Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigre74
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#61 Mensagem por tigre74 » 13 Fev 2013, 15:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD positivo!!!

Essa mina é o motivo de eu ter virado forista!!! (já faz uns meses que a peguei, mas só agora me cadastrei e ela merece meu primeiro TD)

Ela é um doce, corpinho de menina. Carinha de menina, com aparelho, peitinho natural (não que eu não goste de um turbinado)... bem vestida, cheirosa, uma bucetinha deliciosa...

Se não fumasse seria perfeita... rs...

Papo gostoso, sem pressa, valoriza o dinheiro do cliente!!!

Faz tudo que tem que fazer e mais um bom tanto... realmente vc esquece que está com uma puta, e curte o momento.

Dá quantas vc quiser, faz tudo.

Vale super a pena. Mesmo fumante, repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napa
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Set 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#62 Mensagem por Napa » 16 Fev 2013, 21:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD, hoje, 16:30, no Vips. Peguei-a em frente o seu condomínio, no centro de Campinas e levei-a de volta ao mesmo lugar.

A menina é uma delícia! Descrições já feitas aqui. Bem vestida.

Oral gostoso, carinho antes, durante e depois. Beija gostoso e pediu para eu parar de fazer oral nela (um sabor delicioso, foi difícil parar!) porque ela disse que se gozar antes do cliente, vai deixar o cliente na mão. Durante a transa (PPMM) ela se masturbava. Na segunda, ela se masturbou até gozar. A menina sabe muito bem o que faz. Repetiria um TD, sim, senhor!!!

R$200,00 para a moça.
R$78,00 para o Vips.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orove
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#63 Mensagem por Orove » 18 Fev 2013, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai rapeize!

TD fresquinho com a Pri agora a pouco!

Quanto à aparência é como o já descrito anteriormente, loira, bonita, aparelho, corpo exatamente como nas fotos.

Busquei-a em seu apê no centro e fomos ao Misk pelo custo x beneficio. No caminho mta conversa para nos conhecermos e logo percebe-se a sua simpatia e como é uma pessoa mto agradável!

Chegando lá, muito carinho e muitos, muitos, muitos beijos! O tempo todo e no corpo todo! Tentei brincar com ela lá embaixo mas ela refugou para não queimar largada rs. Em seguida ela vem com um belo oral, na medida certa, impossível de se perceber que usa aparelho. Em seguida colocamos a borracha, e ppmm, frango assado, de lado, por cima e de quatro pra finalizar!

Descansamos, conversamos bastante e com alguns carinhos ja engatamos de novo! Desta vez com a condição de faze-lá gozar rs assim feito com ela por cima e finalizei com uma punheta e ela me dando carinho e beijos.

Tomamos banho juntos, conversamos um pouco mais e a levei pra casa.

Repeteco com certeza!

Custo: 200 dilmas pra ela + 49 do motel = 249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tjapa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2013, 09:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#64 Mensagem por tjapa » 21 Fev 2013, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.

Já sai com a Pri algumas vezes, primeira vez em Out/12 e a última nessa semana. Posso dizer que a cada vez a coisa só melhorou :mrgreen: .

A garota é realmente tudo o que dizem, e as fotos do site são bem fiéis.
Bonita, magra estilo Mignon, Loira(Cabelos bem compridos e bem cuidados), Aparelho ortodôntico nos dentes, como dizem fuma (Eu não fumo e nunca senti gosto nenhum de cigarro e nem hálito do mesmo com ela).

Carinhosa estilo namoradinha, oral sem na medida certa, bastante comunicativa(conversas bem descontraídas), beija muito(por mim ficaria o dia inteiro beijando ela fácil, fácil), não regula tempo, posições, gozadas.

Os round's dependem exclusivamente de você :badgrin: . Enquanto o cujo der sinal de vida pode ter certeza que ele será atendido :twisted: .

Acho que tive sorte de conseguir agendar facilmente todas as vezes, até porque sempre marco com antecedência. Fui busca-la todas as vezes, local de fácil acesso e sempre pontual.

