Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#91 Mensagem por atiradordeelite » 17 Abr 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira, 13/04, à noite.

Sai ali da Brooklin, e vim assar umas carninhas aqui pra nós.
Na vdd já tava rolando, assumi a churrasqueira e demoro.
Depois de comer umas carnes e tomar umaaaaassss... a Érica veio em minha direção querendo carne tbm, fui lá assei umas pra ela, deixei degustar e subimos 30 minutos na suíte.

Érica é novinha bem gatinha mesmo, esse TD já é repeteco, o primeiro nem postei. Cabelos loiros, uma vozinha meiga de menina, ela é séria mais na dela ali no salão, mas no quarto é tudo de bom.
Corpo lindo, várias tatoos em meio a pele branquinha. Seios médios maravilhosos, um dos mais lindos que já vi, pernas bonitas e bunda média redondinha, realmente é um achado ali, a mina destoa juntamente com a Flavinha, como comentei com a Sandra, "O nível do American subiu consideravelmente."

Atendimento foi bacana.
Tirou toda roupa ficamos de carícias.
Oral encapado, mas muito satisfatório.
Fizemos duas posições, gozei gostoso com a princesinha d4.

Espero revê-la, menina bem agradável.

70/30 minutos, valeu bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por atiradordeelite » 18 Abr 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol irmã da Morena

Nota:7
Domingão, 15/04, pela manhã.

Novamente dormi no antro, tomei um cafezinho da Sandra do 3° andar, fiz um tempo, eis que vejo uma novidade e vi que valia uma fodinha.

Carol tem um rosto muito agradável, olhos claros agatinhado, cabelos castanhos nos ombros, bem tranquila e simpática ali numa breve idéia no salão.
O corpo é de gordinha gostosa, pernas grossas, seios médios e bunda média gostosa. Assim como as duas Lavínias negras, tbm tem duas Caróis, essa que fiquei é irmã da Morena, outra gatinha ali da Sandra.

Atendimento bem satisfatório, ficamos de carícias, com rápidos selinhos, beijos de vdd ñ tentei, pois de manhã é foda pra ambos kkkkk...
Deixou chupar a xana e anel com muita interação e produzindo o tão gostoso melzinho, acho que fiquei ali uns 10 minutos, me esbaldei. Chupetinha com capa, tbm ñ sondei desencapada, mesmo assim foi excitante ver àquela gatinha ali.
Ficamos de ppmm com bastante chamego e rostinhos colados, na sequência a pego d4, bombadas razoáveis e uma gozada intensa na Carolzinha.

R$ 40/20 minutos. Ñ houve aceleração ou reclamação, pelo contrário, suavidade total, só as meninas fazendo algazarras ali do lado, mas a Sandra deu um toque pra elas fazerem silêncio qdo tiver cliente no quarto.

Sandrinha só tenho a agradecer pelas dicas e respeito que temos no recinto, realmente somos bem tratados e ficamos a vontade ali no salão.

Muito obrigado!

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#93 Mensagem por DonJuan2000 » 23 Abr 2018, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Domingão, 22/04 - 16:00 h, retorno a esse antro e peço uma breja, a Flavinha (já muito bem descrita nos relatos anteriores) estava sentada de calça jeans dentro do bar, resolvendo alguma parada pessoal no Notebook, plantel fraquíssimo, apenas outra menina atraente, uma mulatinha que atende como Carol, depois de um tempo a Flávia sobe para almoçar e meia hora depois retorna vestida para matar, rs rs, com um sobretudo branco de renda vazada que dava pra ver claramente sua calcinha preta enficada no bumbum, fiquei louco e arrastei pro quartinho na hora. Começamos com carícias básicas, abraços carinhosos, aperto seu bumbum delicioso com minhas mãos, ela fica em pé de costas pra mim e rebola muito na minha piroca, bota a camisinha e faz um boquete bem atencioso, depois monta por cima de frente, uma quase massagem com sua xoxotinha apertada, enfim pego ela D4 e nos minutos finais bombo até gozar, $30 por 15 min.

