Angélica / Sandra (ex-Limeira)
R$ 150,00 - Telefone: (19) 8276-3313


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napa
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Set 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Angélica / Sandra (ex-Limeira)

#1 Mensagem por Napa » 14 Set 2009, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem conheceu essa loira de 36 anos, em Limeira, sabe do que estou falando. É mignon e gosta da coisa. Essa faz sexo sem pressa, bem molhado. Não aguenta que meta fundo e com força não! Não espere um corpo perfeito, mas é uma delícia, faz gostoso e é completa.

R$200,00 por 2 horas

R$55,00 do Twister. Peguei-a próximo da casa dela na Rua Carolina Florence.

Eu já gostava da loirinha e recomendo.

Telefones no blog.

http://sandra-ac.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Alerta

#2 Mensagem por Rob Zombie » 15 Set 2009, 11:19

É incrivel como esse negocio da putaria migra e muda muito rápido, lendo aqui neste tópico a inclusão desta senhora Puta Sandrinha, nao me contive e sinto me na obrigação de deixar aqui um alerta a todos os foristas de campinas e região.

Esta puta de nome Sandrinha que atendia em Limeira é barraqueira e cobrando $200 é uma piadinha safada e sem graça, notem no link abaixo, esta puta cobrava $80 e ultimamente em Limeira estava cobrando $100. Agora chega em Campinas querendo $200 por um corpo caidinho, digo isso com 100% de certeza porque já tive a infelicidade de come-la. Tem pernas finas e bunda gaveta, toda fuziladada de buracos.

segue abaixo meu TD com esta vadia

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 938#474938

e aqui os ultimos TDs para os senhores terem uma ideia da fulana.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 748#951748

Cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sandra

#3 Mensagem por Furaca2000 » 15 Set 2009, 13:29

Saí com a moçoila em 2007, cobrou 80 reais na epoca por um programa completo. Aguenta legal, não reclama, pode socar com vontade, porém quando estava no meio do programa virou-se e disse: Ve se não goza rapido, pois o programa não é por tempo. Gozou acabou. Terminei o serviço , paguei, fui embora a não repito!!! Não tem cara, corpo pra 200 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por guethoboy » 16 Set 2009, 21:33


Como é de conhecimento de todos, essa puta atende ou atendou em Limeira cobrando R$ 80,00 inicialmente e depois R$100,00 a hora.
Conforme o relato o forista NAPA fez 1 TD de 2 horas.
Atualizei os valores no título do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napa
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Set 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sandra (Ex-Limeira)

#5 Mensagem por Napa » 22 Set 2009, 12:30

guethoboy escreveu:
Como é de conhecimento de todos, essa puta atende ou atendou em Limeira cobrando R$ 80,00 inicialmente e depois R$100,00 a hora.
Conforme o relato o forista NAPA fez 1 TD de 2 horas.
Atualizei os valores no título do tópico.
Certíssimo, Guethoboy!

Pessoas, não se pode agradar a gregos e baianos, como diria o grande Chico Anízio! Vejam abaixo.

Pesquisando os TDs (postados) com a Sandra, desde 2006:

Negativo:
SERFODAO_69
FURACA2000

Positivo:
Mineiraço
Medeiros311
Luscandd

Neutro:
MARXDS
Medeiros311

Pisada na bola:
Caraminguá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira) - Surpresa agradável

#6 Mensagem por Caraminguá » 26 Mar 2010, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
TD realizado no incio demarço (site em manutenção)

Eu mesmo havia postado como Pisada de bola um tempo atrás, qdo tentei sair com ela em Limeira.

Peguei por acaso, o anucio dela em http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/20338605 , e liguei pra ela.

Foi muito gentil e acabei indo até a casa dela. Casa excelente no bairro Santa Candida (perto do Shop. D. Pedro).

Fiquei por 2 horas´; não ficando mais porque foi no dia da estréia do meu Timão na Libertadores.

Deu clima bom e ela até insistiu para que eu ficasse por lá.

A Sandra é muito bonita de rosto, bem cuidados os pés, mãos, coxas.

Está perto dos 40, então algumas coisas aparecem: barriga saleinte, mas pra mim não compromete e uma bunda média, sem celulite, mas com direito a polpinha (deliciosa de chupar, inclusive).

Foi uma bela foda, ela mandou uito bem, se esforçou mesmo.

