Camila Duarte (19)99611-2761
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99611-2761


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#1 Mensagem por caçaasputa42 » 21 Jun 2023, 01:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Garota bonita e alta, bem magra. Mas os elogios terminam aqui. Chego na casa a garota claramente de mal humor, devia ter vazado. ainda oque me deixou mais nervoso foi ela ficar olhando o celular a toda momento e ainda não deixou no silencioso, deixou as notificações ligadas imagina tu metendo e ouvindo os cara ligando pra menina kkkkkkkk é foda. Me deixa furioso ela cobrar 180 e ainda fazer um atendimento de merda desse. Verdade seja dita o atendimento do jeito que está vale no máximo uns 70 reais nível centro de campinas. Mas é bom eu ir e avisar os senhor e ninguém ir mais. Essa casa desde que aumentou os valores ficou muito fraca. Não entendo eles sobem o valor e piora o atendimento kkkkkkkkkkkk isso não faz sentido nenhum. Vou esperar um tempo para me arriscar novamente. Não vão na casa elite das gatas. Essa casa já foi muito top quando tinha a ruivinha gostosa vulgo Camila motta. O dono precisa dar uma renovada.
Repetições? Só se eu for otario!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jne7x
(19)99611-2761

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#2 Mensagem por Mestyso » 15 Jul 2023, 11:38

Realmente lá está bem fraco, bom mesmo era em 2021, sempre que arisco uma ou outra lá acabo sentido que saí no prejuízo. Mais essa Camila me deixou curioso, mais não to afim de pagar pra ver :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#3 Mensagem por Rollo » 15 Jul 2023, 15:53

Eu ouvi falar que ela teve uma filho, não sei se é verdade.
Alguém sabe como está o corpo dela atualmente?
Peitos, bunda , barriga, marca de cesária e etc...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 18 Jul 2023, 01:12

Tá igual nas fotos o corpo não mudou muito. Só o peitinho que está um pouco caído mas nada que desabone o problema é o atendimento que está ruim. Lembro quando ela atendia na casa da baronesa ela dava até o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#5 Mensagem por Mestyso » 28 Jul 2023, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cabeça pesou... mais o sangue desceu e a de baixo acabou pesando mais então fui arriscar.

Sobre a garota é aquilo do anuncio mesmo. Só tive a impressão de que, pelas fotos, ela aparentava ser mais alta do que pessoalmente, além dos peitos, que parecem menores nas fotos, mas pessoalmente achei bem grandes em comparação. "Em relação a esse comentário, não é algo bom nem ruim, apenas minha impressão."

Começou ajoelhando e pagando um guéris ali mesmo, achei o ponto forte do programa, ela mama até o talo, até onde consegue, pressão ideal variando de forma sutil, chupa as bolar, lambe depois engole, brinca na pontinha engole dnv, em fim, um belo oral profissional.
Ainda depois disso sentei na cama ela me chupou mais, depois eu retribui e na hora de encapar o boneco ela me chupou mais um pouco. A esse ponto eu já estava estraladásso que só queria saber de descer a lenha na rata dela. Comecei embalado e ela pegou o ritmo e acompanhou até o final.

-Pontos negativos :da para perceber que ela evita beijar logo de início, beija sim, mas sem língua.
-Ponto positivo: O guéris 🤤

Optei por acabar o pg por ali mesmo, cerca de uns 40 mim, pelo padrão da casa são 60 mim contados, acredito que continuem seguindo o mesmo padrão, em nenhum momento apressou o pg.

Puxa assunto conversa, menina bem de boa. Fiquei tentado a ir dnv, caso algo de novo não apareça já sei com quem passar no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#6 Mensagem por Mestyso » 28 Jul 2023, 18:22

Em relação ao cache, acabei esquecendo de citar. R$210,00 fazuelis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#7 Mensagem por nomedeusuário » 27 Nov 2023, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em outubro de 2023.

Atende no Elite das Gatas. Local conhecido por trazer algumas pérolas que não aparecem nem no site, mas que atendem no local por pouco tempo.

É a menina das fotos. Corpinho sequinho impecável, sem nada de gordura. Magrinha e alta para uma mulher. Até perguntei se ela nunca tentou ser modelo. Seios que pareceram maiores ao vivo, o bastante para encher a mão.

