Ivy (19)98920-3521 / (19) 99704-9007
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19)98920-3521


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ivy (19)98920-3521 / (19) 99704-9007

#1 Mensagem por OEbano » 30 Dez 2021, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve confrades!

Galera, Campinas tá difícil! Muito Fake e muito mau atendimento e as poucas meninas que presam por um trabalho decente, acabam ficando com a agenda cheia e disputadíssimas o que nos coloca num sério risco de inflação.
Bem, já faz um tempo que vinha considerando ultrapassar a barreira do pedágio e na verdade eu já escrevi um TD aqui dessa GP de Americana, que acabou sendo apagado. Eu até conversei com a menina e como ela acenou positivamente, vou relatar a minha segunda experiência com ela, até porque esse foi muuuuuuuito melhor que a primeira!!!!
Depois do nosso primeiro TD a Ivy sumiu por um tempo e depois de quase 4 meses, ela deu o ar da graça e eu estava louco pra fazer um "remember" com ela.
Na quinta-feira da semana passada, antevéspera de Natal, brecha no sistema, bora apagar a febre do rato.
Mandei um Zap pra Ivy, respondeu super rápido, ela estava disponível e fui pro local.
Que loucura! Ela escondida atrás do portão, me atendeu nua! Caralho, ela é muito gostosa! Ela tinha acabado de pintar o cabelo de vermelho, estava um delívia.
Entrei, ela me ofereceu banho e depois de cumprido o protocolo de higiene, bora pro abate!
Essa mulher tem uma raba de dar inveja a muito mulata... ela cobre o meu rosto inteiro com as nádegas :twisted: Impossível não se esbaldar chupando aquela mulher e a mina parece que leva choque quando está sendo chupada, dá muito tesão. O cuzinho é a cereja do bolo, pois ela adora. Quem souber descer pro play e brincar, vai se divertir e ver aquela delícia toda gozar muito.
Ela também me pagou um 69 sensacional. Muita pressão e putaria!
Nessa transa eu preciso confessar: Só rolou Anal! E foi Anal de tudo quanto é jeito: de quatro, de lado, sentada... Uma loucura! Pensa numa mulher que aguenta rola no cú?!
Gozei de pé com ela de quatro na cama e fiquei de perna bamba. Quase caí! kkkkk
2 coisas precisam ser ditas:
- A mina não faz muito o estilo namoradinha. Diria que ela é 20% Namoradinha e 80% Cachorra Safada. Ela se entrega, beija na boca, mas não espere uma namoradinha.
- O local é num bairro simples, numa casa simples. Não tem toalha de banho lacrada, nem nenhum cômodo é luxuoso. Diria até que o ambiente é a casa dela. Eu não sou encanado com essas coisas, mas tem gente que é, então acho legal relatar.
Se os pontos acima forem ok pra você, saibam que vai valer a penas.
Total do programa: R$170,00 com Anal.
Na minha opinião, os 20 pila que gastei com pedágio + o Combustível, valera (e muito) a pena.
Um excelente Custo-Benefício.
Repeteco? COM CERTEZA

Obs.: Pra quem quiser, ela vende pacote de vídeos

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ju57q
(19)98920-3521
(19)99704-9007
_____________________________________________________________
Atualizado fone em 21/03/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PéDepano98
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2021, 01:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ivy

#2 Mensagem por PéDepano98 » 01 Fev 2022, 22:38

Boa noite, alguem teria informações sobre ela? o numero do whats não existe. ela é super gostosa nas fotos, torço pra não ser fake

Se alguem puder passar mais infos só agradece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Nov 2020, 16:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ivy

#3 Mensagem por Vaan » 02 Fev 2022, 21:54

Nada! WhatsApp tá funcional! Até comprei pacote dela. Gostosa de mais! Cogitando dar um pulo lá conhecer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ivy

#4 Mensagem por charadabrasileira » 03 Fev 2022, 10:46

Caraleooo a mina parece ser uma delicia, deu muita vontade de provar... mas ir para outra cidade atrás disso é complicado, se ela fosse de Campinas e se tiver um atendimento que nosso amigo acima descreveu com certeza seria uma das top por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4nhoteir0
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Fev 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ivy

#5 Mensagem por C4nhoteir0 » 03 Fev 2022, 15:32

No anúncio dela diz que é só conteúdo online, venda de pack e chamada de vídeo. Ela tá fazendo pg mesmo? Ela é um espetáculo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ivy

