Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 19984124319 - 33972065

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 22Não 22
Beija:Sim 19Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#31 Mensagem por campinassp » 11 Mai 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td esses dias com a Paty.

Paty é loira, rosto mais ou menos, barriguinha de leve mas peitos grandes e naturais e uma bundinha bem gostosa.

Muito simpática faz de tudo pra agradar. Começou com uma massagem boa mas sem muita técnica. Depois virei de frente, um pouco de massagem e ela já começa a chupar sem capa. Chupa muito bem. Depois beijos, encapa e vem por cima. Na sequencia coloquei D4 e finalizei.

Já passei com 3 meninas da casa e todas no mesmo padrão de atendimento e beleza. Beleza mediana mas gostosinhas. Atendem muito bem, sempre querendo agradar.

Custo x benefício muito interessante. 100,00 por 40 minutos ou 130,00 por 1 hora.

Link da Paty https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9es3s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoidberg101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#32 Mensagem por zoidberg101 » 02 Ago 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:10
1º de muitos reviews.

Programa feito esses dias

Ja tinha ido na casa uma vez antes à alguns meses, foi um programa bom e queria ver se ainda estava funcionando, pra surpresa estava.

Bem recebido mas so tinha duas garotas:
1 - Não lembro o nome, veio muito automatica, disse "prazer" deu um beijo de lado no rosto e ja saiu, nem deu pra ver direito.
2 - Maju ou Malu, deu um sorriso, um toque a mais na cintura e tava com cara boa. Baixinha mignom com black power, curti o estilo.

Perguntou se eu queria tomar banho, eu disse não, mas tinha andado bastante ate la então mudei de ideia e fui, banheiro basicão, arrumado e toalha pequena.
Fui pro quarto e ela ja tava la perto do aquecedor, meia conversa dps ela me pergunta se quero massagem, disse que não e que ja queria ir pro programa.(Não queria desperdiçar os 40 min)
Ja tirou a roupa e veio me dando o peito, não era grande como eu gosto mas era gostoso, deu uns selinhos e foi pro oral, chupou gostoso ate o talo, mandei o 69 e não reclamou, mandei deixar bater na cara e não reclamou.
Fomos pro rala, peguei por cima, peguei ppmm, de 4 e de costas, não reclamou de dor nem regulou posição e no final ainda perguntei se podia finalizar na boca, deixou e limpou.

Atendimento fantastico, garota simpatica, não foi maquina e ainda perguntou se eu queria ficar mais.
Oral - 10, caprichou
Rosto= 5, não é a mais a gata
Peitos = 6, tem uns peitinhos pequenos mas bem firmes.
Barriga = 8, magra mas bem gostosinha.
Bunda = 8, bunda gostosa, como so tava com a grana do programa normal nem perguntei se manja o anal(mas não negou um dedo la).

Vai ter repeteco e agr vou considerar umas das melhores junto com a clinica do prazer.

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por ed_morte_sp2 » 03 Ago 2021, 14:43

POSITIVO

Nota:10
Td feito na correria de um dia de trabalho, meio da tarde, mas grata surpresa. vamos lá:

Quem: Maju, garota simpática e sorridente; pequenina e magrinha porém gostosa. Cabelos black, mas macios ao acariciar no bkt. Peitos pequenos e deliciosos. Bela bunda empinada, cinturinha e pernas torneadas. Foi muito simpática e deixou-me bem a vontade. Teve até trilha sonora...

Onde: Encontrei o anuncio do link abaixo, por proximidade, foi fácil de marcar pelo Whats, com 30 minutos de antecedência. Local parece bem manjado mas fácil de chegar e estacionar. Quarto normal mas limpo, banheiro fora, lençol forrado no momento. Recebi uma toalha limpa, chinelos disponíveis e sabonete líquido.

Como: Foi recepcionado na porta, encaminhado ao quarto e pedido para aguardar a garota. Cinco minutos ela apareceu, simpatia, apresentou-se, perguntou se queria água, bala ou algo a mais... e combinamos o trabalho. Roupas tiradas, recebi uma boa massagem bem gostosa, pernas, bunda e costas.... vira-vira.. pernas, barriga e peitos... passando pelo menino. Foi um bom relax. Começou com um bkt em pelo muito bom, boa pressão, engolia e trabalhava na cabeça, as vezes umas caricias nos bagos..., precisei me concentrar para não queimar largada. Vestiu o menino, sentou e cavalgou gostoso, alternando entre momentos calmos e momentos vigorosos por um bom tempo. Pedi para ficar D4, prontamente atendido: Linda bunda, o encaixe foi ótimo, e ela foi se ajeitando até que estávamos quase um só nos movimentos. Não resisti e foi gorro cheio. No durante rolaram uns selinhos, e não perguntei sobre o anal, não deu tempo. Bom papo para reanimar, banho do após, e caminho do trampo. Os 40 minutos foram rápidos, e ela não me apressou em nada.

