casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9818-71337

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 78
Oral Sem:Sim 39Não 45
Beija:Sim 31Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.

#16 Mensagem por Rollo » 09 Out 2016, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, pessoal!
Vi o anuncio da Thais no vivalocal.com, contato fácil e com várias promessas, tipo: Adoro leitinho na boca, faço uma boa dupla como outras garotas e por aí vai, enviou uma foto maravilhosa e tudo mais.... Disse que atendia na casa em questão.
Pois bem fui até à casa, tinha mais 8 meninas escolhi uma e fomos para o programa.
Segue resumo:
Sobre a casa eu gostei a doma (Mel) é muito atenciosa a casa é limpa.
Sobre as meninas:
Thais
Rosto: 8
Peitos: 9(uma delícia)
Oral: 4(Não foi bom, raspa os dentes prometeu que finalizava na boca e na hora deu um migue).
Corpo: 8.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A outra não lembro o nome.
Rosto: 8
Peitos: 7.
Oral: 5.
Corpo: 7.
Não teve muita interação com as duas, talvez uma falta de experiência não sei.

O motivo por ser neutro é que o combinado não é caro, tipo “adoro leite” eu imaginava um oral maravilhoso e uma finalização deliciosa; “faço uma boa dupla como outras garotas” e por aí vai, realmente é bonita e tem um corpo muito bonito mais não foi só isso o contratado.
Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por FULL METAL JACKET » 14 Jan 2017, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros putanheiros,

Depois de longo tempo afastado do forum e tambem da putaria paga, voltando com forca total...

TD realizado no sabado, na dita Casa da Mel...
Uma casa terrea caindo aos pedaços com umas 4 ou 5 quengas que atendem em revezamento. Ja havia visto uma serie de tds negativos e comentarios ruins a respeito do local. Mas como o jardin das ninfas estava fechado, e la ninguem passa apertado, fui ver qual q era o tal casa da Mel.

Chegando la recepcionado por uma gorda, que vai apresentando as meninas do local.
Tinha uma estilo cahorrona, uma moreninha simpatica e a dudinha, loirinha pintada estilo mingnon...

Escolhi a Dudinha...gosto de pequenas.
Entrando no quarto combinamos 150 reais por uma gozada com o tobinha incluido.

Saiu pra tomar banho e foram la uns 15 minutos. Voltando, comecei a ver a merda que ia ser.

A menina eh gostosinha, mas mal deixou encostar nela, ficou o tempo todo meio q empurrando. Chupou de capote, e muito sem graca o boquete dela.
Pedi pra dar uma visitada na bocetinha dela, e ate deixou, mas ficou com cara de quem estava esperando ônibus e empurrando.

Qdo vi q o lance ia ser ruim, resolvi botar logo pra dentro pra acabar logo e ir embora. Foi ai que fiquei absurdado...a putinha ficou fazendo cara de dor...mandando ir devagar q o instrumento era muito cabeçudo. E nao eh nada descomunal, nunca tive essa reclamacao na vida, puro cao...

Pior qdo coloquei na bundinha, a mina qse chorou...
Pediu pra parar...

Pra nao sair sem gozar, pedi pra ela encher a mao de ky e bater uma...
E nem isso fez direito.

150 dinheiros mal empregados.

Nao volto nunca mais naquela pocilga, e essa mina eu recomendo q evitem. Eh atraente no visual, mas vx sai no arrependimento depois.

Ja tinha visto um post de um colega forista detonando uma vadia com o mesmo descritivo e acho que era da casa da mel...so que rinha outro nome. Ekas ficam trocando de nome mas eh a mesma feladapota...

Cheers

Beijundas

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por CowboyCPS » 15 Jan 2017, 22:38

Concordo com a postagem do colega sobre a GP.

Sim, a Dudinha e gatinha. Mas esse TD do colega representa o último que eu tive com ela. Eu já sai com essa GP umas 4x. A primeira vez foi uns 70% satisfatório. Consegui explorar bem o seu corpo e sua ppk, na metida foi mais ou menos. Passou.

As outras vezes, não foi bacana, mas achava que poderia ser um dia em que a garota não estivesse bem. Da última vez, rolou um oral no pelo, porém sem vontade, cavalgadas com reclamação, e um anal totalmente malandro, reclamando de uma dor que claramente não existia.

Neste dia, a única posição que consegui curtir foi com a GP de 4, gozei ali mesmo comendo sua buceta. Não pego mais ela, apesar de achar ela gata e até ser muito boa Cia para conversar. Mas se ela não tem vontade, ou não está afim... paciência. Mas vou tentar outras GP's da casa, tem 2 ou 3 bacanas!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#19 Mensagem por KGrandao » 16 Jan 2017, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Boa Tarde putanheiros,

A puta em questão, Duda, é a famosa bonitinha e ordinária.

Também fui traído pela beleza da puta, o atendimento abaixo do aceitável. Não se deixem levar pelo físico.

