Alice Marchese (11)93073-0508
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)93073-0508

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 30Não 35
Oral Sem:Sim 36Não 29
Beija:Sim 33Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bh1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#46 Mensagem por bh1234 » 06 Out 2023, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, ontem me encontrei com a Alice!! Foi a melhor experiência sexual que tive!!! A mulher é simplesmente um tesao!!!! Linda, gostosa, carinhosa, safada, atenciosa e muito mais!!!

Ninfomaníaca, mas com delicadeza!! Kkkk

Seu corpo é perfeito!! Magrinha, seios lindos rosinha e em formato de gota..... chupei muito!!!

Uma bunda macia e deliciosa!! Mas a PPK é um show a parte, Não conseguia parar de chupar, chupei ela de tudo que é jeito!!!

Foi um atendimento completo e inesquecíveis!!! A mina delira no anal!!! Ela gosta mesmo!!!

Nota 10 EM TODOS OS QUISITOS!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Opaes1404 » 11 Mar 2024, 22:08

Será que ainda está atendendo?
Mandei msg e nao me respondeu.
Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por POLODIX » 12 Mar 2024, 09:42

@Opaes1404 , somos 2, amigo.
Mandei mensagem e nada ainda.
Deve ter aposentado ou se mudado

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#49 Mensagem por POLODIX » 19 Mar 2024, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de um tempo da minha mensagem, a Alice gentil e educadamente respondeu minha mensagem. O texto principal era automático e bem detalhado com as informações do atendimento, restrições e valores.

O agendamento não é trivial, vc precisa ter foto na o whats, marca o horário na janela disponível, confirma na manhã do agendamento e, até 30m antes do fight, não sabe onde irá encontrar a moça. (Se vc tem agenda apertada, vai se enrolar. Ponto negativo)

O local (no meu caso) foi um motel bem mequetrefe próximo ao alphaville. Garagem com fechamento manual tipo toldo, cheiro de cinzeiro no quarto, não tinha nem assento na privada. O ar funcionava mais ou menos. O chuveiro saia bastante água (único ponto positivo).

Depois da espera, a moça chegou. Olhos verdes, pele branquinha, cinturinha, peitos médios e naturais, bundinha natural. Rosto e comportamento de novinha. Uma delícia! Não é modelo para desfilar, é daquele tipo que passa e vc fica pensando como é pelada com o p@u na boca hahahaha (ponto positivo!!)

Entrou no quarto quietinha, pegação (não beija de lingua), ajoelhou e começou um put@a boquete enfrente ao espelho. Babou, engasgou, engoliu olhando do olho... um espetáculo!! O fight é com muita interação o tempo todo! Ela curte foder. (positivaço!!)

Saldo final: Se vc não tem problema de horário, não se importa com motel furrenga e quer sair com uma menina com um jeito de cosplayer e curte muito sexo (não namorar, foder mesmo!) separe R$450 + R$80 do motel e agende!

Eu voltarei

Link:
🔗

Demeias182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#50 Mensagem por Demeias182 » 15 Jul 2024, 23:11

POSITIVO
E teve repeteco com a máquina!

Estive semana passada com o mito Alice.
Entrei no whatsapp e vi que estava online, e marcamos o encontro no mesmo hotel de sempre.

Pedi pra que viesse sem calcinha e plug no cuzinho e fui atendido.

Chegou um pouco atrasada, se shortinho curto e blusinha sem sutiã.

Como eu já estava de banho tomado, não demorou muito e ela já caiu de boca, engasga e cospe como uma cadelinha no cio.

Alice não é namoradinha... É puta metedeira mesmo...

Gozada na cara, esfolei aquele cu e ela pede mais.

Como ela mesmo já disse: é ninfomaníaca e vai até o limite do cara.

Disse que vai fazer novas fotos no proximos meses.

R$ 450,00+90 motel

https://alicemarchese.blogspot.com/p/videos.html?m=1

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#51 Mensagem por Headred » 17 Set 2024, 20:46

POSITIVO
Repetindo a dose com a gata.
As burocracias de praxe.
No local chega sempre animada, isso ajuda muito quem já tem uma certa idade…
Depiladinha, cheirosa mas sem perfume forte. buceta boa de chupar, o cuzinho leva umas lambidas e ela parece curtir.
A novidade, que ainda não vi ninguém citar, é que ela está bem mais magra que nas fotos, ponto positivo, já que ganhar peso é fácil para a maioria de nós.
No fight dá pra fazer de tudo, deep throat, oral, mas o ápice é sem dúvida o anal, aqui ela não regula posição.
Gozou uma vez? Tem tempo ainda, força na pica, pois ela sempre quer mais!

