Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lia Campos

#46 Mensagem por Avaloon » 10 Mar 2021, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Lia por volta do dia 20 de fevereiro, realmente foi difícil para responder as mensagens, mandei mensagem pela manhã e só respondeu atarde, mais tudo bem não liguei já estava negociando com outras Kkkkk, a Casa que atende é bacana dentro dos padrões, local limpo e com toalha limpa, ela me atendeu com uma lingerie preta, estava uma gata já chegou dando um selinho e perguntou se eu queria tomar um banho, fui tomar um banho e quando entrei no quarto ela falou para mim relaxar que agora o trabalho era com ela, isso me mostra que a mina e confiante kkkkk e realmente a mina trabalho legal chupo meu pau sem capa sem dó, (antes ela perguntou se eu queria com ou sem capa) e quando a mina sabe chupar um pau isso já me ganha kkkk pois gosto de uma boa chupada, quando não aguentei pedi para ela subir e cavalgar e nem se esforçou muito e já gozei.
Final 80,00 preço bem razoável pelo serviço ela tem um corpo legal e peitos bem bonitos, ela é exatamente como nas fotos sem erro.
Sobre o anal nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lia Campos

#47 Mensagem por rick_loko » 18 Mar 2021, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde galera da putativa
Mais já vez aí destaca do as beldades de Campinas, agendado com certa facilidade e rumei pro abatedouro próprio da gata. Local bem tranquilo, tem a portaria de um prédio bem na frente, mas nada que desabone. Garota bonita, beeemmm maquiada, cheirosa e tenta agradar ao máximo. Programa tranquilo, chupeta no pelo e mete bem gostoso. Mas da pra perceber que a idade já está pesando um pouco. Nao repetirei, pois tem outras na lista. Paguei 130 porquê tinha combinado 1 hora, mas fiquei apenas uns 25 minutos. Nem perguntei de anal.
Fui e Boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Lia Campos

#48 Mensagem por nomefeio » 20 Mar 2021, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, Campinas é a capital das fake. Tem de tomar muito cuidado para não cair numa roubada. Até mesmo aqui as piranhas criam perfil falso, em anúncios colocam fotos que não são verdadeiras.Nos sites que têm a filmagem de confirmação elas chegam a pedir para amigas que têm corpo bonito fazer o video. Em São Paulo não é assim. Aqui é a regra, lá é a exceção. Portanto, todo cuidado é pouco, eu mesmo já me dei mal algumas vezes. Fica o aviso.
Este TD já tem algum tempo que fiz, mas atrasar não é sonegar. Vamos vamos lá. Depois de muito pesquisar entrei em contato com a Lia Campos, que foi muito simpática no whatsapp. Cheguei ao local um pouco desconfiado, pois a casa onde ela e a amiga atendem é bem simples. Dentro vi que é tudo muito limpo e organizado. Toalha não-lacrada, mas limpa. A garota é linda, rosto de gata e um corpo muito gostoso. Seios siliconados, mas no tamanho certo. O oral dela é sensacional. Bem babado, passando a língua do lado e no saco e depois vai para garganta profunda. Ela cavalgou de frente, onde acabei gozando, pois estava com o tanque cheio. Depois conversa, e vamos ao segundo round. Dei-lhe um banho de gato, concentrando-me na xana, depois foi a vez dela, até que lhe dei leitinho na boca. Valor R$ 160,00 por uma hora + 20 do leitinho na boca.
Resumo da ópera: vale a pena, ela é muito gata, simpática, sem frescura e é um bom custo benefício. Raridade em Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa_GP
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2018, 20:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lia Campos

#49 Mensagem por Papa_GP » 23 Abr 2021, 13:16

Tive Covid em janeiro e fiquei mal, inclusive passei 10 dias na UTI. Estava receoso em voltar para a putaria, mas não resisti a Lia. Estive com ela há uns três anos ainda quando ela atendia na Duque de Caxias, 80.

Ela continua muito gata, gostosa e atenciosa.

Como ainda estou meio fraquinho, optei apenas por um boquete com finalização na boquinha.