Nos chupamos por muito tempo, trepamos em todas as posições básicas e algumas inventadas. Nos divertimos muito.

Por fim, gozei no corpo dela, uma punheta-chuveiro!!

Ela tirou a minha má impressão!

Voltarei.

R$ 150,00 / 2 horas

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#7 Mensagem por Itubaina » 28 Abr 2010, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal...sou novo aki....ja saí com algumas mulheres daqui, mas nunca postei....

Agora vai.....

Bom...sai com a Sandra dia 26/04......vi alguns comentários e resolvi conferir.

Pra começar..vou falar da simpatia.....mto carismática e atenciosa, o que deixa a gente mais tranquilo.,...Essa mulher pra mim tem um rosto bonito e uma voz suaveeee....

Vamos para o que interessa....liguei pra ela..e me atendeu de bate e pronto.....marquei para pegá-la no D. Pedro...ela já tem local próprio..coisa que facilita bem...o local é discreto, aconchegante e, extremamente limpo.

Quando chegamos ela veio com uma toalha e me perguntou se queria tomar banho....e como eu estava no horário de trabalho..achei que seria bom uma duchada. Enquanto isso ela foi se aprontar no quarto dela...

A hora que cheguei no quarto..ela estava com uma lingerie animal...que deixou ela ainda mais gostosa.....musiquinha..tdo pra te deixar a vontade.

Começou a pegação....uns bjinhos...mão pra cá..mão pra lá.....a hora que coloquei a mão naquela xaninha...eu vi que estava tda molhadinha e quente......loca esperando um kct....depois de me deixar loko com uns bjinhos e talz...deitei na cama e ela veio se esfregando em mim..até começar um boquete fantástico....Depois de chupar gostosooo....ela aproveitou que estava tda molhadinha....e já encapou o bichão aki e montou em cima dele..no começo bem devagar...pra curtir o kct entrando..e depois começou a cavalgar gostosoooo....
Mudamos de posição..um pouco de ppmm...ela pediu pra eu comer ela d4 mas,..akela visão....estava mto boa...eu metendo .. e ela se masturbando.....nossa que delícia.....acabei gozando ali mesmo......e olha que o anal vem incluso no pacote..e eu nem provei do brioco...

Como eu estava atrasado para uma reunião, fui tomar um banho..e fui embora.

Mas, se quisesse daria mais uma fácil.

Celular desligado..e também não controla tempo algum....isso é mto bom.

Resumindo...

corpo: 8,5
rosto: 9,0
bucetinha: 10,00 ( tda molhadinha e sem odores )
metida: 9,0
presentinho: R$150,00 já com local.

Bom...é isso...assim que sair com outras meninas aki..vou postando....abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sandra (ex-Limeira)

#8 Mensagem por Caraminguá » 05 Jul 2010, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Depois daquele jogo "maledito" da sexta-feira, fui relaxar com a Sandra, que é algo que eu estava precisando.

A Sandra, como todos sabem, é uma mulher mais velha, longe de ser menininha em sua apresentação, mas o atendimento compensa muito.

Ela mesma se denomina, uma "mulher-Amélia", que para aqueles que não sabem, é aquela mulher que se dedica, intensamente, aos afazeres domésticos e voltados para o bem-estar do marido e da família.

Eu diria que em termos sexuais, ela também pode ser denominada a Amélia do Sexo. Te enche de prazer, carinho e atenção.

Para que aqueles que tem tempo de ficar com ela, sabe que não há pressa para ir embora.

Ela oferece uma boa casa (melhor do que gastar em motel), em local discreto.

Tomei uma ducha e ela colocou um vestidinho curto de oncinha, com uma minuscula calcinha rendada fio-dental.

Bora pra lida, inciamos nos chupando, muito, sem pressa nenhuma. A Sandra é uma excelente chupeteira! E além da buceta, os peitos são perfeitos para serem mamados.

Depois de tirar uma gozada dela com a minha boca, encapamos o Bilu e seguimos para um PPMM com muitos beijos, depois DLado e por um baita tempo, com ela D4, onde ela gozou mais uma vez.

Voltamos para o PPMM, porém eu comendo o cuzinho dela nesta posição e não teve jeito, cuzinho apertado e leite na borracha.

Descansamos e colocamos o papo em dia.

Ela me ofereceu uma massagem, tomei banho e fui.

