Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dead_fox
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 28 Out 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Priscila

#16 Mensagem por dead_fox » 14 Dez 2011, 20:06

TD feito ha 20 dias atras, peguei ela na portarai do predio em que mora no centro...

Logo que entrou no carro vi que se tratava de uma GP pequenina, magrinha e gostosinha.

Fomos pro VIPs, tomamo uma ducha e fomos pra cama...

Ela ja veio fazendo uma chupeta muito boa, assim ficou por um bom tempo e eu retribuí o oral, depois de alguns minutos ela me pediu pra encapar o bilau e veio por cima cavalgando, como eu ja estava louco de tezão, acabei desta forma a primeira gozada.

Pausa para uma ducha e um papo furado (ela fala pra cacete), logo noa animamos e partimos prum 69, ficamos assim por uns 10 minutos e então encapou novamente o bilau e se pos de 4, o detalhe foi que ela me pediu pra socar sem dó mesmo ela sendo pequenina, que podia socar com vontade, atendi a este pedido socando rápido e com força e puchando lhe os cabelos, gozamos novamente.

Como eu estava com o alvará curto, tive de leva-la e ir pra casa de saco murcho. :roll:

Garota pequena, com tudo em cima, boa de cama,
Não faz anal nem deixa finalizar na boca
boa trepada, mas não repetiria, a fila anda
[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indiano perdido
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jun 2008, 13:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Priscila

#17 Mensagem por Indiano perdido » 21 Dez 2011, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sob Medida

Marquei com a Priscila hoje, por volta de 20:00. 20:30 nos encontramos.
Já tinha querido, mas exitei um pouco.
E me arrependi, ao vê-la, de não ter saído antes. Quando digo fulana é feia de rosto, quero dizer que o rosto tem um formato que num é legal, ou traços que num tem nada a ver, a boca feia, ou o nariz grande. Ou o nariz parece que veio de um lugar, a boca de outro, os olhos de um outro: e a pessoa fica com aquele cara de chevete tunado, nada a ver com nada. . POr assim dizer, não vejo nada no rosto da moça que desabone: usa aparelho, tem olhos grandes, boca bonita, a pele do rosto lisinha e bem cuidada,, cabelo bem cuidado e grande.
É realmente bastante magra, o que pode ser visto nas fotos.
Veio com um vestido cor de rosa. Me chamou atenção que nas fotos, pelo tom mais avermelhado, me pareceu loira de farmácia. Ao vivo, me pareceu mais branquinha.
Chegando no motel, bastante conversa.
É bem extrovertida, fala bastante.
Quando começou, ganhou ponto positivo imenso pelo jeito que beija, e pelo fato de como envolve a gente, sem pressa.
Mamilos, aquilo que se viu no site: fazem meu gosto. Obvio que chuparia muito. Depois, fez um oral: que para mim foi bacana, se não venceu o meu parâmetro do que é excepecional, me agradou tb.
Ponto alto fui chupar ela. Chana com grelo grande numa mina pequenininha, é realmente algo do cacete. Me esbaldei.
Durante o sexo, um mix entre franguinho assado e papai e mamãe: do jeito que ela beija, da maneira que curte a coisa, realmente foi bem legal.
Pausa, banho, conversa. Bastante papo.
Segundo round, com mais beijos. Como beija gostoso. Premilinares sem pressa, 69. E por fim ela cavalgando. Gozei com ela de quatro, o que é uma visão bastante inspiradora para mim.

Conclusão: gostei bastante. Tudo é perfil. Para quem gosta de mulheres pequenas, com cara de ninfetas, é a pessoa certa. Na cama, o esquema é namoradinha bem safada: mas é namoradinha.
O que realmente fez eu me arrepender de num ter saído antes é que reune uma série de coisas que eu curto: é pequena, branquinha, novinha que parece mais novinha ainda, se veste feito um bibelô, beija gostoso, tem seios pequenos, e grelo grande. Enfim, estou sendo bem detalhista para que entendam :
1) o que é o meu perfil
2) porque a moça atendeu tão bem ao meu perfil.

Sobre ser bonita, o meu critério acho que é o seguinte: feio é alguem cuja aparência tem algum defeito, alguma coisa que está no lugar errado, ou um conjunto que num casa. Ter um rosto feio, é você ter dentes escrotos, ou uma boca com um formato estranho, nariz grande ou pequeno, ou um rosto de formato esquisito. Não concordo, baseado nisso que disse, que tenha o rosto feio.
Agora, tenho claro: que pelo meu gosto, por gostar de mulheres pequenas, novinhas, patricinhas barbie, achei bastante bonito porque me agrada

Acho importante nós termos isso claro, e separarmos: o que é pessoal do que é objetivo.
Senão acontece o que já vi aqui várias veses: descrições dizendo serem bonitas de rosto moças cujas fotos fotoshopadas na internet já são feias, e que ao vivo eram uma decepção : se a pessoa tem dentes feios no formato ou malcuidados, ou a cabeça com um formato esquisito, ou um nariz desproporcional, ou o cabelo todo seco e esturricado, malcuidado; eu posso até gostar, porque gosto não se discute, o que eu num posso é dizer que a pessoa é a Gisele Bundchen. Aliás, muitas gps que não sao as mais belas do mundo são excelentes na cama: a ponto de descontar o fato de num serem tão belas, o que num podemos é dezer que são maravilhosas e lindas e fantásticas porque são boas de cama.
O contrário tem que valer: se não ha nada no rosto da pessoa que seja feio, se sua pele é bem cuidado, cabelo é bacana, se tem dentes com formato e bem cuidados, se não tem o nariz do costinha ou de batata, e se os elementos do rosto se encaixam, é meio injusto eu dizer que é feia.