Na saída, passo no BL134, também pouca coisa interessante por lá, trombo um camarada e convenço ele sobre esse prédio, retornamos por volta das 19 h, apresento o brother pra Flávia, mas ele prefere ficar com uma menina mignon do primeiro piso, assim chamo a Flavinha pra mais uma brincadeira sexual, no cubículo dou minhas apalpadas em seu corpito, várias encoxadas em seu bumbum delicioso, a piroca fica uma rocha, depois ela mama meu cacete de forma sedutora, vem novamente por cima de frente, eu questiono por que ela não cavalga de costas, ela ri e diz que por essa merreca ninguém vai ficar secando seu buraquinho traseiro, aff, ela fazia aquele bate estaca moderado, perguntei se sabia fazer achamentos na posição cócoras, ela responde que sim, faz por alguns segundos e diz que eu estava querendo demais, essa mina é uma figura, rs rs rs, resolvo pegar ela no ppmm, estava muito prazeroso o entra e sai dentro daquela maravilha, sentindo seu perfume quando beijava seu pescoço, só que o alarme dela dispara avisando que havia terminado o tempo, digo que iria dobrar e acertaria no final, ela manda eu parar em pleno ato, eu tinha que pagar antes ou não continuaria, a sorte era que o meu tesão estava a mil, senão broxaria, dou a grana pra ela e retomamos, eu bombando por cima, ela gemendo e sussurrando em meu ouvido, arranhando minhas costas, nem parecia que estava fazendo um programa, claro que diante de uma representação convincente dessas, enchi a borracha em poucos minutos. $60 por 30 min.

Resumo da ópera: A garota é linda e encantadora, mas tem muitos poréns e regrinhas que poderiam ser evitadas, principalmente para clientes fazendo repetecos (só nesse domingo gastei 90 pratas com ela), ela vale pela companhia agradável, o visual fantástico, tem um bom papo e ainda prima pela higiene cedendo lenços umedecidos no final, mas acho que exagerou na cobrança antecipada em pleno ato do segundo TD, novamente não quis tirar o soutien e a recusa em fazer minha posição predileta, a cavalgada de costas. Pretendo fazer novos repetecos, mas também irei provar outras meninas pra tentar atendimentos diferenciados.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por atiradordeelite » 24 Abr 2018, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia mulata

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveee...

Sábado, 21/04, à noite.

Acompanhado do parceiro Lobinho 69, saímos ali da sul e rumamos pra cá.
Algumas cervejas pra descontrair, logo a Flavinha encosta e ficamos ali de papo. Depois de um bom tempo, resolvo subir com uma mulata que já tinha pego, um maluco pegou 1h, mas acabei aguardando a mesma.

Lavínia é uma mulata bonita, lábios carnudos e olhar penetrante. Cabelos pretos cumpridos, garota muito gente boa.
Faz o estilo mulherão, encorpada, mas muito gostosa. Pernas grossas, seios grandes lactantes e bunda gg bem volumosa.

Ja num cubículo com espaço bem melhor que os da B.L 134, rolaram vários beijos labiais e de língua, acho que nos beijamos mais da metade do TD, realmente eu curto essa deusa do ébano.
Deixou chupá-la por um bom tempo, aqueles peitos jorrando leite qdo apertavam era foda literalmente... xaninha suculenta, anel tentador, mais uma vez me esbaldei ali.
Boquete encapado, ñ cogitei sem, mas foi gostoso, acabei ficando meia hr devido as preliminares que foram muito boas.
Iniciamos de ppmm aos beijos sem miséria.
Depois a pego d4, e dou àquela gozada hiper satisfatória.

60/30 minutos, TD intenso e com uma pegada boa, se prosseguir, repito fácil mais pra frente.

11/04, SEXTA-FEIRA, HAVERÁ STRIPPER COM A GALERA PODENDO INTERAGIR NO PALCO COM SARAH ROSA, #FICAADICA.

