POSITIVONome da Garota:Maju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
1º de muitos reviews.
Programa feito esses dias
Ja tinha ido na casa uma vez antes à alguns meses, foi um programa bom e queria ver se ainda estava funcionando, pra surpresa estava.
Bem recebido mas so tinha duas garotas:
1 - Não lembro o nome, veio muito automatica, disse "prazer" deu um beijo de lado no rosto e ja saiu, nem deu pra ver direito.
2 - Maju ou Malu, deu um sorriso, um toque a mais na cintura e tava com cara boa. Baixinha mignom com black power, curti o estilo.
Perguntou se eu queria tomar banho, eu disse não, mas tinha andado bastante ate la então mudei de ideia e fui, banheiro basicão, arrumado e toalha pequena.
Fui pro quarto e ela ja tava la perto do aquecedor, meia conversa dps ela me pergunta se quero massagem, disse que não e que ja queria ir pro programa.(Não queria desperdiçar os 40 min)
Ja tirou a roupa e veio me dando o peito, não era grande como eu gosto mas era gostoso, deu uns selinhos e foi pro oral, chupou gostoso ate o talo, mandei o 69 e não reclamou, mandei deixar bater na cara e não reclamou.
Fomos pro rala, peguei por cima, peguei ppmm, de 4 e de costas, não reclamou de dor nem regulou posição e no final ainda perguntei se podia finalizar na boca, deixou e limpou.
Atendimento fantastico, garota simpatica, não foi maquina e ainda perguntou se eu queria ficar mais.
Oral - 10, caprichou
Rosto= 5, não é a mais a gata
Peitos = 6, tem uns peitinhos pequenos mas bem firmes.
Barriga = 8, magra mas bem gostosinha.
Bunda = 8, bunda gostosa, como so tava com a grana do programa normal nem perguntei se manja o anal(mas não negou um dedo la).
Vai ter repeteco e agr vou considerar umas das melhores junto com a clinica do prazer.