Link:
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#52 Mensagem por charadabrasileira » 18 Set 2024, 14:47

Cade os companheiros que gostam de uma putaria ??
Ela esta com a opção de atendimento em grupo quem topa fazer um gang bang com essa putinha ?

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#53 Mensagem por Headred » 20 Set 2024, 09:26

charadabrasileira escreveu:
18 Set 2024, 14:47
Ela esta com a opção de atendimento em grupo quem topa fazer um gang bang com essa putinha ?
Ela até me convidou, mas acho que ainda não estou nesse nível de habilidade!!!

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#54 Mensagem por nebula » 24 Set 2024, 21:09

charadabrasileira escreveu:
18 Set 2024, 14:47
Bora! Tô tentando marcar com ela faz tempo....

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#55 Mensagem por mestre_kame » 17 Out 2024, 14:49

Tenho vontade de chamar essa perva, mas não quero marido dela olhando não... Não tenho vocação pra Ricardão kkk

Link:
🔗

Don Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por Don Comedor » 21 Out 2024, 09:48

Ela porpurinou será? As redes dela não estão mais ativas.

Link:
🔗

RodolfoMarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por RodolfoMarinho » 12 Nov 2024, 21:16

NEUTRO
Nota:6
Saudações, confrades!
Fiquei pensativo se colocaria esse td aqui, já que faz um tempinho, mas como estou atualizando minhas aventuras, aí vai.
Havia bastante tempo que estava bem curioso em conhecer a Alice, porque os tds daqui sempre tão animados. Mas, no meu caso, não tive a mesma sorte que alguns dos meus colegas. Mandei mensagem como de praxe, mas já tinha desistido de um retorno, pq acreditem ou não, ela me respondeu 1 mês depois! Não é de dar muita moral não, mas é educada. Seca, mas educada.
Tem todo um esquema pra conseguir marcar com ela, parece que você está numa missão ultra secreta. Muita burocracia.
O local do encontro é bem caído e um ponto muito negativo é que ela atrasou muito, o que prejudica demais se você tiver um alvará curto, como o meu caso.
Depois de muito esperar, finalmente ela chega, mas de cara me decepcionei um pouco com a aparência, mas acho que por estar com expectativa muito alta, porque não achei tão bonita como relatado aqui, talvez por não ter a aparência meiga que sugeria nas fotos do blog. Mas é uma mulher bonita sim, só que uma beleza comum. O corpo natural me agradou bastante.
Na transa, sempre solicita, não regula posição, faz um boquete caprichado, beijos tímidos, mas acho que ela fuma, pois senti cheiro de cigarro. Outro ponto que não tive muita sorte foi que a buceta não estava com odor muito agradável, então não fiz questão de chupar não. O ponto mais positivo é que parece que ela realmente curte fazer anal. Soquei com força e a safada não reclamou nadinha. Aguentou bem.
No geral, foi bom, mas esses pequenos infortúnios não me fazem querer repetir, principalmente pelo custo elevado, 450 reais+-100 do motel. Não consegui aproveitar todo o tempo, por conta do atraso dela.

http://alicemarchese.blogspot.com/?m=1

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por alicemarchese » 05 Jan 2025, 23:38

Olá a todos!

Eu também fiquei pensativa se deveria responder aqui, depois de ter visto este último relato. E, pensando bem, me parece ser uma boa oportunidade de esclarecer algumas coisas para que todos aqueles que não me conhecem, e talvez tenham a intenção, possam estar cientes...

Sobre pontualidade- Eu sinto muito mesmo que nosso encontro não tenha te deixado satisfeito, @RodolfoMarinho , infelizmente é um pouco complicada para mim a questão da pontualidade, pois todos os dias trabalho formalmente e, embora eu tenha os dias e horários preestabelecidos para estar livre pra ser puta, não é sempre que consigo ser dispensada no tempo exato e posso me atrasar alguns minutos além do combinado. Porém, quando isso acontece, eu sempre ofereço uma forma de compensar essa minha demora, seja com um tempo a mais ou com um desconto, e lamento profundamente que, no seu caso, nenhuma delas tenha sido razoável.