Predinho bombando, pena que umas bem acima da média aparecem, somem, volta do nada, e assim segue o fluxo, mas sempre tem umas interessantes por lá.
Sandra (dona), sempre gentil e dando boas dicas, as garotas são educadas e ficamos bem a vontade no salão, American caiu como uma luva, pelo fato de ficar aberto até tarde, e termos um custo beneficio muito bom depois das 21h.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#95 Mensagem por Kamelo » 25 Abr 2018, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Dia 24/04/2018 as 22:00hr
Kelly garota gordinha sexy do cabelao preto comprido pele clara no salão me pareceu bem simpatica fomos para o quarto peito já flexisivel mais uma garota sem pressa sem frescura tira toda roupa , rola até uns selinhos faz uma chupeta boa com capa é depois veio por cima que gordinha gostosinha de apertar kkkk é finalizo com ela de quatro gemendo gostoso safada...
Tem grandes chances de repeteco ...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Abr 2018, 07:28

POSITIVO

Domingão, 29/04, após tomar umas brejas no Ceará - BL134, plantel fraco com apenas a Roberta de interessante, por volta das 15 h, decido trocar de prédio, caminho pela Av. São João por cerca de 10 minutos, tempo que se gasta pra percorrer a distancia que separa esses dois antros no Centro, passo pelo famoso Bar Brahma (casais e famílias se divertindo ao som de MPB), só que procuro outro tipo de recreação, rs rs rs. Ao chegar no SJ345, o piso 1 tinha mais de 6 garotas e o piso 2 nenhuma, peço uma breja pra Sandrinha e ela me avisa que 4 garotas estavam lá em cima, respondo que sem problemas, não estava com pressa, aos poucos elas vão descendo as escadas, até que umas morenas gostosinhas, por último aparece a Flávia, já não tinha mais dúvidas na minha escolha enquanto matava minha breja, só depois de um tempo ela vai até a minha mesa, brinquei que estava me esnobando e ela diz que não tinha me visto, uma breve resenha no salão, mas chega de enrolação e vamos pro quartinho, onde fecho 20 min. por R$ 40, devidamente pago de forma antecipada, senão segundo ela, a calcinha não vai pro chão, rs rs rs, então a gatinha já liga seu "relógio suíço" pra cronometrar cada segundo... Começamos em pé, ela só de lingerie, nos abraçamos, dou minhas apalpadas em seu corpo atraente, sinto seu perfume, encoxo seu bumbum, a cueca já não esconde mais o volume da piroca em seu interior, ela brinca que no salão já tinha percebido minha rola dura, apesar da bermuda de tecido grosso, o pior é que tinha ficado mesmo só de olhar pra ela andando, o jeitinho dela é muito sexy.
Ela bota a camisinha, faz um excelente boquete, aqui cabe um adendo, ela tem uma forma bem especial de chupar, é muito sedutora, boa pressão, movimentos lentos, parece que tá beijando o pinto, pra mim não é daquelas chupetas que te dá vontade de gozar, mas é tão prazerosa que poderia ficar mais de meia hora ali com o tesão à mil, mas lembro que aqui tempo é dinheiro, então ela monta por cima, no balançar de seu corpo, um dos seios sai pra fora do soutien, depois de implorar muito ela permite que eu o toque levemente, maravilhoso, parece uma maçã média, consistente, empinado, que concluo que esse lance dela ter vergonha dos peitinhos só pode ser charme ou essa mina é louca mesmo, rs rs. Na reta final pego de ladinho e encho a borracha, apreciando seu bumbum e ela quebrando o pescoço pra trás e me excitando com seu gemidos quase reais, revelando seu lado de atriz erótica, hoje nem vou comentar suas restrições, só que suas negativas fazem as coisas ficarem até gostosa, cria um desafio, tipo será que algum dia ainda vou mamar aqueles peitinhos, sem contar que ela é muito inteligente, sabe fazer um agradável jogo de palavras, garota refinada para homens de bom gosto, só que longe de ser uma depravada, pra ser sincero até prefiro assim...
PS. No final ainda faço uma média no salão, depois de alguns atendimentos, ela desce e começa a dançar um funk, a barraca arma de novo, fiz um esforço monstro pra me controlar, final de mês a grana está mais curta...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#97 Mensagem por cyclops » 03 Mai 2018, 09:58

Pessoal só para avisar que após ficar fechado no dia primeiro devido ao desabamento e a consequente presença de equipes de reportagem na porta, o American Bar reabriu ontem no final da tarde. As janelas estão fechadas para evitar filmagens e etc.

Mesmo com o acontecido e a presença de alguns carros da impressa no calçadão a presença de putanheiros era maior que o normal.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mai 2018, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra mulata

Segunda, 30/04, à noite.