Repito: estou me exaurindo em detalhes, porque acho que temos de melhorar isso nos tds, tentanto descrever com um pouco mais de objetividade o que pode ser descrito, e deixando claro nossos gostos: para que quem leia saiba, de um lado, porque eu gostei, e de outro, tenha claro o que esperar.
Digo isso por hoje me preparei para sair com uma moça feia que era boa de cama. E encontrei uma moça que não é feia, que eu achei bonita, e que para aquilo que procuro numa gp, me satisfei bastante.
Custo: R$ 200 dela, 70 do motel, por cerca de 2 horas.

MSN: ******
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Abr 2006, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fantastica Priscila

#18 Mensagem por Jovem Executivo » 15 Jan 2012, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola meus caros,

Depois de anos sem passar por aqui e longe da vida putanhistica faturada $, bateu uma saudades e uma vontade de pagar por prazer! (obviamente, de forma direta, pois toda mulher cobra, so muda a forma de pagamento).

Resolvi postar primeiro porque acabei pesquisando aqui o contato da garota e segundo, porque ela MERECE um post como forma de reconhecimento por sua alta performance e excelente atendimento!

Liguei para minha amiga Jennifer (sim, nosso romance sexual depois de muitas aventuras, tesoes e chupoes chegou ao fim - mas a amizade continua - e sem citar um ligação que recebi dela certa noite com um convite irrecusável :twisted: ) perguntando se ela me indicaria uma amiga, pois ela ja sabe minhas preferencias, ela me indicou a Mirella mas nao me animei. Entao lembrei do forum de tantas emoçoes do passado e comecei minha pesquisa...

Talvez sendo um dos poucos solteiros convictos por aqui, prefiro os finais de semana para estes deliciosos eventos, entao logo pela manha fiz minha lista das Top 5 e quando vi as fotos da Priscila no Ellite fiquei MUITO AFIM. Do jeitinho que gosto: garota nova, mignonzinha e delicada. E de acordo com os relatos, simpatica, divertida e boa de cama.

Liguei logo pela manha no sabado, contato facil, excelente atendimento por telefone e confirmou agenda livre para sabado a noite. Ja adicionei-a no MSN ( ****** ) e combinamos os detalhes.

No horario marcado, peguei a Priscila em seu ap no centro (lugar de facil acesso e seguro), quando a vi, ja tive certeza de que tinha me dado bem! Garota de otima aparencia, muito bem vestida (veio de vestidinho e uma meia calça de arrasar), cabelos bem cuidados, super cheirosa. No carro, pude perceber a simpatia e otimo papo da garota (sem PPP). Resolvi trazer a garota para minha casa. No caminho parei para comprar uma coca-cola para ela e um energetico para mim e ela se divertiu vendo eu trocar telefone com a garota na conveniencia, perguntou se eu nao queria trazer ela junto! :badgrin: (essa é das minhas rs)

Chegando em casa, sonzinho ambiente, vinhozinho, conversamos como amigos que nao se viam a tempos e derepente a garota me lasca um beijo delicioso, sentando em cima de mim. O meninao deu resposta na hora. Altos beijos, carinhos, caricias...Me retiro para ir ao banheiro e quando volto PQP a Priscila estava so de lingerie vermelha no meu sofa, de 4 me olhando retornar...QUE DELICIA de menina :shock:

Mais beijos na boca e no corpo todo dela. Pele macia, cheirosa, sem marcas, nem estrias, nem celulites...Barriguinha zerada com piercing, toda ninfetinha...delicia, delicia rs...Ja segurei naquela cinturinha fina com ela de 4, coloquei a lingerie de lado e da-lhe chupada naquela bucetinha e sim, naquele cuzinho apetitoso. Ela so gemendo, toda molhada...Depois de uns minutos me pergunta se iria ser na sala mesmo, eu nao respondo e continuo a beijar o corpo dela com o dedo na bucetinha, alternando com chupadas naquele grelo saliente (e delicioso) dela...Bucetinha cheirosinha, raspadinha, coisa fina.

Vamos para o quarto e posso apreciar melhor ela completamente nua...ela toda pequenina, seios pequenos, durinhos, bundinha pequena mas durinha e gostosa. O conjunto é excelente para quem curte ninfetinhas. Pode ir sem medo.

Ela tirou o meninao para fora e tomou um susto hahaha..adoro :twisted: !!! Mas não pestanejou e caiu de boca gostoso, apesar do aparelho nos dentes, fez direitinho, pressao boa, bem babadinho, chupando as bolas e o perineo...nao é seu ponto forte mas é competente.

