POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas foristas.
Faz um bom tempo que não dou as caras por aqui. MAs fazia um bom tempo que não me aventurava na putaria... Sabem como é, namoro firme e tals... Mas voltando a solteirisse, volto a putaria...
Mas so voltei aqui pra dizer sobre uma delicia que achei aqui, então nada mais justo.
Conheci a Pri ja tem mais de 2 meses, e desde então tenho saido com ela com certa frequencia. Gosto de sair só com uma garota, principalmente quando rola quimica, e com ela, a quimica e a fisica é muito boa.
Bom, ela é LINDA. Faz o meu biotipo preferido, mignonzinha, loirinha... quem não a conhece, pode ver as fotos do blog dela
http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/ são reais.
Como pessoa, é uma companhia agradável, gosta de conversar e se encontra algo em comum, a conversa vai longe (quando começamos a falar de musica, se deixar não paramos mais). Preza a simpatia e o carisma para o cliente, se esforçando em ser atenciosa, mas sem ser exagerada. Portanto se vc espera uma profissional seria, que entra muda e sai calada, melhor procurar outra.
Bom, ao TD: Saimos a ultima vez a uns 10 dias, e resolvi levar ela a um Motel que eu gosto muito, o Brumont, que alias, ta com melhores preços do que tinha antes. No caminho, conversa, piadas e muitas risadas. Chegando no motel, tava muito frio, então fomos pra debaixo das cobertas ja pelados. Consegui fazer algo que eu queria a muitos programas, colocar musicas dos Guns'n Roses pra tocar no som do quarto. Ela pira nessa banda e a coisa toda foi muito mais foda.
- Começou com um oral delicioso, sem camisinha, babado (não muito), não fez garganta profunda, mas tentou, lambeu as bolas, passeou com a língua, punhetou e sugou com vontade e muito jeito, mas sem me forçar a gozar ja na chupeta... Só não deixa gozar na boca (uma pena).
- ADORA METER. Essa parece que acorda pela manhã querendo vara na buceta, alias, cheirosa, lubrificação natural na medida, quente e gostosa de chupar, e socar. Chupei muito, embaixo das cobertas, eu chupando e ela se contorce, geme e curte a vibe. Mas não demora e pede, implora pela vara. Coloquei a toca e comecei por cima, com ela de pernas abertas, gosto assim, pq da pra meter com força. Ela ja molhadinha, gemeu, pediu pra meter com força, peguei pelos cabelos, e a mina PIRA... não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa para um banho quente e fuga rapida de volta as cobertas, tava MUITO frio. Tomamos uma coca pra animar e fomos conversando, sobre guns e os solos do Slash... Como eu disse, o papo flui bem.
- Mas ela não deixa as coisas esfriarem, ja começa a brincar com o meninão... que ja fica no ponto denovo, mais um oral pra levantar, e na segunda ja houve maior variação... Foi de 4 vendo aquele rabinho delicioso empinado, depois peguei ela no colo, fiquei de pé e meti com ela ali, por algum tempo, posição dificil, mas ela é leve, deliciosa pra fazer isso. botei na cama denovo e com ela de costas, gozei metendo na xana mais uma vez (ela deitada de barriga pra baixo e eu por cima, ela realmente gosta e goza nessa posição).
Não comi o cuzinho ainda, pq a verba ta curta, mas comerei.
E nem preciso dizer que tera repeteco, pq tera...
Custos:
200 programa (Sem anal)
69 motel