Td realizado Quarta, fui a casa chegando pedi apresentação das garotas, ao ver a Marcela entrar com uma lingerie preta, que corpo delicioso, um rosto lindo, ja a escolhi na hora, me levou ao quarto e foi buscar suas coisas, voltou ao quarto, arrumou a cama e quando deu sinal ja parti para cima, começou com beijos timidos mas logo foi se soltando, vou alisando seu corpo, chego em sua bunda toda durinha, meu tesão vai aumentando, ja deito ela na cama e vou tirando sua calcinha, uma bucetinha linda, deliciosa e sem odor, não resisto e ja caiu de boca, ela gemendo baixo, fico um tempo, subo chupo seus seios, ela leva a mão ao meu pau, que nessa altura ja estava duro igual pedra, tiro minha cueca, ela começa um oral delicioso, com boa pressão, falo para ela parar, para eu não queimar a largada, capa colocada ela vem por cima com uma cavalgada deliciosa, entre beijos e gemidos, falo para ela ficar de 4, que delicia começo a meter, vou aumentando o ritimo e com isso seus gemidos ficam mais gostosos até não aguentar mais e encher o latex, convesamos um pouco banho e rua
Garota bonita, um corpo delicioso, meio timida no começo, se entrega bem no sexo estilo namoradinha, melhor da casa repeteco com certeza