Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 19984124319 - 33972065

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 22Não 22
Beija:Sim 19Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#31 Mensagem por 69HadeS69 » 08 Mai 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades.

Não costumo postar muito TD aqui até pq sou casado e quase nunca consigo dar uns perdidos assim para isso.

Ontem estive na casa para conhecer a Natalia, agendei antes para não ter imprevistos, mas, infelizmente me atrasei uns minutos e ela acabou indo com outro cliente, quando cheguei ela estava ocupada, mas pude conhecer o plantel da casa, lindas garotas mesmo, conheci uma loira que não me recordo o nome mas tem um peitos lindos demais quase cai na tentação de fazer o atendimento com ela. Enfim me contive e retornei hoje para conhecer a Natalia que é a garota que eu realmente estava afim de conhecer.

Atendimento da menina é muito bom, eu recomendo sem dúvidas, faz o estilo namoradinha safada, gosta de beijar na boca, ficar abraçadinha, quer deitar junto, ficar beijando na cama, realmente se entrega muito no atendimento.

Fez um oral muito bom, na pressão certa, anal sem restrições de posições, vaginal excelente, sem dúvidas se algum dia meu alvará permitir (coisa muito difícil de acontecer) eu retornarei com a menina.

Ponto negativo da casa é a taxa do segundo banho, não sei de onde tiraram isso, mas são as regras do recinto.

Taxa: 195,00 R$ foram 180,00 pelo atendimento + 10,00 pelo segundo banho + 5,00 taxa do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#32 Mensagem por campinassp » 11 Mai 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td esses dias com a Paty.

Paty é loira, rosto mais ou menos, barriguinha de leve mas peitos grandes e naturais e uma bundinha bem gostosa.

Muito simpática faz de tudo pra agradar. Começou com uma massagem boa mas sem muita técnica. Depois virei de frente, um pouco de massagem e ela já começa a chupar sem capa. Chupa muito bem. Depois beijos, encapa e vem por cima. Na sequencia coloquei D4 e finalizei.

Já passei com 3 meninas da casa e todas no mesmo padrão de atendimento e beleza. Beleza mediana mas gostosinhas. Atendem muito bem, sempre querendo agradar.

Custo x benefício muito interessante. 100,00 por 40 minutos ou 130,00 por 1 hora.

Link da Paty https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9es3s

Link:
🔗

zoidberg101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por zoidberg101 » 02 Ago 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

1º de muitos reviews.

Programa feito esses dias

Ja tinha ido na casa uma vez antes à alguns meses, foi um programa bom e queria ver se ainda estava funcionando, pra surpresa estava.

Bem recebido mas so tinha duas garotas:
1 - Não lembro o nome, veio muito automatica, disse "prazer" deu um beijo de lado no rosto e ja saiu, nem deu pra ver direito.
2 - Maju ou Malu, deu um sorriso, um toque a mais na cintura e tava com cara boa. Baixinha mignom com black power, curti o estilo.

Perguntou se eu queria tomar banho, eu disse não, mas tinha andado bastante ate la então mudei de ideia e fui, banheiro basicão, arrumado e toalha pequena.
Fui pro quarto e ela ja tava la perto do aquecedor, meia conversa dps ela me pergunta se quero massagem, disse que não e que ja queria ir pro programa.(Não queria desperdiçar os 40 min)
Ja tirou a roupa e veio me dando o peito, não era grande como eu gosto mas era gostoso, deu uns selinhos e foi pro oral, chupou gostoso ate o talo, mandei o 69 e não reclamou, mandei deixar bater na cara e não reclamou.
Fomos pro rala, peguei por cima, peguei ppmm, de 4 e de costas, não reclamou de dor nem regulou posição e no final ainda perguntei se podia finalizar na boca, deixou e limpou.

