POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de sairmos da sauna em frente eu + o forista jcquest e mais um amigo fomos conferir essa, já fui empolgado para ver a deliciosa Raine ( descrição dela no meu TD anterior ), daí veio a notícia, ela havia se casado e tbm estava grávida, que pena, já pensei em ir embora, mais tinha uma garota que me interessei ( não só eu não é quest...rsss ).
estava para irmos embora, quando a gerente chamou a menina.
se apresentou e conversamos um pouco e resolvi fazer um TD com ela enquanto meus amigos ficaram tomando umas brejas e apreciando o ambiente.ela é morena clara, magrinha, peitos bem pequenos ( quase não tem ), mais a bunbinha pequena porém bem feitinha e redondinha, marvinha de biquini, cabelos cacheados longos, um rosto razoável, é bonitinha, e super atenciosa e alegre, bem humorada.
agora chega de conversa e vamos ao fight.
Tomamos um banho juntos e fomos para a cama
comecei chupando ela toda, fiquei cerca de uns 10 min. chupando ela, depois demos uns beijos, ela começou a lamber meu pescoço, peitos barriga e partiu para um oral desencapado de primeira, lambeu bastante o saco e a virilha, engolia tudo com muita suavidade e bem demorado.
ficou chupando um tempão eu que pedi para ela parar, pois estava começando a me preocupar com o tempo, depois ela veio por cima cavalgou bastante, mais tudo suavidade, ela não gosta de caras que são muito brutos, então para agradar, entrei no ritmo dela, peguei ela de frango assado e fiquei bombando um bom tempo, daí ela pediu para eu pegá-la de 4 que ela queria gozar e que de 4 gozava mais fácil.
logo ficou de 4 e fiquei um tempão bombando, toda ora tinha que dar um paradinha para não gozar e já não estava aguentando mais.
enquando ia bombando enfiei o dedão no cú dela, deixou um pouco e logo pediu para eu abraça-la e apertá-la enquando ia fodendo aquela bucetinha gostosa, gozamos quase que juntos. saí bem cansado desse programa, valeu muito a pena, o custo foi de 40,00 quarto com banheiro, o sem banheiro custa 35,00., fiquei cerca de 45 minutos.
tomei outro banho e fui junto com meus amigos embora.
Hoje provavelmente eu volte a Rua Gusmões, mais talvez iremos na sauna em frente ( aquela que estava sem energia...rss ) fiquei sabendo que o amigo jcques se interessou por uma mulata bem chamativa, se não me engano é a mesma que ficou grudada no ussama em nosso 1º encontro trash.
Se mais alguém quiser se encontrar, ficaremos lá até umas 21:00 hs, + ou -
é isso.
Abs.