POSITIVO Nome da Garota:Manuelle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Custo 150,00 / meia-hora
Entrada: 10,00 (cortesia 1cerveja)
Quarto: 30,00
Drink puta obrigatório quando sair com a Gp: 30,00(bebida mais barato).
Cobra 10% de taxa de garçom.
Estava garimpando no Itatinga e passei em frente ao Las Vegas e vi uma morena alta, bonita, magra e novinha. Dei mais algumas voltas e parei para visualizar de perto. Logo pensei no custo/benefício alto desta casa. Fui embora, mas logo retornei, perguntei na portaria a entrada e quem sabe arriscar um programa com a garota...
Entrei na casa, e dei de cara com o garçom que disse: prefere mulher alta? Olhei e vi que a Gp em questão estava do meu lado, eu disse: é ela mesmo. Sentei na mesa e conversinha básica, pediu 150,00 disse que preço era o mínimo(?) por meia-hora, disse que se sair com a menina é obrigatório pagar um drink para a menina. Conversando perguntei o que não faz, tudo com camisinha e perguntei se beijava, relutou como tivesse me avaliando e disse que sim...Preço acertado, fomos ao abate.
Td
Ela estava com um jeans justo e uma bota preta, como já é alta ficou mais grandona ainda, 1,90m com bota, foi tirando a roupa e pude deliciar seu corpão, beijinho moderados no rosto da menina, fui descendo lambendo seu pescoço, orelha e mamando suas peitolas médias. Ela tem aparelho nos dentes, que para mim ficou até mais bonita, ela beija sem lingua, mas gostei muito pois ao contrário de muitas que beijam e parecem distante, essa beijou e pareceu estar comigo...
Deitei na cama, colocou a camisinha, iniciou um oral básico, logo quis iniciar a meteção, mais pedi para continuar o oral, e pedi variações prontamente atendida pela gp, depois tempo curto, então começou a cavalgada, pra mim ver aquela mulher altona e cara de anjo, gemer e gostar foi bom demais, pedia beijinho e ela prontamente atendia como uma vadia... kkkkkkkkkk
Peguei de quatro, comecei a socar na vadia e pude notar seu bonito quadril e bumbum lisinho de ninfetona, meti olhando ela de frente no espelho, ela pedia para meter mais, mais não estava resistindo e tive que fechar o olho para não gozar, então mudei de posição senão a brincadeira iria acabar rápido, mudamos para p&m para mim gozar, soquei um pouco pois estava empolgado e diminuia o ritmo para não gozar, dava umas pausa e beijava a vadia, depis retornava a meteção, aumentei o ritmo soquei forte e gozei gostoso.
Manuelle(Manu)
Morena ~1,82m ~68kg, rosto jovial de ninfetona muito bonito e corpo muito bom, peitos e bumbum médio, 18aninhos, como é novinha, está com tudo em cima. Sem vícios de puta rodada, Sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores. Não tive muito tempo para conversar, mas me pareceu uma boa compania.
Comentários
Fugi um pouco do orçamento, gastando muito por um tempo muito curto, mas essa valeu a pena, uma gp deste nível é muito difícil de encontrar.
Repeteco com certeza, recomendo.
abs;