Sendo magrinha, ela parece bem mais jovem. Tem carinha de 21-22, mas talvez tenha passado dos 25 no RG. É bonita de rosto, mas não é de se apaixonar; traços majoritariamente brancos, mas com uma mistura de negro/indígena.

O atendimento foi ótimo, com destaque para o oral! Se eu estivesse sem energia poderia ter deitado ali e deixado ela chupar até amanhã. Um dos melhores orais que eu conheço em Campinas.

Fizemos um 69 e eu paguei 20 reais a mais para ficar massageando o cuzinho dela enquanto chupava aquela buceta. Que visão do paraíso aquela bunda magrinha na minha cara! Ela não faz anal nem deixa enfiar o dedo no cu por nenhum dinheiro do mundo.

Depois disso gozei duas vezes no papai e mamãe. A vagina dela é apertada, a menina é muito tesuda, não tem o que tirar nem por naquele corpo para quem gosta de uma magrinha. Não lembro se ela beija, mas se beijou foi aquele selinho tímido.

Preço 180 reais por uma hora, mais 20 para brincar na entrada do cuzinho (que ela não deixa mexer normalmente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#8 Mensagem por xrossberg32 » 27 Dez 2023, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a menina ma semana passada na Elite das Gatas ali no nova europa.

Ela é vem alta e bem magra também, até magra demais e olha que gosto de magrinhas, então só vá caso goste de meninas bemmm magras. Ao contrario dos colegas achei os peitos menores do que nas fotos, talvez tenha perdido peso.

No anúncio ela diz que beija, mas na hora é só selinho a contragosto que ela tenta evitar ainda, ponto negativo.

Ela é bem na dela, não fala muito e nem se envolve, fica um clima meio estranho no quarto.

Vou dar positivo porque o boquete dela é bom, deixa foder a boca e enfia quase tudo dentro, na trepada também manda bem, especialmente sentando por cima, demora pra cansar. Deixa gozar na boca, outro ponto positivo.

Cachê foi R$180 por uma hora e ela não apressou em momento algum, acabei saindo com uns 45m porque ja tinha feito tudo o que queria e a menina não rende papo.

Enfim, uma foda boa mas que será esquecida em pouquíssimo tempo, não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#9 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 10:48

Camilinha, dasantigas tb hehehe. Casa da Natty, várias surubinhas kkk

Ela engravidou tempos atrás, mas infelizmente perdeu o bebe. E segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japarc
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2023, 10:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#10 Mensagem por Japarc » 29 Ago 2024, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos!

Estive com essa gata na terça feira 27/08.
Uma menina super gentil, muito educada, bem arrumada e cheirosa.
Me recebeu super bem, me levou pro quarto, serviu uma agua e me deixou bem a vontade.
Chupou super bem, tbm retribui com um oral nela, que alias, que bucetinha gostosa hein.
Pelo jeito, não gosta de beijos, mas sem problemas, o que me interessa é o sexo. Rsrs.
Depois de muita chupação, colocou o ipi e fomos pra meteção, ficou de 4 com aquela visão maravilhosa, dei varias bombadas até encher a borracha.
Pausa, banho, conversa e quando eu estava me vestindo, ela falou: não vai dar a segunda?
Opaa.. animei, e começamos de novo, chupada, ipi e meteção, desta vez gozei na bunda dela.

Pagamento com cartão e voltei embora super satisfeito.

Proxima vez que estiver por campinas vou visita la.

Cache 240 reais devido a taxa da maquininha.
Mas, valeu a pena.
Otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GioG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila Duarte (19)99611-2761

#11 Mensagem por GioG » 03 Set 2024, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota atende na Elite das gatas. Boa de papo e custo de 260 com massagem e 220 só o programa. Fui de massagem por que gosto e ela manda muito bem!

Rosto 8
Banda 9
Seios 6, mas do jeito que eu gosto
Corpo 9, magrinha e tudo muito proporcional.

Ela manda bem na massagem e oral, gosta de ser chupada. Parece que gosta do que faz!

Pretendo levar ela para motéis nas próximas para aproveitarmos mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”