Sai do prédio 69, e rumei aqui pra Sandra no 3° andar do American.
Tava modesto de garotas, o DJ que toca lá de sexta-feira fazendo umas instalações, ambiente sussa, peguei a cerva e fiquei ali no salão de migué.
Nisso foi aparecendo umas diferentes recém chegadas do interior, acabei optando por uma mulata.

Pietra é negra estilo jambo, rosto bonito, um sorriso bem cativante, cabelos black, muito simpática ali na abordagem.
Corpo harmonioso, pernas bonitas, quase zero de barriga, seios pequenos e bunda média volumosa com bom contorno.

No atendimento foi tranquila, ficamos de carícias, depois pedi pra chupar a xaninha gostosa, fiz um bom tempinho por aí...
Peta encapada, ñ cogitei sem, mas foi prazeroso com boa cadência e enfiando tudo na boca.
Ppmm e depois d4, visão excelente, metidas na medida, deixa buli o anelzinho, gozei fácil nessa bela garota.

Mina de boate, gente boa.
Ñ sei se permanece, quem sabe...

R$ 40/20 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mai 2018, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Terça-feira, 01/05, próximo do meio dia.

Acabei dormindo no predinho, Sandra sempre gentil e gente boa, ofertou um cantinho ali pro trasheiro.
Como já citado pelo confrade cyclops, por motivos óbvios, o American ñ abriu esse dia, vi as meninas se trocando pra irem embora ou fazer um rolê ali pelo centrão, já que algumas dormem por lá.
Acabei ñ resistindo, mesmo com prédio fechado, Yara e eu resolvemos brincar um pouquinho.

Yara rostinho bonito, 21 anos, se ñ me engano, toda mignonzinha, exceto os seios médios, já tem um tempo ali na Sandra no 3° andar, mina parece ser chata, mas na vdd foi um amorzinho no quarto.
Ela tinha acabado de tomar banho e se perfumado, eu tbm havia tomado meu banho, ela até emprestou seu chinelinho rsrsrs... oral nela bem demorado, ppk depiladinha toda limpinha, diz ter gozado com minha língua no clitóris, derrepente foi vdd, vai saber, mas a encenação foi perfeita.
Boquete gostoso ainda que encapado sem pressa, saboreando o membro bem duro. Transamos devagarinho, ñ usou gel, então a sensação foi mais prazerosa ainda. Com ela d4, bundinha bem empinada, dou àquela gozada matinal bem intensa.

Menina legal, tranquila, rolou numa boa.

R$ 30/15 minutos.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#100 Mensagem por DenaoPutao » 06 Mai 2018, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Ae trasheiros, domingão a toa em casa e louco pra fuder uma cachorra, partiu para o trashão da República.

TD de hoje 06/05/2018 (domingo)

Chegando no Vintão umas 16:00 subo ao terceiro andar, tinha umas 5 minas, 2 delas dava pra pegar mas tava com cara de bunda nem chamei pros finalmente. Tomo umas brejas e volto para o segundo andar e vejo a gostosa da Camila e resolvo fazer um repeteco com essa safada

Já no quarto começo com uma esfregada gostosa nela por trás, ela fala umas putaria que eu fiquei louco, preço pra ela cair de boca no meu pau, ela chupa muito (encapado) e pede para me deitar. Deixei fluir e depois de uns 5 minutos chupando ela pede para eu me deitar e vem na sentada. Mete muito essa coroa, depois vira de costas e vem na sentada, ela tava bem safada hoje e da umas sentadas violentas, com aquela visão eu não aguentei e enchi a borracha com essa delicia sentando na vara.

Com certeza haverá repeteco, R$30 por 15 min de muita putaria.

Aos comprometidos sugiro cautela, a região está cheia de x9 olhando o acontecido (prédio desabado) e parando nas imediações pra ficar curiando, Portanto hoje foi privacidade zero vlw

Descrição da garota ( a mesma relatada pelo confrade DonJuan
Nome: Camila
Altura: 1,50 a 1,60 no máximo
Biotipo: bem magrinha, se assemelha a uma ninfeta, marquinha de biquini, porém artificial conforme relatado pela mesma, porém muito cheirosa.