Veredito: garota muito legal e em forma, bio-tipo que me atrai muito, e na hora do fight se envolve bem.
A nota 10 pesou mais pela simpatia dela... mas de corpo e rosto também merece.
Com certeza volto em nova oportunidade.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#34 Mensagem por nipoafricano » 16 Ago 2021, 07:40

POSITIVO

Nota:8
Caros confrades,
Fui conhecer a Maju também no sábado passado. Contato feito por whatsapp, respondeu rápido.
Cheguei à famigerada casa. A cafetina (já fiz um TD com ela e se chamava Kyra anunciando no photoaco) me recebe. Estava meio gripada e fiquei com receio mas tudo bem. Cheguei ao quarto e esperei. A Maju chega. Não achei muito bonita de rosto mas no conjunto da obra não desabona. Peitos pequenos mas gostosos e bunda boa apesar de preferir um pouco maior. Fez uma massagem okay e fomos para o fight.
Chupou sem capa. Lábio carnudão. Faz garganta profunda e chupa as bolas. Ponto positivo!
Capa no menino e vamos para o tchaca tchaca na butchaca. Cavalgada, ppmm, de patinhas, não regulou posição. Como o amigo já havia comentado, ela não reclama um dedinho a mais ali no tobinha. Para finalizar, pedi na boquinha e fui prontamente atendido e esporrei na boca e na cara dela.
Recomendo!
Abraços!

Link:
🔗

LuisFer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por LuisFer » 23 Ago 2021, 16:02

Companheiros, boa tarde...

indico cautela nesse local.. por três vezes marquei horário com garotas e fui surpiendido depois de já estar no quarto que as mesmas não trabalhavam mais no local, mas a casa mantinha seus telefones ativos com os respectivos nomes e fotos no photoacompanhantes... da primeira vez até fiquei para o TD, da segunda fui informado quase tirando a roupa e na terceira descobri que a casa estava somente com 3 garotas, e nenhuma delas valia a pena... cuidado.... isso faz duas semanas.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#36 Mensagem por campinassp » 24 Ago 2021, 14:44

As melhores garotas saíram de lá realmente. E a casa tb está com uns "quartos" minúsculos feitos de divisória de escritório.

E a qualidade das meninas caiu muito mesmo.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#37 Mensagem por Cardinals » 25 Ago 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Kaffer

Nota:8
Tem algumas meninas novas na casa. Fui conhecer a Manú. Uma menina de quase um 1,7 m, magra, mas com tudo no lugar. Ela é toda original, com um bumbum pequeno e redondo. Os seios são pequenos, mas uma delícia de chupar. Ela beijou, fez oral sem capa e transou em todas as posições. Interage muito bem na transa, começa quietinha, mas vai no embalo depois. Vale a pena conhecer. Eu, certamente, voltarei. Abraços

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por Truco 18 » 31 Ago 2021, 14:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui em um intervalo de almoço dar uma rapidinha, marquei com a Maju.
O local está com quartos um pouco apertados, parece que que todos os espaços foram aproveitados ao máximo, está uma repartição de escritório.
A Maju é uma negra bonita e bem cuidada, magra e atenciosa.
Pelo que me propus, e nos recursos disponíveis, rolou uma massagem e acabou com um boquete, por minha solicitação, poderia ser na buça também, mas o boquete estava bom e foi ali mesmo.
Beija - não
Boquete - bom e chupa sem capa - nota 8
Anal - não pedi
Sexo - ficamos na massagem e boquete mesmo.
Simpatia - ele não fala muito e eu sou meio tímido, logo não teve muita conversa, fui lá pra esvaziar o saco e ponto.
Repeteco - sim, em um momento de prazos e dinheiros curtos eu iria novamente;
R$ 100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-deyea

Link:
🔗

punheteirochefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por punheteirochefe » 15 Set 2021, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Boa tarde meus amigos na casa semana passada, fiz um agendamento com a Sofia, muito bonita nas foto, de primeira impressão me chamo muito atenção. Mais foram 130$ jogado no lixo pois era muita frescura, nada que o anúncio diz é verdade, pois é prometido uma massagem sensual com finalização, mais rolou apenas a massagem que foi apenas relaxante não tinha nada de sensual, não deixa beijar na boca, o oral nota 7 pois não gosta de tomar leitinho na boca e nem baba muito no menino, gosta bastante de conversar para quem está procurando uma boa conversa recomendo muito nota 1000.
Uma menina muito simpática, de corpo nota 9 , de rosto nota 5 e de atendimento para quem está procurando um programa nota 6.
Passei com outras meninas já nessa mesma casa aonde o atendimento foi excelente algumas delas continuam na casa outras já não estão mais.

Link:
🔗

Gogo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#40 Mensagem por Gogo20 » 09 Jan 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alguém sabe se a Jessica ainda atende e o local? Uma morena de pele clara, usava uns dreads, tatuada bem simpática, gata
Fui até a casa mas ela já não atende lá, a qualidade de meninas despencou bastante

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#41 Mensagem por nomedeusuário » 23 Mai 2022, 10:00

Fui duas vezes a casa e posso dizer que NÃO é furada. Usam fotos verdadeiras e cumprem o tempo combinado. Não lembro o nome das meninas, mas o padrão de atendimento é o mesmo. Oral sem capa e pode gozar quantas vezes quiser dentro do tempo.

https://www.mundtmassagens.com/nossa-equipe

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#42 Mensagem por Hound Dog » 23 Jun 2022, 10:13

Peço que a moderação corrija o titulo para "Espaço Mundt", que o nome correto dessa casa.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Trancado