Custo x Benefício: Excelente (Não darei nota pois cada homem tem uma preferencia diferente no quesito corpo, rosto)

R$ 200,00
R$ 49,00 MISK
Tempo: 02:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deminu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Jul 2012, 16:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#65 Mensagem por deminu » 07 Mar 2013, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD realizado nesta semana com a Priscila!

agendamento tranquilo por SMS, combinamos de nos encontrarmos no centro. A Priscila é muito simpática e é gostoso conversar com ela.

Chegando no motel conversamos mais um pouco e começamos a nos apromixar um pouco mais; gosto de tudo nessa menina
pois é muito tranquila e vai no ritmo que o cara aguentar. Na primeira parece que ela já estava molhadinha e começamos até gozar.
Uma pausa para descansar e depois retomamos a brincadeira; só que tem que ter fôlego com ela pois dessa vez minhas pernas
e as delas bambearam de vez, mas valeu a pena.

O que eu gosto da Priscila além da simpatia é que ela é bonita de rosto e de corpo e agora está sem o aparelho nos dentes; está bem melhor assim!
Ela é minhonzinho mas dá gosto de pegar ela na cama, muito bom!

repito em breve pois tenho arriscado umas aí que vou te contar, só por Deus! Só levei na cabeça com umas
coisas esquisitas que estão chegando nos sites e outras oportunistas de plantão; cruz credo!
A Priscila é garantia de qualidade de um bom TD!

R$200 por quase 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#66 Mensagem por cabelobranco » 13 Mar 2013, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa informação de extrema importância do irmão Oxente!!
Sempre agendei e marquei via sms com a Priscila! Cheguei a mandar vários torpedos durante a semana para agendar e não tive retorno, entw resolvi ligar...E BINGO!!consegui agendar um horário!!

INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRISCILA ! PONTUALMENTE ME ESPERANDO EM SEU APARTAMENTO..LOCAL DE FÁCIL ACESSO.

VESTIDA PARA MATAR!
SALTO ALTO FLORIDO!
VESTIDINHO CURTINHO!
ELEGANTE , CHEIROSA E TODA ARRUMADA!

NOVIDADE!! A PRI TIROU O APARELHO!! DENTES ALINHADOS, BRANCOS E SORRISO LINDO! E KEM JÁ ACHAVA KE O BOLA-GATO DA PRI ERA TOP...AGORA ENTW!!..NOSSA SENHORA...KE DELICIA!!ASSIM NÃO VALE..TEM MUITA GENTE KE VAI QUEIMAR LOGO NA LARGADA..
CABELOS LOIROS...LONGOS NATURAIS!! SEM APLIQUE!
CORPINHO DE NINFETA...SEIOS NATURAIS DURINHOS..
XOTA LISINHA!
UNHAS BEM FEITAS!

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CADA VEZ MAIS EXPERIENTE EM AGRADAR!
OLHA EM SEUS OLHOS...BEIJA GOSTOSO!
ORAL SEM APARELHO NO COURO!! DELICIA!!
CAPA.....E SÓ ALEGRIA!! AINDA NÃO SEI ONDE DESLIGA A BATERIA DELA ..A PRISCILA NÃO PARA!!CADA VEZ ESTÁ MAIS SAFADINHA E DELICIOSA!ME ACABEI!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ÓTIMO ATENDIMENTO!TOP !!
E KEM AINDA NÃO SAIU COM ELA NÃO PERCA TEMPO, LOGO A PRISCILA VAI ESTAR SE MUDANDO PARA SAMPA!
AGENDA LOTADA!MAS SUPER ORGANIZADA NOS HORÁRIOS..NÃO ATRASA E CUMPRE O HORÁRIO COM O CELULAR DESLIGADO E SEM STRESS!
PONTUAL!LINDA! HIGIÊNICA!ALTO ASTRAL!SIMPÁTICA E EXCELENTE COMPANHIA!

FECHANDO O CAIXA..

TEMPO---------2 HORAS
VALOR----------200 ( O MELHOR CUSTO BENEFICIO DE CAMPINAS)

ABS E BONS FIGTHS!



