Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#61 Mensagem por Switanponsai » 06 Fev 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jana

Fui conferir a Casa que há muito tempo não frequentava e me surprendi positivamente com o plantel, mas como nada é perfeito eles foderam com o tempo da massagem que agora é de 30 minutos (péssimo isso deveria ser pelo menos 50min).

Feita a apresentação escolhi a Jana uma morena alta gostasa e bonita, além de ser super simpática, a massagem na verdade é uma passada de creme, mas a mina fica de langerie e é bem safada.

Feita massagem punhetinha muito boa e vamos para casa.

Tempo 30 min
Preju R$ 70,00

Gostei da moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#62 Mensagem por PirokaBoy » 23 Ago 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o o "Centro Estitico", chegando la como nao conhecia a casa me apresentaram as meninas.

Me apresentaram 5 meninas (se nao me engano), todas com boa aparencia, acabei escolhendo a Michele - achei ela gatinha, diz ter 19 anos, tem os seios pequenos mas bumbum grande.

durante a sessao ela fez uma massagem, mas sempre dando atenção ao "junior", ficou só de calcinha e deixou passar a mao no seu corpo, mas nao mto na perseguida.

Pelo que foi me explicado pode ter finalizacao manual e com oral (se pagar mais, nao perguntei o valor). Acabei optando pela manual, que foi boa. Como o custo não é tão, acho de vez em quando vira ir la receber uma punhetinha no capricho!

Custo: 70
Tempo: 30 minutos
Repeteco: provavelmente!

Link:
🔗

Mayconcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Mayconcps » 28 Out 2013, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Massagem bem gostosa,a Mara massageia minhas bolas quando estava de costas na maca qui dilicia.. deixa passar a mao ..tem uns peitoes com silica e no final é so escolher 70 manual, 100 oral .
Essa Mara agora é minha favorita depois que a Danielle saiu ...se alguem souber o paradeiro me avisem kkkkkk

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por PirokaBoy » 05 Nov 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no centro estetico, me apresentaram as garotas.

Escolhi a Jenifer e nao me arrependi, morena com seios medios grande, bumbum gostoso e na medida, uma massagem safada e varias brincadeirinhas.

Punhetinha realizada, gozei!!

Garota é bem simpatica, mesmo apos eu gozar ficamos conversando um pouco.

Preço padrao.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#65 Mensagem por edir macedo » 16 Mar 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

TD realizado com a Cris Loira... Mina linda e gostosa demais
Valor R$ 80,00
Mina loira deliciosa, me atendeu com uma roupa bem grudada... ao tirar pra fazer a massagem vi uma calcinha bem fio dental transparente mostrando a chaninha depilada, Massagem bem fraca, mas nem tira ponto pela delícia que a mina é. Na finalização ela subiu na maca, sentou de costas pra mim em cima do meu peiito com a bunda virada pra minha cara... pqp, que visão!!! Que buceta, q cuzinho. Não faz oral bem programa, pelo que soube tá liberado agora...
Gozei e saí feliz de lá... Tem a Cris Morena, que será a próxima hehehe,
Tempo 30 minutos.
Sds,

Edir

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por mikaeel » 15 Abr 2014, 09:49

POSITIVO

Estive no recinto semana passada e seguindo a indicação do colega Edir Macedo fui conhecer a Cris Loira.

Realmente a loira é muito gata, e muito, mas muito gostosa. Alta +/- 1,70, barriguinha zerada, peitos pequenos para médios, linda de rosto e a bunda!! que é aquilo amigo, ela entrou na fila umas 3 vezes, show.
A massagem é padrão da casa, mas quando ela sobe na maca e vira a bunda na sua cara ..aí não dá pra aguentar....
Gente fina, ainda conversamos um pouco, disse que não faz programa.

Resumindo: Sem exagero, só pra olhar já vale os 80,00, a gata é um espetáculo e ainda tem uma punhetinha bem feita no final. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por PirokaBoy » 23 Abr 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Morena

Fiz mais uma visita ao centro estetico, queria conhecer a cris loira, mas ela nao tava, fui com a Cris Morena e nao me arrependi.

Morena, gostosa, seios fartos, coxas grossas e bumbum grande..uma delicia, td durinha, sem barriga.

Fizemos várias brincadeira, ela deixou tb brincar um pouco com ela, mas lá parece que nao rola sexo msm rs

Me finalizou na putenha com ela em cima de mim, ela tb fez a brincadeira de ficar sem calcinha e deitada em cima de min com a bunda virada para minha cara, enfim, um tesao, fico duro só de lembrar!!

Custo 80 reais...30 min.