Agora na foda, PQP. A guria manda muito bem. Aguentou muito firme o tranco de frente, pediu pra ficar de 4, abrindo com as maos aquela bundinha linda que CRESCE com ela de 4, delicia de ver...e a ninfetinha fode que nem gente grande! Sem dó, curte o esporte. Ficamos um bom tempo nessa trocação, eu queria que ela gozasse mas ela segurava, disse que depois que goza fica muito sensivel. Privilegiado que sou, tive um orgasmo sem ejaculação (para os desinformados, procure no Google por: orgasmo multiplo do homem).

Demos uma pausa, banho basico e eu fiquei LOUCO pra comer aquele rabinho dela. Mas tudo bem, eu compreendo a situaçao e a genetica que Deus me deu. Mas so de ver ela de 4 com aquele rabinho lindo pra cima, vixi...valeu...rs

Bebidinha, papinho, beijinhos, chupadinhas....e fomos para um 69. Priscila, como voce foi melar meu peito daquele jeito menina!?!?!?! huehauheuaea...delicia!!! Da-lhe Priscilinha montando por cima, sem pressa, curtindo, rebolando, sentando, se tocando (ela adora) e segurando o gozo dela...Ficamos um tempao...so curtindo a garota se deliciando, gemendo e sentando gostoso...Ela pede pra ficar de costas por cima, que visao lindaaaa....vendo meu cacete entrando naquela bucetinha gostosa e o rabinho dela piscando pra mim... :lol: :lol: :lol: Ela pediu para gozar, como é educadinha rs...Senti a bucetinha quente, apertando meu pau e ela toda estremecida...

Mas mesmo depois ainda dei trabalho para ela...desculpa Pri rs :roll:

A gozada nao vou poder compartilhar com voces, fica só entre eu e ela...especial, intensa e perfeita. Show Pri...

Rosto: beleza é relativa, mas da para passear de maos dadas no shopping tranquilo e levar pra almoçar no domingo
Simpatia: ponto forte dela, fala de tudo, sem ppp.
Atendimento: de facil contato, simpatica, objetiva e educada
Estilo: namoradinha safada, que gosta de uma pegada forte, toda mignonzinha, o esteriotipo perfeito de ninfeta
Corpo: para quem gosta do estilo supracitado, excelente, sem marcas, pele lisinha e macia, curvas perfeitas
Beijo: comigo se entregou, mas acho muito relativo, acho beijo mais intimo que sexo, portanto vai da quimica com cada um
Oral: não é seu ponto forte, o fato de eu ter o pau mto grande e ela usar aparelho atrapalha, mas ela gosta de fazer e se esforça para agradar, bem babado, chupa as bolas, tudo sem frescura
Vaginal: ponto fortissimo! apesar de magrinha, aguenta muito! tem um grelo saliente delicioso, sem odores, toda raspadinha
Anal: ah se te pegoo Priiiii rsss...cuzinho lindo, mas nao libera para clientes rs, curte umas brincadeiras e umas chupadas
Custo x Beneficio: Excelente! Pelo que vi, as garotas estao cobrando 250/300 paus em Cps, um absurdo, sem dar o rabo, sem local e chupando com camisinha, fala serio ::basta:: . A Pri tem um excelente custo x beneficio, achei mais do que justo!
Presente: R$ 200 - busquei e levei ela no ap

Site e Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Fotos reais, é exatamente o que voce está vendo lá! Ela tem algumas tatuagens que nao aparecem no Ellite, mas sao discretas e de bom gosto.

Altamente recomenda para quem curte ninfetas e uma companhia no estilo namoradinha safada.

Se vai ter repeteco? Acho dificil, nao por ela, mas por mim. Solteiro convicto, com altissima demanda de civis querendo dar gostoso no mercado...Mas a tentação de passar mais momentos com essa delicia de menina, vai ser grande!

Ta dado o recado. Até 2015 !!!

J.E.

--> Aehhh Ninja, saudades seu maluco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2011, 18:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Priscila

#19 Mensagem por Paulistano83 » 21 Jan 2012, 19:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado fazem duas semanas já...

Contato por msn, combinado horarios e valores...vamos ao td

Peguei a garota em seu apê no centro, lugar de boa...já veio sorrindo, bem vestida ,gostosinha, me dei bem...
bate papo até o motel vip, aliás, ela tem um bom papo, gosto de gp mais faladeira...

Descrição do td e da garota:

Loira, baixinha, corpinho de ninfeta, bucetinha lisinha, bundinha no tamanho certo, usa aparelho nos dentes,peitinho do tamnho que cabe na boca, algumas tatoo...

Já começamos nos beijos, beija muito de lingua, igual namorada, tiramos a roupa e vi que ela era meu numero...chupou muito babado dando uma lambidas nas minhas bolas , depois foi minha vez de cair de boca naquela buceta e chupar até ela pedir pra parar pois disse que não ia aguentar e gozar...kkk
encapou o jr e veio por cima na cavalgada, depois ppmm...e terminou de 4 levando porra na bunda..

pausa, banho e muito papo...animou o junior na chupeta , encapou e bora mais meteção...veio por cima e falou que queria gozar, ficava na siririca e cavalgando...gozou no meu pau...ficou encharcada a buceta..não consegui gozar a segunda mas ela chupou, bateu punheta...e assim se foi...não regulou tempo..