Saindo desse bar ainda com vontade de foder parto a outro meretrício mas isso é papo para o próximo TD

DenaoPutao

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por DonJuan2000 » 08 Mai 2018, 10:28

POSITIVO

06/05 - Enquanto para alguns o domingão é do Faustão, eu escolhi um outro "F" para os meus finais de tarde, hehe, para ser mais explícito, outra transa com a gatinha Flávia, ela usava um vestido com um decote generoso, imersivo, aprofundado, se é que vocês me entendem, rs rs, não tinha como não subir pro quartinho. Acertei antecipadamente as 40 pratas e vou me abster de narrar os próximos vinte minutos que se sucederam; muitos sonegadores na espreita, mas para os bons foristas digo que foram ótimos, já estamos íntimos, houve carinhos, risadas e provocações entre nós dois, momentos de puro prazer, no final me limpei com lenço umedecido, me vesti, retornei pro salão, ainda tomei algumas brejas na companhia dela e vazei quase 8 da noite, aprovadíssima...

PS. Fui convidado para o Show da Sarah Rosa em 11/05, com churras e interação no palco, mas pra mim sem chance, irei trampar na madrugada de sexta para sábado, assim fica a dica para os putanheiros de plantão colar no antro, o bicho deve pegar pra quem tiver disposição de brincar em público, kkkk...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mai 2018, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:5
11/05, à noitinha.

Salão lotado, várias garotas e o Dj comandando no som e jogo de luzes. Colou vários colegas, ficamos apampa no recinto.
Churras começando a rolar, tomo uma e subo com a bela Milena, repeteco maravilhoso, realmente nos damos hiper bem. Desço, pego outra cerveja ? e fico apreciando de boa.
Sinceramente as minas ñ agradavam muito, até que aparece a Larissa, já tinha ouvido falar dela, moscar, a gp bebe mais cerveja que eu, rsrsrs... tanto é que ficou zoada e foi descansar.
Mas antes fiz um TD de 20 minutos.

Larissa branquinha de rosto bonito e aparelhos ortodôntico, mina acima da média, diz ter trabalhado em lugares caros, vai saber, mas pelo bom visual dá pra botar uma fé. Cabelos pretos, cumpridos e bem cuidados, estatura média, 20 anos, achei ela meio descontraída na breve conversa pré-foda, pouco simpática, sem ser arrogante.
Corpo excelente, barriga zero, pernas bonitas, seios bem pequenos rosadinhos e bunda média de ótimo contorno, trabalharia em qlqr clínica no duplo sim bem feito.

O atendimento ñ foi ruim, só achei displicente na higiene, pois o odor na ppk tava bem forte, usando um creme vaginal o aspecto tava no mínimo estranho.
Chupadas nos peitos, peta encapada razoável, ppmm e depois d4, fez eu gozar até rápido, tendo em vista que já tinha dado uma antes e as condições da sua mini empresa ñ era nada agradável.

Vai de neutro com invés de negativo, sei que ñ é fácil as vezes pra elas, mas o mínimo de higiene tem que ter, dependendo do camarada até brocha.

R$ 40/20 minutos, transcorreu sem aceleração por parte da turma que controla o tempo.

Depois desci, ajudei na churrasqueira, tomando umas.
Mais tarde show com a Sarah Rosa, fez boquete encapado em alguns, um maluquinho comeu, eu fiquei só assistindo, sou tímido rsrsrs...
Noite gostosa no American bar no 3° andar da Sandra.
Keith mulata apareceu por lá e acabamos dando altos beijos no salão mesmo, essa negra tem uma simpatia boa pro meu lado, qlqr hora devo repetir, pois compensa e muuuitooo.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#103 Mensagem por Kamelo » 13 Mai 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tatá

dia 12/05/2018 sabadao no american bar
resolvo ir de Tatá...
Tatá uma bahiana porreta do cabelo black loiro tem um rabo grande peitos pequenos naturais mamei muito naqueles peitos durinhos nossa...
vamos para o quarto 15min ela encapa é chupa depois vem por cima cavalga por um bom tempo ai pego depois no ppmm é finalizo socando gostoso com ela D4 bundao dela é durinho ela gosta sem pressa super de boa gostei tem chances de repetecos...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#104 Mensagem por cyclops » 14 Mai 2018, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Estive ocupado dia inteiro e só consegui chegar as 20hs e 30min no American.
Como lá é um pouco escuro vale a pena chegar cedo para ver bem as mulheres. No 3º andar encontrei o Shurato (sonegador master) e conheci o Lobinho, baita cara gente boa! Troquei uma ideia com eles e logo fui observar o plantel que estava mediano, nota 4/10. Nisso trombei o Atirador que me disse que já havia abatido duas minas sendo que uma delas não estava com a higiene em dia :-(

