Não costumo postar muito TD aqui até pq sou casado e quase nunca consigo dar uns perdidos assim para isso.
Ontem estive na casa para conhecer a Natalia, agendei antes para não ter imprevistos, mas, infelizmente me atrasei uns minutos e ela acabou indo com outro cliente, quando cheguei ela estava ocupada, mas pude conhecer o plantel da casa, lindas garotas mesmo, conheci uma loira que não me recordo o nome mas tem um peitos lindos demais quase cai na tentação de fazer o atendimento com ela. Enfim me contive e retornei hoje para conhecer a Natalia que é a garota que eu realmente estava afim de conhecer.
Atendimento da menina é muito bom, eu recomendo sem dúvidas, faz o estilo namoradinha safada, gosta de beijar na boca, ficar abraçadinha, quer deitar junto, ficar beijando na cama, realmente se entrega muito no atendimento.
Fez um oral muito bom, na pressão certa, anal sem restrições de posições, vaginal excelente, sem dúvidas se algum dia meu alvará permitir (coisa muito difícil de acontecer) eu retornarei com a menina.
Ponto negativo da casa é a taxa do segundo banho, não sei de onde tiraram isso, mas são as regras do recinto.
Taxa: 195,00 R$ foram 180,00 pelo atendimento + 10,00 pelo segundo banho + 5,00 taxa do cartão.