NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado o mes passado, então resolvi postar, mas sou novo nisto, apenas acompanho o gp guia tem pouco tempo mas acho interessante o relatos de alguns foristas e outros se ve nitidamente que são bops.
liguei para a sandra e marquei um programinha, pois acompanhando os relatos de alguns colegas, me interessei, bom vamos lá
para chegar lá, foi uma verdadeira caça ao tesouro, tive que ficar ligando de cada esquina até ela passar a casa correta, foram cinco ligações do shoping até a casa dela, mas tudo bem, vamos nessa, chegando lá fui muito bem recebido por ela, apesar de já ficar fustrado logo no inicio, pois realmente as fotos foram muito bem tiradas, ela deixa a desejar em muitos quesitos,
tomei um banho rapido e sai, passei pela cozinha, onde o local cheirava a mofo, tinha gato por todo lado, em cima da mesa, outro em cima da geladeira, pelo por todo lado, foi mal.
vamos ao programa, chupou sem capa, foi até legal, depois encapou e sentou em cima, onde o cel não parava de tocar, ela olhava e desligava, mas aquele barulho naquela hora incomoda, e como, mas tudo bem gosei assim mesmo.
pausa para um banho e um pouco de conversa jogada fora neste meio tempo ela me disse que já tinha quarenta anos,(sendo que anuncia 37), mas ao meu ver parece mais e durante este tempo ela atendeu mais algumas ligações. nova chupeta e o meninão pronto de novo desta vez coloquei ela de quatro e vendo o cuzinho, não tive duvidas, foi lá mesmo, o problema foi o maldito telefone, tocou e era a mãe dela e ela disse que tinha que atender, agora imagine a cena, ela falando sim mae, não mae, e to com um cliente e eu lá comendo o cu da vadia, foi fustrante, quando ela desligou, me esforcei um pouquinho, gozei, paguei e zarpei fora, nunca mais volto lá.
rosto nota 4
corpo 4
simpatia 7
bunda, não tem
anal aguenta bem, se não fosse o maldito tel
custo 150,00 por aproximadamente 1.30 hs