Fica a dica

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Eat Ass » 22 Jan 2017, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Carol e Duda

Nota:5
Bom já tinha ido a esta dita casa algumas vezes, principlamente por ser perto de meu ap. No anuncio do whats diz que todas são sem frescura, blá-blá-blá, mas percebe-se na prática que isso depende da garota. Na última vez que fui, final do ano passado, fui sem procurar por garota específica. No atendimento se apresentaram 4 garotas, sendo duas já totalmente nuas! Carol e Duda. Como a cabeça de baixo fala mais alto, e fazia tempo que não pegava uma dupla e elas já estavam "no jeito" escolhia as próprias. A Carol, mais encorpada, já conhecia de outro td no mesmo local. Simpática e faz tudo pra agradar. A Duda não conhecia, mignonzinho, branquinha, parece que tem 16 anos. Não entendi a demora pra entrar no quarto. Pois já estavam nuas. Deve ser sistema da casa, sei lá. No TD, decidi começar com a Carol e finalizar com a Duda. Ai que foi meu erro! O que tava bom deu ruim. A Duda agiu conforme os relatos acima. Se esquiva na hora de beijar, não deixa por o dedo, não chupa sem, fica apressando pra gozar falando pdp. Tava quase murchando de novo e se pusse voltar pra Carol... mas, segundo as "regras delas" não pode. Ai tive que apelar pra posição de quatro pra não ver a cara de " acaba logo" dela. Resumindo repeteco somente com a Carol. Duda nunca mais. Fujam. Se quer ser puta te que gostar ou pelo menos agradar o cliente. Essa não serve pro trampo. Td positivo + negativo = neutro

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por CowboyCPS » 28 Fev 2017, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Dudinha

Nota:6
TD realizado na semana passada, mais precisamente no sábado.

Fiquei uns dias fora para o merecido descanso, como não gosto de carnaval, fiquei pela região mesmo.

Liguei na casa, algumas garotas iam sair às 17h00. Eu só poderia chegar às 18hs, a Mel disse que todas iriam esperar. Achei legal então não pude furar, o combinado não é caro.

Cheguei às 18hs na casa, entrei e fui atendido pela Carol toda nua. Eita! hehe

Perguntei pela Rafa (mulata magrinha), um doce de pessoa e que me atendeu de forma muito satisfatória. Me falaram que ela não estava, então tive que escolher entre Carol e Duda.

Elas me colocaram no quarto e fizeram uma proposta de pegar as 2, elas fizeram uma pequena demonstração, fiquei com o Pau batendo no teto! Mas levei em consideração as últimas postagens, então não quis arriscar. Confesso que queria ir embora, mas pra não pisar na bola com as meninas (que ficaram até 18hs), escolhi a Dudinha e partimos pro que interessa.

Como já postado, ela é baixinha, toda delicada, tenho uma queda "federal" por ela. Mas eu não estava muito animado, pois ela costuma ser muito burocrática.

Tive uma bela surpresa. Fui bem atendido por ela, posso dizer que evoluímos legal e eu saí da casa até certo ponto satisfeito.

Não rolou beijo, infelizmente. Eu particularmente acho que no quarto não deveria haver regras, desde que ambos estejam de acordo. Mas o beijo não rolou. Recebi um oral liberal da Dudinha, não muito caprichado, mas me convenceu por alguns minutos. Depois, invertemos as posições e eu chupei ela. Não houve qualquer tipo de bloqueio, chupei ela por alguns minutos, estava muito gostosa essa posição. Depois peguei ela na posição papai e mamãe, ficamos um pouco assim, aí ela pede pra pegar ela de quatro. Ajustes efetuados e continuamos o serviço, a transa fluía de forma muito gostosa. Ela sugeriu comer o cuzinho dela, confesso que me arrependi por não ter topado (com taxa extra, claro). Depois de algum tempo curtindo ela de quatro, ela subiu e cavalgou de costas com disposição, eu já estava morrendo de tesão, ela virou de frente e continuou pulando. Ela me pegou de jeito, não aguentei muito tempo e gozei.

Olha, vou dar um NEUTRO porque ela não beijou e o oral dela não teve muita empolgação, mas respeitei a situação e o restante rolou de boa.

Eu estava com um pé atrás, mas fiquei mais animado com ela. Ela é bonita, toda delicada, além de educada. Mas tem umas regras que eu não abro mão.

Voltarei pra sair com ela, se ela topar! Vamos evoluir...

BOAS FODAS...

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fabiao_2004 » 02 Ago 2017, 23:35

Bom estive na casa... uma loirinha de cabelo curto me atendeu.... ja abriu a porta pelada....
tinha uma mulata e mais umas duas...

sinceramente nao vale a perca de tempo e dinheiro nessa casa... totalmente mecanico, padrao da casa...

banheiro la fora...

Alterado de negativo para comentário.
Relato resumido
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

babacababaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly e Carol

#23 Mensagem por babacababaca » 06 Ago 2017, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly e Carol

Boa tarde,

Voltei na casa semana passada e tinha negociado um esquema legal lá. Todas as gps mudaram com exceção da Carol e da Mel.