Rosto: 8,5
corpo:10, meu tipo
Seio:8 , falou que vai colocar silica
Bunda:10: durinha uma delicia ver aquele cuzinho piscando, enquanto vc pega ela de 4

Repetiria? Sim com certeza :twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:54
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Priscila

#20 Mensagem por pedro rosa » 28 Jan 2012, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caralho puta que o pariu !
acabei de sair com a greluda

moça linda. .velha história gosto é gosto.foda broxei na segunda acho que foi emoção.
para mim acima da média .aliás bem acima da média.
simpática .ótimo atendimento.inteligente.foda broxei na segunda .culpa minha. a greluda deu um trato foi cem por cento .não apressou .eu deixei-a na mão ela queria gozar.vai um negativo para mim.virei bop.
só dei uma .vai uma pisada de bola minha .me emocionei.
fotos reais .
corpo igual das fotos .o rosto que não aparece nas fotos,é nota 10 .raro em campinas
parece um anjo ,ninfeta .
o amigo freejack foi gente muito boa de ter desbravado
tou sabendo de carinha aqui que saiu com ela bem antes e ficou quietinho.espertinho.hein!
quando juntar dinheiro quero de novo.infelizmente o meu é holerite.não é igual ao amigo cabelo branco e o freejack que é pró-labore.mas como disse meu amigo tigre ,ema ema ema..
padrão curitiba .betinni.
200 por 1,30 h.cobra o preço justo.dá no couro ,mas não arranca o couro do cliente.
greluda .broxei .o pedrinho deixou eu naõ mão .aproveitei e chupei,chupei demais .grelo.grelo .grelo .grelo .não sai da minha cabeça .grelo grelo grelo.
quem gosta de moça pequena ninfeta .então é ela .quem gosta de cavala não vá.
ha tava esquecendo .mas que grelo lindo ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Priscila

#21 Mensagem por Ze_zinho » 06 Fev 2012, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado alguns dias atrás.
Liguei e fui buscá-la. Veio com um vestidinho de matar.
As fotos do Elite são bem fiéis. Corpinho delicioso, pequeninha mas proporcional, tudo em ordem. Algumas tatoos. Cabelão comprido. Rosto bonito.
Banho tomado, fomos pra cama, beija gostoso, tem uma bucetinha deliciosa de chupar, como disse nosso amigo Pedro Rosa.... que grelo... hehe. Cheirosinha, gosta de uma linguada no cuzinho, mas não libera nem por decreto. Que pena, pois o cuzinho tb é lindo e apetitoso.
Chupa sem camisinha, mto gostoso, entende da arte, sem pressa. Bucetal não regula posições, ppmm, cavalga gostoso, e de 4 aguenta bem, pode socar com vontade. Uma delícia, além de uma bela visão. Deixa a vontade e parece curtir, não fica apressando pra gozar.
Tem um bom papo, fala bastante, mas é uma conversa agradável. Se preocupa com a satisfação do cliente, o que não é comum em todas as garotas.
Não controla o tempo, deixa passar tranquilo. Celular desligado.

Altamente recomendada

200 por 2 h, mas ficamos um pouquinho mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por Alan Fodedor » 10 Fev 2012, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo com essa ninfetinha!!! TD realizado ontem de manhã...
Aproveitei meu dia de folga e marquei com a Pri de manhã. Peguei ela no local e fomos pra Vip.
Papo já no carro muito bom. Ela é muito inteligente e descolada... nada de papo de puta!
Chegando no motel, mais papo pra quebrar o gelo e... começam os beijos... deliciosos... Essa ninfetinha sabe como beijar um homem... e é ninfetinha mesmo... corpo de menininha... ADORO!
Eis que o calor apertou e ela já ficou só de calcinha... aí não aguentei... abri as pernas dela e comecei a lamber aquele clitóris MARAVILHOSO, como já adiantou o colega do TD anterior... impressionante como fica molhada rápido! Molhada não, encharcada!!! Coloquei ela de 4 e muuuuuuitas lambidas no cuzinho apertadinho e piscando pra mim... coisa de louco!!! Ela adora essas lambidas (pena que não libera o anelzinho de jeito nenhum... e dá pra ver mesmo, pois é bem fechadinho!).
Depois de 15 minutos só beijando o anelzinho gostoso, fui pros peitinhos lindos... que delícia! Tem q ter cuidado pra não empolgar e morder!!! Bom, aí quem não aguentou foi ela... rancou minha roupa... queria pau de qualquer jeito! Abocanhou e ficou mamando um bom tempo... lambendo as bolas... cuspindo no pau... affeee... Isso porque meu pau é limpinho!!! Cuidado os porcões de plantão, pq pau sujo ninguém merece, né!? Já chamei ela pro 69, pois queira mais daquele clitoris na minha boca!
Camisola nele e lá vem a Pri cavalgar... e como pula essa garota!!! Gosta que aperte ela... e uns tapinhas na bundinha também! Pede pra meter bem forte e agüenta o tranco! Deliciosa... Acho que acabei com meu repertório de posições: 69, de 4, de ladinho, ppmm, cabeça pra baixo, no chuveiro, etc.. depois de 1h de foda intensa, leite na borracha...
Pausa pro banho a dois, mais chupeta, mais meteção e a segunda com ela batendo uma punheta pra mim (até nisso a mina é boa).
Biotipo: Loirinha, cabelo comprido, rosto bonito, aparelho nos dentes, peitinhos lindos, barriga zerada, bundinha deliciosa, com cuzinho rosa apertadinho e xaninha depiladinha, com grelo gostoso de se lamber... tudo proporcional!
Quem tem tesão por menininha, por ver o pau entrar apertadinho numa xaninha, parecendo que vai rasgar, rsrsrss... vai fundo. Eu adoro e recomendo! Já saí com algumas em Campinas. Pra mim, até agora a MELHOR!
Já é a terceira vez que saio com ela e afirmo que é um excelente negócio!