Atendimento fantastico, garota simpatica, não foi maquina e ainda perguntou se eu queria ficar mais.
Oral - 10, caprichou
Rosto= 5, não é a mais a gata
Peitos = 6, tem uns peitinhos pequenos mas bem firmes.
Barriga = 8, magra mas bem gostosinha.
Bunda = 8, bunda gostosa, como so tava com a grana do programa normal nem perguntei se manja o anal(mas não negou um dedo la).

Vai ter repeteco e agr vou considerar umas das melhores junto com a clinica do prazer.

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por ed_morte_sp2 » 03 Ago 2021, 14:43

POSITIVO

Td feito na correria de um dia de trabalho, meio da tarde, mas grata surpresa. vamos lá:

Quem: Maju, garota simpática e sorridente; pequenina e magrinha porém gostosa. Cabelos black, mas macios ao acariciar no bkt. Peitos pequenos e deliciosos. Bela bunda empinada, cinturinha e pernas torneadas. Foi muito simpática e deixou-me bem a vontade. Teve até trilha sonora...

Onde: Encontrei o anuncio do link abaixo, por proximidade, foi fácil de marcar pelo Whats, com 30 minutos de antecedência. Local parece bem manjado mas fácil de chegar e estacionar. Quarto normal mas limpo, banheiro fora, lençol forrado no momento. Recebi uma toalha limpa, chinelos disponíveis e sabonete líquido.

Como: Foi recepcionado na porta, encaminhado ao quarto e pedido para aguardar a garota. Cinco minutos ela apareceu, simpatia, apresentou-se, perguntou se queria água, bala ou algo a mais... e combinamos o trabalho. Roupas tiradas, recebi uma boa massagem bem gostosa, pernas, bunda e costas.... vira-vira.. pernas, barriga e peitos... passando pelo menino. Foi um bom relax. Começou com um bkt em pelo muito bom, boa pressão, engolia e trabalhava na cabeça, as vezes umas caricias nos bagos..., precisei me concentrar para não queimar largada. Vestiu o menino, sentou e cavalgou gostoso, alternando entre momentos calmos e momentos vigorosos por um bom tempo. Pedi para ficar D4, prontamente atendido: Linda bunda, o encaixe foi ótimo, e ela foi se ajeitando até que estávamos quase um só nos movimentos. Não resisti e foi gorro cheio. No durante rolaram uns selinhos, e não perguntei sobre o anal, não deu tempo. Bom papo para reanimar, banho do após, e caminho do trampo. Os 40 minutos foram rápidos, e ela não me apressou em nada.

Veredito: garota muito legal e em forma, bio-tipo que me atrai muito, e na hora do fight se envolve bem.
A nota 10 pesou mais pela simpatia dela... mas de corpo e rosto também merece.
Com certeza volto em nova oportunidade.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#35 Mensagem por nipoafricano » 16 Ago 2021, 07:40

POSITIVO

Nota:8
Caros confrades,
Fui conhecer a Maju também no sábado passado. Contato feito por whatsapp, respondeu rápido.
Cheguei à famigerada casa. A cafetina (já fiz um TD com ela e se chamava Kyra anunciando no photoaco) me recebe. Estava meio gripada e fiquei com receio mas tudo bem. Cheguei ao quarto e esperei. A Maju chega. Não achei muito bonita de rosto mas no conjunto da obra não desabona. Peitos pequenos mas gostosos e bunda boa apesar de preferir um pouco maior. Fez uma massagem okay e fomos para o fight.
Chupou sem capa. Lábio carnudão. Faz garganta profunda e chupa as bolas. Ponto positivo!
Capa no menino e vamos para o tchaca tchaca na butchaca. Cavalgada, ppmm, de patinhas, não regulou posição. Como o amigo já havia comentado, ela não reclama um dedinho a mais ali no tobinha. Para finalizar, pedi na boquinha e fui prontamente atendido e esporrei na boca e na cara dela.
Recomendo!
Abraços!

