Galera, Campinas tá difícil! Muito Fake e muito mau atendimento e as poucas meninas que presam por um trabalho decente, acabam ficando com a agenda cheia e disputadíssimas o que nos coloca num sério risco de inflação.
Bem, já faz um tempo que vinha considerando ultrapassar a barreira do pedágio e na verdade eu já escrevi um TD aqui dessa GP de Americana, que acabou sendo apagado. Eu até conversei com a menina e como ela acenou positivamente, vou relatar a minha segunda experiência com ela, até porque esse foi muuuuuuuito melhor que a primeira!!!!
Depois do nosso primeiro TD a Ivy sumiu por um tempo e depois de quase 4 meses, ela deu o ar da graça e eu estava louco pra fazer um "remember" com ela.
Na quinta-feira da semana passada, antevéspera de Natal, brecha no sistema, bora apagar a febre do rato.
Mandei um Zap pra Ivy, respondeu super rápido, ela estava disponível e fui pro local.
Que loucura! Ela escondida atrás do portão, me atendeu nua! Caralho, ela é muito gostosa! Ela tinha acabado de pintar o cabelo de vermelho, estava um delívia.
Entrei, ela me ofereceu banho e depois de cumprido o protocolo de higiene, bora pro abate!
Essa mulher tem uma raba de dar inveja a muito mulata... ela cobre o meu rosto inteiro com as nádegas Impossível não se esbaldar chupando aquela mulher e a mina parece que leva choque quando está sendo chupada, dá muito tesão. O cuzinho é a cereja do bolo, pois ela adora. Quem souber descer pro play e brincar, vai se divertir e ver aquela delícia toda gozar muito.
Ela também me pagou um 69 sensacional. Muita pressão e putaria!
Nessa transa eu preciso confessar: Só rolou Anal! E foi Anal de tudo quanto é jeito: de quatro, de lado, sentada... Uma loucura! Pensa numa mulher que aguenta rola no cú?!
Gozei de pé com ela de quatro na cama e fiquei de perna bamba. Quase caí! kkkkk
2 coisas precisam ser ditas:
- A mina não faz muito o estilo namoradinha. Diria que ela é 20% Namoradinha e 80% Cachorra Safada. Ela se entrega, beija na boca, mas não espere uma namoradinha.
- O local é num bairro simples, numa casa simples. Não tem toalha de banho lacrada, nem nenhum cômodo é luxuoso. Diria até que o ambiente é a casa dela. Eu não sou encanado com essas coisas, mas tem gente que é, então acho legal relatar.
Se os pontos acima forem ok pra você, saibam que vai valer a penas.
Total do programa: R$170,00 com Anal.
Na minha opinião, os 20 pila que gastei com pedágio + o Combustível, valera (e muito) a pena.
Um excelente Custo-Benefício.
Repeteco? COM CERTEZA
Obs.: Pra quem quiser, ela vende pacote de vídeos
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ju57q
(19)98920-3521
(19)99704-9007