Presentinho: 200,00
Vip: 70,00
Tempo: 2h sem estresse

Recomendo... porém, tomara que sua agenda não fique lotada, rsrsrs...
Abraços

________________________________
O TD abaixo foi postado em 13 de Março de 2012. Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todos foram unificados aqui.
O cadastro é o mesmo em todos os TDs.
César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12.
Atrasado mas jamais sonegado!
Saí com a Pri outra vez na semana passada! Não vou chover muito no molhado... garota muito gatinha, estilo menininha. Quem procura cavala, esquece!
Como sempre, muito gatinha com seu vestido rosa! Fomos para o Twister para uma foda gostosa de 2 horas. Deu pra meter demais! Ela chupa que é uma maravilha... cavalgou, ficou de quatro, de ladinho, PPMM, frango assado... affeee... acho que eu fiquei assado, kkkk!
Primeira gozada dentro da bucetinha e segunda com uma punheta incansável!!!
Pra mim, que adoro ninfetinhas gatinhas... o melhor custo x benefício de Campinas. Voltarei em breve... é só ter mais $$$ no caixa!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Fotos reais!!!

200,00 + 70,00 motel
Tempo: 2h
Anal: Não faz, mas brinquei com a lingua
Bucetinha: raspadinha e com clitoris aparente. Linda!
Peitinhos: pequenos e deliciosos

Recomendo (inclusive acho que vou outra vez esta semana, kkkk).

________________________________
O TD abaixo foi postado em 10 de Abril de 2012. Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todos foram unificados aqui.
O cadastro é o mesmo em todos os TDs.
César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12.
Atrasado, mas nunca sonegado!
Galera, sai com a ninfeta umas 2 semanas atrás, mas só agora consegui postar... sorry!
Marquei via MSN... liguei para confirmar e fui ao centro buscá-la. Como já nos conhecemos a tempo, rolou um papo tranquilo até o twister.
Quarto básico... banho pra tirar a poeira do trampo e qdo volto ela já está peladinha na cama.
Magrinha, mas com tudo em cima! Peitinho com biquinhos que dá vontade de morder! Barriga zerada e bundinha deliciosa!!!
Já coloco ela de 4 e mando lingua na bucetinha e no cuzinho rosado (pena que não libera o anelzinho... faria muito sucesso).
Dessa vez bombei muuuito antes de gozar e,pra minha surpresa, a pequena aguentou bem sem reclamar! Bucetinha deliciosa... gozei com uma punheta maravilhosa!!! Quando vi, já haviam se passado as 2h combinadas.
Vale a pena conferir... já sai 4 vezes com a gatinha e... continuarei saindo (mas a agenda ta ficando lotada, hehehe).
Fone: 9338-0824
Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Anal não rola (que pena!!!)
Beija gostoso na boca...
Re-comendo!!!
Saudações!!!!!!! :D

____________________________
O TD abaixo foi postado em 14 de Maio de 2012. Pelo fato de o forista já ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todos foram unificados aqui.
O cadastro é o mesmo em todos os TDs.
César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12.
Eu demoro, mas posto... Rsrsrsrsrs...
Sai mais uma vez com a gatinha ha umas 3 semanas atras! Combinado o horario via msn... Busco no centro e bora pro motel. Chegando la papo super descontraído (como ja nos conhecemos, rola facil). Tomei um banho e fui me deliciar nessa loirinha... Afeeee... Ta cada vez melhor! Muito lindinha... Ninfetinha... Cara de menininha mesmo. Corpo com tudo em cima... Magrinha, mas com uma bundinha que deixa qqer um louco. E os peitinhos entao... Natural e com biquinhos que da vontade de morder!!! Ficamos metendo por um tempao... Aguenta bem e pede mais...
Nao regula posiçao e nem fica apressando... Pode gastar as 2 horas tranquilamente!
Bom, como ja disse em outros TDs, o melhor custo x beneficio de Campinas sem duvida nenhuma... E olha que ja rodei por ae, heim!?
Podem ir sem medo!!! Recomendo!

