Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcola2020
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Dez 2020, 11:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mentalize

#31 Mensagem por Marcola2020 » 30 Out 2021, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera,fui conhecer a clínica,marquei com a Rebeca.Casa boa,em bom local,tudo bem organizado.Rebeca é gata,educada e conversa bastante.Nuru feita com sucesso,massagem sensitiva e depois com o corpo,deixou tocar,menos nas partes íntimas.Finalizou na punheta sentada de costas...que visão.
130 mangos.
Banheiro limpo,toalha não estava lacrada,mas estava limpa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Mentalize

#32 Mensagem por Niceguy2020 » 05 Nov 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma passada nessa clínica, dessa vez fui conhecer a Priscila. Me recebeu de salto alto, sorridente e com um perfume muito gostoso. Faz uma massagem deliciosa, sabe usar os seios e sensualiza bastante. Está há pouco tempo nesse ramo, mas já domina a arte da massanheta RS. Senti falta apenas da lingam de costas, deu só uma acariciada nas bolas de leve. De frente foi bem interessante, fez aquele deslizamento estilo 69 que só vi a Naty (antiga massagista dessa casa) fazer. Voltaria tranquilamente. Higiene da casa impecável como sempre. Quarto com suíte bastante privativo. Não trombei com nenhum cliente em momento algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#33 Mensagem por zyzxx » 06 Nov 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado

Fui na clínica conhecer a famosa Carol. Localização boa, rua tranquila (dificilmente vai esbarrar com alguém). A casa é bem bonita, arrumada, todo quarto é suíte. A infra é bem boa.
A menina é magra, mas tem tem um corpo legal, bunda e seios médios e bonitos. Sorridente e simpática. Se der corda, conversa senão vai ficar em silêncio.
A massagem não tem nada demais, quase que padrão de todos outros lugares. Até se esforça, mas é aquela massagem relaxante básica. Provoca médio e finalização padrão.
Só é liberal para tocar seios basicamente, mais nada.
Morrem R$130, mais caros que outros lugares mas a diferença do valor é pela infra, atendimento simpático e rápido no whatsapp e tudo mais, porque pela massagem em si, tem outros lugares iguais e mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize

#34 Mensagem por Luiz_Carlos » 12 Nov 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas

A muito tempo estou querendo fazer a tal da massagem 4 mãos mas nem sempre dava certo, consegui agendar com a PROSCILA e a CAROL, cheguei alguns minutos antes, fui recebido por elas e sem demora já subimos para a suíte com toalhas lacradas e sabonete. Confesso que já fiquei cliente da casa, principalmente porque tem 03 suítes no andar superior, todos limpos e com chuveiro quente, a casa é muito bonita e num local tranquilo, preço acessível e as vezes com promoção.
Galera tomei um bom banho e quando saí, me deleito com a visão das duas ajoelhadas na beira do colchonete me esperando para a massagem (Rapaz coisa de doido kkkkkk não sei pra onde olho) as duas tem corpo bonito e com um belo sorriso, mas tem que ficar só na massagem com Lingan mesmo huahuahuahua se eu quiser transar tenho que ir em outro local. Mas vamos lá elas começam com a massagem nos pés e alternam as duas, uma faz a massagem sensitiva e a outra a massagem nos musculos, pés, panturrilhas, coxas em pouco tempo as diabas (rsrsrs) já começam a fazer o deslizamento no corpo e como as duas tem seios médios para grandes os amigos imaginam a tortura que foi. Só podia tocar nas coxas, ocasionalmente no seio, mas elas se movimentam e ai não pode mais, kkk. Duas coisas marcantes ambas estavam muito perfumadas, e também quando faziam o deslizamento de frente chegam a encarar bem de perto deslizando os seios. A finalização Lingam TAMBÉM alternaram eu realmente adorei essa 4 mãos. Brevemente farei outra foi muito bom mesmo, recomendo à quem esta curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#35 Mensagem por Ryuk » 17 Nov 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem final da tarde após um dia exaustivo decidi optar por uma massagem . Entrei em contato com diversas clínicas mas não encontrei nenhuma garota que me agradasse e estava atrás de novidade! Já estava desistindo, Quando entrei em contato com a clínica Mentalize: pedi fotos e prontamente fui atendido. Quem me chamou muito atenção foi a Ísis .. mulata cabelo black do jeito que eu gosto 🤩 agendei imediatamente.. a clínica como a maioria já sabe é bem localizada tem uma estrutura boa. Bem próximo à Pedreira mesmo.. ao chegar fui atendido pela recepcionista. Fiz o pagamento 130 massagem Nuru.. e logo foi chamar a Ísis.. fiquei muito feliz ao ver a moça pessoalmente.. é realmente o que eu estava buscando.. só que ela me levou em uma sala que fica bem próximo a recepção. É bem pequena não tem banheiro. Acho que é a pior de lá 😔 mas quanto ao atendimento da moça foi maravilhoso ela é bem comunicativa . Eu gosto de ficar conversando durante a massagem.. mas se alguém não gosta provavelmente ela vai respeitar.. ela é muito sensual e esforçada. Tá começando agora.. tem um corpo gostoso e um rosto muito lindo.. só fiquei decepcionado com a sala mesmo.. mas voltarei em breve espero que com uma sala mas confortável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mm13
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Mai 2020, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#36 Mensagem por mm13 » 17 Nov 2021, 10:11