O custo x benefício é muito bom. Deixei 100,00 bolsonaros e a promessa de voltar em breve assim que estiver melhor recuperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Lia Campos

#50 Mensagem por nomefeio » 03 Mai 2021, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com a Lia. A minha experiência não foi diferente do TD anterior. Garota bonita, gostosa e sem frescura. Tem local. R$ 180 com leitinho na boca.Ótimo custo/benefício. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lia Campos

#51 Mensagem por Tarado 1971 » 06 Mai 2021, 06:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito ontem, último cliente do dia e consegui marcar na sorte.
Ela é gata, se apresenta bem produzida e é deliciosa, corpo esbelto e seios maravilhosos.
Queria conhece-la pelos relatos do boquete que ela faz e realmente a Lia domina a arte de engolir rola e ainda sabe manejar a língua quando o pau ta socado na goela dela.
A primeira gozada foi todo na boca .
E nem bem me limpei ela já perguntou se eu queria mais.
Cai de boca na buceta e com o dedo atolei no seu cu. Ela geme gostoso.
Depois de um tempo pedi pra socar na buceta e ela abriu as pernas e fiquei socando, depois ela ficou de 4 e meti forte, a Lia aguenta bem até que gozei.
Para o final pedi mais um boquete e ela achou que eu não ia conseguir mas se enganou, com aquela boca gozei a terceira.

Conclusão: a garota vale demais a pena e ela só faz anal com quem tem pau FINO kkkk.
Vou repetir sim.
40 min por 120,00 mais 20,00 da gozada na boca esse é um ótimo custo benefício e a Lia ainda te trata bem e é muito bonita.
E goza a vontade kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jun 2017, 11:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lia Campos

#52 Mensagem por pinguimn08 » 24 Mai 2021, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí com a Lia na última sexta feira, dia 22/05.
O contato pro zap não é muito fácil, pois ela demora para responder as mensagens, mas depois da insistência, valeu a pena.
A Lia é uma garota diferenciada, bonita e cheirosa e não tem aqueles vícios e linguagens das gps velhas de guerra.
Ela atende numa casa simples na Vila Industrial. Ponto positivo é a facilidade de estacionar e a rua é bem tranquila.
O Atendimento é show, beija e faz tudo para agradar o cliente.
Tem vários valores para tempos de atendimento(20 minutos - 80,00; 40 minutos - 100,00...).
Vale muito a pena, terá repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Lia Campos

#53 Mensagem por Luiz_Carlos » 12 Jul 2021, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Foristas

Estive hoje mesmo com a Lia Campos e REALMENTE todos os elogios feitos aqui para ela são verdadeiros. Sem exagerar a garota é linda sim, tem um corpo muito bonito, seios bonitos (siliconados) mas no tamanho certo, tem olhos verdes bonitos, cabelo castanho/cor de mel. A dificuldade realmente é que ela não consegue responder rápido, porque tem a vida pessoal dela ou esta com os clientes fixos, mas vale a pena esperar ela responder para agendar sim. O local é bem discreto, banheiro limpo, uma casa simples mas limpinha. Ela me recebeu de lingerie na porta com um grande sorriso, conversamos um pouco, me deu uma toalha branca limpa. Na cama ela começou a fazer um ORAL SENSACIONAL ela sabe mesmo usar a lingua, como a muito tempo procuro em Campinas, melhor até que o da Michelle Comissária (aliás essa aposentou).
Pedi para encapar e ela vir por cima, uma delíciaaaaa curti muito aquele corpo lindo dela, não regula posição, faz anal mas depende do "tamanho" e cobra uns 100,00 a mais. Gozei logo kkkkkk, depois de conversar um pouco deixou chupar aquela ppk limpinha e consegui gozar novamente ainda no mesmo horário. Coisa muito difícil acontecer comigo, realmente a LIA é um excelente encontro.
Programa - 160,00 mas deixei 200,00 porque mereceu mesmo.
E VAI TER REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Lia Campos

#54 Mensagem por Luiz_Carlos » 12 Ago 2021, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Foristas

TEVE REPETECO
Com certeza essa acompanhante é uma das melhores em Campinas em seu atendimento, agendei previamente e fui bem recebido por ela com um lindo sorriso e de lingerie preta. Bonita sim, loira, corpo bonito, seios com silicone mas sem exagero e bem definidos. Ela atende numa casa modesta, porém limpinha, chuveiro do banheiro bem quente e banheiro e toalha limpos.
Fomos para oque interessa, comecei com um oral nela na beira da cama para deixa-la relaxada, kk, depois ela vem com aquele oral babado e que engole tudo, rapaaaaaz ela passa a lingua na cabeça do pau com maestria, tive que segurar para não gozar logo.
Pedi para encapar e vir por cima, podendo transar e admirar os seios, gozei logo, depois de um tempo descansando teve o segundo tempo e ela não regula posição.
Cachê dela atual é de R$180,00 e vale a pena.