Bunda: deliciosa 10
Seios: pequenos, na medida certa 10
Rosto: lindinha, aparelho nos dentes 10
Xaninha: depiladinha e cheirosa 10
Beijo: lingua 10

Brincadeira: 200,00 + 70 motel
Fone: 9338-0824

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Pode ir sem medo! De Campinas, a Melhor!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Priscila

#23 Mensagem por Jack Hush » 12 Fev 2012, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como meu programa com a Thay foi por agua abaixo devido ao fato da moça não atender o telefone sendo que ja haviamos definindo o dia e horario, resolvi ligar para Priscila pois queria uma garota magra. Bem ela é bem magrinha mesmo, pequena e ninfeta, diz ter 23 anos, mas pararenta ter menos, de qualquer forma peguei ela lá no centro e rumamos para o VIPS.
O programa foi bem legal, ela fala muito então fica dificil para começar o clima, mas de qualquer forma fui passando a mão nas coxas dela e sinalizando o inicio do abate. Como o clima esquentou fomos ao chuveiro, dei uns beijos e apertei sua bunda bem gostoso, fomos pra cama e mandei ver, foram tres rounds.... o primeiro frango assado, o segundo de quatro e o terceiro de novo frango assado, a garota aguenta bem e vc pode bombar bem forte e dá unas tapas que ela gosta. Em resumo foi um bom programa a Priscila é uma garota legal e bem falante o que te deixa a vontade. O ponto negativo foi o cheiro de cigarro, mas nada que comprometa muito. Fiquei mais ou menos 1 hora e meia, poderia ter ficado mais porem tinha compromisso.



Custo: 200 reais por 2h

Priscila
Rosto: 6 (tem um rosto de piriguete)
Corpo: 8 (magrinha)
Buceta: 8 (sem cheiro e apertada)
Seios: 7 (pequenos)
Oral: 7 (bom)
Profissionalismo: 9 (simpática e divertida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Nov 2006, 20:54
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Priscila

#24 Mensagem por pedro rosa » 13 Fev 2012, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sem grana e louco para sair com a greluda de novo,aproveitei que minha sogra foi ao mercado e peguei emprestado sua máquina de nebulizador da asma e vendi na feira do rolo.
passado a primeira parte só restava entrar em contato com a grilo falante.
passei no seu ap e fomos direito ao vip.
a bichinha fala ,mas fala gostoso .acho que só para de falar quando tá fazendo boquete (gulosa)
companhia agradável ,é igual ao grilo falante aquele personagem sábio e bem humorado.se continuar com o bom atendimento logo logo ela é séria candidata a gravar sua buceta na calçada da fama do gpguia .
caracteristica
bonita de rosto e corpo.magra igual um grilo.tudo nela é "inho" só o grelo que é "ão" .
aparelhos nos dentes .isto eu gosto passa a impressão de garotinha
fumante de nascença não adianta dá conselhos.dá o cú só para o namorado.se liberar para nós .vai ter fila.
por ser meu último td (foram 23 anos desde 89 ,milhares por ai) escolhi a pri para fechar com chave de ouro.aos meus amigos um adeus e uma indicação ,se quiser comer bem ,coma a pri.
200 por 1 hora e meia.
me espere amanhã.eu me viro do avesso só para te abraçar.seu passado é tão forte.jogue seus sentimentos todo em minhas mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Priscila

#25 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Fev 2012, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, a serviço em Campinas, saí com a Priscila e como não conheço nada de putaria em Campinex, fui no motel Vip. Fui buscá-la no centro errando um monte de caminhos por conta do meu maldito GPS recalculando rota toda hora. Ela me disse que vai de táxi, mas eu sou mão de vaca e com alvará liberado em outra cidade não tem erro...

TIPO: Loirinha muito gostosinha... pequenina, delicinha, magrinha, .. aparelho nos dentes, rosto agradavel e bem alegre.
PEITOLINHAS: Pequenos e com bicos bem pequenos, mas firminhos... bons de chupar.
BUNDA: Minazinha falsa magra... aparenta ser sem bunda, mas tem o shape muito lindinho.
BEIJO: Delicioso... beijo bem gostoso, e apesar dela fumar, tomou o cuidado pra não ficar o fudum na boca...
FELATIO: Ja ganhei melhores, porém é desencapado e é bem esforçado. Deveria melhorar na pressão.
CUNILLINGUS: Bucetinha limpinha, lisinha e cheirosa... delicinha de chupar... e fica bem meladinha...
FODA: Por ela ter feito o meu tipo, comecei fodendo ela de ladinho e beijando...manda bem em todas as posições e não reclamou ou refugou em hora nenhuma, só vi querer agradar a todo o momento. Foda deliciosa... ela gozou facinho e se não me engano, gozou antes também no chupisco que dei na bucinha com direito a dedilhar de leve o tobinha lindo...

Aprovadaço, porém se voltar a Campinas, quero experimentar outras cavalas, mas juro que terá repeteco...