Pelas minhas experiências na casa, essa sala ao lado da recepção é mesmo bem fraquinha. Só usei uma vez, nas outras preferi agendar outro horário ou aguardar liberarem uma das salas propriamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#37 Mensagem por Ryuk » 17 Nov 2021, 17:20

É a primeira vez que vou nessa sala e espero que seja a última 🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanos265
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2021, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Mentalize

#38 Mensagem por Thanos265 » 18 Nov 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Blza

Hoje a tarde agendei com a Laura, as fotos da mina no Insta da clinica são dela mesmo não tem fake, cheguei meio cedo na casa e a Carol que abriu o portão, entrei e falei que tinha agendado com a Laura, e ai conheci a gata, galera uma baixinha da hora, sorridente, cherosa que só ela, uma baixinha TOP.
Subimos para a suíte, isso que gosto dessa casa também, arrumada e bem bonita, chuverão quente, toalha branquinha limpa, sabonetinho de motel. Voltei e ela já tava sem roupa me esperando, começa a massagem nos pé e vai subindo pelas pernas, a mina usa mão, cotovelo , joelho pra massagem, achei da hora mesmo, não sei se todas fazem assim, eu gostei, enquanto isso só zoiando o corpinho da gata, pena que não pode tocar mas pra isso eu iria em outra parada. A Laura faz um deslizamento que provoca mesmo usa o queixo dela e o bico dos seios, bem de leve, sobre pras costas usa a perna e o joelho pra massagem e depois desliza de novo, mó delicia véi.
Teve também um pouco de deslizar com a bunda dela nas minas costas, legal, primeira que fez isso.
Na frente ela repete essa massagem e desliza, no final ela senta no peito uns minuto e da pra ver a raba dela. a mina é bronzeada com marquinha e tudo, corpinho em cima, ai sentou do meu lado e fez a finalização manual.
Vou voltar outra vez com ela, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Fev 2018, 04:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Mentalize

#39 Mensagem por Tom Mater » 18 Nov 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalmente sai com a Rebeca. Muito simpática, fala muito, mas muito mesmo. E massageia muito bem. Usa braço, cotovelo, joelho, tirou minha tensão das costas. É bonita, seios naturais e grandes, corpo mignon.
Tá bem concorrido agendar com ela, é bom fazer com antecedência.
A casa continua ótima, do atendimento a infraestrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Mentalize

#40 Mensagem por Marcobastos » 19 Nov 2021, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado casa padrão A top, recepção padrão.. massagem c laura uma delícia muito boa e sensual.. gostosa p caramba, o deslizamento dessa casa é sem igual acho q o melhor de Campinas, as minas se joga mesmo, finalização punheta top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Ago 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Mentalize

#41 Mensagem por Dark-Viper » 29 Nov 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas senhores!

Estou devendo alguma TDs, mas vamos lá.

Segundona, semana passada puxada, consegui escapar no serviço e ir para a massagem.

Peguei o telefone da Rebecca no zap e mandei msg logo cedo. Que boa notícia, ela estava disponível antes do almoço. Bora lá!

Não sei se ela é mais linda, mais simpática ou mais falante! Ela é sem dúvida uma figura!

A massagem dela é intensa, forte, com pressão. Olhar para ela enquanto ela faz o trabalho é um colírio para os olhos.

De resto, a casa é boa: infraestrutura bacana, sem trombar c ninguém, toalha limpa, sabonete, colchonete TB limpo.

Vale demais a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RG2021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#42 Mensagem por RG2021 » 30 Nov 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Amigos Foristas,

Após alguns dias na caminhada em algumas clínicas de Campinas estou eu aqui novamente, voltando a Mentalize Campinas, e voltando por dois motivos que muito me agrada ou me agradou, primeiro deles, espaço muito bem localizado e muito tranquilo, fora a limpeza sensacional e impecável.

Como sempre chamei no WhatsApp e fui prontamente atendido, isso é muito bom, educação impecável no atendimento e sem ficar acelerando, logo pedi as fotos das terapeutas, e aí vem a grande surpresa, a Rebeca que estava procurando esta na Mentalize, ponto positivo.

