Olá a todos!
Eu também fiquei pensativa se deveria responder aqui, depois de ter visto este último relato. E, pensando bem, me parece ser uma boa oportunidade de esclarecer algumas coisas para que todos aqueles que não me conhecem, e talvez tenham a intenção, possam estar cientes...
Sobre pontualidade- Eu sinto muito mesmo que nosso encontro não tenha te deixado satisfeito,
@RodolfoMarinho , infelizmente é um pouco complicada para mim a questão da pontualidade, pois todos os dias trabalho formalmente e, embora eu tenha os dias e horários preestabelecidos para estar livre pra ser puta, não é sempre que consigo ser dispensada no tempo exato e posso me atrasar alguns minutos além do combinado. Porém, quando isso acontece, eu sempre ofereço uma forma de compensar essa minha demora, seja com um tempo a mais ou com um desconto, e lamento profundamente que, no seu caso, nenhuma delas tenha sido razoável.
Sobre aparência- Embora eu não possa afirmar ou negar se tenho uma "beleza comum", rs, o que posso dizer é que não tenho o costume de usar maquiagem pesada, não malho e não tenho grande aptidão para moda, portanto é de se esperar que eu tenha uma aparência "comum". No comecinho eu até me vestia com lingeries bonitas, espartilhos, etc, mas nenhuma roupa dura mais de 2 minutos em mim, ninguém dá muita atenção, então eu cheguei à conclusão que é algo dispensável, hehehe.
Sobre higiene- Jamais, de forma alguma, eu atenderia um cliente sem estar devidamente limpa e saudável (um dos motivos de eu não abrir mão de minha profissão formal é justamente poder não atender quando estou doente ou com algum desconforto), porém, faço uso apenas de sabonete neutro de glicerina para minha higiente íntima, sendo assim, eu admito que meu cheiro pode variar dependendo da época do mês. De toda forma, é só cheiro de buceta rs. Eu não uso nada muito perfumado ali porque, na verdade, particularmente gosto desse cheiro natural e ninguém nunca tinha reclamado. x.x
Sobre cigarro- Eu não sou fumante, mas tinha alguém muito próximo a mim que era e parou já tem mais de um ano, o que justifica alguns relatos antigos mencionarem esse inconveniente.
Sobre anal- Eu confesso que acho engraçado quando comentam que eu "não reclamei" de fazer anal. Embora eu saiba que exista quem não goste, definitivamente não é o meu caso... quando alguém consegue me fazer ficar curtindo livremente essa sensação, para mim é uma alegria muito grande!
CONCLUINDO-
Quero fazer a
mea culpa em relação aos atrasos, é inclusive um dos motivos de eu não ter mais anunciado em sites (meu trabalho formal tem tomado tanto do meu tempo, que mal consigo responder às mensagens no whatsapp, dando prioridade àqueles que já conheço e salvei o contato). Já tem um tempo que busco um meio de resolver isso e espero logo conseguir!!!
É importante que toda expectativa criada em relação a mim leve todos esses pontos em consideração. E se alguém tiver uma exigência específica, basta me dizer e a gente se alinha como der. O que mais importa é que todos nós possamos ter momentos de satisfação, quando a mente descansa tanto que nem percebe o cansaço físico!
P.S.: E eu não tive a sorte de ter só relatos positivos sobre mim hehehehe...