Execelente custo x benefício!

R$ 150,00 por 2h10

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieBa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2008, 21:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#9 Mensagem por JohnnieBa » 05 Jul 2010, 22:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pisada na bola da Yasmin...substituta encontrada.

TD fast food (correr atrás da Yasmin me fez perder tempo).
30 minutinhos, R$ 150,00 (ponto negativo pq não quis negociar...tentei antes e depois)

Local tranquilo, chupeta sem, com um pouco de pressa para iniciar o fight, montada de frente, de 4 na buça e finalizado no cuzinho.

Inteirona pela idade e esforçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#10 Mensagem por jrfour » 28 Jul 2010, 16:40

BOA TARDE PUTANHEIROS DE CPS.........
DEPOIS DE UM LONGO TEMPO FORA, VOLTO PRA CPS, E VOU ATUALIZAR OS TDS.. :wink: :wink: :wink:

A UNS 15 DIAS ATRAZ MARQUEI UM TD COM A SRA. SANDRA, MOTEL NA ESTRADA DE PAULINIA BEM NO COMEÇO DA PISTA. :o :o :o
TEM SITE COM FOTOS ATUALIZADAS E SEM RETOQUES..
ATENDIMENTO BOM NO FONE, CHEGOU NO MOTEL EM 10 MINUTOS.....
PELA IDADE O CORPO É LEGAL + O TD MECANICO ( NÃO ROLOU QUIMICA ), MUINTO BENZINHO, AMORZINHO ETC.....
ORAL SEM CAPOTE + NÃO FINALIZA.....
BUCETAL NORMAL...
BEIJO SÓ SELINHO :( :( :(
ANAL NEM PEDI... :? :? :?
ELA É ESFORÇADA + SEI LA, NA HORA FICA SEM GRAÇA.......
BOM DE VOLTA AO GP.. :lol: :lol:
ATE+++++
JRFOUR..

OBS: CADE O PESSOAL DA VELHA GUARDA..... :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LepecidChoke
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2009, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#11 Mensagem por LepecidChoke » 29 Jul 2010, 17:14

NEGATIVO
TD muito atrasado..

Mas vamos lá

Saí com esta moça uma tarde, arrisquei pelo fato de ser mais madura (ADORO) fui ao seu encontro numa casa que fica atrás de uma oficina ( sinistro ). Subi com o carro e o pessoal todo de olho, aliás fiquei bem arisco com o lugar.
Entrei na casa, simples mas limpa, mas não gostei do que vi. Já estava na pilha pelo local ser estranho e ainda pelo jeitinho da rapariga, Fodeu.
Mas como devoto de são jorge, encarei o dragão. Foda bem forçada, oral meia boa, e corpo derrubado. Aliás pelo preço, corpo horrível.
Nunca mais encaro essa moça. Tenta ser simpática, ma acaba sendo pegajosa.

sem mais

Presente - R$ 100,00
Local - Particular
Oral - sem capa, meia boca
Vaginal - Com KY
Anal não fiz pela insistencia da moça em querer me cobrar a mais.
banheiro limpo com toalha sem estar lacrada.

não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sandra (ex-Limeira)

#12 Mensagem por Caraminguá » 08 Out 2010, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, final da tarde, iniciando aquela chuva, decidi fazer uma visita para a Sandra, porque fazia tempo que não ía e estava afim de ser bem tratado.

A Sandra é uma puta safada, mas com delicadeza.

Chupa muito bem, se envolve legal na transa, tem pouquíssimas frescuras e dá um trato geral legal.

Ela colocou um corpete (improvisado) arrastão, que valorizou os seios que são naturais e de um bom sizing pra chupar e espanholar.

Chupei a Sandra por muito tempo, até fazê-la gozar por 2 vezes. Recebi um oral bem demorado, caprichado.

Colocamos a camisola e fomos de PPMM, D4 e aí, como ela aguenta muito bem, uns 15 minutos dedicados só ao anal, sem parar, sem pressa, cadenciado.

Ela pediu para voltarmos para o PPMM e pediu velocidade máxima, onde gozamos juntos. Bom mesmo.

Começamos um papinho, ela me ofereceu uma bela massagem, relaxante.

Parti satisfeito.