Custo: 270,00 incluso o motel Vip ( horroroso por sinal, negativo pro Motel ), se abrir uma área pra descer o cacete nos motéis esse vai ficar no topo das reclamações, mas aqui não é área pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zildon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Dez 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Priscila

#26 Mensagem por zildon » 20 Fev 2012, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD COM A PRISCILA DIA 17 DE FEVEREIRO NO VIP.

Garota de fácil contato. Agendei um dia antes e confirmei no dia.

Garota pontual.

Chegou toda arrumadinha, bem produzida, com destaque para o micro vestido e para as tranças nos seus cabelos, que com todo o resto formam um conjunto lindo.

Alguém falou qualquer coisa de ruim do rosto da Priscila. Acheia-a linda de rosto. Destaque para os olhos grandes e para os lábios carnudinhos na parte de cima, que junto com uma franjinha, tornam ela muito bonita de rosto.

Corpo: Magrinha mas extremamente gostosinha. Seios pequenos, mas com biquinhos grandes que ficam durinhos e maiores quando são chupados. Uma delícia.

Bundinha linda, coxas na medida certa e bem lisinhas.

Bucetinha pequenininha e super apertada, com um grelinho saliente e delicioso.

Foram duas muito bem dadas. Uma com ela de quatro na beirada da cama. Com direito a umas dedadinhas no cuzinho.

Na segunda, chupeta 10 e fiquei também um bom tempo me divertindo com o grelão, com direito a brincar com os dedos na xoxotinha super apertada.

Enfim, menina nota 10. Daquela que pensamos na hora. Parei por aqui. vamos ver

NOTAS:

ROSTO - 10 COM LOUVOR
PERNAS - 10
BUNDA - 10
BUCETA - 10 COM LOUVOR
PEITOS - 10


MENINA EXTROVERTIDA, QUE FALA BASTANTE, QUE NO MEU CASO GOSTO MUITO, PARA FICAR A VONTADE.

FICAMOS DUAS HORAS E MEIA NUMA BOA. O TEMPO VOOU...

PREÇO 200 MAIS TÁXI.

DISSE QUE LOGO VAI COMPRAR UM CARANGO.

REPETECO BREVE, BREVE...


VALEW PRI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zildon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Dez 2004, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Priscila

#27 Mensagem por zildon » 04 Mar 2012, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a priscila na sexta-feira no VIP.

Como da primeira vez, menina encantadora.

Faz de tudo para agradar o cliente. Precisa despachar, senão fica um tempão.

Como já disse, bonita de rosto, corpinho mignon, peitinhos com biquinhos que ficam durinhos só de tocar.

Lubrificação ótima, numa bucetinha super apertada, com destaque para o grelo, que quando excitada fica cada vez maior e bom de se chupar...


1.o Round com ela de quatro e se masturbando o tempo todo ou massageando o saco. Uma delícia.

Segundo round na chupeta, com finalização numa punheta excelente.


Enfim, tudo de bom

Notas as mesmas do TD anterior.

Menina bonita de rosto, bem cuidada, com buceta pequenininha e apertadinha. Seios pequenos mas lindos e ótimo para se chupar.

Mignonzinho com corpinho violão.

200 MAIS 40 DO TÁXI.

Logo logo novo repeteco.

valeu Pry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rollsid
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2012, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila

#28 Mensagem por Rollsid » 08 Mar 2012, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito boa tarde para todos!

Gostaria de deixar registrado aqui o TD com a Priscila.

Combinamos tudo por msn, liguei pra ela só pra ela ter certeza de q não ia deixar ela esperando, e bora para o twister. Depois de 10 minutos ela chegou. E galera, vou falar: cada um tem sua opinião pra tudo, gosto não se discute! Na minha opinião, ela tem um rosto lindo, corpinho do jeito que eu gosto (apesar dela não ter acreditado em mim quando falei hahaha) td na medida PRA MIM!

Conversamos bastante, eu particularmente adoro conversar bastante antes de ir para os finalmentes pela primeira vez, então pra mim foi ótimo! E ela é gente fina demais, DEMAIS mesmo, é só não pisar no calo que está tudo ok!

Não vou ficar falando detalhes, só digo que ADOREI ela, beija BEM, mas BEM mesmo, sabe conversar, não fez mto oral pq nem pedi, na cama é ótima, cheirosa, enfim, recomendo MUITO, mas MUITO mesmo! Só vendo pra entender.

Com certeza tera repeteco, mas só mes que vem se não fico probre hahahaha

R$200,00 mais R$40,00 do taxi!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Priscila

#29 Mensagem por oxente » 10 Mar 2012, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dormir na sexta antecipando apenas um sábado tranquilo, no marasmo. Acordo lá pelo meio dia, fico de bobeira no computador e eis que a Priscila entra no MSN. Começamos a conversar e conversa vai e vem, a gente acabou marcando pra sair hoje a tarde.

Estava há um bom tempo parado mas foi difícil resistir a tentação. Fomos para o sensuale

Link para fotos:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Pré-Atendimento

Como só havia conversado com ela por MSN, ela pediu pra eu dar uma ligada só pra garantir que eu realmente estava a fim. Acho justo. Depois mandei um SMS pra ela logo que estava saindo. Muito tranquilo para contato e agendamento.