#6 Mensagem por OEbano » 04 Fev 2022, 00:32

C4nhoteir0 escreveu:
03 Fev 2022, 15:32
No anúncio dela diz que é só conteúdo online, venda de pack e chamada de vídeo. Ela tá fazendo pg mesmo? Ela é um espetáculo
Vira e mexe ela vem com os papos de que vai parar com o atendimento e ficar só com a venda dos pacotes. Ela é meio doidinha. Não custa perguntar e ver diretamente com ela. Eu sempre que posso faço uma visitinha rsrsrs...
Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivy

#7 Mensagem por Opaes1404 » 04 Fev 2022, 09:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mandei msg pra essa maluca pra ver se ela poderia me atender, além de ser completamente desconexa nas respostas, ainda me bloqueou sem eu ter dito nada demais.
Tá difícil demais achar uma puta ponta firme hoje em dia.
Só tem umas velhas derrubadas, outras que são gostosas tem sérios distúrbios mentais.
Tô abrindo mão dessa vida de putanheiro pq não tá fácil perder dinheiro na mão dessas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ivy

#8 Mensagem por Mike Oxlong » 04 Fev 2022, 12:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive com ela em Americana há algumas semanas, tem tópico lá.
Bonita de rosto e, pra quem gosta de corpão, é um prato cheio.
Simpática, mas aquele atendimento meio fake que, pra mim, quebra o esquema. Talvez fosse um dia ruim, mas ela me pareceu apressada.
Até aqui talvez até encaixasse um positivo, mas ela deu uma pisada na bola e marcou outro cliente sabendo que eu estava indo pra lá de outra cidade, tive que ficar enrolando na rua até ela terminar o atendimento.
Fora isso, se conseguir marcar com ela, marca em motel. Vou ser generoso e dizer só que o lugar é bem ruinzinho.
Segue um neutro porque cumpriu o combinado e, como eu disse, foi simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I976
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2022, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy

#9 Mensagem por I976 » 19 Mar 2022, 21:51

A pedido da própria acompanhante sobre as críticas acima recebidas rs, alguém que não chegou a fazer o pg por falta de educação no whatsapp e foi bloqueado com razão. Não é mancada nenhuma não aceitar o programa como nós clientes também não somos obrigados a nenhuma garota.Outra coisa que a mesma me pediu que informasse e inclusive aceitou a crítica,que já tem colocando em suas informações adicionais sobre seu local.. que por ser simples apesar de discreto gera incômodo de alguns que visam local impecável.
Os que quiserem mais luxo e comodidade agora só combinam em motel com um valor acima também. Pois valores acessíveis e econômicos é para aqueles que não tem muita preocupação com isso.
No mais ela atende online todos os dias e presencial ainda com horários reduzidos.
Att. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivy

#10 Mensagem por Opaes1404 » 19 Mar 2022, 23:22

Se a puta trabalhasse tão bem como os defensores e baba ovo, ninguém iria vir aqui reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I976
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2022, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy

#11 Mensagem por I976 » 19 Mar 2022, 23:47

Ivy responde_( educação é para poucos. mas é isso.. fácil ser perfeito quando não se está fazendo nada ** se não trabalhasse bem com certeza não teria clientes fixos,amigos como o uso da conta acima e não pagaria nem o semanal do site pra continuar kk procure putas na rua que te aturem :badgrin: .. pois com sua fala não será bem vindo em lugar nenhum. Mas se quiser insistir em algo que nem aconteceu por um pg que não foi feito**** estamos aí..so botar a cara ;) :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivy

#12 Mensagem por Opaes1404 » 20 Mar 2022, 10:02

Coitada tá tão decadente que tem que fazer perfil pra se auto promover.
Não achei meu dinheiro e nunca irei gastar ele com tão baixo nível.
Ao invés de ficar perdendo tempo no site tentando se auto promover, tente melhorar o nível dos seus serviços, pois pelos relatos aqui, não estão sendo muito bem prestados.
Mercado tá saturado de prestadoras de serviço que prometem e nunca cumprem o combinado e no fim, quando são criticadas, partem para a agressão, tentando desqualificar quem faz a postagem.
Ainda acredito que a moderação vai fazer algo pra banir essas prestadoras se fingindo ser floristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I976
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2022, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivy

#13 Mensagem por I976 » 20 Mar 2022, 11:42

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :evil: :twisted: todas pagam pra auto promover de graça só sua ignorância haha. Prestadora de serviço? Vc foi bloqueado antes de rolar pg porque foi sem educação.. só um odiador* querendo difamar pq foi negado e acha que pode opinar de algo que nem foi feito kk

fala e fala kkkkkkk ela continua ganhando 😌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”