico era próximo do centro decidi dar uma passadinha lá :D .
Já havia lido dela aqui no fórum e já tinha visto ela qdo comi a Laiza (a Laiza não atende mais lá). Cheguei lá por volta das 9h e 40min me atendeu justo a Débora, só havia ela as outras estavam atrasadas devido a chuva que caiu ontém e atrapalhou o trânsito... Me deixou à vontade, perguntou se queria esperar mas eu não escolhi ela na hora :D.
Me levou para o 1º quarto próximo a porta esperei ela se aprontar e qdo veio ao quarto já estava com a barraca armada, estava com uma mini saia azul claro e dava pra ver bem a bundinha gostosa dela, tirou a saia e a calcinha preta fio dental que vestida uma delícia...deitamos na cama e eu pude apreciar o peitos rosados e lindos dela (porte médio p/ grande pra mim ideal :) ) não deixou eu mamar muito pq estava sensível, encapotou o serginho e fez um boquete muito bom chupou forte, sugava gostoso, passava a língua e massageava meu saco (perguntava se estava gostoso...eu dizia que estava ótimo) enquando eu passava a mão na bundinha gostosa dela e na bucetinha rosa e greluda que ela tem...dava vontade de chupar o grelo mas ela não deixava...Em seguida de pai e mãe serginho adentrou na bucetinha rosada e greluda e ela falava com uma voz mole, voz de mulher boazinha: "Me come vai, come a sua putinha" "Eu quero mais enfia tudo enfia" "Come minha bucetinha, enfia esse pauzão vai quero ele todo aqui dentro". Muito bom qse gozei no pai e mãe (e a buceta não é arrombada até que é apertadinha) depois ela cavalgou muito gostoso tive q parar senão não iria aguentar pois ainda queria pegar ela de 4, pois bem ai chega a amiga :evil: parou e foi atender a porta e deixou a porta do quarto aberta e eu lá de pau duro... entrou a amiga e um cara que me viu peladão lá no quarto de pica dura hehehehehe que situação....logo ela volta pra terminar o serviço, ficou de quatro e mandou eu socar na buça e eu prontamente atendi claro :D socando e vendo aquele cuzinho fechadinho olhando pra mim aquela bundinha redonda, gostosa e ela dizendo: "Come sua bucetinha come, essa buceta é sua mete com força" e soquei até esporrar dentro da buça rosada dela uma delícia...Limpou minha pica cuidadosamente e em seguida nos despidimos, me deu até balinha!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takezzo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2004, 12:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tifani

#81 Mensagem por Takezzo » 17 Dez 2005, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Tifany - apto.405

Olá.

Fui ao 405 para ver o plantel e se apresentaram 3 garotas.
Me interessei pela Tifani, deve ter 1,55m, magrinha, cara de 16 anos, mas tem 24...
O TD básico, petinha, papai - mamae e de 4. Os peitinhos sao meio caidos e pequenos e a bundinha tb pequena.

Gozei e cai fora. Me interessei por uma outra garota, Eduarda q conheci ao sair. Volto la para conhece-la melhor.

Abraços

Takz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraus
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Abr 2003, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#82 Mensagem por Kraus » 02 Fev 2006, 10:55

Oi!!!
Estive lá mais ou menos no dia 15/01/06 no apto 405, pois não tinha ninguem com os nomes acima mencionados, pois as gps foram todas trocadas, pois as que estavam lá eram as Bruna morena clara, 1,68m, corpo mignom, a patricia ou paty magra,1,70, beleza mediana e uma outra que estava atendendo.....aí fiquei em dúvida qto ao atendimento, pois seria ruim gastar uma grana e não sair satisfeito, então caí fora!!!!
Por este motivo estou querendo tirar dúvidas quanto ao plantel, pois se houve mudança no 405 no 410 tb!!!
Por isto a pergunta!!!