As fotos do site SÃO DELA MESMO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lia Campos

#55 Mensagem por ehnoizes » 27 Ago 2021, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Atrasado mas não sonegado. Consegui conhecer a Lia depois depois de algumas tentativas de agendamento. Aqui vale uma observação: a moça demora um pouco para responder, então tenha paciência.
Depois do contato estabelecido ela é super profissional: informa valores, duração e até um link com fotos adicionais.
As fotos condizem com o anúncio: garota alta (cerca de 1,70m), corpo todo no lugar, olhos claros, loira, peitos com silicone, piercing no umbigo, muito bonita de rosto, ppk zero pelo, sem odores e lubrifica naturalmente.
O local como os confrades já mencionaram é uma casa simples na vila industrial, rua com pouco movimento e fácil de estacionar nos arredores. Banheiro e toalha limpas, sabonete líquido.
Garota super simpática, companhia super agradável, te recebe toda maquiada e perfumada (sem excessos). Sabe quando está conhecendo uma garota e partiu para a intimidade e ela faz de tudo para te agradar para tentar te fisgar? Desta maneira que posso resumir o atendimento dela.
Durante a transa interage bastante, não apressa, comigo fez a pegada de namoradinha safada, beija bastante, inclusive tomando a iniciativa de beijar em alguns momentos, faz oral sem e finaliza (com taxa extra), aliás o oral dela é excepcional: molhadinho, vai alternado a pressão e nota sua reação, tem muita habilidade com a língua e se deixar faz por quanto tempo você aguentar. Tive que pedir para parar, senão queimava a largada.
Se entrega bastante, parece curtir o momento, inclusive parece até que gozou em certo momento (ficou trêmula, molhou lá embaixo e depois ficou meio "relaxada"). Não regulou posições e durante o atendimento não olhou o celular.
Não perguntei sobre anal.
Vale a pena conhecê-la. Repetirei com certeza.
Cachê: R$ 200 (180 1h + 20 finalização oral).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Lia Campos

#56 Mensagem por nomefeio » 28 Ago 2021, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais duas vezes com a Lia. Continua a mesma. Gatíssima, super simpática e sem qualquer frescura. Já a descrevi aqui e cada vez que vou à casa dela não me arrependo. Só tem TD positivo. Isso é raro, mas ela merece. Não vou repetir o que já disse em outros posts, mas ela tem um corpo maravilhoso, é bonita, beija bem e seu oral é bem babado. O custo benefício é o melhor de Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lia Campos

#57 Mensagem por Charada77 » 20 Out 2021, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada marquei com a Lia Campos em Campinas, agendado pelo whatsapp demorou um pouco pra responder mas pra mim é normal, eu não gostaria que ela respondesse ninguém estando comigo.

Local: Ela atendeu na Duque de caixas mas disse que muda de local com frequência, mas sempre fica próximo do centro.
Entrada é discreta, possui um estacionamento na rua tranquilo, tbm tem espaço para estacionar na rua pra quem quer economizar.
Banheiro: Simples, porém limpo, sabonete líquido, toalha não é lacrada mas limpa.
Existe mais garotas no local não sei quantas e não trombei ninguém, pelo que vi todos utilizam o mesmo banheiro.

Recepção: Me recebeu muito bem com roupa normal muito atraente, ofereceu banho, quando voltei já estava de camisola e muito sexy, começou os amasso com beijos estilo namoradinha, a garota se entrega mesmo.
Fui tirando a roupa dela chupei os peitinhos que pra mim o cirurgião fez um trabalho perfeito, quase não se nota a cicatriz e ficou bem proporcional.
Chupei a bucetinha, ela diz ter gozado aparentemente gozou, mas eu não acreditei. Porém se foi fingido não foi nada extremamente forçado.
Depois ela começou um oral sem capa, bastante babado, ora fica só na cabeça, engole, punheta, gozei alí mesmo, ela não engole o leitinho.
Ela mesmo limpou tudo, batemos um papo e começamos a segunda. Oral para animar, venho por cima depois D 4, pedi pra voltar no oral e novamente leitinho na boquinha, me lavei e fui embora.
Não nega posição.

Notas
Rosto 7: tinha bastante maquiagem, pra mim é bonita, mas não é a super gata.
Peitos 10: siliconados na medida certa (pra mim)
Oral 8: Sem capa, babado, com finalização, com mais pressão e tomando leitinho fica 10.
Buceta 8: Sem odor, só senti falta de um pouco de lubrificação, porém não precisou usar lubrificante.
Bunda 8: pequena um pouco flácida e tinha algumas bolinhas vermelhas que pareciam pelos encravados.
Barriga: um pouco flácida.