R$ 150,00 (no local dela) no Santa Genebra

Custo X Beneficio dos melhores.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sandra (ex-Limeira)

#13 Mensagem por Caraminguá » 11 Nov 2010, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Nesta última segunda-feira, tentei a MP, mas não deu certo e segui para a casa de Sandra, que sempre acaba sendo um ótimo custo x benefício.

A Sandra me recebeu com um baby doll que só cobria os bicos dos seios acompanhada de uma calcinha minúscula.

Ela tinha voltado naquele dia da praia e estava queimada de sol...marquinhas interessantes.

Chupei muito a buceta da Sandra, até arrancar (desta vez muito facilmente) gozadas dela.

Depois já a coloquei D4, soquei um pouquinho e já ataquei o cuzinho dela. A mulher adora ser enrabada.
Pegamos um ritmo acelerado e ela mesma falou, vou gozar por causa das suas bolas batendo na minha buceta...e foi mais uma.

Mudamos de posição e a peguei PPMM, até eu gozar e cairmos exaustos.

Bela foda e bom papo.

1h50 - 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoxTerra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2010, 10:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#14 Mensagem por FoxTerra » 02 Dez 2010, 09:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia Galera....

Atualizando meus TDss, esse foi a mais de um mês....
Sempre tive vontade de sair com uma mulher mais velha, vi as fotos em seu blog e arrisquei....
Fui lá na casa dela, ali perto do Parque Dom Pedro....liguei antes agendei o horario e rumei para lá.....chegando lá percebi que as fotos foram muito bem tratadas, como ja estava lá fui para o abate.....
Primeiro round chupou sem, cavalgou, peguei de ladinho e depois de 4....primeira gozada....
Segundo round chupou dinovo....e eu já pedi o cuzinho e prontamente fui atendido, ficou de 4 passou um KY, e comi seu rabinho....não reclamou de dor e nem pediu para parar.....fui ate o fim.....
Ahhh ela veio pra me beijar na boca mas eu nem quis....
Resumo:
150,00 para ela, na casa dela sem custo de motel (isso é bom)....
Fiquei 1 hora e vazei....não volto mais!!!
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Sandra (ex-Limeira)

#15 Mensagem por Gil047 » 27 Dez 2010, 12:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado o mes passado, então resolvi postar, mas sou novo nisto, apenas acompanho o gp guia tem pouco tempo mas acho interessante o relatos de alguns foristas e outros se ve nitidamente que são bops.
liguei para a sandra e marquei um programinha, pois acompanhando os relatos de alguns colegas, me interessei, bom vamos lá
para chegar lá, foi uma verdadeira caça ao tesouro, tive que ficar ligando de cada esquina até ela passar a casa correta, foram cinco ligações do shoping até a casa dela, mas tudo bem, vamos nessa, chegando lá fui muito bem recebido por ela, apesar de já ficar fustrado logo no inicio, pois realmente as fotos foram muito bem tiradas, ela deixa a desejar em muitos quesitos,
tomei um banho rapido e sai, passei pela cozinha, onde o local cheirava a mofo, tinha gato por todo lado, em cima da mesa, outro em cima da geladeira, pelo por todo lado, foi mal.
vamos ao programa, chupou sem capa, foi até legal, depois encapou e sentou em cima, onde o cel não parava de tocar, ela olhava e desligava, mas aquele barulho naquela hora incomoda, e como, mas tudo bem gosei assim mesmo.
pausa para um banho e um pouco de conversa jogada fora neste meio tempo ela me disse que já tinha quarenta anos,(sendo que anuncia 37), mas ao meu ver parece mais e durante este tempo ela atendeu mais algumas ligações. nova chupeta e o meninão pronto de novo desta vez coloquei ela de quatro e vendo o cuzinho, não tive duvidas, foi lá mesmo, o problema foi o maldito telefone, tocou e era a mãe dela e ela disse que tinha que atender, agora imagine a cena, ela falando sim mae, não mae, e to com um cliente e eu lá comendo o cu da vadia, foi fustrante, quando ela desligou, me esforcei um pouquinho, gozei, paguei e zarpei fora, nunca mais volto lá.

rosto nota 4
corpo 4
simpatia 7
bunda, não tem
anal aguenta bem, se não fosse o maldito tel
custo 150,00 por aproximadamente 1.30 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Silvana Terapeuta Tântrica - Limeira
    por robertoliveira » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por robertoliveira
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Sandra Massagista República
    por Santinho13- » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Santinho13-
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”