Depois escrevo...
Comentários - Churrasco do dia dos Namorados..
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Comentários - Churrasco do dia dos Namorados..
Pessoal vlw pela presença de todos.. Eu to podre....
Depois escrevo...
Depois escrevo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Churrasco nota 10, começou devagar e depois esquentou.......................hehehehehe
MISS SIMPÁTIA, esbanjando charme pra todo mundo e pros ex e pro futuro ex e pro futuro namorado....................hehehehehehe
Luane - minha companhia, sinto informar mas era a mais gatinha da festa, não disse que eu confio na minha ascessora para assuntos putanhísticos, minha querida Thaís, liguei de última hora no mesmo dia e ela me arruma aquela maravilha, imagina se agendo com 1 mês de antecedência.......................hehehehehehe
Namorada n°30 do Bial, estava um pouco tímida....................heheheh
Karininha - não muda, super simpatica tb............
Cintia - tb não muda
Namorada do rola171 - Barbara Fontana - ta loirinha e ta mais cheinha, mas ta gostosinha, vou marcar com ela qualquer dia, pra postar um TD padrão namoradinha do rola.....................heheheheheehh
Morena grandona, namorada da namorada do rola - linda de rosto, parece a Ellen Ganzaroli ...................
Loira de Itapira - que bundão (by gueto)
Loira namorada do tarado do sexymachine - super tranquila...........
Flavia da Thais - ela se lembrou de mim, ela tb não é estranha, pelo visto já comi mas num lembro quando.......................
Tinha mais umas pervas, mas não to lembrando dos nomes.................... é a idade...............
MISS SIMPÁTIA, esbanjando charme pra todo mundo e pros ex e pro futuro ex e pro futuro namorado....................hehehehehehe
Luane - minha companhia, sinto informar mas era a mais gatinha da festa, não disse que eu confio na minha ascessora para assuntos putanhísticos, minha querida Thaís, liguei de última hora no mesmo dia e ela me arruma aquela maravilha, imagina se agendo com 1 mês de antecedência.......................hehehehehehe
Namorada n°30 do Bial, estava um pouco tímida....................heheheh
Karininha - não muda, super simpatica tb............
Cintia - tb não muda
Namorada do rola171 - Barbara Fontana - ta loirinha e ta mais cheinha, mas ta gostosinha, vou marcar com ela qualquer dia, pra postar um TD padrão namoradinha do rola.....................heheheheheehh
Morena grandona, namorada da namorada do rola - linda de rosto, parece a Ellen Ganzaroli ...................
Loira de Itapira - que bundão (by gueto)
Loira namorada do tarado do sexymachine - super tranquila...........
Flavia da Thais - ela se lembrou de mim, ela tb não é estranha, pelo visto já comi mas num lembro quando.......................
Tinha mais umas pervas, mas não to lembrando dos nomes.................... é a idade...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ainda to só o pó pra comentar...
Apenas adianto que foi o meu melhor aniversario, com o melhor presente de aniversario de todos os tempos
Apenas adianto que foi o meu melhor aniversario, com o melhor presente de aniversario de todos os tempos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Nossa, to de Pau duro até agora
Realmente super simpatica e gostosa a Yasmin, tremenda transa c/ ela c/ jorrada até o teto, maravilha.
Queria comer a namorada do Comander tb, delicinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sensacional chupada da Barbara ,
Mirela e amiga da Mirela c/ jorrada na cara enas bocas delas, demais.Realmente super simpatica e gostosa a Yasmin, tremenda transa c/ ela c/ jorrada até o teto, maravilha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ganhou uma camisa autografada do Ronalducho......................Cafetão Nascimento escreveu:ainda to só o pó pra comentar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahuahuah a Mirela tava coçando o pescoço, tava até vermelho no local....................disse que a porra grudou e não saia....................uahahahah................malvado..........hehehehehehehesexmaniaco escreveu:Nossa, to de Pau duro até agora
Sensacional chupada da Barbara , mirela e amiga da Mirela c/ jorrada na cara enas bocas delas, demais.
Realmente super simpatica e gostosa a Yasmin, tremenda transa c/ ela c/ jorrada até o teto, maravilha.
Namorada não!.........sócia do meu fã clube.....................hehehehehe..... Commander não tem namorada, tem fã clube é diferente...................heheheheheheh
A propósito, a bundinha dela tamanho PP e o juninho tamanho G, combinação perfeita................................. ô vida boa (by dupa sertaneja)..............heheheheh
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se ele nao se matou por desgosto de ontem, ta vivo...de manhã eu falei com ele...
Disse qe foi abandonado na rua da margura por uma miss ai!!!
tava chapado chamando urubu de meu loro!!!
Disse qe foi abandonado na rua da margura por uma miss ai!!!
tava chapado chamando urubu de meu loro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Amigo Sexmaniaco, o Commander oriente as namoradas a ficarem quietinhas e caso alguém tente algo, ele argumenta que a pessoa ficou apaixonado pela namorada dele, já conheço o enredo...kkkkk
Mas uma coisa eu tenho que concordar com vc Commander, a sua namoradinha é um "pitelzinho"
O problema é se o Ninja se sentir na rua da amargura e pra reconquistar a miss resolver pagar os R$ 200,00 apenas pela chupeta, ou R$ 1.000,00 pela noitada, ai inflaciona o mercado heinnn.... kkkkkk
É Cafeta, pra quem achou que não iria comemorar o aniversário, nada mau heinnnn, tenho a te agradecer pois fui no seu embalo e acabei comendo carne de primeira....