Avaliação geral: a garota se esforça pra agradar, é simpática, gosta de conversar eu curto, pra quem não curte melhor avisar no ínicio, pois ela fala durante a transa toda. A garota é alto astral sempre sorrindo. Percebe que realmente escolheu a profissão, faz de tudo pra fidelizar, não ficou com gemidos exagerados de fingimento, prefiro assim, melhor calada do que fingimento exagerado.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar.

Melhorias: se ela fizer uma academia uns 2 dias por semana pra firmar a bundinha e a barriga fica top.

Idade: eu chutaria entre 35 e 40. Sem maquiagem ficaria mais fácil detectar a idade.
Repeto: Com certeza já tem uma renda reservada por mês minha.

R$200,00 com local por uma hora só aceita dinheiro.
Pagamento na saída e não me cobrou em nenhum momento mesmo após me vestir.

Contato: 19 99677-4124
As fotos são dela com certeza, claro que um pouco melhor exploradas ou com leve ajuste.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homem2sigilo
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Jun 2018, 20:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lia Campos

#58 Mensagem por homem2sigilo » 21 Out 2021, 17:41

Boa tarde Caros Confrades!!!
Andei vendo os ultimos atendimentos e acho que achei minha companhia.
Curti demais as fotos dela, e com os relatos de vocês, me animei mais ainda.
Agora a pergunta, será que a gata atende no domingo?
Consegui um alvará pra domingo que vem em Campinas, estou na procura de uma boa companhia pra tarde.

Se souberem de outra garota que atenda de domingo, por favor, me avisem.

Abraço e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sm0KeOnTheWater
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2019, 15:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lia Campos

#59 Mensagem por Sm0KeOnTheWater » 22 Out 2021, 19:48

@Agora a pergunta, será que a gata atende no domingo?

Entrei em contato com ela há um mês e o horário de atendimento que me foi passado é de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30 ás 16h00.

Fato é que o agendamento é difícil, já que a moça demora pra responder e até agora não consegui agendar um programa com ela, ainda mais com um horário tão restrito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Jan 2017, 14:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lia Campos

#60 Mensagem por Juliaoputaria » 06 Dez 2021, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom... atrasado mais vou falar dela
Estive com ela já duas vezes, a última a umas duas semanas que eu lembro
A primeira vez, adorei e foi uma excelente transa, não a conhecia e fui por causa dos relatos, não me arrependi em nada, muito linda e muito simpática, um corpo lindo e ela é gostosa, toda gostosa, foi muito de boa, boa conversa e fiquei muito a vontade com ela, a transa foi ótima, chupou gostoso e como gosto, depois a peguei legal conforme eu quis, sem ela reclamar ou ficar apressando ou algo assim, foi muito bom, tanto que logo que deu certo voltei a duas semanas atrás.....
Então...na segunda vez, nossa, foi diferente e maravilhoso, pois ao chegar meu telefone começou a chamar e eu precisava responder, pois era do trabalho, então pedi para esperar e quando liberou chamou de novo, então ela começou a me chupar enquanto eu respondia, engolia meu pau muito duro e eu em pé olhando ela de 4 na cama me chupando, nossa que tesão, então deitei e ela contínuo, pedi para me pegar sem dó, pegar forte e chupar tudo, então foi descendo e chupando as bolas e até meu cu... passava a língua e os dedos molhados em meu cu... foi acariciando e enfiando os dedos em mim enquanto me chupava e batia pra mim... loucura isso, adoro
Deixei acontecer e foi quando me mandou ir para a beira da cama, sentado.. meio que deitado, se ajoelhou no chão e começou a chupar.. engolir meu pau... batendo com pegada e pressão.. com meu pau todo babado... chupava com vontade. Então como amo, colocou os dedos em meu cu enquanto me chupava e batia, pedi que não parasse... então não aguentei e gozei muito... muito mesmo e muito gostoso
Ela me pegou da forma que eu gosto... depois de uma pausa e um banho rápido, voltei pra cama com ela e com alguns carinhos, comecei a beijar ela por todo corpo.. então comecei a chupar ela e a perceber como ela queria, aquela buceta linda e carnuda dela e incrível e maravilhosa de chupar, chupei o quanto ela quis até gozar pra mim...sentia seu corpo, o tesão dela, e o gosto delicioso dela.. até que gozou gostoso em minha boca
Realmente foi muito bom estar com ela, creio que ela entendeu o momento e o que eu queria que acontecesse...e já tentei voltar mais os horários não deram certo

Ahh...um detalhe, adoro que chupe e chupe tudo inclusive no chupada e dedos no cu, e amo as garotas que fazem, e por isso sempre vou preparado, todo limpo e sem mal cheiro, sempre de banho tomado e todos os detalhes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”