POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inicio
Encontro realizado esta semana em campinas, eu já a tinha conhecido em uma festa do GPGuia, então já sabia o que iria encontrar então não foi nenhuma surpresa, isto tudo também aliado ao fato de varios relatos positivos dela aqui.
CONTATO
LIguei na parte da tarde e atendeu prontamente, me explicou como funcionava, foi bem simpatica e agradável, marcamos para o dia seguinte as 11.00hs fiquei de ir busca-la em seu ap no centro
DESCRIÇÃO
loira, pequena e magrinha, e os relatos acima e as fotos do site dela são a pura realidade dos fatos então estaria me estendendo aqui sem nescessidade
O ATO:
fui busca-la em seu ap, cheguei 10 minutos antes do combinado, e liguei avisando, ela pediu um tempinho que estaria descendo, as 11 em ponto estavamos a caminho do motel.
fomos conversando e ai rolou um papo legal, ela é bastante comunicativa e agradável de se ter como companhia, apesar de os dois falarmos pra caralho nos demos bem..chegamos no motel e fui tomar um banho e ela foi em seguida, isto porque falou que tinha acabado de tomar banho em casa. fomos para a cama e sentamos e começamos a conversar, e depois iniciamos uns pegas, ela é muito dez e faz tudo para agradar o cliente começou com um oral e terminamos com ela cavalgando de frente
pausa, novo banho novo bate papo e segundo round, onde fiquei admirando aquele rabinho, mas ela não liberou, quase não consegui me concentrar com aquele rabinho dela com ela de quatro, é uma visão muito gostosa, mas ai veio o diferencial dela para algumas, não estava conseguindo gozar de novo, e já tava cansado de tanto trepar e bombar, ai cai de lado e me estatelei na cama, mas ela não desistiu, tirou a camisinha e iniciou um novo oral alternando com uma punhetinha, ficamos ali um bom tempo, e ela em momento algum desistiu, até que finalmente gozei em seus peitos e rosto, numa surpresa tanto para mim como para ela, mas foi divertido, novo banho e ficamos conversando até chegar o almoço, almoçamos juntos e a levei de volta a seu ap.
AVALIAÇÃO: Ela é aquilo, uma loirinha simpatica e agradável, respeita seus clientes e cumpre seus horarios, naquele dia já tinha mais tres programas já agendado, mas com uma certa folga, tanto que entre um e outro programa ela descansa um pouco em sua casa, portanto está sempre renovada em seus encontros,
REPETECO: com certeza, mas da proxima vez devo convida-la para depois do programa almoçarmos ou tomarmos um café em algum lugar civil pois gostei de conversar com ela
$ 200,00 por duas horas fora almoço
motel Misk 52,00 com almoço executivo incluso (simples mas bem limpinho e agradável)