De fato o celular dela não está recebendo corretamente as mensagem! Ela disse que ja teve cliente que ligou agendando e faltava apenas confirmar pelo torpedo e ela só recebeu o sms num outro dia .. ! Pediu desculpas pelos transtornos..


_________________________
cabelobranco, você já extrapolou o limite de repetecos com a Priscila.
Unifiquei dois TDs seus.

César, Coordenação do GPGuia, 13/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#67 Mensagem por d_vader » 14 Mar 2013, 07:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a PRI no ultimo final de semana, aliás fazia um tempinho que não saia com ela...

Fui buscá-la no AP dela e rumamos para o MISK

1ROUND:
Banho tomado, fomos começar a brincadeira... Comecei com uns beijos na boca, no corpo todo dela e cheguei na xaninha, fiquei um tempo por lá me deliciando, acho que ela gostou, quando terminei ela me disse: "Quem sabe sabe..." :D Tenho muito que aprender ainda PRI... Depois foi a vez dela mostrar o que sabe... E como sabe... Começou um oral bem macio, devagar, punhetando bem de leve, alternando entre chupadas com pressão ideal, lambidas na cabeça, no saco... humm... Quase me acabo ali mesmo. Camisinha no menino e começamos um ppmm, ela começou dar umas apertadinhas com a xana no pau aí eu nao aguentei e gozei gostoso!

2ROUND:
Banhos tomados, ela começa com uns beijos e outro oral maravilhoso, ficou um bom tempo e novamente quase que me acabo no oral... camisinha colocada ela senta e começa a cavalgar, depois peguei ela de quatro e bombei bastante até gozar... fiquei com as pernas bambas, acho que to ficando velho rs

A PRI é uma excelente companhia, gosta de conversar e deixa o cliente bem à vontade.

Custo: 200,00 + 49,00 do motel

Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#68 Mensagem por jonh reeves » 16 Mar 2013, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Metida realizada ontem a tarde no motel Vip.
Faz muito tempo que eu transei com ela, na qual tive uma otima experiencia.

Ela tirou o aparelho, ta com os dentes bonitos um sorriso lindo.

Comecamos nos beijando muito pareciamos namorados.
Quando fui acariciar a xana dela, senti que tava molhada, tava uma delicia, lubrificacao natural. Ela chupou meus dedos depois que acariciei a bucetinha dela, foi um tesao fazer ela sentir o proprio gosto dela, ela nao tem nojo nenhum.
Ela comecou a fazer um oral em mim, me olhando com aquele rosto lindo que ela tem. Retribui fazendo oral nela, beijando em seguida.
Ai comecou a trepada. Como essa menina aguenta socada de pica, ela so e pequena no tamanho, mas aguenta e gosta uma boa metida.
Ficamos no PPMM, e depois metemos ambos ajoelhados, PPMM novamente e depois fui chupar ela novamente, acariciando a xana e o cuzinho dela. Ela ficou por cima de mim, depois ela ficou de 4. Nessa posicao ela se transforma, ela pede pra meter forte e apertar a barriguinha dela, como ela aguenta socada. Depois pedi pra meter com ela deitada de brucos.
Depois da metida, ficamos conversando varios assuntos.
Ela e um dos melhores custos beneficios, preco e periodo justos, seria bom se todas as GP fizessem um preco justo como ela.
Uma das melhores companhias que ja tive.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Set 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#69 Mensagem por ORIONCPS » 29 Mar 2013, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ABRO MEU MSN, E VEJO UMA MENSAGEM NO MSN DA PRI E ELA DECLARAVA QUE IRIA CRIA UM BLOG.

FALEI QUE SERIA INCRIVEL... ELA DISSE QUE PRECISAVA ALGUEM QUE AJUDASE A FAZER O MESMO.

DE PRONTO ME OFEFERECI, JA QUE FACO ISTO...

COMECEI A MONTAGEM E COMBINAMOS TERMINA-LO JUNTOS. ELA IRIA LEVAR AS FOTOS E IRIAMOS ANEXAR.

NOS ENCONTRAMOS NO TWISTER. FAZIA DOIS ANOS QUE EU ESTAVA SONHANDO EM TRANSAR COM ELA.