Após algumas tentativas consegui agendar o horário, agenda dela é muito apertada.

Chegando no local fui atendido pela Priscila menina linda e muito simpática.

Logo após chegou a Rebeca e fomos para a suíte, a menina é muito alto astral, conversa muito, te deixa muito a vontade, tem papo bom, isso é ótimo.

Como sempre toalhas lacraras e tudo muito limpo e vai mais um ponto positivo, colocaram tatame novos, isso que o anterior nem estava ruim, pessoal desta clinica sempre preocupado com o cliente, vale a pena cada centavo.

Massagem com a Rebeca foi impecável, ela realmente possui cursos e conhecimento na área, pressão certa, sensualidade e muita descontração.

Até o momento fui atendido sempre com qualidade e com terapeutas que conhecem, nada mecânico e nada de punheta(desculpem pela expressão), tudo massagem de verdade,.

Abraços e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Mentalize

#43 Mensagem por kotratski » 01 Dez 2021, 10:25

Meus consagrados alguém aqui já passou com a Emilly? Acabei de ver aqui que ela tá com uma avaliação de 5 estrelas no guiademassagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Mentalize

#44 Mensagem por kotratski » 02 Dez 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como tava com vontade de experimentar a massagem da Emilly mandei mensagem ontem e já marquei pras 13h.
Cheguei lá e ela me informou que todas as salas estavam ocupadas e que teria que ser na sala do lado da recepção. Já fiquei triste quando lembrei de algum relato dado aqui que a sala do lado da recepção é uma porra mas por sorte liberou uma sala logo antes de começar a massagem.

Sobre a casa:
Ctrl+C + Ctrl+V em todos os TDs. Estrutura boa como sempre, toalha e sabonetes lacrados como sempre e limpeza impecável.

Sobre a garota:
Garota bonita de rosto, corpo mediano ali entre magra e gordinha, peitos grandes e bunda mediana. Só conversa se puxar papo

Sobre a massagem:
Começou com uma sensitive no corpo inteiro que estava bem gostosa, começando pelos pés e subindo até a cabeça. Ponto positivo.
Seguiu com a relaxante no corpo inteiro, novamente começando pelos pés e subindo até a cabeça. A relaxante também foi boa, pressão certa, não deixou nenhum ponto de lado. Ponto positivo
Depois da relaxante seguiu com a nuru. De costas foi só o básico, deslizamento leve com os mamilos depois um mais forte passando o corpo inteiro. Não teve nem aquela raspadinha de buceta que todo mundo gosta. Virei de frente, deslizamento quase mesmo padrão do de costas, com a diferença da semi espanhola que o tamanho dos peitos favoreceu. Infelizmente não consegui nem ver a buceta da senhorita
Sobre a finalização, eu não sei se é porque eu pedi pra ela fazer de costas ou se é porque ela não manja mas pra mim foi só uma punhetona mesmo.

Overall a experiência não foi ruim mas poderia ser melhor especialmente no deslizamento. Dar uma sensualizada a mais, fazer um deslizamento mais ousado etc.

Voltaria?
Não. Acho que me identifiquei mais com a Laura e a Geovanna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RG2021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#45 Mensagem por RG2021 » 02 Dez 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Amigos,

Mais uma vez eu aqui no GP Guia, tenho que confessar que foi a melhor ferramenta que encontrei para ver sobre as beldades de Campinas e ao mesmo tempo encontrar meu lado “escritor”, pulando a brincadeira fiquei devendo um comentário de uma massoterapeuta, e quando estava aqui olhando as clínicas lembrei de uma visita a Emilly da Mentalize no sábado retrasado se não me falha a memória.

Vou pular a parte do bom atendimento e da clínica que já postei outras vezes e vamos direto para a massagem.

Cheguei na parte da tarde e já havia agendado, quem me recepcionou no portão foi a própria Emilly, estava super sorridente e bem simpática.

Fiz o pagamento e logo subimos para a suíte, fui tomar uma ducha e quando voltei, lá estava a Emilly, nua, peitos grandes, eu adoro, minha vontade era de pegar naqueles seios, mas como sabemos fui para massagem, iniciou pelos pés com toques bem suave, e foi indo por todo corpo, depois iniciou com mais pressão, passando aqueles peitos em mim, muito tesao, eu ficava só olhando no espelho, logo ela pediu para virar, eu converso muito, então automaticamente todo período da massagem foi um bate papo descontraído.
Logo ela iniciou a parte da frente, olhava ela pelo espelho e as vezes via a perseguida dela, que tesão, resumo da ópera, menina linda e simpática, conversa muito bem, massagem e finalização realmente conhece, valeu a pena o investimento.

Abraços aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”