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#68 Mensagem por Marc Bolan » 13 Jun 2014, 14:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Visitei essa casa duas vezes. Na primeira, fui atendido pela Mara, morena siliconada, 39 anos, conjunto bastante agradável. Ela explicou que está na casa há vários anos, e que começou a fazer TDs há cerca de 2-3 meses, combinando com o cliente no local. Os preços são: 80 pela massagem simples de meia hora com final feliz, 110 com finalização oral com camisinha, e 150 para penetração vaginal.
Fiquei na dúvida se seria legal transar na maca, e como queria experimentar uma simples massanheta, resolvi ficar no pacote básico. Garota simpática, fez uma massagem agradável nas costas, mandou virar, alisou um pouco as pernas com o creme, e começou a punhetar. Deixou bolinar todas as partes, e inclusive enfiei o meu dedo na perseguida, que estava bem molhadinha. Também deu uns selinhos.
Aí depende do gosto de cada um. Tem dia que a gente quer uma punheta caprichada, e nesse caso, está valendo. Dou positivo.

Voltei à casa depois de alguns dias, e fui atendido por uma loira com os dentes um pouquinho salientes, de cujo nome não me recordo. Um pouco mais fraca que a Mara, mas também gozei gostoso. Não faço TD separado porque não acrescenta muita coisa.

Link:
🔗

Marc Bolan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#69 Mensagem por Marc Bolan » 31 Jul 2014, 17:34

POSITIVO

Esta é minha segunda e última postagem neste tópico.

Experimentando punhetas por aí, voltei à casa na primeira quinzena de julho. A Mara estava lá, então resolvi fazer repeteco. Já descrevi a moça no TD acima, então não preciso repetir.

Desta vez eu me animei um pouco mais na punheta e com a própria Mara, e pedi oral. O preço ia de 80 para 110. Era apenas com camisinha, o que eu não gosto...

Eu ia até ficar nisso, mas por mais 40 o pau entra na buceta, então vamos lá. O recinto tem apenas uma maca e uma poltrona, então perguntei à Mara como faríamos, e ela disse que não teria problema. Realmente, quando a gente quer meter, em qualquer lugar dá certo. Só que pagando a gente prefere um pouco de conforto, não é mesmo? Enfim, fomos para a poltrona. Ela forrou com uma toalha, eu sentei, e ela sentou em cima. Depois ela ficou de quatro apoiada na poltrona e eu meti por trás. A meu pedido, fomos para a maca, onde deitei e ela veio por cima. Gozei com ela cavalgando. No desengate a camisinha ficou na buceta dela, mas não ocorreu nada mais.

Total: 150 na mão da Mara. E mais uma buceta no currículo.

Prós: a Mara tem um corpo gostoso, é simpática, e deixa a gente relaxado e à vontade.
Contras: meter na maca não é tão bom. Gosto mesmo de uma cama normal. A casa não tem banho, ou parece que tem mediante taxa extra, então acabei passando um monte de papel para tirar os cremes gosmentos.

Na próxima vez voltarei à Angelo Simões. A maca é um pouco maior, e tem banho, embora a metida seja um pouco mais cara...

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#70 Mensagem por campineiro2 » 18 Set 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Preços: 30 minutos
80,00 / massagem com finalização manual
110,00 / massagem com oral encapado
150,00 / massagem com penetração vaginal

Acabei indo parar nesta clínica por estar com um tempo e próximo ao local, minha intenção era apenas fazer uma massagem para diminuir meu estresse. Acabei constatando conforme os relatos anteriores que o local descambou e virou um puteiro, antes só ofereciam massagem com finalização agora tem três opções de serviços.

Fazia muito tempo que não visitava o local, as meninas se apresentaram individualmente, bem trajada e a maioria com salto plataforma, forma cerca de 6 meninas, elenco mediano, escolhi a Sabrina.

Td
Esperei no quarto logo ela chegou, sem demora, maca alta, forrada com lençol de maca descartável, virei de costa e iniciou uma massagem meia boca, logo como fazia tempo que não visitava a clínica perguntei preços e procedimentos, escolhi a massagem com oral. Virei de frente e colocou uma camisinha vermelha horrorosa, disse que era o Sherek, oral burocrático com muita força, ela ofereceu os peitos, mas preferi gozar encapado, ganhando uns beijinhos.

Sabrina
Morena clara, 1,68m, rosto bonito e cabelos pretos lisos longos que chamam atenção, corpo com barriguinha pequena, bunda firme com marquinhas de bikini , muito simpática e procura agradar o cliente, falta aquele atendimento de puta profissa.

Positivo pela simpatia, disposição e entrega.

Antes se não gostasse de nenhuma menina era só vazar e sem taxa. Não sei como esta agora o procedimento.
abs.