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bia 410

#83 Mensagem por Serges » 04 Fev 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao 410 há aproximadamente 1 semana atrás. Ao chegar quem me recebeu foi a Bia, mulata baixinha (baianinha), 1,5 de altura, bonita de rosto, simpática e tinha tbm outra puta de nome Atamy mas não era a mesma que eu comia, ela é até gostosa mas é fresca pra caralho não a fodam qdo forem lá para não disperdisarem seu dinheiro. E tbm uma coroa loira magra que é a cafetina.
Fight: Fomos para o quarto ao lado da waiting room, a baixinha chupa com maestria mas com capa, bucetinha depilada, deixa chupar (mas não chupei) e enfiar os dedos, fudi de todas as formas, na hora que peguei-a de 4 acariciava o cu dela e ela repelia o meu dedo, até que não resisti e pedi o cu olhou pro seginho e disse "nossa senhora" :lol: cheguei a pensar que não iria liberar mas por 10 a mais e ela o fez... Entupiu o cu de ky e colocou meu pau devagar em seu cu (de ladinho), demorou mas entrou foi assim durante uns 5 minutos, de 4 ela não quis fazer então peguei de bruço e mandei bala no cuzinho dela e foi assim até encher a borracha... Em seguida tomei uma ducha e fui embora.

R$20 + 10 do Cu = 30 por 1/2h

Vale até um repeteco, mas chegaram 2 novas putas no 405 e vou conferir, agora são 4 que atendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Bruna 405

#84 Mensagem por Serges » 26 Fev 2006, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Liberdade e evidentemente não pude deixar de dar uma esvaziada, fui ao prédio dessa vez traçar a Bruna do 405.
Cheguei lá por volta das 10h e 30 min peguei a nota com o gordo bigodudo e fui em direção ao elevador, quando ao mesmo tempo estava o entregador da padaria com um saco de pães e três copos com café e leite. Pegamos o elevador eu e ele o infeliz apertou o botão 4, tudo o que eu não queria mas ok, abrindo a porta dirigiu-se ao ap 405 caralho tudo que eu não queria mas foda-se o entregador tocou a campainha e ficamos esperando com cara de cu um olhando pro outro. A Bruna abriu a porta e eu entrei enquanto pagava o seu café da manhã :? caminhei até a sala de espera e pra minha surpresa estava a Débora dormindo... :? . Fiquei um tempo olhando pra ela e estava dormindo mesmo, depois veio a Bruna se apresentar e nisso ela acorda. "Leva ele pra lá" :? e fiquei ali no corredor esperando a outra garota de nome Patricia se apresentar, mas não gostei é feia e parece um traveco... :? :?
Depois saiu a Débora do quarto dizendo que não tinha dormido direito e me comprimentou com um beijo. Nisso a Patricia volta e me pergunta com quem iria e disse com a Bruna.
A Bruna é meio mulata tem os cabelos abaixo dos ombros, uma tatuagem escrita nas costas mas não lembro o que, peitos médios, uma bela buça e uma bunda gostosa.
A Bruna me levou pro quarto, disse que iria tomar café e que já voltava :? esperei uns cinco minutos e lá estava ela, começou a se esfregar em mim agarrei nas tetas dela, o pau subiu e encochei-a, mas sentindo aquele puta bafo de café com leite :? , mas beleza me fez deitar e começou a pegar no meu pau e chupou o meu saco (que ficou todo melado devido ao café com leite) encapotou o seginho e fez um boquete razoável, examinei a buça com olhos e dedos tudo ok para o serginho entrar, peguei-a de frente, de lado, mas por cima a mulher é fenomenal cavalga muito bem, de 4 também é fantástica sente-se bem a boceta e foi assim que gozei. Tem um cu gostoso mas vale R$15 então fiquei no convencional mesmo.
Apesar de todos os inconvenientes foi uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Kétlim 410