Estava meio na pressa e cheio de tesão e escolhi a Nicolly (gordinha gostosa e um repeteco com a Carol)

A Nicolly manda bem, chupa com gosto, molhado, safada cavalga sem dó e tem uma bucetinha bem apertada. Gosta do q faz. Uma bunda gigante qdo fica d4 !!! Um espetáculo
Qdo mudei pra comer a carol, apesrar de ter um corpinho delicioso com tudo no lugar, nao foi legal... Mecânica, chupada sem graca, cheia de nao me toque, nao chupou a buceta da nicolly qdo eu comi ela d4. Gozei rapidinho.. tomei banho e área

Vale o repeteco cm a Nicolly.. mas a carol nao como mais. Positivo+negativo era p ser neutro...mas a gordinha fez valer a pena

Alterado de comentário para neutro conforme relato 07/08/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#24 Mensagem por nomedeusuário » 02 Nov 2017, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fiz um programa segunda-feira com a Manu. Ela já tem uma certa idade, por volta dos 40, porém extremamente bem conservada. Bonita de rosto, seios enormes e naturais, muito gostosa.

O sexo foi rápido pois sei o esquema dessas casas. Chupei, ela me chupou, fizemos papai e mamãe, parei para não gozar e chupei mais, depois gozei no papai e mamãe.

A moça é muito simpática e se esforça para dar um bom atendimento. Diz que é massagista e só virou puta há um mês. Não ficou me apressando, deu gemidos gostosos, realizou meus fetiches.

Recomendo.

http://casadamelcampinas.com.br/massagistas" -"-

Alterado de comentário para positivo conforme relato
Ethanol
Moderador

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 11 Fev 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Em Novembro,fui conhecer a casa da Mel, e conheci uma moça linda!
Melissa, baixinha, bundinha redonda, seios pequenos para médios, mete muito , movimenta muito bem, me deu uma surra de buceta. Não regula posições, atende muito bem, . nesse últimos tempos , é uma das melhores que passei , que peguei e pego, a conheci em Novembro e já fui nela várias vezes, só esses dias eu liguei parece que ela está viajando. Mas me disseram tem novidades na casa... preciso dar uma conferida!

Link:
🔗

kikivhyce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por kikivhyce » 09 Abr 2018, 14:20

Fala galera,alguem ja passou com a Mel,nas fotos a bunda dela parece ser boa,alguem ja pegou ao vivo?

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Eat Ass » 21 Abr 2018, 19:04

kikivhyce escreveu:Fala galera,alguem ja passou com a Mel,nas fotos a bunda dela parece ser boa,alguem ja pegou ao vivo?
Realmente a bunda dela nas fotos é interessante. Sou cliente da casa e já a vi ao vivo nua (as meninas dessa casa as vezes se apresentam assim ou passam pra lá e pra cá peladas). Quando a vi achei espetacular, mais ela estava atendendo outro eeu já tinha escolhido outra garota. Ela geralmente faz a recepção dos clientes e recolhe a grana no final. Depois que a vi nua me interessei pelo material mais nas vezes que fui lá não estava na casa.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por nomedeusuário » 04 Jun 2018, 01:58

Estive lá semana passada. Parece que mudou de dona.

O preço está em 100 reais meia hora. Haviam três putas, todas de boa aparência. Comi uma que se anuncia como "mestiça".

Banho, toalha limpa. Boquete sem camisinha custa 30 reais a mais. Ela começou com um boquete bem bosta, mas quando comecei a chupar buceta dela, é como se ela se acamasse... Passou a chupar direito.

A buceta dela é uma delícia de chupar. Fizemos 69, depois gozei num papai e mamãe.

Tomei banho e chupei mais um pouco a xaninha.

Dinheiro bem investido.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por camp_cps » 04 Jun 2018, 19:23

nomedeusuário escreveu:Estive lá semana passada. Parece que mudou de dona.

O preço está em 100 reais meia hora. Haviam três putas, todas de boa aparência. Comi uma que se anuncia como "mestiça".

Banho, toalha limpa. Boquete sem camisinha custa 30 reais a mais. Ela começou com um boquete bem bosta, mas quando comecei a chupar buceta dela, é como se ela se acamasse... Passou a chupar direito.

A buceta dela é uma delícia de chupar. Fizemos 69, depois gozei num papai e mamãe.

Dinheiro bem investido.
Parceiro, sabe dizer se a Thais Panicat estava atendendo por lá?

Já fiz dupla com ela e com a Carol (uma loirinha de cabelo mais curto). A Thais é de tirar o fôlego, loira, bonita, gostosa demais, tudo ão, na época lembrava o estilo da Juju Panicat...

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por nomedeusuário » 18 Jun 2018, 11:17

camp_cps escreveu:
nomedeusuário escreveu:Estive lá semana passada. Parece que mudou de dona.

Dinheiro bem investido.
Parceiro, sabe dizer se a Thais Panicat estava atendendo por lá?

Já fiz dupla com ela e com a Carol (uma loirinha de cabelo mais curto). A Thais é de tirar o fôlego, loira, bonita, gostosa demais, tudo ão, na época lembrava o estilo da Juju Panicat...
Tinha três meninas. Uma índia magrinha, essa "mestiça" peituda com a pele mais clara e uma loira de peitos pequenos e corpo que não chamava a atenção.

Link:
🔗

Responder