TUDO QUE DIZEM DELA E VERDADE, NOS CURTIMOS MUITO, E LOGICO TERMINAMOS O BLOG TAMBEM,.. ALIAS COMO SE CONCENTRAR COM ELA ALI DO LADINHO NAO FOI FACIL...

MUITO SEXO, MUITO PAPO, ENFIM UMA TARDE MARAVILHOSA.

TEM REPETECO ... ANTES DE ELA IR PARA SP.

FUII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkhbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 10:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#70 Mensagem por jkhbrasil » 01 Abr 2013, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí uma vez com a Priscila, faz aproximadamente 1 mês, eu não preciso entrar em detalhes quanto a aparência dela, esse novo blog diz tudo, as fotos são fieis e não tem photoshop, mas, para mim, o mais importante é a simpatia e a dedicação, faz de tudo para agradar e atender.

Atendimento:

Marquei com a Priscila no centro, muito fácil o local, depois, rumamos para o Motel Misk, com ela não precisa nem quebrar o gelo, ela começa a conversar e puxar assunto, realmente, o papo é bom. No quarto, ela começa um boquete que é uma loucura, não sou tão novo assim, portanto, demoro um pouco para finalizar, mas, quando eu perguntei se podia na boca, ela respondeu que sim, e aí, foi tudo, para quem gosta, ela faz com muito jeito e é muito bom. Pausa para higienizar, e depois de um bom papo, fechamos com a segunda, depois de um bom tempo.

Não sou de sair com frequência com GP, mas, ela foi a melhor que encontrei em todos os quesitos, se ela se mudar para SP, Campinas vai perder uma TOP.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cartesiusgeek
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#71 Mensagem por cartesiusgeek » 07 Abr 2013, 20:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito HOJE.

Domingo à toa. Resolvi ligar e ela estava livre. Pediu 1 hora para se preparar.

As descrições feitas nos outros posts são bem detalhadas e acertadas, então serei breve.
Uma simpatia. Educada. Higiênica. Estilo namorada, mas não nega um sexo forte. Intercala a primeira e a segunda rodada com uma conversa. Pede um momento para um cigarro. Sempre atenciosa.

Repeteco: sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#72 Mensagem por Gil047 » 11 Abr 2013, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inicio
Encontro realizado esta semana em campinas, eu já a tinha conhecido em uma festa do GPGuia, então já sabia o que iria encontrar então não foi nenhuma surpresa, isto tudo também aliado ao fato de varios relatos positivos dela aqui.

CONTATO

LIguei na parte da tarde e atendeu prontamente, me explicou como funcionava, foi bem simpatica e agradável, marcamos para o dia seguinte as 11.00hs fiquei de ir busca-la em seu ap no centro

DESCRIÇÃO
loira, pequena e magrinha, e os relatos acima e as fotos do site dela são a pura realidade dos fatos então estaria me estendendo aqui sem nescessidade
O ATO:

fui busca-la em seu ap, cheguei 10 minutos antes do combinado, e liguei avisando, ela pediu um tempinho que estaria descendo, as 11 em ponto estavamos a caminho do motel.
fomos conversando e ai rolou um papo legal, ela é bastante comunicativa e agradável de se ter como companhia, apesar de os dois falarmos pra caralho nos demos bem..chegamos no motel e fui tomar um banho e ela foi em seguida, isto porque falou que tinha acabado de tomar banho em casa. fomos para a cama e sentamos e começamos a conversar, e depois iniciamos uns pegas, ela é muito dez e faz tudo para agradar o cliente começou com um oral e terminamos com ela cavalgando de frente
pausa, novo banho novo bate papo e segundo round, onde fiquei admirando aquele rabinho, mas ela não liberou, quase não consegui me concentrar com aquele rabinho dela com ela de quatro, é uma visão muito gostosa, mas ai veio o diferencial dela para algumas, não estava conseguindo gozar de novo, e já tava cansado de tanto trepar e bombar, ai cai de lado e me estatelei na cama, mas ela não desistiu, tirou a camisinha e iniciou um novo oral alternando com uma punhetinha, ficamos ali um bom tempo, e ela em momento algum desistiu, até que finalmente gozei em seus peitos e rosto, numa surpresa tanto para mim como para ela, mas foi divertido, novo banho e ficamos conversando até chegar o almoço, almoçamos juntos e a levei de volta a seu ap.