Entre idas e vindas a única que mexeu comigo foi a Paola, uma morena clara, gostosa de cabelos na altura dos ombros tingidos de loiro/luzes, mede 1,65m com seios médios e bundão. Como num outro dia eu já havia visto que ela se lavava após o programa eu desci ao 2º onde ela atende para falar com ela. Durante a conversa eu achei ela meio "ah, tanto faz" então combinei um fast-fuck de 10min e bora para o quarto. Antes, ela me avisou que não faz oral.

No quarto eu tenho o costume de começar com a moça por cima, por muuuita sorte, dessa vez eu optei por começar por cima da moça que não parava de falar, falar, falar e falar de coisas que não tinham nada a ver com o momento.
Eu senti um bafinho quando abracei a meretriz na cama quando comecei a meter. Ela não usa gel e estava difícil para entrar, ela disse que eu era o primeiro da parte da noite. Dei uma levantada e ela não parava de falar, até senti falta das mulheres q ficam fingindo gemido. Como tava zuando ficar ouvindo que os africanos acham ela engraçada eu pedi para ela vir por cima e nesse momento tudo acabou!

Olhei para o lençol e a única coisa que saiu da minha boca foi: iiiih moça!!

Porra, a mina tava menstruada: QUE NOOOOOJOOOOO!!! QUE NOOOOOJOOOOO!!!
Sujou minha perna, la vai eu todo desesperado procurar papel para limpar minha perna, e por sorte não me sujou mais.
Ela disse que havia descido naquela hora e perguntou: Você quer continuar? Eu disse que não e continuei a procurar sujeira.
Ela disse: Ah, você ficou chateado.

Depois de um tempo ela abriu a porta, com todos os caras q estavam la jogando bilhar me vendo peladão e vazou.
Eu sou um cara mto pacífico e não costumo nem discutir, mas minha vontade naquele momento me garantiria uns 30 anos de cadeia.

Fui ao banheiro e vazei.
Na volta pra casa passavam pela cabeça coisas como: Por que eu não largo essa vida, viro crente e caso?

Fiz 4 TD's no 2º andar desse prédio, um ok, um mediano e dois horríveis.
Vou dar uma sumida do American, embora os responsáveis sejam pessoas maravilhosas que tenham o meu total respeito e tenham feito o local crescer tanto em tão pouco tempo, algumas meninas andam pisando na bola.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#105 Mensagem por Narigossauro Rex » 14 Mai 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sereia Ariel

Que relato bizarro esse acima cara... Puta que pariu, conversa com a Sandra, isso não existe, a garota tem que ser penalizada, por mais que ela tenha ido sem maldade (vamos acreditar na presunção da inocência... huahuahuahu), ainda assim não é justo. Sempre que vou lá ela me trata super bem, e como uma imponente generala, faz questão de me apresentar as soldadas recém recrutadas que engrossam suas fileiras no exército do prazer. Tenho certeza que ia entender sua situação e ver uma forma de compensação para que você volte.

É mais ou menos assim.

Em primeiro lugar, gostaria de abrir um parêntese, pois no último sábado, dia 12,e na última quinta, dia 10, após TD relatado no devido tópico (SJ563), estive no local e apreciei a companhia de por volta de 15 garotas. Destaques físicos da noite, não vou me lembrar dos nomes, portanto me autorizo o uso de licença poética para as identificar com termos que, se buscados no Google, podem facilmente trazer a imagem que eu tenho em minha mente. De maneira alguma venho as ridicularizar, se trata apenas de um critério de comparação... Se estou colocando como destaque significa que houve um diferencial para que chamassem a atenção. Disclaimer feito, vamos aos fatos:

3º Andar

Amy Lee sem espartilho
- Branquinha de cabelo preto até o meio das costas, batom vermelho forte, baixinha e levemente mais encorpada do que as demais (eu não caio no truque da cintura alta, rsrsrsrs), muito simpática, por volta de 25 anos, chuto uns 64kg/1,58.

