POSITIVO Esta é minha segunda e última postagem neste tópico.
Experimentando punhetas por aí, voltei à casa na primeira quinzena de julho. A Mara estava lá, então resolvi fazer repeteco. Já descrevi a moça no TD acima, então não preciso repetir.
Desta vez eu me animei um pouco mais na punheta e com a própria Mara, e pedi oral. O preço ia de 80 para 110. Era apenas com camisinha, o que eu não gosto...
Eu ia até ficar nisso, mas por mais 40 o pau entra na buceta, então vamos lá. O recinto tem apenas uma maca e uma poltrona, então perguntei à Mara como faríamos, e ela disse que não teria problema. Realmente, quando a gente quer meter, em qualquer lugar dá certo. Só que pagando a gente prefere um pouco de conforto, não é mesmo? Enfim, fomos para a poltrona. Ela forrou com uma toalha, eu sentei, e ela sentou em cima. Depois ela ficou de quatro apoiada na poltrona e eu meti por trás. A meu pedido, fomos para a maca, onde deitei e ela veio por cima. Gozei com ela cavalgando. No desengate a camisinha ficou na buceta dela, mas não ocorreu nada mais.
Total: 150 na mão da Mara. E mais uma buceta no currículo.
Prós: a Mara tem um corpo gostoso, é simpática, e deixa a gente relaxado e à vontade.
Contras: meter na maca não é tão bom. Gosto mesmo de uma cama normal. A casa não tem banho, ou parece que tem mediante taxa extra, então acabei passando um monte de papel para tirar os cremes gosmentos.
Na próxima vez voltarei à Angelo Simões. A maca é um pouco maior, e tem banho, embora a metida seja um pouco mais cara...