Abraços
Mas uma coisa eu tenho que concordar com vc Commander, a sua namoradinha é um "pitelzinho"
O problema é se o Ninja se sentir na rua da amargura e pra reconquistar a miss resolver pagar os R$ 200,00 apenas pela chupeta, ou R$ 1.000,00 pela noitada, ai inflaciona o mercado heinnn.... kkkkkk
É Cafeta, pra quem achou que não iria comemorar o aniversário, nada mau heinnnn, tenho a te agradecer pois fui no seu embalo e acabei comendo carne de primeira....
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Churras dia dos namorados
Bem amigos do GPguia, vi que ta devagar os comentarios aqui do topico e resolvi dar uma movimentada aqui,...acho que muitos dos namorados dos churras devem ter emendado o feriado e devem estar viajando com suas musas por ai...
Primeiramente queria agradecer a todos os caras que foram : Whistler, Ninja, Arrojado, Taito, Guetho, Pescador, Commander, Sexmaniaco, Moldor eo kidogeiro!!!
Valeu mesmo, foi um prazer rever vcs e tb conhecer alguns novos.
As minas que foram tb, valeu mesmo...Em especial para 3
Renatinha do kidogueiro, Barbara Fontana e sua amiga morena...
Meu presente de aniversario foi um Td com a Barbara, mas de lambuja eu levei sua amiga, a Lendaria chupeta da Barbara é real amigos, sei que muitos acham que não existe a chupeta perfeita, porem eu achei !!! A amiga dela, so observando a Barbara me chupar e depois entrou na dança, foi muito bom...comi gostoso a Barbara...Quando ela olhou pra mim e disse, quero que vc goza na minha boca, com aqela carinha linda, Pirei o Cabeção!!!
Renatinha tb, foi muito boa no quarto individual comigo, apesar do moldor e do guetho invadirem...
Yasmin, continua simpatica, porem magoou meu amigo ninja
Entrou na minha lista negra, pq me deve uma chupeta!!! sabe bem disso né Dona Yasmala!!!
No mais so tenho que agradecer a todos que foram e fizeram mais um excelente churrasco que foi muito bom...
Só faltou uns paezinhos frances para comer com carne
Ps- Brincadeira Whistler!!!
Primeiramente queria agradecer a todos os caras que foram : Whistler, Ninja, Arrojado, Taito, Guetho, Pescador, Commander, Sexmaniaco, Moldor eo kidogeiro!!!
Valeu mesmo, foi um prazer rever vcs e tb conhecer alguns novos.
As minas que foram tb, valeu mesmo...Em especial para 3
Renatinha do kidogueiro, Barbara Fontana e sua amiga morena...
Meu presente de aniversario foi um Td com a Barbara, mas de lambuja eu levei sua amiga, a Lendaria chupeta da Barbara é real amigos, sei que muitos acham que não existe a chupeta perfeita, porem eu achei !!! A amiga dela, so observando a Barbara me chupar e depois entrou na dança, foi muito bom...comi gostoso a Barbara...Quando ela olhou pra mim e disse, quero que vc goza na minha boca, com aqela carinha linda, Pirei o Cabeção!!!
Renatinha tb, foi muito boa no quarto individual comigo, apesar do moldor e do guetho invadirem...
Yasmin, continua simpatica, porem magoou meu amigo ninja
Entrou na minha lista negra, pq me deve uma chupeta!!! sabe bem disso né Dona Yasmala!!!
No mais so tenho que agradecer a todos que foram e fizeram mais um excelente churrasco que foi muito bom...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Churras dia dos namorados
Opa..Cafetão Nascimento escreveu:
Tá anotado na lista.. Menos mulher e mais pão;; kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PÔ sacanagem todo mundo comeu a MISS Simpatia, menos o namoradinho número 1, isso não se faz, poxa a minha cia que nem namorada era, não desgrudava de mim.................hehehehhehehhehe
A Barbara Fontana e sua amiga, sei não viu, acho que elas são mais que amigas, as duas não se desgrudavam.................................
É Pescador, dessa vez vc se comportou, ainda bem que não levei a Vanessinha, né....................hehehehehehe
Na próxima se vc ficar bonzinho levo a Érica, combinado...............hehehehhhehehe
A Barbara Fontana e sua amiga, sei não viu, acho que elas são mais que amigas, as duas não se desgrudavam.................................
É Pescador, dessa vez vc se comportou, ainda bem que não levei a Vanessinha, né....................hehehehehehe
Na próxima se vc ficar bonzinho levo a Érica, combinado...............hehehehhhehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander escreveu:
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
hahhahahhahha
Tá fodástica minha reputaçãoo aquii hehehhehe
Não era pra dar ????
kkkkkkkkkkkk