Apresentação

Chegou com um vestidinho estampado, uma graça. Cheirosa mas sem exageiros.

Rosto: Tem um rosto bonito. Traços finos, lábios grossos. Usa aparelho.
Seios: Idênticos aos das fotos. Pequenos, cabem na mão, com bicos grandes e marrons.
Corpo: Magrinha e baixinha, meu biotipo favorito. Barriga lisinha. Tem algumas tatuagens discretas.
Bunda: Tem uma bunda pequena, proporcional ao seu corpo. A bunda não é grande mas ela tem uma cinturinha bem fina, então destaca. Nada diferente do que vemos nas fotos.
Buceta: Sem nenhum pêlo, clitóris mediano (já vi maiores, pelo que havia lido em alguns TDs estava esperando algo muito maior haha), lubrificação excelente.

O Fight

Desde que entrou no carro já fica clara a simpatia da garota. De fácil conversa, sem muitos "papas na língua", mas ela não tem aqueles papos malucos e dispersos, ela é a típica pessoa de fácil conversa, que sabe escutar e gosta (adora!) falar. Também gosto de uma boa conversa então o caminho do motel foi bem tranquilo.

Chegamos na suite, deitamos na cama e terminamos um papo que estava em andamento desde o carro e assim que o papo morreu veio por cima de mim e começou a me beijar. Começa bem lento mas depois vai esquentando. Beija muito bem. Ela fuma mas disfarça bem, o gosto de cigarro é quase imperceptível. Enquanto me beijava montou em cima de mim e começou a raspar a calcinha no meu pau (dentro da bermuda ainda). Tirei minha camisa e o seu vestido, deitei-a de costas na cama, tirei sua calcinha e comecei a chupá-la. Ela gosta, safada!

Tirei minha bermuda e fiquei de joelho na cama e ela começou a me chupar, depois deitei na cama e fiquei assistindo a sua "performance". Muito boa de boca, pressão excelente, cadência boa e vira e mexe faz o pinto encostar na ponta da garganta. Eita nóis!!! Não demorou muito e puxei uma camisinha, coloquei-a e ela sentou e começou a cavalgar. De cara já apoiou as solas dos pés na cama e deu-se a cavalgar. Adoro magrinhas! Têm fôlego. Depois puxei-a para mais perto e comecei a beijá-la enquanto bombava na buceta dela, e variamos um pouco essa posição com ela roçando no meu pau.

Pediu pra eu meter de quatro e mandei bala. Ela gosta da coisa. Fiquei por um bom tempo assim e deu vontade de gozar. Tive que diminuir um pouco a velocidade pra num explodir. Coloquei-a de costas na cama e começamos um ppmm depois frango assado. Muito bom quando uma acompanhante te puxa pelo pescoço pra te dar um beijo, acho que num tem descrição mais perfeita do estilo "namoradinha safada". Ela queria que eu gozasse dentro da camisinha na buceta dela mas infelizmente não pude atendê-la por traumas anteriores. Tirei a camisinha, ela bateu uma punheta pra mim, eu finalizei e me gozei todo com a língua dela na minha boca.

Fomos tomar uma ducha, mais conversa pra lá e pra cá e depois de um bom tempo partimos pra segunda. Não tenho muito a adicionar, parecida com a primeira, mas com uma bela diferença. Ela disse que estava a fim de gozar, me deitou na cama, começou a cavalgar e tocar uma siririca. Na verdade ficava parada enquanto eu bombava. Passou de 5 a 10 minutos assim e eu fiquei só maravilhado assistindo. Depois gritou que ia gozar, me ordenou a parar de bombar na buceta dela e deu uns gritos enquanto a buceta dela apertava meu pau. Se fingiu, Hollywood está perdendo uma bela atriz.

Fiquei de pernas bambas depois de uma bela tarde em um sabadão tranquilo. Tomamos mais uma ducha e fomos embora.

Cobrou R$200,00 por "teoricamente" duas horas. Não vou falar quanto tempo ficamos no motel por motivos de discrição, mas digamos que as duas primeiras horas passaram muito rápido.

Vale a pena?

O TD foi longo para deixar bem claro que a menina vale cada centavo. Ela adora meter e eu coincidentemente adoro garotas que adoram meter.

Recomendo sem ressalvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordpln
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila

#30 Mensagem por lordpln » 17 Mar 2012, 20:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atrasado, mas não sonegado.

Faz uns 15 dias no msn eis que vejo a Priscila on, perguntei se tem um horário disponível e rapidamente ela reponde que sim.
Combínamos e depois de 45 minutos encontro ela no local marcado e rumamos para o Vips.
No caminha ela já foi se soltando, estva com um vestido curto e agarrado.
O resto é chover no molhado, ela te deixa a vontade, oral sem, mete de toda forma e fala também, rs, nada que desabone, ela tem um bunda que parece que partir ao meio quando pega de 4, mas aguenta firme.

Valor R$ 200,00
Motel, não lembro, mas um lixo.


________________________
O forista não classificou o TD.
Fiz isso por ele, conforme pude presumir.

César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12.
*****Usuário Banido*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11263 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”