NEUTRO
Nome da Garota:Dudinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na semana passada, mais precisamente no sábado.
Fiquei uns dias fora para o merecido descanso, como não gosto de carnaval, fiquei pela região mesmo.
Liguei na casa, algumas garotas iam sair às 17h00. Eu só poderia chegar às 18hs, a Mel disse que todas iriam esperar. Achei legal então não pude furar, o combinado não é caro.
Cheguei às 18hs na casa, entrei e fui atendido pela Carol toda nua. Eita! hehe
Perguntei pela Rafa (mulata magrinha), um doce de pessoa e que me atendeu de forma muito satisfatória. Me falaram que ela não estava, então tive que escolher entre Carol e Duda.
Elas me colocaram no quarto e fizeram uma proposta de pegar as 2, elas fizeram uma pequena demonstração, fiquei com o Pau batendo no teto! Mas levei em consideração as últimas postagens, então não quis arriscar. Confesso que queria ir embora, mas pra não pisar na bola com as meninas (que ficaram até 18hs), escolhi a Dudinha e partimos pro que interessa.
Como já postado, ela é baixinha, toda delicada, tenho uma queda "federal" por ela. Mas eu não estava muito animado, pois ela costuma ser muito burocrática.
Tive uma bela surpresa. Fui bem atendido por ela, posso dizer que evoluímos legal e eu saí da casa até certo ponto satisfeito.
Não rolou beijo, infelizmente. Eu particularmente acho que no quarto não deveria haver regras, desde que ambos estejam de acordo. Mas o beijo não rolou. Recebi um oral liberal da Dudinha, não muito caprichado, mas me convenceu por alguns minutos. Depois, invertemos as posições e eu chupei ela. Não houve qualquer tipo de bloqueio, chupei ela por alguns minutos, estava muito gostosa essa posição. Depois peguei ela na posição papai e mamãe, ficamos um pouco assim, aí ela pede pra pegar ela de quatro. Ajustes efetuados e continuamos o serviço, a transa fluía de forma muito gostosa. Ela sugeriu comer o cuzinho dela, confesso que me arrependi por não ter topado (com taxa extra, claro). Depois de algum tempo curtindo ela de quatro, ela subiu e cavalgou de costas com disposição, eu já estava morrendo de tesão, ela virou de frente e continuou pulando. Ela me pegou de jeito, não aguentei muito tempo e gozei.
Olha, vou dar um NEUTRO porque ela não beijou e o oral dela não teve muita empolgação, mas respeitei a situação e o restante rolou de boa.
Eu estava com um pé atrás, mas fiquei mais animado com ela. Ela é bonita, toda delicada, além de educada. Mas tem umas regras que eu não abro mão.
Voltarei pra sair com ela, se ela topar! Vamos evoluir...
BOAS FODAS...