Link:
🔗

TigreMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por TigreMadeira » 15 Out 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Foristas e putanheiros de plantão,
Vai aqui meu primeiro relato de TD realizado. Depois de algum tempo me beneficiando da generosidade dos TD's alheios reportados, achei que tava finalmente na hora de contribuir também. E desde já deixo aqui meu obrigado a toda a galera que sempre ajuda os fights do próximo... :mrgreen:
Mas chega de papo. Como adepto de uma massanheta, resolvi testar essa casa. Nunca tinha ido. Ambiente limpo, recepção decente, não tinha reserva e só tinham duas garotas, e resolvi pela Gabi.
Sala ok, somente com maca, mas bem confortável. Aí a mina explicou as regras, massanheta R$80, oral com capa R$110 e pra partir pro fight R$150. Como um colega falou num post anterior, por R$40 pratas, vamos pros finalmentes pois tbm não sou muito fã do oral com capa.
Não tinha visto nenhum TD dessa mina neste tópico, então acho que é nova por la. Rosto bonito, peitinho gostoso de chupar, bunda enorme e deliciosa. Carinhosa, se esforçou pra me convencer que estava gostando, e por isso valeu o TD positivo. Mas confesso que se tivessem um tatame ou cama teria sido melhor. Mas a maca agüentou o ppmm legal. Faltou a ducha também.
Local e garota aprovados e recomendados.
Valeu e até o próximo TD.

Link:
🔗

pcgeoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por pcgeoguy » 23 Out 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:******

Estive lá em uma sexta-feira a tarde.
Ao chegar as garotas se apresentam uma à uma e aí vc escolhe qual quer.
A sala era limpa, com papel descartável na maca. Escolhi uma morena bem alta (não lembro o nome), da qual não perguntei o nome.
Um pouco quieta mas esforçada, simpática, puxou papo e tal.
Ela fica de calcinha e sutiã e pra punhetar tira o sutiã.
Dá pra dar uma apalpada ligeira. A punheta é bem batida. Sei que por uma taxa extra rola um oral com capa. Não sei se rola fight até pq nem tinha interesse e a garota não falou nada.
Recomendo.
Voltaria lá ctz.
Único ponto negativo é não ter um local pra tomar uma ducha depois do TD.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por edir macedo » 02 Jan 2015, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD realizado no sábado com a Vitória.
Garota jovem, bonita de rosto e de corpo. Baixinha, bunduda, seios pequenos pra medio. Tinha a Flávia tbm mas gostei dela.
Enfim, não rolou massagem. Ao entrar já explicou como funcionava a casa... Detalhe nem olhava pra minha cara. Já veio punhetando para chupar. Colocou a camisinha, e chupou batendo os dentes. Chupou calada, vez ou outra olhava.... Sei lá, pode ser que não tava num bom dia, mas R$110,00 pra uma chupada assim, batendo os dentes no pau ainda. Não conversou, só respondia o que eu perguntava. Não deixou rolar um braile.
Não recomendo e não repito. Tempo acho que 20 minutos de chupação.

Sds

Edir

Link:
🔗

Bigw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Bigw » 06 Jan 2015, 21:49

POSITIVO

Estive na casa há algumas semanas e tive o prazer de conhecer a Cris Loira
Menina bonita, com uma bunda linda, agora também faz programa na casa e fora.
Fiz somente uma massagem por 80, me disse que na casa o valor do programa é 150 e fora tem que negociar!

Pretendo experimentar!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#75 Mensagem por campineiro2 » 08 Jan 2015, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Preços: 30 minutos
80,00 / massagem com finalização manual
110,00 / massagem com oral encapado
150,00 / massagem com penetração vaginal

Td recente voltei ao local após quase 4 meses, início da tarde, solicitei a apresentação das meninas, tirando a Senhora de cerca de 40 anos que me recepcionou, estavam 4 meninas todas bonitas, estava a Cris Loira, Thais(loira) e mais duas morenas, escolhi a Thais.

Td
Ela demorou um pouco para voltar ao quarto, tirei a roupa e solicitei uma massagem inicial, não sei se ela é ruim de massagem ou queria meter, depois de começar uma massagem meia-boca, encapotou e fez um oral, muito básico.

Pediu para colocar um pouco de gel e iniciamos a meteção...
Peguei em 5 posições, na maca e no sofá de 01 lugar, mete e deixa socar sem medo e neuras, acompanha o ritmo e nenhum momento acelera, mas foge de uns beijinhos...

Thais
Loira tingida +- 1,67, 60 kg, corpo magro e definido, todo durinho e liso, seios pequenos e bumbum médio, fogosa e gosta de sexo, mas rejeitou beijar.

Comentários
A apresentação é individual, todas bem arrumadas e vestidas.
Vale a pena conferir porque o elenco está selecionado.
abs.

Link:
🔗

Responder