Eliana do SBT
- Coroa enxutassa, loira, já com seus prováveis 43, rosto marcado pela idade, mas corpo sensacional ao meu gosto, malhado sem exageros. Simpatia e carisma muito além do esperado, cumprimentando frequentemente todos os clientes, encostando em qualquer mesa que a desse atenção, mas sem fazer papel de trouxa. Uma ótima opção, porém não a degustei. Tenho certeza que seria possível negociar algum serviço adicional mediante pagamento de taxa adicional ou período mais extenso. Por volta de 56kg/1,65.

Sandy Chanel Cover
- Cabelo preto chanel, branquinha, de óculos, magrinha. Poucos atributos físicos, porém possui o charme que só quem já tocou uma pensando na recepcionista uniformizada do prédio em que trabalha conhece. Pele impecável, bom nível de conversa pela breve apresentação e um olhar de filhote de cervo que aquece o coração. Na minha opinião, valeria a pena o valor cobrado apenas para vê-la nua, não apostaria numa foda mais liberal com a garota, mas pode surpreender. 53kg, 1,60, 25 anos no máximo.

Rayza Nicácio
- Mulata, magra e alta, algumas tatuagens nas costas e de poucas palavras. Excepcional cuidado na maquiagem e no cabelo afro (como a personalidade que a inspira), a pele do rosto indefectível num bonito tom leve de negro e traços característicos. No máximo 26 anos, por incrível que pareça não foi muito procurada durante minha estadia como observador, talvez colegas possam atestar seu histórico. 60Kg, 1,74.

Garota do 'Vou vender minha arte na praia'
- 19 anos, essa se identifica como 'Nina'. Bonita pele num tom levemente bronzeado, pequenos seios porém firmes o suficiente para não necessitar de um sutiã ou um colant para manter-los em posição horizontal, a garota tem o sorriso da juventude e, combinada com um estilo alternativo de óculos, tatuagens, acessórios afro e um coque abacaxi em seu cabelo ondulado, sem negar o frizz e sua ascendência africana, seria minha escolha da noite, mesmo com a aparência de uma militante do PSOL. Infelizmente acabei passando do ponto e bebi demais ao lado do colega Lobinho69, o qual tive prazer de conhecer no antro ao indagá-lo diretamente se era usuário do fórum em sua abordagem à Sandra em busca da Flávia.

Posto isso, gostaria de relatar um TD de Janeiro. Sei que estou devendo a essa comunidade (me senti envergonhado ante ao confrade supracitado) e, por isso, gostaria de devolver à vocês o maior pagamento possível, que é a informação.

Sereia Ariel

Eu já havia visto essa meretriz em circulação pelo prédio na época em que o Japonês cuidava do balcão do segundo andar e a saudosa Mia ainda frequentava o prédio. Nas primeiras semanas do ano, em uma rapida sapeada no local, resolvi convidá-la para tomar uma bebida e conhecer um pouco mais. O rosto é gravemente marcado por uma possível acne adolescente, e o corpo já demonstra sinais de, pelo menos, uma gravidez. Ela é bem branca e pinta o cabelo de um ruivo bem vermelho (não confundir com acobreado ou laranja), o que dá um destaque fenomenal e chama a atenção de qualquer um que passar pelo local, porém existem três pontos:

- Ela não é novinha;
- Ela tem vícios de puta;
- Ela preza por vestidos para esconder imperfeições de sua silhueta.

Posto isso, aos marinheiros que quiserem conhecê-la, vão cientes de que não é nenhuma ninfeta inocente, por mais que sua baixa estatura e estilo, à distancia, pode convir.

No atendimento, após uma água de coco e dois dedos de prosa, poucas novidades. Oral mediano encapado (é possível que seja negociável), não tira o vestido todo no atendimento de 20 minutos, optando por subir a parte de baixo e tirar as tetas pra fora, permite penetração completa em todas as posições e não se cansa rápido em movimentos agachatórios. No mais, acredito que é valido pelo valor, apesar de existirem melhores opções no local (saudades Mia ;_;).

Enfim galera, peço desculpas pela ausência nos posts, mas espero ter pago uma parcela da dívida com essa comunidade através dos meus três posts de hoje e vamos que vamos, Habemos zona!!

Link:
🔗

Responder