NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saudações, confrades!
Fiquei pensativo se colocaria esse td aqui, já que faz um tempinho, mas como estou atualizando minhas aventuras, aí vai.
Havia bastante tempo que estava bem curioso em conhecer a Alice, porque os tds daqui sempre tão animados. Mas, no meu caso, não tive a mesma sorte que alguns dos meus colegas. Mandei mensagem como de praxe, mas já tinha desistido de um retorno, pq acreditem ou não, ela me respondeu 1 mês depois! Não é de dar muita moral não, mas é educada. Seca, mas educada.
Tem todo um esquema pra conseguir marcar com ela, parece que você está numa missão ultra secreta. Muita burocracia.
O local do encontro é bem caído e um ponto muito negativo é que ela atrasou muito, o que prejudica demais se você tiver um alvará curto, como o meu caso.
Depois de muito esperar, finalmente ela chega, mas de cara me decepcionei um pouco com a aparência, mas acho que por estar com expectativa muito alta, porque não achei tão bonita como relatado aqui, talvez por não ter a aparência meiga que sugeria nas fotos do blog. Mas é uma mulher bonita sim, só que uma beleza comum. O corpo natural me agradou bastante.
Na transa, sempre solicita, não regula posição, faz um boquete caprichado, beijos tímidos, mas acho que ela fuma, pois senti cheiro de cigarro. Outro ponto que não tive muita sorte foi que a buceta não estava com odor muito agradável, então não fiz questão de chupar não. O ponto mais positivo é que parece que ela realmente curte fazer anal. Soquei com força e a safada não reclamou nadinha. Aguentou bem.
No geral, foi bom, mas esses pequenos infortúnios não me fazem querer repetir, principalmente pelo custo elevado, 450 reais+-100 do motel. Não consegui aproveitar todo o tempo, por conta do atraso dela.
http://alicemarchese.blogspot.com/?m=1