#85 Mensagem por Serges » 26 Fev 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também visitei o 410 e quem me atendeu foi a simpática loira suposta cafetina, com um sorriso no rosto que continha até marca de baton nos dentes :? . Fiquei na sala de espera onde tem um sofá velho que se vc sentar vc afunda...Pensei em reencontrar a Bia mas quem se apresentou foi uma mulata chamada Kétlim (como se escreve isto?) cerca de 22 anos bonita de rosto e de corpo com cabelos ondulados abaixo dos ombros e com um piercing no umbigo e uma tatuagem na perna esquerda se não me engano, seios volumosos e uma bunda linda. Disse que só havia ela no momento, e eu disse que estava ótimo...
Me levou para o quarto ao lado da sala de espera onde já fui encochando aquele bundão e pegando nos peitos dela. Quando vi já tava sem cueca e com o pau esfregando na bunda dela. Em seguida encapotou o pau e fez uma chupeta simples, depois deitamos e eu mamei gostoso nos peitões dela. Depois fomos pro tradicional papai e mamãe onde fiquei por uns 7 minutos bombando gostoso. Após isso ela veio por cima, cavalga muito gostoso a boceta dela é mais apertada do que a da Bruna quase gozei, mas faltava pegá-la de 4, essa posição me proporcionou uma visão excelente daquela bunda, como não tinha mais dinheiro na carteira não perguntei do cu "que cu" ela tem, bombei também por bastante tempo apreciando e acariciando aquele cuzão dela até que não aguentei mais e enchi a camisinha, limpou meu pau cuidadosamente e fui embora satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herge
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Abr 2004, 17:21
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#86 Mensagem por Herge » 21 Mar 2006, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cara, agora sei porque estes prives estão na área trash!!! Eu que estou acostumado com as clínicas da zona sul (Antares, Zen, Malicia, Abbacate, Sirius...) estava de passagem pelo centro e lembrei deste prédio na Av. Liberdade... Como o tempo tava curto e vintão não doi pre tirar do bolso, fui ver no que dava... A portaria é normal, o problema começa quando chegamos aos apartamentos. Fui recomendado pelo porteiro para procurar o 405 ou o 410. Fui primeiro ao 405, um apertamento meia boca, paredes sujas e um cheiro esquisito... quando vieram as meninas, quase sai correndo, que pesadelo. Como não achei meu pau no lixo, mas não desisto fácil, fui ao apto 410. A primeira menina que se apresentou (vou ficar devendo os nomes, pois coisa ruim a gente exorcisa de vez!) era um mapa do inferno virado do lado do avesso, já estava conformado em voltar pro trampo e cometer uma injustiça (cinco contra um) no banheiro de lá mesmo, quando apareceu uma tal de kétlim (sei la da grafia, vou colocar como o colega que a desbravou...). Era uma menina mais ou menos, mas com certeza era melhor que uma punheta. Fui pro abate, a mina chupa legal mas com capote, vem por cima, fica de quatro, de lado, de frente, gozei e vazei. Só vale a pena se você já caiu na roubada de ir até o prédio e, como eu, for um putanhero incurável e incansável. Mas que o lugar é um buraco, não há como discutir... Repeteco só se agrana acabar e o pau apertar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Kétlim 410

#87 Mensagem por Serges » 08 Abr 2006, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei hj novamente a esse prédio com o intuito de traçar alguma puta do 405, porém qdo chego lá toca a campainha e demoram um pouco pra atender, tenho de tocar a segunda vez até que a Débora atende, entro e me deparo com dois cuecas em pé logo no corredor, pois até a sala de espera tava ocupada, na hora recuei e disse q iria embora e fui em direção ao 410.
A coroa loira me recebe e logo dirijo-me a salinha com a kétlim saindo do quarto e sorrindo pra mim, blz hj eu como o cu dela pensei... :D. Tomou um banho rápido e veio me atender bonita, com os cabelos soltos e com aquele corpo que eu adoro.
Já no quarto de barraca completamente armada dou uns amassos e encochadas nela, elogia meu pau, põe o capote e o chupa muito bem. Não resisto a uma nega ainda mais como ela, corpão, bonita de rosto então comecei a beijá-la e como beija... :P , também não resisto aos suas mamas e começo a mamar... :P . Logo a deito e começo a comer a buça dela de papai e mamãe. O clima estava muito bom enquanto comia a buça e tascavamos beijaços de língua. Em seguida ela parte pra cavalgar, subindo e descendo aquelas tetas gostosas na minha cara uma delícia...Mas logo ela cansa e eu passo a comê-la de quatro, vendo aquele delicioso anel negro olhando pra mim, enquanto o meu pau branco entrava e saia daquela boceta negra... Não resisti e pedi pra ela fazer anal, disse que era mais 10, tudo bem...Deito-se de frente para mim, passou o lubrificante, abriu o cu (que delícia) e pediu para ir com cuidado porque meu pau era grande...(PPP de sempre qdo chega esta hora)com cuidado e dedicação empurrei serginho reto adentro, com dificuldades iniciais mas logo laceou, metia gostoso no cu dela e via a cara de safada dela e toma mais beijos...Enfim tava entrando muito fácil pedi então de quatro, que sensação maravilhosa sentir e ver meu pau sair daquele cu, e olhar o buraco deixado por ele...Até que não resisti e numa investida forte enchi a borracha de porra dentro daquele cu...Logo tomei um banho frio para sanar o calor.Voltarei mais vezes pois me simpatizei e muito com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEM BERINJELA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quetlim

