POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou fazer 1 TD mais discursivo e outro direto. Os que só querem saber as infos padrão do fórum só pular pro final depois dos asteriscos haha.
*
Eu já seguia a Aline há um tempo. Sou de Belo Horizonte e perdi a última viagem que ela fez para as terras mineiras. Não sei porque, sempre que acompanhava os posts dela me batia uma curiosidade. Não só pelo fato de ser uma menina baixinha linda, mas pelo que ela postava além de fotos e vídeos. Acompanhei ela um pouco no X, no ig e nos anúncios. Sempre quis marcar com ela tem uns meses e acabou que numa viagem pra SP, mesmo com ela em Santos, resolvi agendar. Marcamos no AP que eu estava e encontramos perto do metrô.
Poderia delongar falando sobre os atributos físicos, mas os stories dos sites sem edição falam por si só.
Quando ela chegou no quarto, com a maior leveza que eu já vi em uma menina do job, foi para a sacada fumar um baseado. Ficamos batendo um papo sobre a vida, leve e profundo ao mesmo tempo. Não era apenas um quebra-gelo, mas sim o início de uma conexão. Dali já ganhei uma admiração e senti que toda a curiosidade que tive antes não era em vão. Primeira impressão foi que a Aline é inteligente, decidida e forte. A partir daquele momento já entrei no mundo dela. Com o fim do último pito, começamos nossa jornada de prazer.
Ao som de Yago Oproprio, apresentado por ela, fomos conhecendo o corpo um do outro. Sabe quando a preliminar deixa de ser só uma desculpa e vira o assunto principal? E de repente a introdução se tornou verso e refrão. Creio que cada vivência é única, e a única forma que consigo universalizar esse momento é resumindo em: ENVOLVIMENTO. A Aline sabe usar cada centímetro do corpo dela pra te deixar mais perto do que o sexo já deixa. Juntando o movimento com a batida da música, me senti como protagonista e espectador ao mesmo tempo. E pela primeira vez na minha vida, chegamos ao ápice juntos. E como foi bom.
Pausa pra higiene, recuperar as forças, respirar um ar fresco na sacada e claro prosear um pouco.
Nosso segundo momento foi muito bom também. Ela sabe ditar o ritmo, me ajudar a ter meu momento e se envolver ao mesmo tempo. Indescritível, entre beijos, e mãos, e corpos, foi tudo perfeitamente balanceado pra finalizar mais esse momento.
Aproveitei o restante do tempo pra conversar mais um pouco. E que conversa fluída e densa ao mesmo tempo. Não ganhei mais nada do que admiração por essa garota. Só consegui sair desse mundo que a Aline criou naquele AP olhando no relógio e lembrando dos assuntos que ainda tinha que resolver antes do final do dia. Problemas lembrados, encontro, infelizmente, finalizado. Mas foi muito bom se isolar de tudo por um par de horas.
**
Para os membros do fórum que queiram ser mais diretos, e pra não fugir das normas:
Aline Lopez (13) 98882-0224
TD feito em SP, ela está fixa em Santos. Deslocou apenas pra fazer meu atendimento, então pra valer a pena pra ela atende a partir do período de 2h apenas.
2h - $500 + mobilidade.
Caso ela já esteja vindo pra SP de bate e volta(faz isso direto), falou que consegue marcar atendimentos de 1 hora.
Oral (sem): Nota 10, porém não finaliza na boca
Transa: Nota 10
Anal: não perguntei
Beijo: 11, 12,13 haha, muito envolvimento, ponto forte que pra mim conta muito
Repeteco: mal vejo a hora, mas infelizmente minhas viagens pra sp são meio corridas pra conseguir encaixar na agenda 2h, próxima vez que vier se tiver em SP com certeza faria.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xrg7n