Sobre aparência- Embora eu não possa afirmar ou negar se tenho uma "beleza comum", rs, o que posso dizer é que não tenho o costume de usar maquiagem pesada, não malho e não tenho grande aptidão para moda, portanto é de se esperar que eu tenha uma aparência "comum". No comecinho eu até me vestia com lingeries bonitas, espartilhos, etc, mas nenhuma roupa dura mais de 2 minutos em mim, ninguém dá muita atenção, então eu cheguei à conclusão que é algo dispensável, hehehe.

Sobre higiene- Jamais, de forma alguma, eu atenderia um cliente sem estar devidamente limpa e saudável (um dos motivos de eu não abrir mão de minha profissão formal é justamente poder não atender quando estou doente ou com algum desconforto), porém, faço uso apenas de sabonete neutro de glicerina para minha higiente íntima, sendo assim, eu admito que meu cheiro pode variar dependendo da época do mês. De toda forma, é só cheiro de buceta rs. Eu não uso nada muito perfumado ali porque, na verdade, particularmente gosto desse cheiro natural e ninguém nunca tinha reclamado. x.x

Sobre cigarro- Eu não sou fumante, mas tinha alguém muito próximo a mim que era e parou já tem mais de um ano, o que justifica alguns relatos antigos mencionarem esse inconveniente.

Sobre anal- Eu confesso que acho engraçado quando comentam que eu "não reclamei" de fazer anal. Embora eu saiba que exista quem não goste, definitivamente não é o meu caso... quando alguém consegue me fazer ficar curtindo livremente essa sensação, para mim é uma alegria muito grande!

CONCLUINDO-

Quero fazer a mea culpa em relação aos atrasos, é inclusive um dos motivos de eu não ter mais anunciado em sites (meu trabalho formal tem tomado tanto do meu tempo, que mal consigo responder às mensagens no whatsapp, dando prioridade àqueles que já conheço e salvei o contato). Já tem um tempo que busco um meio de resolver isso e espero logo conseguir!!!

É importante que toda expectativa criada em relação a mim leve todos esses pontos em consideração. E se alguém tiver uma exigência específica, basta me dizer e a gente se alinha como der. O que mais importa é que todos nós possamos ter momentos de satisfação, quando a mente descansa tanto que nem percebe o cansaço físico! :D

P.S.: E eu não tive a sorte de ter só relatos positivos sobre mim hehehehe... :(

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#59 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Jan 2025, 17:48

Mensagem do Moderador

Mantida na íntegra a réplica de alicemarchese uma vez que feito em tom cordial
Seu feedback é muito bem-vindo

Link:
🔗

ShadowPhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#60 Mensagem por ShadowPhs » 06 Jan 2025, 18:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Relatando TD Atrasado. Já sai com ela algumas vezes.
A correria fez eu esquecer de postar, mas espero que colabore ainda a tempo.

A Alice é uma mulher muito gente boa e com ótimo atendimento!

Em todos os atendimentos ela sempre foi muito simpática e safada.
Como ela é casada e tem outras atividades, se for marcar, já entenda que não vai ser como marcar com as outras.
Minha rotina é corrida e muitas vezes não consigo marcar com muita antecedência, o que não permitiu sair mais com ela.

Sobre o atendimento, pra quem é comprometido é super de boa pq ela não usa perfume forte e nem muita maquiagem. A beleza dela é natural.
O local que ela marca é um motel bem simples, mas sempre bem limpo.
É alta, acho ela bonita, mas não espere uma ninfetinha. Espere uma mulher.
Beijou, fez oral sem e fez de tudo pra agradar em todos os atendimentos.
Em nenhum atendimento senti cheiro de cigarro e muito menos odor na buceta.

A Alice é muito educada e tem um protocolo de atendimento (nada demais).

Talvez nosso colega tenha tido uma experiência um pouco abalada pela expectativa, mas se vc tem fantasia pegar uma casada e safada, eu recomendo muito.

Link:
🔗

Responder