#88 Mensagem por HOMEM BERINJELA » 18 Abr 2006, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oia cumo dou um trampo no mercadão e tva na seca fui cunhece essa tal de quetlim... oia a muié era mais ou menos, mais ié o mieú tipio e cumo táva lá nuia pierder esa a muié ié booa .... ieu mandei bala na danada iela chupa com a capinha de pica i depois subiu na jeba e sentou gstoso ientro facilfacil i ela falou qui gosta de 4 e ieu dize que gostiu de 5 iai foi ferro na buneca aí paguei 30 e puxei a carroça. e num predio tem outras quemgas ieu vu voltcha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ketlin = Keytlin

#89 Mensagem por Eterno Apaixonado » 08 Mai 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketlyn - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana pasada, estava eu no centro para resolver um negócio, marcado para 5 da tarde, quando chego perto da liberdade, vou ligar para confirmar, eo celular está sem bateria, fui ligar do orelhão mesmo, o cara falou que só estaria lá as 6.30, fiquei chateado pois não queria chegar tarde em casa, queria torcer para o Ríver, contra os gambás, mas ganhei um alvará de quase uma hora sem querer, e como liguei do orelhão, nestes orelhões do centro tá cheio de telefone de putas, então pensei, não dá tempo de chamar uma Gp , para vir no Lido, nem em ir num privê ou clínica, vi o endereço de algumas alí, e vi que estava bem próximo deste endereço, então resolvi arriscar.
Foi a maior bobagem que fiz, cheguei no apartamento, até que estava razoavelmente limpo, a cafetina também me recebeu bem, nada empolgante, apresentaram-se a tal Keytlin, com que eu falei no telefone e uma grandona chamada Mariana, quando falei que tinha falado com a Keytlin a outra já caiu fora, parece que não queria fazer nada, então fiquei sem opção, encarrei baixinha mesmo.
Fomos para o quarto, uma cama velha, colchão velho, quase perdi o tesão, a menina nem pediu para eu tomar um banho, eu que pedi para pelo menos dar uma lavadinha básica nas mãos, voltei e fomos para o básico, começou com uma chupeta encapado ( melhor assim ), dois minutos e ela pede como eu quero come-la, foi umas três posições , e perdi o pique , e acabei gozando com ela de quatro, ai ela saiu para atender o telefone, ai voltou eu pedi para tomar um banho, e cai fora.
Conclusão, tudo bem que é area Trash, mas não volto nunca mais, tudo muito mecanicamente, prefiro pagar R$ 200,00 por um bom programa, do que pagar R$ 20.00 por 20 minutos, ela até que foi simpática, mas não dá não, dinheiro jogado fora, prefiro bater uma punheta.
Não sou sonegador, mas quase nem ia postar este , pois quase nem dá para considerar um TD, mas como vi que estava aberto aqui na Trash, resolvi postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorpunk77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ap. 410 - Bia

#90 Mensagem por vitorpunk77 » 18 Mai 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dia 16/05 fui conhecer o prédio pois estudo em uma Univesidade na rua Vergueiro bem próximo deste privê. Cheguei na portaria, como só sabia da tal da Bianca do 410, cheguei naturalmente ao porteiro e falei: "Por gentileza, a Bianc do 410!" Ele falou: "Ha tudo bem, só um instante!" :? . Pediu o RG, fez a ficha e subi curioso. Batia na porta a gerente abriu, fui pra famosa sala de espera, por sorte não havia mais ninguém, 8) melhor assim! Em cinco minutos uma morena (rosto=7,5 , corpo=6,5, oral=9, anal=7), se apresentou como a tal bianca. fechei 1/2+10,00 e fomos pro quarto. Colchão velho da porra! Comecei enfiando o dedo pra dar uma conferida depois dei uma chupada nos peitões que eram enormes. Daí ela começou a me chupar (com capote) que nem uma louca e eu segurei pra não antecipar as coisas. Daí partimos pro PPMM, depois virei a danada de quatro e soquei fundo... comecei a esfregar no forevis dela e a danada rebolando, de repente meti pra dentro do buraquinho com tudo e a danada gemeu forte. Meti, meti, meti e gozei no rabinho dela. Veio com um PPP básico de que gostou da gozada, tirei o capote e gozei mais ainda na bunda dela. Depois ela foi bacana e fizemos várias posições. Na cama ela me confessou que além dela outra menina atende como Bianca. Fiquei meio na dúvida. O programa foi razoável, também por vintão o que mais se pode querer?? :D meteu gostoso, safada, gostosa. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”