AVALIAÇÃO: Ela é aquilo, uma loirinha simpatica e agradável, respeita seus clientes e cumpre seus horarios, naquele dia já tinha mais tres programas já agendado, mas com uma certa folga, tanto que entre um e outro programa ela descansa um pouco em sua casa, portanto está sempre renovada em seus encontros,

REPETECO: com certeza, mas da proxima vez devo convida-la para depois do programa almoçarmos ou tomarmos um café em algum lugar civil pois gostei de conversar com ela

$ 200,00 por duas horas fora almoço
motel Misk 52,00 com almoço executivo incluso (simples mas bem limpinho e agradável)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 01 Abr 2004, 08:10
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#73 Mensagem por TITO42 » 24 Abr 2013, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAÍ.....MAGRINHA DIFICIL DE ACHAR..SÓ TEM MULHERÃO PORAI .....

FUI BUSCA-LA ..HORARIO OK...HUMMMMMMMMM BELEZINHA AQUELAS PERNINHAS DE MINI SAIA......ROSTINHO DE ANJU

EU SEMPRE TENTAVA SAIR COM ELA MAS NÃO DAVA ..PORQUE ACHAVA QUE JA CONHECIA AQUELE CORPINHO E DE FATO JA HAVIA SAIDO EM OUTROS TEMPOS.....

FODA TRANQUILA......BOA BOA ....PAPO AGRADAVEL E MENINA SEM NEURAS FEZ TUDO QUE PEDI...E AGUENTOU BRAVAMENTE ..EHEHE..NADA DE CELULAR NEM COBRAR ANTECIPADO NEM ....DEFEITOS ....GRAVES...AQUELE CORPINHO ..DELICINHA....DÁ PRA NAMORAR....NO SHOPPING TRAQUILO AHAHAH

RECOMENDO? VAI -LÁ PRO CÊ VÊ CABRA .....ÓTIMO CUSTO x BENEFICIO 200TÃO NUMA BOA.............NEM VÊ O TEMPO, SUPER TRANQUILA............
SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#74 Mensagem por Gil047 » 27 Abr 2013, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscila, foi minha companhia no ultimo churras do GPGuia,

tinha saído com ela tem pouco tempo. é uma excelente companhia, então combinei de pega-la em seu apartamento e seguimos em direção ao lugar do evento, fomos uns dos primeiros a chegar, logo subimos para o quarto, pois sabíamos que depois ficaria um pouco difícil. escolhemos o melhor quarto, e fomos para um banho juntos, logo estávamos no pega na cama, o prazer foi intenso, com muitos beijos, chupada sem camisinha e aquela boa trepada que só ela sabe fazer, com um diferencial de quando fica de quatro e rebita a bunda de um jeito que é uma coisa de louco, fico admirando aquele cuzinho lindo, pena que não libera, mas ainda vou chegar lá, ela já prometeu pensar no caso, quem sabe né....kkkkk esperança e a ultima que morre, teve uma vez que de tanto admirar ele, até perdi a concentração, demos boas rizadas com isto,
logo descemos e continuamos na festa, onde ela com certeza fez a alegria de mais alguns.
preço padrão de um evento GPguia

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Priscila Loira

#75 Mensagem por cabelobranco » 07 Mai 2013, 23:29

Conversando com a Pri..
Me contou uma novidade ke vai ser a maior alegria da galera!!
Priscila....vai começar a liberar akela deliciosa rosquinha!! heheh..isso mesmo...ke ouviram!!

segue a confirmação em seu blog.

oi meus queridos...
a pedido de 95% dos meus amores, estarei a partir de hoje fazendo anal... mais o valor será de 300 reais, e terá que deixar marcado com um dia de antecedência. para maiores informação me ligue que explicarei certinho.
vamos ver no que isso vai da rsrsrs....
estou esperando a ligação de vocês!
um ótimo dia a todos!! beijos
Postado por PRISCILA LOIRA


ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11261 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”