Link:
🔗

LuisFer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por LuisFer » 23 Ago 2021, 16:02

Companheiros, boa tarde...

indico cautela nesse local.. por três vezes marquei horário com garotas e fui surpiendido depois de já estar no quarto que as mesmas não trabalhavam mais no local, mas a casa mantinha seus telefones ativos com os respectivos nomes e fotos no photoacompanhantes... da primeira vez até fiquei para o TD, da segunda fui informado quase tirando a roupa e na terceira descobri que a casa estava somente com 3 garotas, e nenhuma delas valia a pena... cuidado.... isso faz duas semanas.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#37 Mensagem por campinassp » 24 Ago 2021, 14:44

As melhores garotas saíram de lá realmente. E a casa tb está com uns "quartos" minúsculos feitos de divisória de escritório.

E a qualidade das meninas caiu muito mesmo.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#38 Mensagem por Cardinals » 25 Ago 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Kaffer

Nota:8
Tem algumas meninas novas na casa. Fui conhecer a Manú. Uma menina de quase um 1,7 m, magra, mas com tudo no lugar. Ela é toda original, com um bumbum pequeno e redondo. Os seios são pequenos, mas uma delícia de chupar. Ela beijou, fez oral sem capa e transou em todas as posições. Interage muito bem na transa, começa quietinha, mas vai no embalo depois. Vale a pena conhecer. Eu, certamente, voltarei. Abraços

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por Truco 18 » 31 Ago 2021, 14:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui em um intervalo de almoço dar uma rapidinha, marquei com a Maju.
O local está com quartos um pouco apertados, parece que que todos os espaços foram aproveitados ao máximo, está uma repartição de escritório.
A Maju é uma negra bonita e bem cuidada, magra e atenciosa.
Pelo que me propus, e nos recursos disponíveis, rolou uma massagem e acabou com um boquete, por minha solicitação, poderia ser na buça também, mas o boquete estava bom e foi ali mesmo.
Beija - não
Boquete - bom e chupa sem capa - nota 8
Anal - não pedi
Sexo - ficamos na massagem e boquete mesmo.
Simpatia - ele não fala muito e eu sou meio tímido, logo não teve muita conversa, fui lá pra esvaziar o saco e ponto.
Repeteco - sim, em um momento de prazos e dinheiros curtos eu iria novamente;
R$ 100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-deyea

Link:
🔗

punheteirochefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por punheteirochefe » 15 Set 2021, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Boa tarde meus amigos na casa semana passada, fiz um agendamento com a Sofia, muito bonita nas foto, de primeira impressão me chamo muito atenção. Mais foram 130$ jogado no lixo pois era muita frescura, nada que o anúncio diz é verdade, pois é prometido uma massagem sensual com finalização, mais rolou apenas a massagem que foi apenas relaxante não tinha nada de sensual, não deixa beijar na boca, o oral nota 7 pois não gosta de tomar leitinho na boca e nem baba muito no menino, gosta bastante de conversar para quem está procurando uma boa conversa recomendo muito nota 1000.
Uma menina muito simpática, de corpo nota 9 , de rosto nota 5 e de atendimento para quem está procurando um programa nota 6.
Passei com outras meninas já nessa mesma casa aonde o atendimento foi excelente algumas delas continuam na casa outras já não estão mais.

Link:
🔗

Gogo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#41 Mensagem por Gogo20 » 09 Jan 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alguém sabe se a Jessica ainda atende e o local? Uma morena de pele clara, usava uns dreads, tatuada bem simpática, gata
Fui até a casa mas ela já não atende lá, a qualidade de meninas despencou bastante

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#42 Mensagem por nomedeusuário » 23 Mai 2022, 10:00

Fui duas vezes a casa e posso dizer que NÃO é furada. Usam fotos verdadeiras e cumprem o tempo combinado. Não lembro o nome das meninas, mas o padrão de atendimento é o mesmo. Oral sem capa e pode gozar quantas vezes quiser dentro do tempo.

https://www.mundtmassagens.com/nossa-equipe

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#43 Mensagem por Hound Dog » 23 Jun 2022, 10:13

Peço que a moderação corrija o titulo para "Espaço Mundt", que o nome correto dessa casa.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Trancado